News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

RIKYSCB


Nuno Espírito Santo é apresentado na próxima terça-feira
                                                                           

Nuno Espírito Santo será apresentado á comunicação social e aos sócios na próxima terça.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
O S.C.Braga divulgou esta manhã um comunicado a informar que Jorge Paixão não renovará pelo clube Bracarense.


http://tvdominhosport.weebly.com/noticias/nuno-espirito-santo-e-apresentado-na-proxima-terca-feira
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rapson

essa noticia foi publicada no dia 5, por essa logica havia de ter sido apresentado no dia 13
Quem não, sente não entende...

Vasco Soares

Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o
Isso dito assim parece não ter grande realce, mas quer queiramos quer não, é o melhor clube do concelho de badajoz ;D ;D ;D e isso já é qualquer coisa 8) 8)

Olho Vivo

Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o

Claro que fez bem! Se tem aceitado, nesta altura, provavelmente estaria desempregado. Assim, cimentou a sua reputação, levando o Desp Aves ao playoff de subida de divisão!

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:35
Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o

Claro que fez bem! Se tem aceitado, nesta altura, provavelmente estaria desempregado. Assim, cimentou a sua reputação, levando o Desp Aves ao playoff de subida de divisão!

Miguel Leal é do Penafiel!  ;)

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2014, 18:36
Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:35
Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o

Claro que fez bem! Se tem aceitado, nesta altura, provavelmente estaria desempregado. Assim, cimentou a sua reputação, levando o Desp Aves ao playoff de subida de divisão!

Miguel Leal é do Penafiel!  ;)

Ainda mais pertinente é o meu argumento!

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:39
Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2014, 18:36
Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:35
Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o

Claro que fez bem! Se tem aceitado, nesta altura, provavelmente estaria desempregado. Assim, cimentou a sua reputação, levando o Desp Aves ao playoff de subida de divisão!

Miguel Leal é do Penafiel!  ;)

Ainda mais pertinente é o meu argumento!

Mas a maioria dos nossos adeptos acha que basta o Braga estar interessado (seja jogadores ou treinadores) e eles vem logo a correr...
Aqui fica um exemplo que eles tb pensam nas suas carreiras e põem os prós e contras na balança na hora de decidir.
Cláudio Correia

duasbancadas

Quote from: Cmcorreia on 17 de May de 2014, 20:12
Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:39
Quote from: Zé Cometa on 17 de May de 2014, 18:36
Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2014, 18:35
Quote from: duasbancadas on 17 de May de 2014, 15:33
Off-topic: Miguel Leal vai treinar o Moreirense para a próxima época! Agora sim, faz todo o sentido ter supostamente recusado o Braga a meio da época que agora termina para ir treinar o colosso de Moreira de Cónegos... :o

Claro que fez bem! Se tem aceitado, nesta altura, provavelmente estaria desempregado. Assim, cimentou a sua reputação, levando o Desp Aves ao playoff de subida de divisão!

Miguel Leal é do Penafiel!  ;)

Ainda mais pertinente é o meu argumento!

Mas a maioria dos nossos adeptos acha que basta o Braga estar interessado (seja jogadores ou treinadores) e eles vem logo a correr...
Aqui fica um exemplo que eles tb pensam nas suas carreiras e põem os prós e contras na balança na hora de decidir.
És capaz de ter razão... Na volta, este Miguel Leal vai ser um novo "Marco Silva", subindo a carreira a pulso e com passos ponderados! Acho que até tem um doutoramento em Psicologia! :o Para treinador de futebol, tem mais currículo académico que muitos professores universitários! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Augusto Gomes

Então o Miguel Leal ia subir com o Penafiel e ia abandonar o projecto a meio da época?
Nem o Penafiel o desvincularia...
Também se diz que o treinador do Estoril foi convidado a meio da época pelo Porto...Claro que também não aceitou...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

GALEGO

Caros amigos :
tal e como SUPERBRAGA anunció que assim sería, ao través do post aquí colocado com datos fidedignos pelo forista de serviço, NUNO ESPIRITU SANTO é assunto fechado desde a última quarta-feira.
O processo foi pelos caminhos aquí detalhados e que nao vale a pena repetir porque podem ser conferidos no historial dos post colocados.
Falido o Plan A, porque os 2 fulanos que para ele contavam resultó que tinham delirios de grandeza, o Braga teve em conta o plan B proposto pelo "engenheiro" Jorge Mendes : o resultado é que o NES passa a treinador do Braga desde amanhá segunda feira em que será anunciado e na terça case com seguridade que apresentado no Axa. Ora bem : toca ao "engenheiro" cumprir com a contrapartida que é colocar no Braga 3 jogadores de certo nível que sejam máis valías no plantel 2014-2015

TOCA AGORA, AOS BRAGUISTAS, CERRAR FILAS E APOIAR TODOS AO NUNO ESPIRITU SANTO
Uniao é o caminho.
E lembrem o acontecido com o Atlético de Madrid...
UMA EQUIPA DE FIGURAS NAO É GARANTIA DE GANHAR SEMPRE
UMA EQUIPA QUE É UMA GRAN FAMILIA UNIDA ACABA SEMPRE POR GANHAR
E nos, os adeptos, formamos parte -fundamental- da gran familia do Braga

Força Braga!!
A luta continúa!!!

RIKYSCB

Quote from: GALEGO on 18 de May de 2014, 12:21
Caros amigos :
tal e como SUPERBRAGA anunció que assim sería, ao través do post aquí colocado com datos fidedignos pelo forista de serviço, NUNO ESPIRITU SANTO é assunto fechado desde a última quarta-feira.
O processo foi pelos caminhos aquí detalhados e que nao vale a pena repetir porque podem ser conferidos no historial dos post colocados.
Falido o Plan A, porque os 2 fulanos que para ele contavam resultó que tinham delirios de grandeza, o Braga teve em conta o plan B proposto pelo "engenheiro" Jorge Mendes : o resultado é que o NES passa a treinador do Braga desde amanhá segunda feira em que será anunciado e na terça case com seguridade que apresentado no Axa. Ora bem : toca ao "engenheiro" cumprir com a contrapartida que é colocar no Braga 3 jogadores de certo nível que sejam máis valías no plantel 2014-2015

TOCA AGORA, AOS BRAGUISTAS, CERRAR FILAS E APOIAR TODOS AO NUNO ESPIRITU SANTO
Uniao é o caminho.
E lembrem o acontecido com o Atlético de Madrid...
UMA EQUIPA DE FIGURAS NAO É GARANTIA DE GANHAR SEMPRE
UMA EQUIPA QUE É UMA GRAN FAMILIA UNIDA ACABA SEMPRE POR GANHAR
E nos, os adeptos, formamos parte -fundamental- da gran familia do Braga

Força Braga!!
A luta continúa!!!



Finalmente se confirma a vinda do Nuno Espirito Santo ao comando técnico do BRAGA, na próxima época desportiva visto que foi imposto pelo o Jorge Mendes, mas o Salvador, mostra mais uma vez a sua qualidade de negociador, se queres tê-lo em Braga, tens de me dar 3  jogadores que sejam mais valias desportivas.
Posto isto quem serão estes três jogadores, por mim serão: Edimar, Luis Gustavo e Diego Lopes.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rapson

por mim era: Edimar, Marcelo e Felipe Augusto

e ainda vêm os nossos Kritsyuk e Pedro Santos
Quem não, sente não entende...

Eskol

e ainda podemos fazer melhor, o Jorge Mendes mete cá 3 de "borla" e depois nós ainda lhes comprámos mais um ou dois por fora. Aquele plantel do Rio Ave é muito bom e há muitos jogadores que não me importava de ter como o Filipe Augusto, o Edimar (se bem que preferia o DE do Estoril), o "GR" Marcelo que é muito bom de cabeça e controla o jogo aéreo por completo, o Luis Gustavo que ainda é muito novo e já mostra bons sinais e, se ficarmos sem o Custódio, até mesmo o Tarantini

D3cktor08

Eis a mensagem de despedida que o nosso ainda treinador Jorge Paixão publicou no seu facebook que é a seguinte:

"
Car@s Guerreir@s,

É chegado o momento de partir mas não sem antes vos deixar a tod@s uma palavra de agradecimento muito especial.

Agradecimento pela forma como fui recebido e sempre acarinhado por todos vós ao longo dos últimos meses, em que tive a oportunidade, e o enorme orgulho, de dirigir a equipa do Sporting Clube de Braga pelo que também eu me posso considerar como mais um dos vossos, um verdadeiro "Guerreiro do Minho"!

Certamente que todos nós esperávamos um desfecho melhor, mais condizente com os pergaminhos de um Clube como o "nosso". Tal não foi possível, por diversos fatores, mas saio com a certeza que tudo fiz e que dei o meu melhor para um final diferente. Infelizmente não foi possível.

Estou certo que num futuro próximo o SCB voltará a ombrear com os melhores e estará novamente na disputa de títulos como provou já o saber fazer.

Uma palavra de agradecimento muito especial também para os meus jogadores, equipa técnica e todo o Staff do Sporting Clube de Braga pelo seu profissionalismo, dedicação e enorme entrega ao Clube e à sua magnífica massa adepta. Para todos vós o meu muito obrigado.

Por fim, "last but not the least" um agradecimento sincero e especial ao Presidente do SCB, António Salvador, por ter acreditado em mim e me ter dado a enorme oportunidade de conduzir os destinos da equipa do SCB. Senti sempre da sua parte, e em todos os momentos, um enorme apoio e uma presença constante na vida da equipa, sempre na tentativa e na busca de mais e melhor. Tenho a certeza que não o desapontei e sei que levo um Amigo.

Resta-me desejar a tod@s as maiores felicidades para o futuro na esperança de, um dia, poder voltar a fazer novamente parte desta grande família que é o Sporting Clube de Braga.

Um abraço amigo deste vosso "guerreiro"!

Jorge Paixão "

Muito obrigado pelo seu trabalho e toda a sorte do mundo na sua carreira e na sua vida mister!  ;)

diogo_scb

Uma palavra de apreço ao Paixão que embarcou neste Braga em destroços a 2/3 da época e que não poderia fazer muito mais com o que tinha à mercê. Foi e continua sendo grande profissional e que tenha sucesso no futuro.

Braga1921

Os 3 jogadores que o Mendes vai colocar aqui devem ser : Filipe Augusto e Marcelo (Prioridades) e depois depende do que o Braga precisar mais. Talvez Tarantini ou outro.

RibeiroSCB

SC Mendes.

Preferia que o Paixao continuasse, mas enfim

rapson

Quem não, sente não entende...

Braga1921

#538
Agora somos o Sc Mendes...existem comentários mesmo, enfim.

Quantas vezes é preciso vir aqui dizer o mesmo? AINDA AGORA O GALEGO DISSE ACIMA. As 2 alternativas ao NES , BATERAM COM A PORTA ao Braga.

E obviamente o Paixão não ficou, porque não mostrou e nada mudou. Era muito interventivo e tinha uma boa relação com os adeptos , mas isso não chega para ser treinador.

Porque se for a julgar assim , qualquer um de nós que AME o clube , vai para lá saltar , gritar e berrar, chega ao fim dá uma palavra aos adeptos e já é o maior.

E quem critica as boas relações com o Mendes , não se esqueçam que se não fosse ele...jogadores como : Viana , Mossoro , Alan , Custódio , Rafa e outros tantos...nunca tinham vestido a nossa camisola.

PS : Não estou com isto a dizer que são jogadores "dele" mas podem ter a certeza que a força dele quando vamos negociar alguém , consegue mover muitos cordelinhos.

Eskol