News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2014, 22:16
Este tópico é relativo ao próximo treinador e escrevem-se coisas tão díspares.

Para quem assiste de fora dá aspeto de desorganização. As pessoas devem ser mais seletivas, colocando as suas mensagens nos locais apropriados.

Quanto ao treinador ... que ele seja apresentado, pois esta indefinição só gera especulação.

Espero que até à próxima terça feira seja já oficializado seja ele quem for.

disco infiltrator

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 21:57
Quote from: disco infiltrator on 18 de May de 2014, 21:44
Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 20:04
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Com certeza! Não fossem as lesões e algumas quebras de concentração, seria um central de classe mundial para a mais alta roda do futebol.
Foi boa essa, então por essa teoria quase todos os centrais tinham potencial de classe mundial, não fossem as quebras de concentração e lesões  ::) O Rodriguez foi um bom central, mas tivemos bem melhores que ele recentemente, só para exemplificar: Ewerton, Douglão, Paulão, Moisés, Ney...
Aliás atualmente ainda temos melhores centrais que o Rodriguez, o Paulo Vinicius e o Santos são bem melhores que ele, basta não terem "lesões e algumas quebras de concentração"... ::)

Ia responder..mas quando li o nome do Nei acho que vou até passar á frente.....

dioogo

Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 22:32
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 22:11
LOL é porque não são, este pessoal tem memória curta só pode, lá por este ano terem feito uma má época, assim como o resto da equipa toda, não quer dizer que não sejam melhores que o Rodriguez. E lá por Rio Ave ter feito uma época "tão boa" em que chega a duas finais e fica em 11º lugar da liga já quer dizer que os centrais são melhores que os nossos?? o Rio Ave tem tão bons centrais que na sua melhor época sofre apenas menos 2 que nós na nossa pior época desde há muito tempo  ::) o Rodriguez por alguma razão foi corrido do sporting e veio ter a clube como o rio ave...
Eu cá não tenho memória curta e apesar de dizer que o rodriguez foi um bom central continuo a dizer que tivemos e temos melhor.
Eu estou a basear-me nos jogos em que o Rodriguez fez no Braga, não no rio ave. Se calhar, tu é que já não te lembras dos jogos dele em Braga, vai lá rever o jogo do Braga contra o Arsenal, em casa  ;)

Tambem é preciso ver quem era o companheiro do rodriguez, era "so" o xerife Moises os dois formaram certamente a melhor dupla de centrais da altura. Agora o nosso melhor central tem de jogar com o NAC, ou paulo vinicius a meio gàs, tambem é preciso analisar desse ponto de vista.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pedro A.

#583
Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 22:32
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 22:11
LOL é porque não são, este pessoal tem memória curta só pode, lá por este ano terem feito uma má época, assim como o resto da equipa toda, não quer dizer que não sejam melhores que o Rodriguez. E lá por Rio Ave ter feito uma época "tão boa" em que chega a duas finais e fica em 11º lugar da liga já quer dizer que os centrais são melhores que os nossos?? o Rio Ave tem tão bons centrais que na sua melhor época sofre apenas menos 2 que nós na nossa pior época desde há muito tempo  ::) o Rodriguez por alguma razão foi corrido do sporting e veio ter a clube como o rio ave...
Eu cá não tenho memória curta e apesar de dizer que o rodriguez foi um bom central continuo a dizer que tivemos e temos melhor.
Eu estou a basear-me nos jogos em que o Rodriguez fez no Braga, não no rio ave. Se calhar, tu é que já não te lembras dos jogos dele em Braga, vai lá rever o jogo do Braga contra o Arsenal, em casa  ;)
Lembro-me bem dos jogos dele em Braga, por exemplo, como nos enterrou na final da Liga Europa contra o porto por exemplo, e como este há mais... e fico-me por aqui que, como já foi referido isto já está ir muito além do tópico.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2014, 22:35
Quote from: A.COSTA on 18 de May de 2014, 22:16
Este tópico é relativo ao próximo treinador e escrevem-se coisas tão díspares.

Para quem assiste de fora dá aspeto de desorganização. As pessoas devem ser mais seletivas, colocando as suas mensagens nos locais apropriados.

Quanto ao treinador ... que ele seja apresentado, pois esta indefinição só gera especulação.

Espero que até à próxima terça feira seja já oficializado seja ele quem for.

Amanhã é anunciado e terça apresentado.

bruce

Nuno Espírito Santo disse adeus ao plantel


Treinador avisou que os jogadores seriam os primeiros a conhecer a sua decisão.

@record

agarb13


david


braga1981

Quote from: agarb13 on 19 de May de 2014, 12:35
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478608

Eu sei que está praticamente decidido, mas...
Será que uma das propostas de clubes nacionais e do Braga???
Será que esta semana ficaremos a conhecer o novo treinador???

barinho

Acho que já não vale a pena andarmos com especulações.A fazer fé nas palavras dum forista,logo já devemos ter a certeza.

braga1981

o Domingos deve treinar o Rio Ave.
[/quote]
A acontecer isto espero que o rio ave NÃO fique a cima do Braga

Rondo

Quote from: braga1981 on 19 de May de 2014, 12:49
Quote
o Domingos deve treinar o Rio Ave.
A acontecer isto espero que o rio ave NÃO fique a cima do Braga
A não acontecer esperas que fique?  ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

Satmar

Quote from: braga1981 on 19 de May de 2014, 12:49
o Domingos deve treinar o Rio Ave.
A acontecer isto espero que o rio ave NÃO fique a cima do Braga
[/quote]

Não sei se este comentário é um acaso, mas a última vez que me cruzei com Domingos foi precisamente em Vila do Conde, há 2 semanas atrás!

duasbancadas

Quote from: Satmar on 19 de May de 2014, 15:38
Quote from: braga1981 on 19 de May de 2014, 12:49
o Domingos deve treinar o Rio Ave.
A acontecer isto espero que o rio ave NÃO fique a cima do Braga

Não sei se este comentário é um acaso, mas a última vez que me cruzei com Domingos foi precisamente em Vila do Conde, há 2 semanas atrás!
[/quote]
Ele mora em Matosinhos, nada o impede de passear pelas redondezas!... Nós todos também já vimos fotos do Maradona em Braga! ;) ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

Pelo que ouvi dizer, Domingos ia para o lugar do Sá Pinto no OFI da Grécia e o Peseiro para o lugar do Vitor Pereira no Al-Ahli da Arábia Saudita. Especulações...

BrunoSCB21

Não percebo porque está tudo tão pessimista quanto ao NES. É verdade que eu também nao fui um dos que votei nele, mas se for mesmo ele penso que o temos de apoiar, pois acredito que pode fazer um bom treabalho se lhe derem um bom plantel para trabalhar e se trouxer Filipe Augusto, Edimar, etc... Gostei bastante da 2ª parte que o Rio Ave fez na final da taça e mostrou durante todo o jogo uma grande solidez defensiva, coisa que já não vejo há muito no Braga. Para aqueles que já andam a dizer nao vao renovar o lugar anual, bla bla bla, para esses só espero que se nao renovarem no inicio da época, que também não renovem quando o Braga estiver bem.

agarb13

Não era hoje? Ou foi adiado devido ao jantar de gala do Rio Ave?

Braga1921

Era para ser apresentado já amanhã , não sei o que anda o Salvador a fazer para tanto "adiamento". Talvez pelo facto de a época só ter acabado oficialmente hoje (foram de férias).

Trovisco7

Quote from: brunoscb21 on 19 de May de 2014, 19:32
Não percebo porque está tudo tão pessimista quanto ao NES. É verdade que eu também nao fui um dos que votei nele, mas se for mesmo ele penso que o temos de apoiar, pois acredito que pode fazer um bom treabalho se lhe derem um bom plantel para trabalhar e se trouxer Filipe Augusto, Edimar, etc... Gostei bastante da 2ª parte que o Rio Ave fez na final da taça e mostrou durante todo o jogo uma grande solidez defensiva, coisa que já não vejo há muito no Braga. Para aqueles que já andam a dizer nao vao renovar o lugar anual, bla bla bla, para esses só espero que se nao renovarem no inicio da época, que também não renovem quando o Braga estiver bem.
Claro que se o NES for o escolhido pela SAD, deveremos apoiar porque passa a ser o nosso treinador.
Continuo a dizer que penso não ter qualidade para os objectivos do Braga. O Braga não é o Rio Ave a lutar pela manutenção. Se fizemos um campeonato horroroso e vergonhoso, o pior dos últimos 11 anos, o
NES fez um ainda pior, ficou em 11º. Não venham com as qualificações para as finais, porque foram coisas fortuitas nunca as merecendo. Nunca esquecerei a afirmação do NES ao dizer que está nas duas finais com inteiro mérito. Isso nem honesto é... A 1ª deve-se ao desonesto Olegário  e a 2ª aos dois frangos do Eduardo.
Isto é que tem mérito?

JRGR

Quote from: Trovisco7 on 19 de May de 2014, 22:22
Quote from: brunoscb21 on 19 de May de 2014, 19:32
Não percebo porque está tudo tão pessimista quanto ao NES. É verdade que eu também nao fui um dos que votei nele, mas se for mesmo ele penso que o temos de apoiar, pois acredito que pode fazer um bom treabalho se lhe derem um bom plantel para trabalhar e se trouxer Filipe Augusto, Edimar, etc... Gostei bastante da 2ª parte que o Rio Ave fez na final da taça e mostrou durante todo o jogo uma grande solidez defensiva, coisa que já não vejo há muito no Braga. Para aqueles que já andam a dizer nao vao renovar o lugar anual, bla bla bla, para esses só espero que se nao renovarem no inicio da época, que também não renovem quando o Braga estiver bem.
Claro que se o NES for o escolhido pela SAD, deveremos apoiar porque passa a ser o nosso treinador.
Continuo a dizer que penso não ter qualidade para os objectivos do Braga. O Braga não é o Rio Ave a lutar pela manutenção. Se fizemos um campeonato horroroso e vergonhoso, o pior dos últimos 11 anos, o
NES fez um ainda pior, ficou em 11º. Não venham com as qualificações para as finais, porque foram coisas fortuitas nunca as merecendo. Nunca esquecerei a afirmação do NES ao dizer que está nas duas finais com inteiro mérito. Isso nem honesto é... A 1ª deve-se ao desonesto Olegário  e a 2ª aos dois frangos do Eduardo.
Isto é que tem mérito?
Já falei desse comportamento aqui. Só por isso não o queria para treinador. "Quem não sente não é filho de boa gente", diz o ditado, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo! Se ganhar o campeonato "já posso morrer realizado"... e com gratidão eterna...