News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 14:30
Os 3 jogadores que o Mendes vai colocar aqui devem ser : Filipe Augusto e Marcelo (Prioridades) e depois depende do que o Braga precisar mais. Talvez Tarantini ou outro.
daí só aproveitava o Filipe Augusto
por cá pessoal só para encher chouriços tb não vale a pena

Braga1921

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 14:48
Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 14:30
Os 3 jogadores que o Mendes vai colocar aqui devem ser : Filipe Augusto e Marcelo (Prioridades) e depois depende do que o Braga precisar mais. Talvez Tarantini ou outro.
daí só aproveitava o Filipe Augusto
por cá pessoal só para encher chouriços tb não vale a pena

O Marcelo não presta agora? É melhor que os nossos centrais todos juntos lol Por algum motivo o Benfica anda atrás dele.

Quanto ao Edimar, já teve mais inclinado a não vir para cá , desde que soube que o NES era o treinador...ficou mais "satisfeito". Agora tudo depende dele , o passe é dele e existe aí um clube (lagartos) que anda a ver se o leva.

diogo_scb

Do Rio-Ave a escolher três jogadores era definitivamente Marcelo, Edimar e Felipe Augusto. Marcelo só tem 25 anos e é um central muito sólido com poder de impulsão impressionante, Edimar é o que já conhecemos, defende bem, dá profundidade, não é um Alex Sandro nem um Jefferson mas é bem melhor do que o que temos no plantel, Felipe Augusto é na minha opinião um dos médios mais promissores da nossa liga. É muito forte tecnicamente e para a idade que tem é um jogador maduro taticamente, era grande contratação.

easy_scb

#543
Se o caminho é mesmo dispensar Douglão e Paulo Vinicius então o Marcelo é uma das melhores opções que poderemos encontrar no mercado.

Hoje abola noticía que o Rafael Martins tem em mãos uma proposta de 3 anos do Sporting. Parece que eles querem tudo o que mexe....Realmente acreditei que iriam contratar Derley e deixar o Rafael para o Braga.

Se o Edimar não aceitar vir para Braga a solução é simples e tem um único nome: Djavan. Qualquer nome que vá além destes dois seria uma má opção (Tiago Gomes, Tiago Pinto...).

Eskol

Quote from: easy_scb on 18 de May de 2014, 15:33
Se o caminho é mesmo dispensar Douglão e Paulo Vinicius então o Marcelo é uma das melhores opções que poderemos encontrar no mercado.

Hoje abola notícia que o Rafael Martins tem em mãos uma proposta de 3 anos do Sporting. Parece que eles querem tudo o que mexe....Realmente acreditei que iriam contratar Derley e deixar o Rafael para o Braga.

Se o Edimar não aceitar vir para Braga a solução é simples e tem um único nome: Djavan. Qualquer nome que vá além destes dois seria uma má opção (Tiago Gomes, Tiago Pinto...).

o BdC está-se a armar em c*brão, mas ele já devia ter se apercebido que a tática de contratar tudo para secar as outras equipas não resulta e espero que o Sporting se enterre bem por causa disso, estão-se a armar em grande equipa quando na realidade ficaram em 2º pq o Porto foi o que foi e ainda por cima vão ficar sem treinador. Espero que se espalhem ao comprido e agora com competições europeias ainda vai ser pior pra eles

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 18 de May de 2014, 16:34
Quote from: easy_scb on 18 de May de 2014, 15:33
Se o caminho é mesmo dispensar Douglão e Paulo Vinicius então o Marcelo é uma das melhores opções que poderemos encontrar no mercado.

Hoje abola notícia que o Rafael Martins tem em mãos uma proposta de 3 anos do Sporting. Parece que eles querem tudo o que mexe....Realmente acreditei que iriam contratar Derley e deixar o Rafael para o Braga.

Se o Edimar não aceitar vir para Braga a solução é simples e tem um único nome: Djavan. Qualquer nome que vá além destes dois seria uma má opção (Tiago Gomes, Tiago Pinto...).

o BdC está-se a armar em c*brão, mas ele já devia ter se apercebido que a tática de contratar tudo para secar as outras equipas não resulta e espero que o Sporting se enterre bem por causa disso, estão-se a armar em grande equipa quando na realidade ficaram em 2º pq o Porto foi o que foi e ainda por cima vão ficar sem treinador. Espero que se espalhem ao comprido e agora com competições europeias ainda vai ser pior pra eles

O Sporting esta a fazer o trabalho deles, é normal, mas tb não podem contratar tudo e todos, assim como os outro dois, não sei porque ficam surpreendidos, nós fazemos o mesmo aos outros é alei da vida injusta mas é o que existe.

Acho que podíamos tentar aproveitar algumas dispensas dos 3, se bem que do Sporting será mais difícil. Li ontem que Pedro Moreira do porto b ia para a académica, era um jogador interessante.
Cláudio Correia

NeeDXxPT

Neste dois jogos(finais) ha uma coisa que não gosto no NES e a forma dele depois dos golos sofridos especialmente os primeiros . o gajo baixa logo os braços e fica con cara de enterro... Assim não pá A primeira sitio em que jogadores vão buscar motivação e ao treinador. Mal se sofra e logo puxar por eles não olhar pro leite derramado
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Braga1921

Quote from: NeeDXxx on 18 de May de 2014, 18:01
Neste dois jogos(finais) ha uma coisa que não gosto no NES e a forma dele depois dos golos sofridos especialmente os primeiros . o gajo baixa logo os braços e fica con cara de enterro... Assim não pá A primeira sitio em que jogadores vão buscar motivação e ao treinador. Mal se sofra e logo puxar por eles não olhar pro leite derramado

Claro que baixa os braços , 80% dos jogadores em campo não tem estofo para finais...nota-se claramente que não sabem o que fazer , estão a jogar com medo e cheios de pressão.

Ao contrário , o Benfica , habituado a estes palcos..passeia em campo.

Lateralus

Quote from: NeeDXxx on 18 de May de 2014, 18:01
Neste dois jogos(finais) ha uma coisa que não gosto no NES e a forma dele depois dos golos sofridos especialmente os primeiros . o gajo baixa logo os braços e fica con cara de enterro... Assim não pá A primeira sitio em que jogadores vão buscar motivação e ao treinador. Mal se sofra e logo puxar por eles não olhar pro leite derramado

Óbvio. Não sabe mais e agora tem que esperar por um brinde da equipa adversária.

Cmcorreia

Quote from: NeeDXxx on 18 de May de 2014, 18:01
Neste dois jogos(finais) ha uma coisa que não gosto no NES e a forma dele depois dos golos sofridos especialmente os primeiros . o gajo baixa logo os braços e fica con cara de enterro... Assim não pá A primeira sitio em que jogadores vão buscar motivação e ao treinador. Mal se sofra e logo puxar por eles não olhar pro leite derramado

Para mim há coisas piores, como não jogarem Diego Lopes ou Luiz Gustavo que são muito mais jogadores que o ruben ribeiro. Ele joga com a equipa muito estendida e os jogadores muito distantes principalmente do meio campo ofensivo e ataque. Em termos defensivos pelo contrário, equipa bem arrumada.

Veremos o que faz por cá, mas espero uma evolução por parte dele, se de facto cá vier parar.
Cláudio Correia

NeeDXxPT

Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 18:08
Quote from: NeeDXxx on 18 de May de 2014, 18:01
Neste dois jogos(finais) ha uma coisa que não gosto no NES e a forma dele depois dos golos sofridos especialmente os primeiros . o gajo baixa logo os braços e fica con cara de enterro... Assim não pá A primeira sitio em que jogadores vão buscar motivação e ao treinador. Mal se sofra e logo puxar por eles não olhar pro leite derramado

Claro que baixa os braços , 80% dos jogadores em campo não tem estofo para finais...nota-se claramente que não sabem o que fazer , estão a jogar com medo e cheios de pressão.

Ao contrário , o Benfica , habituado a estes palcos..passeia em campo.

Então espero que mude com vir pra aqui
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Sérgio Gonçalves

Engraçado, NES de uma final para a outra mudou alguns aspectos e parece-me que bem. Acredito que Rio-Ave ainda poderá ganhar...
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

barinho

A verdade é que se não fosse um ressalto e alguma sorte,o Rio Ave até estava a ganhar.

Eskol

se o NES puser o Braga a jogar como está a jogar o RA agora na 2ª parte que venha e que fique por muito tempo, as galinhas estão com a vaca toda não sei como é que ainda não sofreram

El Che

até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pedro A.

Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

El Che

nao temos melhor...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

RIKYSCB

Nuno Espírito Santo - " Vou voltar ao Jamor e ganha-la!" num discurso de despedida no que deu a entender
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Acho que foi um bom jogo do Rio Ave e acima de tudo inteligente.Com soluções de maior qualidade que aqui terá,especialmente no ataque, penso que o NES tem tudo para fazer um excelente trabalho e levar-nos de novo ao topo.