News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

escaleira

Para mim está fora de questão a ida ao feirense! tenho pena não poder ir como fui ao Leiria, ao Gil, à Figueira e Aveiro. Somos 4 em casa = 60€ mais viagem :( :( .
Salvador dá mais um gostinho à tua gente!!!!!!!!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

É muito importante que a lesão de Amorim seja uma coisa ligeira e perfeitamente recuperável para o jogo de Santa Maria da Feira. Sem Alan, a presença de Amorim no onze assume uma maior importância...

FG75

Alguém sabe se a campanha da Zon dos bilhetes para os jogos dos 4 grandes ainda está em vigor?
Era uma boa forma de reduzir o preço dos mesmos.

Cumprimentos,
FG

jacm

Tudo bem, cada um sabe da sua carteira. Mas se a nove jogos do final,com possibilidade de sermos campeões,o Braga não justifica e merece um esforço suplementar não o vai merecer nunca. É lógico que se andarmos nestas andanças os preços sobem e não podemos estar sempre à espera que Salvador consiga acordos para baixar preços. Mas pronto, no bolso de cada um manda o próprio. Aqui ainda não há bilhetes à venda, vamos ver como chegam.
POR UM BRAGA CAMPEÃO


karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jorjao

Quote from: FG75 on 12 de March de 2012, 14:29
Alguém sabe se a campanha da Zon dos bilhetes para os jogos dos 4 grandes ainda está em vigor?
Era uma boa forma de reduzir o preço dos mesmos.

Cumprimentos,
FG

Pelo menos no inicio do campeonato não. Pois eu questionei isso e disseram-em se só os 3 porquinhos é que tinham.

1

Lá estarei embora estivesse à espera de 10€.

Não vão ser 5€ (ou 10€ porque somos 2) que me vão impedir de ir ver o Braga.

Importante que a lesão do Amorim não seja impeditiva, senão prefiro o Paulo César ao Ukra de inicio, entrou bem no ultimo jogo e o Ukra foi numa nulidade.

Vamos Braga, temos de ganhar!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio on 12 de March de 2012, 14:31
15e para ver o jogo numa gamela? :-\

Já me chegou os 15€ dados o ano passado para o P.Ferreira, para mim o pior estádio da 1ª Liga...

Infelizmente não dará para ir, prefiro muito mais estar presente em Barcelos para além de haver outras prioridades...

Feirense = Chulos!

barinho

Mais uma prova que a maior parte dos clubes neste país são dirigidos por gente incompetente.Este preço é muito caro!

Mas acho que o amor vai falar mais alto e lá vou ter que ir.

darkshines

Se fosse 10 euros já era invasão, agora por ser a 15 já é ridiculo e ninguém vai x)

A 9 jornadas do fim podemos ser campeões, se nesta altura não fazem um esforço...então, esqueçam nunca na vida o farão!

Cada um sabe da sua carteira mas se por 10 euros ia toda a gente, certamente não é por +5 euros que se consegue desmotivar toda a gente...

O BRAGA TEM FEITO MUITO POR NÓS! Mas na verdade era bom também que os adeptos fizessem alguns esforços por o clube....

Porque 15 euros por um bilhete não é nada por aí além! Vocês se vão ao cinema por um bilhete e pipocas pagam 10 euros; vocês se vão a uma discoteca saiem de lá a pagar no minimo 10 euros etc ec....


TODOS À FEIRA!

guerreira_minhota

Vamos lá pessoal! Os preços podem ser um pouco mais caros do que a maioria estava a pensar, mas a diferença não é assim tão abismal. É um esforço que todos deviam fazer, cortar aqui ou ali e já dá para o cinco euros a mais. O Braga merece o nosso apoio, estamos na reta final, a vencer há 11 jogos, com possibilidades de sermos campeões, que mais queremos? Não são só os jogadores que têm de demonstrar a sua garra no relvado, também nós adeptos devemos dizer PRESENTE nas bancadas, apoiá-los como nunca! Vamos fazer um esforço, todos à feira!
Eu vou ver o Braga a vencer o seu 12º jogo consecutivo ao vivo e a cores, e tu?;)

ric

Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 14:43
Mais uma prova que a maior parte dos clubes neste país são dirigidos por gente incompetente.Este preço é muito caro!

Mas acho que o amor vai falar mais alto e lá vou ter que ir.

Eles fiam-se no amor dos adeptos e da classificação actual do Braga.
Frente ao porto vamos ver se o Braga não porá os bilhetes a preços altissimos...  Acham que assim fazem o que a lei do mercado quer e dita.

é mais uma prova de que estamos no alto.

o nosso mal é que , como somos poucos, somos "quase sempre" os mesmos....

Se estivermos descontentes, voltemos para meio da tabela. Sossegadinhos, com bilhetes baratos pois não levamos meia dúzia aos campos.

São escolhas.


Kriticus

Quote from: darkshines on 12 de March de 2012, 14:44
Se fosse 10 euros já era invasão, agora por ser a 15 já é ridiculo e ninguém vai x)

A 9 jornadas do fim podemos ser campeões, se nesta altura não fazem um esforço...então, esqueçam nunca na vida o farão!

Cada um sabe da sua carteira mas se por 10 euros ia toda a gente, certamente não é por +5 euros que se consegue desmotivar toda a gente...

O BRAGA TEM FEITO MUITO POR NÓS! Mas na verdade era bom também que os adeptos fizessem alguns esforços por o clube....

Porque 15 euros por um bilhete não é nada por aí além! Vocês se vão ao cinema por um bilhete e pipocas pagam 10 euros; vocês se vão a uma discoteca saiem de lá a pagar no minimo 10 euros etc ec....


TODOS À FEIRA!

Desculpa lá se me enganei na pessoa, mas não tens coerência nenhuma. Quando apareceu a "promoção" de S. Valentim defendeste-a com base no facto de ires com 3 mulheres (quando a ideia da "promoção" era presentear os casais de namorados) e isso te fazer poupar 3 bilhetes, mas agora não vês a diferença entre €10 e €15 e o que isso representa para as famílias? €15 representa um acréscimo de 50% aos €10 "pedidos" pelos adeptos. Para além do mais estamos a falar de um jogo que se irá realizar numa cidade que fica quase a 100 Kms de Braga, o que implica mais gastos na viagem.

Eu vou tentar ir, mas vou ter de ver muito bem as minhas opções. Seriam €22 este fim-de-semana, mais o jogo de Barcelos na quinta-feira (ao qual não vou faltar de certeza) e no fim do mês a ida ao galinheiro que implicará garantidamente bilhetes a €25. Desejo fortemente estar em Coimbra dentro de sensivelmente um mês a ver o Alan levantar a Taça da Liga, o que implicará mais gastos. Quando se fala em esforços pelo clube, é preciso pesar tudo na balança, não é pedir um esforço hoje, outro amanhã e outro no dia seguinte, que a vida não está para isso.

nandes

Quote from: darkshines on 12 de March de 2012, 14:44
Se fosse 10 euros já era invasão, agora por ser a 15 já é ridiculo e ninguém vai x)

A 9 jornadas do fim podemos ser campeões, se nesta altura não fazem um esforço...então, esqueçam nunca na vida o farão!

Cada um sabe da sua carteira mas se por 10 euros ia toda a gente, certamente não é por +5 euros que se consegue desmotivar toda a gente...

O BRAGA TEM FEITO MUITO POR NÓS! Mas na verdade era bom também que os adeptos fizessem alguns esforços por o clube....

Porque 15 euros por um bilhete não é nada por aí além! Vocês se vão ao cinema por um bilhete e pipocas pagam 10 euros; vocês se vão a uma discoteca saiem de lá a pagar no minimo 10 euros etc ec....


TODOS À FEIRA!


É esta treta que me "code" com "F"... >:(


Cada um deve falar por si, és sózinho? Tudo bem, quem dá 10, com jeitinho, também dá 15...

Pensa agora numa família de 4 pessoas, quem dá 40, também com um jeitinho dá 60, não me "codas", por favor, é que se forem 4 pessoas como tu, custa m 5 a cada um, mas numa familia custa mais 20 só a um. tenham calma no que dizem...

... e até estou à vontade para falar, desde já te digo que não sou mais braguista que ninguém, é que esta época e a exemplo de muitas outras épocas, FUI A TODOS os jogos, tirando os da Madeira, do Braga e pago para mais que uma pessoa, não estive à espera que o Braga fosse candidato para o acompanhar, mas reconheço que para muitas familias, é CARO...

SEMPRE PRESENTES, SEJA EM BRAGA OU NOUTRO ESTÁDIO!!! BL



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric

nandes, é caro. Definitivamente. mas o facto não está no Braga estar em cima ou não. O mal é de uma LIGA que não sabe traçar directivas e normas para termos um futebol com espectadores. Assim, cada um lança o isco a ver se o peixe morde.

unabomber

Posso estar enganado.

Faltam Feirense, Paços, benfica e sporting fora para o campeonato. E Gil para a Taça.

É correcto?