News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

PauloLopes

O futebol e os negócios no futebol é isto, tantas vezes criticamos os jornalistas, mas desta vez tudo bate certo com o que eles disseram com afirmações por vezes ridículas de alguns intervenientes, Pedro Martins no Rio Ave, Leonardo Jardim no Mónaco, Marco Silva no Sporting e Nuno Espirito Santo no Braga.

Braga1921

Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 22:29
Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 22:23
O Rio Ave já tinha acordo com o Pedro Martins há muitoooooooo tempo...mal o NES avisou que estava de saída (ontem) eles chamaram logo o Pedro Martins.

No fundo o Rio Ave já há algum tempo que sabia/desconfiava que o NES ia sair e de certeza que até sabem o destino, simplesmente como a equipa estava nas finais , não quiseram instabilidade no plantel.
Que instabilidade? então se tu mesmo dizes que todos sabiam, mas pronto como diz o meu pai: "um segredo é mesmo isso, é todos saberem, mas uns não saberem que os outros sabem"

A mesma instabilidade que o Braga teve quando fomos à final da Liga Europa e dias antes se soube que o nosso treinador ia para o Sporting e o Guarda-Redes para o Benfica.

jolive75

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 20:51
Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2014, 20:49
Muito factor a influenciar aqui. Existem 3 clubes sem treinador (Braga, Estoril e Rio Ave), e Marco Silva, Pedro Martins, José Couceiro e NES na calha para eles.

O Monáco despediu há poucas horas o treinador. Logo, Leonardo Jardim e consequentemente Marco Silva já têm clube. Tal como alguém já aqui disse, Pedro Martins já foi confirmado no Rio Ave, ou seja, sobra-nos José Couceiro e NES, onde apenas o Braga e o Estoril não têm treinador. Assim sendo, Deus queira que seja o NES.

O Couceiro já confirmou algures que ia para a Rússia.
Vinha hoje na CS que Couceiro ia para o Estoril

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 22:45
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 22:29
Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 22:23
O Rio Ave já tinha acordo com o Pedro Martins há muitoooooooo tempo...mal o NES avisou que estava de saída (ontem) eles chamaram logo o Pedro Martins.

No fundo o Rio Ave já há algum tempo que sabia/desconfiava que o NES ia sair e de certeza que até sabem o destino, simplesmente como a equipa estava nas finais , não quiseram instabilidade no plantel.
Que instabilidade? então se tu mesmo dizes que todos sabiam, mas pronto como diz o meu pai: "um segredo é mesmo isso, é todos saberem, mas uns não saberem que os outros sabem"

A mesma instabilidade que o Braga teve quando fomos à final da Liga Europa e dias antes se soube que o nosso treinador ia para o Sporting e o Guarda-Redes para o Benfica.
Na minha opinião não. Já o disse e escrevi ninguém mais que os jogadores e treinadores querem ganhar, e só quem nunca jogou á bola é que pode dizer isso, quando se entra em campo, principalmente numa final europeia não se pensa em mais nada a não ser no jogo.
  Quando se ganha nao se fala em instabilidades, quando se perde tudo serve.

PS- Não te tou a criticar , de forma alguma, pela tua opinião , mas de todo não é a minha.
Quando há transparência, dignidade, frontalidade ninguém tem que ficar instável ou fragilizado mas é a minha opinião apenas.

Eskol

Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2014, 21:51
Nuno Espírito Santo não revela futuro

António Silva Campos e Nuno Espírito Santo conviveram ontem, pela última vez, sob o espírito do Rio Ave. Presidente e antigo treinador do clube de Vila do Conde – Pedro Martins, ex-responsável do Marítimo, foi oficializado esta tarde como novo timoneiro do emblema vila-condense – estiveram à noite presentes numa tertúlia promovida por adeptos, num restaurante da cidade.

Neste encontro, Nuno Espírito Santo manteve-se irredutível em anunciar o seu próximo clube. «Foi ontem à noite, no jantar de despedida da equipa, que conversei com o presidente e lhe comuniquei a minha decisão de saída. Não foi o momento da minha decisão, mas foi o momento certo para o anúncio. Nesta ocasião, é mais importante falar do Rio Ave», divulgou o futuro treinador do SC Braga.

António Silva Campos manifestou a vontade que o momento vivido na noite desta terça-feira não tenha sido a última de convívio com Nuno Espírito Santo. «Foram dois anos de trabalho, criou-se uma relação de amizade. Espero que nos encontremos mais vezes», confessou o líder dos rioavistas.


in abola.pt

:-\

a imprensa portuguesa é um espetáculo. A noticia diz que o NES não revela o futuro, dando a entender que tem várias hipóteses, mas a meio já o tratam como o futuro treinador do Braga

Arsenalista

#665
Só para complicar ainda mais, o comentador Rui Santos a afirmar que Jorge Mendes está à espera que se resolva o futuro de Jorge Jesus, para colocar todas as suas peças no sitio. Chega mesmo a comentar que o futuro de NES está apontado para o Braga, a não ser que se abra uma porta maior... enfim, o futebol português gira todo em volta de J Mendes, ele coloca os treinadores, faz os planteis... só não escolhe os adeptos... J Mendes a presidente :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga1921

#666
Já tinha dito anteriormente que o Mendes/Peter Lim estão a fazer um forcing ENORME para levar Jesus para o Valência, oferecendo-lhe um contrato milionário E bastantes milhões para contratações.

Mas também é verdade que o Benfica tem 2 treinadores estrangeiros e com curriculum(não sei nomes) salvaguardados caso o JJ saia.
Não existe a mínima hipótese de o Benfica apostar numa hipotética contratação de NES ou até Marco Silva.

LS

Com Jesus no Benfica:

Marco Silva - Sporting
Nes - Braga

Sem Jesus no Benfica:

Marco Silva - Benfica
Nes - Sporting
Conceiçao -Braga

E assim anda o futebol portugues...

Vasco Soares

Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2014, 23:08
Só para complicar ainda mais, o comentador Rui Santos a afirmar que Jorge Mendes está à espera que se resolva o futuro de Jorge Jesus, para colocar todas as suas peças no sitio. Chega mesmo a comentar que o futuro de NES está apontado para o Braga, a não ser que se abra uma porta maior... enfim, o futebol português gira todo em volta de J Mendes, ele coloca os treinadores, faz os planteis... só não escolhe os adeptos... J Mendes a presidente :)

  Isso disse eu há uma hora atrás, e não devo, ou melhor não tenho as fontes de informação que ele muito provavelmente terá.

  Ou acham que NES  não foi ainda apresentado porquê? se tudo está(va), como dizem, tratado....

Braga1921

#669
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de May de 2014, 23:16
Com Jesus no Benfica:

Marco Silva - Sporting
Nes - Braga

Sem Jesus no Benfica:

Marco Silva - Benfica
Nes - Sporting
Conceiçao -Braga
Domingos - Braga

E assim anda o futebol portugues...

Corrigi isto para ti  ;)

NO ENTANTO...será MUITO complicado tal acontecer , porque o Marco Silva já tem tudo acordado com o Sporting.

E não vejo o Sporting a deixar que esse acordo seja quebrado , para ele ir para o eterno Rival.

Arsenalista

#670
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 23:19
Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2014, 23:08
Só para complicar ainda mais, o comentador Rui Santos a afirmar que Jorge Mendes está à espera que se resolva o futuro de Jorge Jesus, para colocar todas as suas peças no sitio. Chega mesmo a comentar que o futuro de NES está apontado para o Braga, a não ser que se abra uma porta maior... enfim, o futebol português gira todo em volta de J Mendes, ele coloca os treinadores, faz os planteis... só não escolhe os adeptos... J Mendes a presidente :)

  Isso disse eu há uma hora atrás, e não devo, ou melhor não tenho as fontes de informação que ele muito provavelmente terá.

  Ou acham que NES  não foi ainda apresentado porquê? se tudo está(va), como dizem, tratado....

Pelo que dá para perceber, Jorge Mendes baralha e dá as cartas. Se as circunstâncias mudarem, baralha outra vez e torna a dar, até que todos fiquem satisfeitos....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

É com cada filme aqui, de certeza que o NES já rubricou um compromisso com o Braga e vai ser apresentado esta semana

Vasco Soares

Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2014, 23:21
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 23:19
Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2014, 23:08
Só para complicar ainda mais, o comentador Rui Santos a afirmar que Jorge Mendes está à espera que se resolva o futuro de Jorge Jesus, para colocar todas as suas peças no sitio. Chega mesmo a comentar que o futuro de NES está apontado para o Braga, a não ser que se abra uma porta maior... enfim, o futebol português gira todo em volta de J Mendes, ele coloca os treinadores, faz os planteis... só não escolhe os adeptos... J Mendes a presidente :)

  Isso disse eu há uma hora atrás, e não devo, ou melhor não tenho as fontes de informação que ele muito provavelmente terá.

  Ou acham que NES  não foi ainda apresentado porquê? se tudo está(va), como dizem, tratado....

Pelo que dá para perceber, Jorge Mendes baralha e dá as cartas. Se o jogo mudar baralha outra vez e torna a dar, até que todos fiquem satisfeitos....
Satisfeitos? não será bem o termo, aposto em Servidos, o que é muito diferente

LS

Quote from: AP_scb on 20 de May de 2014, 23:24
É com cada filme aqui, de certeza que o NES já rubricou um compromisso com o Braga e vai ser apresentado esta semana
Preferia que fosse um treinador desconhecido, ao menos dava o efeito surpresa, ainda tinha curiosidade. Agora o NES vai ser futebol para dormir, pior ainda que o do Juju.

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 23:19
Quote from: Arsenalista on 20 de May de 2014, 23:08
Só para complicar ainda mais, o comentador Rui Santos a afirmar que Jorge Mendes está à espera que se resolva o futuro de Jorge Jesus, para colocar todas as suas peças no sitio. Chega mesmo a comentar que o futuro de NES está apontado para o Braga, a não ser que se abra uma porta maior... enfim, o futebol português gira todo em volta de J Mendes, ele coloca os treinadores, faz os planteis... só não escolhe os adeptos... J Mendes a presidente :)

  Isso disse eu há uma hora atrás, e não devo, ou melhor não tenho as fontes de informação que ele muito provavelmente terá.

  Ou acham que NES  não foi ainda apresentado porquê? se tudo está(va), como dizem, tratado....

Não se deixem ir em todas as cantigas dos jornalistas, muitas vezes as fontes deles são como as nossas, o amigo do primo do ropeiro :o ???

O que não quer isto dizer que existam de facto algumas movimentações que levem a estes atrasos!! Só espero que a ser verdade Salvador não tenha sido comido de cebolada novamente :-[
Cláudio Correia

Mais Norte


De facto, neste fórum não faltam capacidades para nos manter em suspense.

Com tantas voltas ainda vou perder o sono.

Felizmente tenho uma mente aberta e preparada para o inesperado.

As minhas previsões eram NES ou Pedro Martins.

Martins já era.

O mais natural é Salvador recorrer a (Nuno) Espírito Santo.

Vai correr tudo bem e vamos recuperar, com alguma dor e tempo, a mística para a equipa.

Depois do fecho da época já tivemos duas boas novas: Campeões de Juniores, 3 jogadores na Selecção.

A renovação de Mauro já era esperada e não foi novidade mas também me satisfaz, claro. 

Temos que ser prudentes, mas ambiciosos quanto baste e nos motive.




brigada da relote

Eu relembro que o ano passado o Peseiro só saiu no último dia de Maio e Jesualdo só foi apresentado no dia 5 de Junho, apesar de estar "quase" confirmado no mesmo dia que saiu o Peseiro.

Por isso, tenham calma. Até poderá ser nas próximas 48h ou até ao fim-de-semana. Seja ele quem for.

jaimeh

Quote from: Mais Norte on 20 de May de 2014, 23:56



O mais natural é Salvador recorrer a (Nuno) Espírito Santo.




Podia ser que ficassemos abençoados até ao final da época!  :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhinha

Quote from: Mais Norte on 20 de May de 2014, 23:56
As minhas previsões eram NES ou Pedro Martins.

Martins já era.

O mais natural é Salvador recorrer a (Nuno) Espírito Santo.

Pois, é isso. :'(

bruce

Nuno vai assinar por duas épocas


O SC Braga está cada vez mais perto de assegurar os serviços de Nuno Espírito Santo. Segundo A BOLA, António Salvador, líder bracarense, encontrou-se com Jorge Mendes, empresário do treinador, tendo o acordo ficado quase estabelecido.

Nuno Espírito Santo terá à sua espera contrato válido por duas épocas, sendo acompanhado pelos adjuntos Rui Silva, António Dias e Ian Cathro, também provenientes do Rio Ave.

@abola