News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

diogo_scb

O 11º lugar com um plantel claramente top 8 é uma desilusão mas fez um excelente percurso nas taças. A época passada, NES terminou o campeonato em 6º, uma classificação bastante mais positiva. Se peca na dificuldade em assumir o jogo, temos de admitir que o Rio Ave é uma equipa coesa e com intensidade, resta-nos esperar que com um plantel superior e com melhores condições o NES faça uma boa época em Braga. Creio que um 4º/5º lugar com bom futebol e valorização dos nossos jogadores já pode ser considerado uma época positiva. Se for possível vir com o NES o Edimar, Felipe Augusto, Pedro Tiba, um defesa direito e central de qualidade e que o Danilo senhor 30 milhões seja grande revelação temos tudo para uma época de sucesso.

PauloLopes

À margem do jantar de final de época, que decorreu numa unidade hoteleira de Vila do Conde, António Silva Campos falou ainda da situação do treinador Nuno Espírito Santo:
«É um assunto que ainda está em cima da mesa. Estamos conscientes das dificuldades, não vamos a andar a enganar-nos mas ainda nada está decidido.»

In ABola

Braga United

Quote from: Trovisco7 on 19 de May de 2014, 22:22
Quote from: brunoscb21 on 19 de May de 2014, 19:32
Não percebo porque está tudo tão pessimista quanto ao NES. É verdade que eu também nao fui um dos que votei nele, mas se for mesmo ele penso que o temos de apoiar, pois acredito que pode fazer um bom treabalho se lhe derem um bom plantel para trabalhar e se trouxer Filipe Augusto, Edimar, etc... Gostei bastante da 2ª parte que o Rio Ave fez na final da taça e mostrou durante todo o jogo uma grande solidez defensiva, coisa que já não vejo há muito no Braga. Para aqueles que já andam a dizer nao vao renovar o lugar anual, bla bla bla, para esses só espero que se nao renovarem no inicio da época, que também não renovem quando o Braga estiver bem.
Claro que se o NES for o escolhido pela SAD, deveremos apoiar porque passa a ser o nosso treinador.
Continuo a dizer que penso não ter qualidade para os objectivos do Braga. O Braga não é o Rio Ave a lutar pela manutenção. Se fizemos um campeonato horroroso e vergonhoso, o pior dos últimos 11 anos, o
NES fez um ainda pior, ficou em 11º. Não venham com as qualificações para as finais, porque foram coisas fortuitas nunca as merecendo. Nunca esquecerei a afirmação do NES ao dizer que está nas duas finais com inteiro mérito. Isso nem honesto é... A 1ª deve-se ao desonesto Olegário  e a 2ª aos dois frangos do Eduardo.
Isto é que tem mérito?
Nem mais!!  NES tropecou em duas finasis numa com um roubo monumental do olegario e a uma mao so, em casa, e na outra com o Eduardo mais uma vez a abrir a capoeira. Estas duas finais sao absolutamente fortuitas, nao tiveram de eliminar nenhum dos metralhas, sendo q a primeira vez que lhe apareceu um deles foi precisamente nas finais e..........perdeu as duas... se tivesse apanhado um dos metralhas logol a primeira eliminatoria como aconteceu com o detentor do titulo, o guimerdaes, ja nao estariamos a falar do rio ave e do NES ha ja muito tempo.... alias, numa competicao longa e de regularidade como e o campeonato, viu-se em q lugar miseravel terminaram..... e facil ver isto... por isso, para o NES prefiro nao gastar o pouco dinheiro q resta antes dos desvarios e manter o Pixao pq acredito sinceramente q o NES nao termine o contrato, obrigando a mais uma indemnizacao... alias, basta ver no ranking de preferencias dos adeptos em q posicao ele esta...
GALLAECIA NW IBERIA

Pedro A.

#603
Ora hoje é Terça-feira, diziam que era ontem que ia ser apresentado o novo treinador, o dia passou e nada pq pelos vistos tinha um jantar de despedida...Passaram a dizer que seria hoje apresentado ou anunciado e até agora nada...
Como a pensar se será mesmo o NES o nosso próximo treinador  ::)

enormeBRAGA

Hoje é terça... Ontem foi segunda e amanhã é quarta... Jet lag? ;-)

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Quote from: enormeBRAGA on 20 de May de 2014, 18:47
Hoje é terça... Ontem foi segunda e amanhã é quarta... Jet lag? ;-)

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
typo, mas n deixa de ser aplicável o que disse
diziam que era ontem, depois era hoje e ainda nada

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

Se tudo correr bem amanhá, em principio, será apresentado o novo treinador !!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: Chairman Meow on 20 de May de 2014, 18:53
Quote from: enormeBRAGA on 20 de May de 2014, 18:47
Hoje é terça... Ontem foi segunda e amanhã é quarta... Jet lag? ;-)

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
typo, mas n deixa de ser aplicável o que disse
diziam que era ontem, depois era hoje e ainda nada

Eu percebi... :-)

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Espero estar enganado, mas parece-me que o Rio Ave vai ficar melhor servido de treinador que nós!

Cmcorreia

Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2014, 18:55
Se tudo correr bem amanhá, em principio, será apresentado o novo treinador !!!

E por mim a apresentação era um comunicado, umas fotos e mãos ao trabalho que há muito a fazer...
Nesta altura é falar pouco e trabalhar muito ;D
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 20 de May de 2014, 18:58
Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2014, 18:55
Se tudo correr bem amanhá, em principio, será apresentado o novo treinador !!!

E por mim a apresentação era um comunicado, umas fotos e mãos ao trabalho que há muito a fazer...
Nesta altura é falar pouco e trabalhar muito ;D

Sim , é verdade. Temos que arrepiar caminho porque muitos dos nossos alvos , já começam a ser bastante cobiçados por outros clubes.

Pedro A.

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2014, 18:58
Espero estar enganado, mas parece-me que o Rio Ave vai ficar melhor servido de treinador que nós!
Também acho que sim, basta olhar para o futebol praticado pelo maritimo e o que praticado pela rio ave...
Espero estar enganado tb

Vasco Soares

  Se Nuno for o treinador, já não há motivo para não ser apresentado rapidamente. Se não for o Nuno então já devia ter sido apresentado.
  Depressa e bem há pouco quem, mas não vejo motivos para esta demora.... a não ser que Nuno tenha além do Braga outras opçôes e ainda esteja a estuda-las ( nem sei se ria se chore com isto tudo)

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 18:59
Quote from: Cmcorreia on 20 de May de 2014, 18:58
Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2014, 18:55
Se tudo correr bem amanhá, em principio, será apresentado o novo treinador !!!

E por mim a apresentação era um comunicado, umas fotos e mãos ao trabalho que há muito a fazer...
Nesta altura é falar pouco e trabalhar muito ;D

Sim , é verdade. Temos que arrepiar caminho porque muitos dos nossos alvos , já começam a ser bastante cobiçados por outros clubes.

Antes dos cobiçados eu quero ver é o que vamos (e como vamos fazer) para arrumar uma casa com mais de 70??? jogadores... Trabalho não vai faltar...
Cláudio Correia

Pedro A.

Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 19:02
  Se Nuno for o treinador, já não há motivo para não ser apresentado rapidamente. Se não for o Nuno então já devia ter sido apresentado.
  Depressa e bem há pouco quem, mas não vejo motivos para esta demora.... a não ser que Nuno tenha além do Braga outras opçôes e ainda esteja a estuda-las ( nem sei se ria se chore com isto tudo)
Pois, por isso é que eu começo a ter dúvidas.
Se é NES não faz sentido nenhum adiar mais isto

Cmcorreia

Quote from: Chairman Meow on 20 de May de 2014, 19:05
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 19:02
  Se Nuno for o treinador, já não há motivo para não ser apresentado rapidamente. Se não for o Nuno então já devia ter sido apresentado.
  Depressa e bem há pouco quem, mas não vejo motivos para esta demora.... a não ser que Nuno tenha além do Braga outras opçôes e ainda esteja a estuda-las ( nem sei se ria se chore com isto tudo)
Pois, por isso é que eu começo a ter dúvidas.
Se é NES não faz sentido nenhum adiar mais isto

Aqui está uma possível explicação (sem lógica nenhuma diga-se)

Quote from: enormeBRAGA on 20 de May de 2014, 19:03
Quote from: Cmcorreia on 20 de May de 2014, 19:02
Quote from: enormeBRAGA on 20 de May de 2014, 18:58
Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2014, 18:56

Parece que o NES vem mesmo para cá!

Calma...........................

Todos os anos é a mesma treta, vêm 1, depois já é outro de certeza, depois de já toda a gente saber quem é cria-se umas confusões e contra informações, e depois volta a ser outra vez o que todos já sabiam!!!
Até já mete nojo... e se de facto a história for mesmo assim só significa que não se sabe o que se quer (ou não se pode o que se quer) e anda-se aqui para trás e para a frente a ver o que a coisa dá!!!
Haja pacciência :o

Coisas de Salvador...
Se é que me entendes.........
Cláudio Correia

brigada da relote


rapson

E se o Pedro Martins ja tem acordo com o rio-ave, o NES ja havia de tar cá, ainda antes desse...
Quem não, sente não entende...

agarb13

Marco Silva no Braga e NES no SCP. Está para breve.