News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: unabomber on 12 de March de 2012, 15:10
Posso estar enganado.

Faltam Feirense, Paços, benfica e sporting fora para o campeonato. E Gil para a Taça.

É correcto?

Correcto.

Feirense agora, Gil na quinta, Benfica dia 1 de Abril, (final da Taça da Liga dia 14), P. Ferreira dia 22 e Sporting dia 13 de Maio

unabomber

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2012, 15:12
Quote from: unabomber on 12 de March de 2012, 15:10
Posso estar enganado.

Faltam Feirense, Paços, benfica e sporting fora para o campeonato. E Gil para a Taça.

É correcto?

Correcto.

Feirense agora, Gil na quinta, Benfica dia 1 de Abril, (final da Taça da Liga dia 14), P. Ferreira dia 22 e Sporting dia 13 de Maio

É para fazer contas...


DeBarceloscomAmor <3

Preço adequado para este jogo era:

10€ bilhetes / 15€ Pack viagem...

O jogo é numa gamela autêntica (mais uma na Liga Zon Sagres), é relativamente perto, penso que seriam esses os preços a seguir... A estes clubes que chulam, o lugar deles é na 2ª para aprenderem...

Esperar pelos bilhetes de Barcelos!

darkshines

Quote from: nandes on 12 de March de 2012, 15:02
Quote from: darkshines on 12 de March de 2012, 14:44
Se fosse 10 euros já era invasão, agora por ser a 15 já é ridiculo e ninguém vai x)

A 9 jornadas do fim podemos ser campeões, se nesta altura não fazem um esforço...então, esqueçam nunca na vida o farão!

Cada um sabe da sua carteira mas se por 10 euros ia toda a gente, certamente não é por +5 euros que se consegue desmotivar toda a gente...

O BRAGA TEM FEITO MUITO POR NÓS! Mas na verdade era bom também que os adeptos fizessem alguns esforços por o clube....

Porque 15 euros por um bilhete não é nada por aí além! Vocês se vão ao cinema por um bilhete e pipocas pagam 10 euros; vocês se vão a uma discoteca saiem de lá a pagar no minimo 10 euros etc ec....


TODOS À FEIRA!


É esta treta que me "code" com "F"... >:(


Cada um deve falar por si, és sózinho? Tudo bem, quem dá 10, com jeitinho, também dá 15...

Pensa agora numa família de 4 pessoas, quem dá 40, também com um jeitinho dá 60, não me "codas", por favor, é que se forem 4 pessoas como tu, custa m 5 a cada um, mas numa familia custa mais 20 só a um. tenham calma no que dizem...

... e até estou à vontade para falar, desde já te digo que não sou mais braguista que ninguém, é que esta época e a exemplo de muitas outras épocas, FUI A TODOS os jogos, tirando os da Madeira, do Braga e pago para mais que uma pessoa, não estive à espera que o Braga fosse candidato para o acompanhar, mas reconheço que para muitas familias, é CARO...

SEMPRE PRESENTES, SEJA EM BRAGA OU NOUTRO ESTÁDIO!!! BL

Uma coisa é não poder ou a actual situação económica não o permitir, outra coisa é ser caro!
São situações distintas...


Mas siga....

darkshines

No meio disto tudo só fico parvo como a nossa direcção tem sido levada de lorpa.

O Feirense vem cá e tem bilhetes a 10 euros para os seus adeptos, nós vamos lá pagamos mais.

O Porto foi ao feirense e teve bilhetes a 10 euros:
Quote"Os ingressos para o jogo entre o Feirense e o FC Porto, da quinta jornada da Liga (Estádio Municipal de Aveiro, domingo, 18h15), estão já disponíveis na Loja do Associado. O preço unitário é de 10 euros. "

O Sporting foi ao feirense e teve também bilhetes a 10 euros:
QuoteNo próximo dia 30, o Feirense irá defrontar o Sporting CP, às 20h15, no estádio Municipal de Aveiro.
Publico em geral:
Poente Central - 30€
Poente Lateral - 20€
Nascente Central - 30€
Nascente Lateral - 20€
Topo Norte - 10€
Topo Sul - 10€


Aqui só mostra como eles já nos temem! Mas é nisto também que temos que ser fortes...e tentar lutar contra tudo e contra todos.

Percebo que para muitos e muitas famílias seja dificil mas o sonho de uma vida pode estar a chegar.....


ddbraga

Eles merciam que nós fizesse-mos como os Diabos Vermelhos e ficar num prédio lá a beira a ver o jogo.
100% BRAGA

nandes

Quote from: ric on 12 de March de 2012, 15:05
nandes, é caro. Definitivamente. mas o facto não está no Braga estar em cima ou não. O mal é de uma LIGA que não sabe traçar directivas e normas para termos um futebol com espectadores. Assim, cada um lança o isco a ver se o peixe morde.

Desculpa lá óh Ric, Até parece que não acompanhas "a bola", então estes preços não se devem ao facto de o Braga estar lá em cima? Se te deres ao trabalho de analizar quanto temos pago por esse país fora e quanto têm pago outras equipas "menores", tipo guimarães nos mesmos estádios, vês a diferença. Vê quanto pagamos em Aveiro e vê quanto esles pagaram, vê quanto vamos pagar na Feira e vê quanto eles pagaram e como estes dois exemplos muitos mais há, por isso somos candidatos, não é verdade? ;D ;)

Agora também acho uma piada do cara.lho, virem para aqui com a treta de que temos de apoiar e porque isto e porque aquilo e EU não os vi em Olhão, não os vi a época passada em Portimão, e em muitos outros estádios e digo que não vi porque eu estava lá, não fiquei em casa. SÓ AGORA É QUE O BRAGA PRECISA DE APOIO??????????????????? Respeitem quem tem de fazer contas à vida, alguns estão aqui com uma treta do cara.lho mas se calhar EU no sábado continuarei a não vê-los lá... e por mim chega desta palha!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Quote from: darkshines on 12 de March de 2012, 15:25
No meio disto tudo só fico parvo como a nossa direcção tem sido levada de lorpa.

O Feirense vem cá e tem bilhetes a 10 euros para os seus adeptos, nós vamos lá pagamos mais.

O Porto foi ao feirense e teve bilhetes a 10 euros:
Quote"Os ingressos para o jogo entre o Feirense e o FC Porto, da quinta jornada da Liga (Estádio Municipal de Aveiro, domingo, 18h15), estão já disponíveis na Loja do Associado. O preço unitário é de 10 euros. "

O Sporting foi ao feirense e teve também bilhetes a 10 euros:
QuoteNo próximo dia 30, o Feirense irá defrontar o Sporting CP, às 20h15, no estádio Municipal de Aveiro.
Publico em geral:
Poente Central - 30€
Poente Lateral - 20€
Nascente Central - 30€
Nascente Lateral - 20€
Topo Norte - 10€
Topo Sul - 10€


Aqui só mostra como eles já nos temem! Mas é nisto também que temos que ser fortes...e tentar lutar contra tudo e contra todos.

Percebo que para muitos e muitas famílias seja dificil mas o sonho de uma vida pode estar a chegar.....


Abro uma excepção relativamente "à palha", para me congratular com a tua pesquisa e conclusão, assim já nos entendemos, abraço ;D ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Imperial1921

Quote from: nandes on 12 de March de 2012, 15:41
Quote from: ric on 12 de March de 2012, 15:05
nandes, é caro. Definitivamente. mas o facto não está no Braga estar em cima ou não. O mal é de uma LIGA que não sabe traçar directivas e normas para termos um futebol com espectadores. Assim, cada um lança o isco a ver se o peixe morde.

Desculpa lá óh Ric, Até parece que não acompanhas "a bola", então estes preços não se devem ao facto de o Braga estar lá em cima? Se te deres ao trabalho de analizar quanto temos pago por esse país fora e quanto têm pago outras equipas "menores", tipo guimarães nos mesmos estádios, vês a diferença. Vê quanto pagamos em Aveiro e vê quanto esles pagaram, vê quanto vamos pagar na Feira e vê quanto eles pagaram e como estes dois exemplos muitos mais há, por isso somos candidatos, não é verdade? ;D ;)

Agora também acho uma piada do cara.lho, virem para aqui com a treta de que temos de apoiar e porque isto e porque aquilo e EU não os vi em Olhão, não os vi a época passada em Portimão, e em muitos outros estádios e digo que não vi porque eu estava lá, não fiquei em casa. SÓ AGORA É QUE O BRAGA PRECISA DE APOIO??????????????????? Respeitem quem tem de fazer contas à vida, alguns estão aqui com uma treta do cara.lho mas se calhar EU no sábado continuarei a não vê-los lá... e por mim chega desta palha!!!

100 % de acordo com este post.

Respeitem que não pode ir porque de facto o Braga tem-nos dado imenso mas há uma coisa que não nos vem dar de certeza, comidinha na mesa.
Reclamem apoio em casa, isso sim, e quase de borla lá ir e ainda no sábado estava meia casa.
22 eur no sábado, com uma meia final a ser jogada na quinta, é dose para os tempos que correm. o mês tem 30 dias e não dois jogos ou três do Braga.

BRG_1921

Quote from: kokas on 12 de March de 2012, 10:42
Feirense com 3 jogadores titulares castigados.
Foram titulares contra o Marítimo mas não têm sido.

hugofonséca

Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

BRG_1921

Se sempre se confirma que Porto e Sporting tiveram bilhetes a 10€ na Feira e eles quando vieram cá também tiveram bilhetes a 10€ acho que a Associação Braguista deveria mostrar a nossa posição de revolta com os preços praticados.

Para tal deveria, na minha opinião e se possível,  emitir um comunicado na sua página oficial e enviar também para o Feirense, órgãos de comunicação social nomeadamente TV´s e jornais desportivos (é fácil ter os contactos basta ver nos sites dos respectivos órgãos).

Ainda há pouco tempo todos os jornais e tv´s falaram dos preços praticados por nós contra os espanhóis esquecendo-se o que se passou na 1ª volta. Quem não chora não mama...



PAF

É um aparte mas convém não esquecer que os jogos com Porto e Sporting no feirense foram em Aveiro e não em Vila da feira, senão dúvido que o preço fosse o mesmo.

15€ não é  muito caro, é apenas caro, e talvez aceitável dentro das expectativas do jogo e da classificação actual do Braga. Podia ser mais barato, mas neste caso até compreendo a posição do Feirense.
Custa mais a compreender que não haja acordo entre clubes para estas situações, logo de inicio devia ficar acordado, para não acontecer fazer preços consoante os jogos.

Hugo Quintas

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2012, 15:02
Quote from: darkshines on 12 de March de 2012, 14:44
Se fosse 10 euros já era invasão, agora por ser a 15 já é ridiculo e ninguém vai x)

A 9 jornadas do fim podemos ser campeões, se nesta altura não fazem um esforço...então, esqueçam nunca na vida o farão!

Cada um sabe da sua carteira mas se por 10 euros ia toda a gente, certamente não é por +5 euros que se consegue desmotivar toda a gente...

O BRAGA TEM FEITO MUITO POR NÓS! Mas na verdade era bom também que os adeptos fizessem alguns esforços por o clube....

Porque 15 euros por um bilhete não é nada por aí além! Vocês se vão ao cinema por um bilhete e pipocas pagam 10 euros; vocês se vão a uma discoteca saiem de lá a pagar no minimo 10 euros etc ec....


TODOS À FEIRA!

Desculpa lá se me enganei na pessoa, mas não tens coerência nenhuma. Quando apareceu a "promoção" de S. Valentim defendeste-a com base no facto de ires com 3 mulheres (quando a ideia da "promoção" era presentear os casais de namorados) e isso te fazer poupar 3 bilhetes, mas agora não vês a diferença entre €10 e €15 e o que isso representa para as famílias? €15 representa um acréscimo de 50% aos €10 "pedidos" pelos adeptos. Para além do mais estamos a falar de um jogo que se irá realizar numa cidade que fica quase a 100 Kms de Braga, o que implica mais gastos na viagem.

Eu vou tentar ir, mas vou ter de ver muito bem as minhas opções. Seriam €22 este fim-de-semana, mais o jogo de Barcelos na quinta-feira (ao qual não vou faltar de certeza) e no fim do mês a ida ao galinheiro que implicará garantidamente bilhetes a €25. Desejo fortemente estar em Coimbra dentro de sensivelmente um mês a ver o Alan levantar a Taça da Liga, o que implicará mais gastos. Quando se fala em esforços pelo clube, é preciso pesar tudo na balança, não é pedir um esforço hoje, outro amanhã e outro no dia seguinte, que a vida não está para isso.


Quem sabe sabe, e o Kriticus é que sabe ;)
HQ, BS!

Hugo Pena

Preços lamentáveis, já o Leiria nos fez o mesmo, andamos nós a por preços a 10€, ainda lhes emprestamos jogadores e depois levamos com isto.

Percebo que estes clubes estejam no desespero económico, ainda hoje o presidente do sindicato dos jogadores alertou que 80% dos clubes têm salários em atraso, mas a minha questão é:

É mais rentável ter 500 adeptos a 15€ ou 3000 a 10€?


guerreira_minhota


Reynna_SCB

Pessoal vamos mostra a nossa indignação no facebook do Feirense... Isto é um abuso, não se compreende como o Braga é "comido de sono" nestes pormenores.  >:(


Facebook do Feirense: http://www.facebook.com/#!/CDFeirense

guerreira_minhota

Rúben Amorim lesionado

Ruben Amorim viu hoje, após realizados exames, confirmada uma lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa direita.

O médio representa, por isso, uma baixa nos trabalhos do plantel, iniciando já o processo de recuperação.

Recorde-se que Ruben Amorim lesionou-se ao sofrer uma entrada violenta nos primeiros minutos do jogo com a União de Leiria, no último sábado, sem que sequer tenha sido assinalada qualquer falta, muito menos sancionado o jogador que cometeu a mesma.

O Plantel treinou esta manhã, pelas 10.30h, nos relvados anexos ao AXA, tendo os mais utilizados realizado uma sessão de recuperação.

Alan e Ewerton realizaram tratamento e trabalho de ginásio, Paulo Vinicius e Baiano trabalho no ginásio e relvado dando seguimento ao plano de recuperação das cirurgias e Luis Alberto efectuou treino integrado condicionado.

Amanhã, terça-feira, está marcada nova sessão de trabalho, pelas 10.30h, à porta fechada.


Quanto tempo de paragem aproximadamente? É preciso azar, meu deus! Agora nem Alan, nem Rúben Amorim. Espero que um deles recupere a tempo dos jogos mais importantes.

guerreira_minhota

Rúben Amorim para três semanas


Rúben Amorim sofreu lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa direita e vai estar fora de competição, no mínimo, por três semanas. Numa altura em que era titular indiscutível na equipa, o médio vê interrompido o seu ciclo ascensional no SC Braga.

Alan e Ewerton realizaram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Paulo Vinicius e Baiano deram seguimento ao programa de recuperação a cirurgias.

Luís Alberto fez hoje treino integrado condicionado e já deverá poder ser chamado por Leonardo Jardim para o desafio frente ao Feirense, sábado, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro.

Esta terça-feira o plantel tem nova sessão marcada para as 10.30 horas, à porta fechada.


Ou seja, no jogo contra o Benfica não vai estar disponível, espero que aí o Alan já esteja disponível. É pena, de certeza ele iria fazer um grande jogo para calar aquele judas. Força Rúben!

boneli

Gostava muito de ir mas o dinheiro não estica....vou ao Gil! Ir aos dois é impossivel!