News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Pois é, só vi o segundo tempo do jogo Benfica - Rio Ave.

Fico assim "liberto" de criticar NES pois não estou para ver a repetição.

Agora, quanto ao segundo tempo, estamos ditos. Mas que grande "tremideira" passou o Benfica.

O Rio Ave merecia ter chegado ao empate e ido ao prolongamento.

Claro que o Benfica tem sobrecarga de jogos, vem de uma final europeia há poucos dias, etc., etc., etc., mas também tem um banco de luxo.

Além disso, tinha e teve um espectáculo todo montado à sua medida e também à da mediocridade do país, seja no Jamor, seja na imprensa durante estes dias.


Acredito, repito, caso se concretize a vinda de Nuno Espírito Santo, que viremos a ter um treinador consistente e capaz de dar a volta à nossa equipa desde que lhe sejam dadas condições. 


Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 18 de May de 2014, 19:25
Nuno Espírito Santo - " Vou voltar ao Jamor e ganha-la!" num discurso de despedida no que deu a entender

NES foi claramente cuidadoso , para não estragar a "festa" e criar mau estar no Rio Ave. Deu claramente para perceber que está de saída e que tinha ordens para não falar mais do que aquilo. (Para ser o Braga a dar a notícia)

Móriakum

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

não entendo qual o motivo da piada, o Marcelo mete num bolso qualquer um dos nossos centrais.

RKid

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Braga1921

Quote from: Móriakum on 18 de May de 2014, 20:03
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

não entendo qual o motivo da piada, o Marcelo mete num bolso qualquer um dos nossos centrais.

Também acho , mas o Chairman já não é a primeira vez que se manifesta contra ele...deve ter algo contra o jogador  8)

LS

Nuno não abre muito o jogo, a haver algum tipo de pré-compromisso com o SCB, disfarça bem.

PMPF

Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 20:09
Quote from: Móriakum on 18 de May de 2014, 20:03
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

não entendo qual o motivo da piada, o Marcelo mete num bolso qualquer um dos nossos centrais.

Também acho , mas o Chairman já não é a primeira vez que se manifesta contra ele...deve ter algo contra o jogador  8)

Dava gosto ver o Rodriguez a jogar. Anulava os avançados todos com uma classe. Depois falava se de tantos clubes interessados que começou a ficar contrariado.

Braga1921

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de May de 2014, 20:16
Nuno não abre muito o jogo, a haver algum tipo de pré-compromisso com o SCB, disfarça bem.

Não tem ordens para falar...tem que ser o Braga a anunciar a contratação.

Eskol

Quote from: PMPF on 18 de May de 2014, 20:17
Quote from: Braga1921 on 18 de May de 2014, 20:09
Quote from: Móriakum on 18 de May de 2014, 20:03
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

não entendo qual o motivo da piada, o Marcelo mete num bolso qualquer um dos nossos centrais.

Também acho , mas o Chairman já não é a primeira vez que se manifesta contra ele...deve ter algo contra o jogador  8)

Dava gosto ver o Rodriguez a jogar. Anulava os avançados todos com uma classe. Depois falava se de tantos clubes interessados que começou a ficar contrariado.

o Rodriguez tem um problema que os centrais não podem ter. Pára-lhe muitas vezes o relógio e enterra o ouro e uma equipa não se pode dar ao luxo de ter um central assim

RIKYSCB

Quote from: SCB - 4 ever on 18 de May de 2014, 20:16
Nuno não abre muito o jogo, a haver algum tipo de pré-compromisso com o SCB, disfarça bem.


Era que estava a pensar deve ter um compromisso com Braga, continua o NES com o seu discurso de despedida a dizer que é a sua melhor época de sempre do Rio Ave, com duas finais, um supertaça, apuramento da Liga Europa.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

NightHawk

Pelo facto de se falar que o NES deverá ser o nosso próximo treinador tentei estar especialmente atento à equipa do Rio Ave hoje.

Pelo menos notou-se claramente que havia uma estratégia bem definida: suster o Benfica na 1ª parte e libertar a equipa na 2ª para aproveitar o cansaço dos jogadores do Benfica. Quase surtiu efeito.

Na primeira parte acho que o Rio Ave acabou por estar demasiado na defensiva, se bem que a pressão do meio campo do Benfica foi grande. Nota-se que há trabalho táctico. As movimentações de tarantini, trinco, a explorar muitas vezes o espaço entre o central e o lateral mostram isso. Na 2ª parte Filipe Augusto soltou-se mais e a equipa subiu o bloco.

Pelo menos há que lhe dar algum benefício da dúvida como treinador do Braga pois nota-se que há trabalho nesta equipa do Rio Ave: excelente posicionamento defensivo, Tarantini e Filipe Augusto sempre a darem linhas de passe e a fazerem as compensações, subida dos laterais na 2ª parte a acompanhar o ataque. A nossa época este ano foi tão desastrosa que nem isto se viu sequer pelo que se na próxima época pelo menos tivermos este tipo de cuidado táctico já vai ser melhor que este ano...

dioogo

Quote from: NightHawk on 18 de May de 2014, 21:15
Pelo facto de se falar que o NES deverá ser o nosso próximo treinador tentei estar especialmente atento à equipa do Rio Ave hoje.

Pelo menos notou-se claramente que havia uma estratégia bem definida: suster o Benfica na 1ª parte e libertar a equipa na 2ª para aproveitar o cansaço dos jogadores do Benfica. Quase surtiu efeito.

Na primeira parte acho que o Rio Ave acabou por estar demasiado na defensiva, se bem que a pressão do meio campo do Benfica foi grande. Nota-se que há trabalho táctico. As movimentações de tarantini, trinco, a explorar muitas vezes o espaço entre o central e o lateral mostram isso. Na 2ª parte Filipe Augusto soltou-se mais e a equipa subiu o bloco.

Pelo menos há que lhe dar algum benefício da dúvida como treinador do Braga pois nota-se que há trabalho nesta equipa do Rio Ave: excelente posicionamento defensivo, Tarantini e Filipe Augusto sempre a darem linhas de passe e a fazerem as compensações, subida dos laterais na 2ª parte a acompanhar o ataque. A nossa época este ano foi tão desastrosa que nem isto se viu sequer pelo que se na próxima época pelo menos tivermos este tipo de cuidado táctico já vai ser melhor que este ano...

Eu diria mais, se o benfica nao marca na primeira parte tenho quase a certeza que o rio ave ganhava o jogo, na segunda parte o benfica nao ia ter estofo fisico ( como nao teve) para procurar o golo, e com a segunda parte que o rio ave fez quase apostava que marcavam. So para dar um exemplo o BRAGA ganhou a primeira mao ao sevilha com uma estratégia igual à do NES, defender na primeira parte e pegar no jogo na segunda, e foi assim que nos safamos, logo aos 5 minutos podiamos estar a perder ( com a bola no poste ) e se essa bola entra tenho muitas duvidas que conseguissemos discutir o jogo.

P.S. Gostei muito do jogo do Filipe Augusto principalmente na segunda parte, se bem que na primeira parte se tivesse levado o cartao vermelho nao era mal mostrado.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

disco infiltrator

Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 20:04
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Com certeza! Não fossem as lesões e algumas quebras de concentração, seria um central de classe mundial para a mais alta roda do futebol.

Pedro A.

Quote from: disco infiltrator on 18 de May de 2014, 21:44
Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 20:04
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Com certeza! Não fossem as lesões e algumas quebras de concentração, seria um central de classe mundial para a mais alta roda do futebol.
Foi boa essa, então por essa teoria quase todos os centrais tinham potencial de classe mundial, não fossem as quebras de concentração e lesões  ::) O Rodriguez foi um bom central, mas tivemos bem melhores que ele recentemente, só para exemplificar: Ewerton, Douglão, Paulão, Moisés, Ney...
Aliás atualmente ainda temos melhores centrais que o Rodriguez, o Paulo Vinicius e o Santos são bem melhores que ele, basta não terem "lesões e algumas quebras de concentração"... ::)

El Che

poupa-me quando me dizes que paulo vinicius é melhor que o rodriguez ou mesmo o santos. o santos até poderá estar muito ao nivel do rodriguez agora o paulo vinicius....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

RKid

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 21:57
Quote from: disco infiltrator on 18 de May de 2014, 21:44
Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 20:04
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Com certeza! Não fossem as lesões e algumas quebras de concentração, seria um central de classe mundial para a mais alta roda do futebol.
Foi boa essa, então por essa teoria quase todos os centrais tinham potencial de classe mundial, não fossem as quebras de concentração e lesões  ::) O Rodriguez foi um bom central, mas tivemos bem melhores que ele recentemente, só para exemplificar: Ewerton, Douglão, Paulão, Moisés, Ney...
Aliás atualmente ainda temos melhores centrais que o Rodriguez, o Paulo Vinicius e o Santos são bem melhores que ele, basta não terem "lesões e algumas quebras de concentração"... ::)
O Santos e o Vinicius não chegam aos calcanhares do Rodriguez.

rapson

Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 22:05
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 21:57
Quote from: disco infiltrator on 18 de May de 2014, 21:44
Quote from: RKid on 18 de May de 2014, 20:04
Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 19:10
Quote from: El Che on 18 de May de 2014, 19:00
até me custa a dizer o que vou dizer.... mas quem me dera ter tido este ano em braga um marcelo, um rodriguez, um filipe augusto e um edimar... estes os que a meu ver entravam de caras no nosso 11 deste ano.. por aqui se vê a nossa qualidade deste ano!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Rodriguez e Marcelo? LOL  ::)

O Rodriguez foi dos melhores centrais que o Braga já teve.

Com certeza! Não fossem as lesões e algumas quebras de concentração, seria um central de classe mundial para a mais alta roda do futebol.
Foi boa essa, então por essa teoria quase todos os centrais tinham potencial de classe mundial, não fossem as quebras de concentração e lesões  ::) O Rodriguez foi um bom central, mas tivemos bem melhores que ele recentemente, só para exemplificar: Ewerton, Douglão, Paulão, Moisés, Ney...
Aliás atualmente ainda temos melhores centrais que o Rodriguez, o Paulo Vinicius e o Santos são bem melhores que ele, basta não terem "lesões e algumas quebras de concentração"... ::)
O Santos e o Vinicius não chegam aos calcanhares do Rodriguez.


O Santos sim!! o Vinicios ja deu o que tinha a dar
Quem não, sente não entende...

Pedro A.

LOL é porque não são, este pessoal tem memória curta só pode, lá por este ano terem feito uma má época, assim como o resto da equipa toda, não quer dizer que não sejam melhores que o Rodriguez. E lá por Rio Ave ter feito uma época "tão boa" em que chega a duas finais e fica em 11º lugar da liga já quer dizer que os centrais são melhores que os nossos?? o Rio Ave tem tão bons centrais que na sua melhor época sofre apenas menos 2 que nós na nossa pior época desde há muito tempo  ::) o Rodriguez por alguma razão foi corrido do sporting e veio ter a clube como o rio ave...
Eu cá não tenho memória curta e apesar de dizer que o rodriguez foi um bom central continuo a dizer que tivemos e temos melhor.

A.COSTA

Este tópico é relativo ao próximo treinador e escrevem-se coisas tão díspares.

Para quem assiste de fora dá aspeto de desorganização. As pessoas devem ser mais seletivas, colocando as suas mensagens nos locais apropriados.

Quanto ao treinador ... que ele seja apresentado, pois esta indefinição só gera especulação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RKid

Quote from: Chairman Meow on 18 de May de 2014, 22:11
LOL é porque não são, este pessoal tem memória curta só pode, lá por este ano terem feito uma má época, assim como o resto da equipa toda, não quer dizer que não sejam melhores que o Rodriguez. E lá por Rio Ave ter feito uma época "tão boa" em que chega a duas finais e fica em 11º lugar da liga já quer dizer que os centrais são melhores que os nossos?? o Rio Ave tem tão bons centrais que na sua melhor época sofre apenas menos 2 que nós na nossa pior época desde há muito tempo  ::) o Rodriguez por alguma razão foi corrido do sporting e veio ter a clube como o rio ave...
Eu cá não tenho memória curta e apesar de dizer que o rodriguez foi um bom central continuo a dizer que tivemos e temos melhor.
Eu estou a basear-me nos jogos em que o Rodriguez fez no Braga, não no rio ave. Se calhar, tu é que já não te lembras dos jogos dele em Braga, vai lá rever o jogo do Braga contra o Arsenal, em casa  ;)