News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: JotaCC on 13 de March de 2012, 08:01
Quote from: BragaMaHor on 12 de March de 2012, 21:33
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2012, 21:22
Jogar sem Amorim e Alan nesta partida (e porventura nas próximas duas, Gil Vicente e Académica) é uma péssima notícia. Ficamos substancialmente mais fracos...

Joga o Mossoró e o Ukra, ou então adianta-se o Salino e o Miguel Lopes joga a LE... acho que vai passar por aí.

E ainda temos o Hugo Viana e o Barbosa a bica do 5º amarelo

O Hugo Viana já está a chegar é ao 9º! Espero que não falhem Benfica nem Porto, nem que tenham de falhar a Académica propositadamente...

jcunha1745

Tinha todas as intenções de ver este jogo. Visto que vou passar esse fim de semana a Aveiro. Mas 15€ já quase paga a estadia para 2 pessoas numa noite. POR AMOR DE DEUS! É que eles não pensam, que se baixassem apenas 5€ ia haver uma assistência MUITO maior (mais do que o dobro da que se espera agora). Imaginemos: 15€ x 500 adeptos = 7.500€;
                     10€ x 2000 adeptos = 20.000€.

É assim tão dificil perceberem esses presidentes labradores que nem contas sabem fazer???

A.COSTA

Espero sinceramente que o Feirense no próximo ano esteja na Liga Orangina (estou a repetir-me, eu sei).

Apagaram a maioria das mensagens deixados no facebook pelos braguistas. Pudera ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Reynna_SCB

A politica de preços praticado por este clube é repugnante... não existe bom senso.
No facebook deles apagaram a maioria dos comentários dos Braguistas e ainda responderam: "Só faltava os adeptos e simpatizantes do Braga quererem mandar na gestão do CD Feirense. A fixação dos preços do jogos é ainda prerrogativa do Clube. Os comentários ofensivos serão apagados, as críticas mantidas."

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Hugo Pena

Relativamente aos castigos o 5º amarelo dá um jogo de suspensão depois é ao 9º e não ao 10º.

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Vasco Soares

Peço desculpa se estiver errado, mas nas questoes dos preços dos bilhetes acho que a nossa direcçao, nao está a proceder bem, sabemos que infelizmente por muito adeptos que sejamos somos ignorados, como tal caberia á nossa direccao dar voz ao nosso descontatamente, de uma forma transparente e dizendo que o clube x y e z tiveram determinados preços aquando da visita ao axa, e agora praticam preços completamente diferentes.
Era tao simples como isto, e ao mesmo tempo serviria para tambem sabermos que a direcçao estao ao lado dos adeptos , coisa que nem sempre é mostrada.
E por aqui me fico quanto á  questaô dos preços.

solrac27

Quanto a questão dos preços, quando se fala que aqui foram 10€ e la são 15€ para mim existe uma lógica.

Aqui, quando o Braga pões esses preços, não está a contar com invasões desses clubezinhos da treta, mas sim com pessoas aqui da região que querem ver o jogo, logo os preços tem que ser dentro do razoavél.

Agora quando é o Braga que se desloca a esses clubezinhos, é obvio que eles estão a contar com muita gente (pra mais com a posição em que nos encontramos). Mas os idiotas desses dirigentes não sabem fazer contas, porque,como alguem ja deu aqui o exemplo: 500*15=7500 em vez de 2000*10=20000.

Para mim era fazer o boicote a esses clubes, quando os preços passam do razoavél ninguém ia. Punhamos um ecra gigante e fazia a concentração aqui... Para mostrar que estamos com a equipa, mas não damos de mamar a esses chulos...

Que aprendam com o GIL, tiveram uma boa receita porque foram razoaveis...

Kriticus

Quote from: solrac27 on 13 de March de 2012, 13:34
Quanto a questão dos preços, quando se fala que aqui foram 10€ e la são 15€ para mim existe uma lógica.

Aqui, quando o Braga pões esses preços, não está a contar com invasões desses clubezinhos da treta, mas sim com pessoas aqui da região que querem ver o jogo, logo os preços tem que ser dentro do razoavél.

Agora quando é o Braga que se desloca a esses clubezinhos, é obvio que eles estão a contar com muita gente (pra mais com a posição em que nos encontramos). Mas os idiotas desses dirigentes não sabem fazer contas, porque,como alguem ja deu aqui o exemplo: 500*15=7500 em vez de 2000*10=20000.

Para mim era fazer o boicote a esses clubes, quando os preços passam do razoavél ninguém ia. Punhamos um ecra gigante e fazia a concentração aqui... Para mostrar que estamos com a equipa, mas não damos de mamar a esses chulos...

Que aprendam com o GIL, tiveram uma boa receita porque foram razoaveis...

Estás a confundir os bilhetes de público com os 5% de bilhetes a que o clube visitante tem direito. Geralmente, esses 5% são um pouco mais baratos do que os bilhetes de público, no máximo são ao mesmo preço dos mais baratos (porque é normal haver diferentes tipos de bilhete de público). Vou dar-te um exemplo, contra o Benfica os bilhete de público costumam custar entre €35 e €65 (máximo permitido para público) nas bilheteiras do AXA, mas foram enviados 1.500 para o galinheiro ao preço unitário de €22 (máximo permitido para visitante). Esta política da SAD é resposta à política do Benfica que pratica os mesmos preços no seu estádio. Tem havido alguns clubes que recebem bilhetes de visitante a preços acessíveis e retribuem com bilhetes mais caros para nós. É disto que se queixam.

PS: agora com a subida do IVA o preço máximo dos 5% de bilhetes é €25 e dos restantes é €75, se não me engano.

solrac27

Quote from: Kriticus on 13 de March de 2012, 13:42
Quote from: solrac27 on 13 de March de 2012, 13:34
Quanto a questão dos preços, quando se fala que aqui foram 10€ e la são 15€ para mim existe uma lógica.

Aqui, quando o Braga pões esses preços, não está a contar com invasões desses clubezinhos da treta, mas sim com pessoas aqui da região que querem ver o jogo, logo os preços tem que ser dentro do razoavél.

Agora quando é o Braga que se desloca a esses clubezinhos, é obvio que eles estão a contar com muita gente (pra mais com a posição em que nos encontramos). Mas os idiotas desses dirigentes não sabem fazer contas, porque,como alguem ja deu aqui o exemplo: 500*15=7500 em vez de 2000*10=20000.

Para mim era fazer o boicote a esses clubes, quando os preços passam do razoavél ninguém ia. Punhamos um ecra gigante e fazia a concentração aqui... Para mostrar que estamos com a equipa, mas não damos de mamar a esses chulos...

Que aprendam com o GIL, tiveram uma boa receita porque foram razoaveis...

Estás a confundir os bilhetes de público com os 5% de bilhetes a que o clube visitante tem direito. Geralmente, esses 5% são um pouco mais baratos do que os bilhetes de público, no máximo são ao mesmo preço dos mais baratos (porque é normal haver diferentes tipos de bilhete de público). Vou dar-te um exemplo, contra o Benfica os bilhete de público costumam custar entre €35 e €65 (máximo permitido para público) nas bilheteiras do AXA, mas foram enviados 1.500 para o galinheiro ao preço unitário de €22 (máximo permitido para visitante). Esta política da SAD é resposta à política do Benfica que pratica os mesmos preços no seu estádio. Tem havido alguns clubes que recebem bilhetes de visitante a preços acessíveis e retribuem com bilhetes mais caros para nós. É disto que se queixam.

PS: agora com a subida do IVA o preço máximo dos 5% de bilhetes é €25 e dos restantes é €75, se não me engano.

Tens razão, mas eles também não devem saber a diferença, por isso deixa ir assim a ver se eles abrem os olhos  ;)

Arnie_Marta

Quote from: jcunha1745 on 13 de March de 2012, 10:22
Tinha todas as intenções de ver este jogo. Visto que vou passar esse fim de semana a Aveiro. Mas 15€ já quase paga a estadia para 2 pessoas numa noite. POR AMOR DE DEUS! É que eles não pensam, que se baixassem apenas 5€ ia haver uma assistência MUITO maior (mais do que o dobro da que se espera agora). Imaginemos: 15€ x 500 adeptos = 7.500€;
                     10€ x 2000 adeptos = 20.000€.

É assim tão dificil perceberem esses presidentes labradores que nem contas sabem fazer???

Como disse num outro tópico, e se fosse assim:

15€ x 500 adeptos = 7.500€;
10€ x 700 adeptos = 7.000€

??????????????????????????????

Nós não sabemos tudo, nem podemos agir como se soubessemos e se fossemos os novos metralhas do futebol que onde quer que vão reclamam dos preços, e que o clubes sé existem porque os adeptos deles pagam bilhetes caros!!!

O preço de 15€ não é muito nem pouco, é o preço......
O meu nome é Arnaldo...

Olho Vivo

Alguém tem ideia da evolução da lesão de Alan? Já treina condicionado no relvado? Para quando se prevê o regresso?

1

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 14:56
Alguém tem ideia da evolução da lesão de Alan? Já treina condicionado no relvado? Para quando se prevê o regresso?

Li no jornal que ontem ainda não foi ao relvado  :o

barinho

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 14:56
Alguém tem ideia da evolução da lesão de Alan? Já treina condicionado no relvado? Para quando se prevê o regresso?

O que se tinha falado é que em princípio seria para o jogo com o benfica.

RIKYSCB

A minha equipa é a seguinte:

                Quim

Salino  Douglão  NAC  Elderson

                    Custódio
                                       Hugo Viana

        Mossoro

Ukra                                        H. Barbosa
                      Lima

Acredito e tenho a certeza numa vitoria dificil
2-0 um do lima e outro do mossoro

Os que forem são muito "bem vindos" no apoio á equipa
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Legião

O Record avança na edição impressa que o Braga pediu 3500 bilhetes para a deslocação à Feira ou seja mais de metade da lotação do estádio que leva 5500 adeptos.

A notícia adianta ainda que devido à grande afluência esperada de adeptos do Braga vão cortar algumas estradas ao trânsito para que os adeptos que vêm de Braga consigam chegar ao seu sector no estádio sem qualquer tipo de problemas.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 13 de March de 2012, 11:06
Espero sinceramente que o Feirense no próximo ano esteja na Liga Orangina (estou a repetir-me, eu sei).

Apagaram a maioria das mensagens deixados no facebook pelos braguistas. Pudera ...


Amigo A.Costa para qual endereço do facebook deles enviaste a msg.



Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

Para além de terem um estádio ridículo, sem o mínimo de condições, ainda praticam preços que fariam qualquer estrangeiro pensar que vivemos num país de gente que esbanja dinheiro.

Esta gente continua a pensar assim, de modo provinciano, praticam preços que são, no mínimo, repugnantes e ainda querem obter grandes receitas, via adeptos adversários. Faz-me lembrar a subida do Iva na restauração..

Querem esmifrar o povo à força toda, sacar o máximo de dinheiro possível e impossível, mas , no fim de contas, acabam por ter menos receitas, já que o consumo diminui. O mesmo acontece no futebol.

Esta "gente" não consegue perceber algo tão básico como isto que acabei de dizer ? Querem que lhes explique como se fossem miúdos de 10 anos ?

É que, por muito que achem que a emoção e paixão pelo clube vai fazer com que os adeptos acabem por comprar bilhete, estão muito enganados. Pode a paixão ser muito grande , mas quando não há dinheiro..

Enfim, mais um exemplo, a juntar ao alargamento da Liga (grande trapalhada), que demonstra o provincianismo e a falta de humildade de quem está no futebol e quer servir, à força toda, os interesses do seu clube (?) Engano-me, servir, sim, mas os seus próprios interesses .

Se essa gente fosse investigada e a Justiça funcionasse, vos garanto que metade dos clubes ficava sem dirigentes.

BRAGA CAMPEÃO ! EU ACREDITO !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.