News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Aquiles

Todos os que puderem ir ajudar a "empurrar" a equipa em mais um jogo, que se mostrem unidos e Bravos durante os 90 minutos.

O Hv já está quase a levar mais um jogo de suspensão, é uma boa demonstração de como querem colocar este Homem fora do campo.

Mas nós somos mais fortes, mais preserverantes e muito determinados, por isso no sábado lá estaremos na luta por mais uma Vitória!

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 14:56
Alguém tem ideia da evolução da lesão de Alan? Já treina condicionado no relvado? Para quando se prevê o regresso?

Abola, dava conta que deve regressar dentro de uma semana.

BragaAtéMorrer

24ª jornada

26/3 (segunda-feira)

SC Braga – Académica, 20.15 horas (Sport TV)

diogo_scb

Não acho 100% ético fazer-se isto mas acho que forçar o cartão amarelo do Hélder Barbosa e do Hugo Viana no jogo contra o Feirense era o que melhor podíamos fazer de prevenção. Imaginem que no jogo contra a Académica ou contra o Benfica estes dois eram amarelados... Num dos jogos contra o Benfica ou Porto iríamos perder um dos nossos titulares e o nosso maestro!

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 13 de March de 2012, 18:27
Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2012, 14:56
Alguém tem ideia da evolução da lesão de Alan? Já treina condicionado no relvado? Para quando se prevê o regresso?

Abola, dava conta que deve regressar dentro de uma semana.


Estaria disponível para Barcelos?

Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 12 de March de 2012, 15:51
Quote from: kokas on 12 de March de 2012, 10:42
Feirense com 3 jogadores titulares castigados.
Foram titulares contra o Marítimo mas não têm sido.

O Diogo Cunha é titularíssimo, o Miguel Pedro e o Cris são opção em quase todos os jogos, seja a titulares seja como suplentes utilizados.

Kriticus


Avisam-se os sócios e adeptos do SC braga que os bilhetes, por imposição do Feirense, apenas poderão estar à venda ao publico, nos locais do costume até às 17 horas da próxima sexta-feira.

Findo este prazo, os ingressos não vendidos, terão que ser devolvidos ao clube de Stª Maria da Feira.

Ao não adquirir os bilhetes durante este período, os interessados apenas poderão fazê-lo no local (Estádio Marcolino de Castro).

@ http://www.scbraga.pt/news/futebol/bilhetes-para-o-feirense-ate-sexta-feira

São mesmo complicados estes gajos >:(

BragaMaHor

Este jogo exige concentração máxima para que se consiga obter a desejada vitória.
O Feirense, em casa, tem um registo complicado: 2V-7E-2D com 9 golos marcados e 9 sofridos e apenas Benfica e Sporting lá ganharam.
Apesar de tudo, mesmo com as baixas importantes que temos, acredito que Leonardo Jardim vai ter a arte e o engenho para, uma vez mais, tornear as dificuldades e conquistar os três pontos.

FORÇA BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Quote from: Kriticus on 13 de March de 2012, 19:14
Quote from: BRG_1921 on 12 de March de 2012, 15:51
Quote from: kokas on 12 de March de 2012, 10:42
Feirense com 3 jogadores titulares castigados.
Foram titulares contra o Marítimo mas não têm sido.

O Diogo Cunha é titularíssimo, o Miguel Pedro e o Cris são opção em quase todos os jogos, seja a titulares seja como suplentes utilizados.

Então o comentador do jogo induziu-me em erro pois ele disse que os jogadores amarelados não tinham sido titulares no jogo anterior, de qualquer das formas não podemos contar com facilidades.

jaimec

O feirense é mais uma bitch dos clubes grandes, ninguém se iluda, vão fazer tudo para nos travar. Era importante que o máximo de braguistas possível lá estivesse a fazer força. Com estes preços não me parece, mas tenho esperança. Eu sou capaz de ir, e muitos também o farão.

Jogue quem jogar, é para ganhar ! Vamos a eles rapazes.

A.COSTA

Como tenho quase a certeza de que vão descer de divisão 2 equipas esta época ... espero que o Braga ajude a fazer o enterro do Feirense. Este clube está miseravelmente servido na sua gestão e os direigentes demonstram uma arrogância que até lhes fica mal.

Lamento sinceramente (estou a repetir-me de novo) que estes bravos Gverreiros do Minho não tenham na Feira o apoio que tanto merecem. Mas a seguir sentirão esse apoio em Barcelos. Eles bem sabem disso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: A.COSTA on 13 de March de 2012, 23:42
Como tenho quase a certeza de que vão descer de divisão 2 equipas esta época ... espero que o Braga ajude a fazer o enterro do Feirense. Este clube está miseravelmente servido na sua gestão e os direigentes demonstram uma arrogância que até lhes fica mal.

Lamento sinceramente (estou a repetir-me de novo) que estes bravos Gverreiros do Minho não tenham na Feira o apoio que tanto merecem. Mas a seguir sentirão esse apoio em Barcelos. Eles bem sabem disso.

Espero bem que a FPF vete esta decisão da LPFP do alargamento já para a próxima época, e muito principalmente sem descidas de divisão, que seria mais uma vergonha do futebol português.
Quanto a este jogo quero lá saber se o Feirense desce ou não de divisão, quero é que o BRAGA conquiste a 12.ª vitória consecutiva.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Off topic: Tenho ouvido frequentemente nos últimos dias adeptos e responsáveis do Benfica nas TV´s e jornais ao darem exemplos de jogos em que foram prejudicados o jogo da 1ª volta Braga vs Benfica, é vergonhoso mas com isto já estão a preparar o Benfica vs Braga da  2ª volta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Ganhar a estes cobardes que querem permanecer na 1º liga por favor e não pela qualidade que mostram em campo.

VAMOS BRAGA!Mais uma vitoria ,mais perto do sonho!

BragaMaHor

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 00:49
Off topic: Tenho ouvido frequentemente nos últimos dias adeptos e responsáveis do Benfica nas TV´s e jornais ao darem exemplos de jogos em que foram prejudicados o jogo da 1ª volta Braga vs Benfica, é vergonhoso mas com isto já estão a preparar o Benfica vs Braga da  2ª volta.

O árbitro assistente visado pela palavras de Jorge Jesus relativamente ao fora de jogo de Maicon no 3.º golo do Porto apresentou uma queixa formal contra o mesmo.
Pode ser que assim o assunto não caia no esquecimento e o treinador do Benfica seja finalmente suspenso como já há muito se deveria ter feito.

Quanto a nós temos é de continuar no caminho e com a atitude que temos tido que tão longe nos há-de levar.
Enquanto os outros andam às turras e com problemas disciplinares internos e externos, nós jogamos, somos correctos e ganhamos.

Já nem me assusta esta ou aquela lesão ou castigo porque, embora sejam sempre condicionantes, tenho a certeza que o grupo está preparado para superar qualquer contrariedade e Leonardo Jardim saberá montar a equipa com a táctica e estratégia adequada a cada jogo/adversário.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Leonardo Jardim ganha sempre contra o Feirense

Na Liga ZON Sagres ou na Orangina, pelo Braga ou pelo Beira-Mar, Leonardo Jardim conseguiu encontrar sempre a melhor estratégia para ultrapassar o Feirense. O treinador madeirense já defrontou por três ocasiões a equipa de Santa Maria da Feira desde que se mudou para o continente e, além de ter ganho sempre, pode gabar-se de nunca ter sofrido golos. Na primeira volta, por exemplo, venceu por 3-0, com os golos do Braga a serem apontados por Nuno Gomes, Alan e Ewerton, três jogadores que não vão constar da equipa titular (os últimos dois estão lesionados, o avançado deve começar o encontro no banco de suplentes). Jardim tentará manter a tradição no sábado e, por isso, esteve recentemente no Estádio Marcolino de Castro a fazer o trabalho de casa. Na penúltima jornada, o treinador arsenalista viu o jogo Feirense-Académica, curiosamente, os dois próximos adversários dos Guerreiros do Minho no campeonato.

leo

Presente.

Juntamente com meu pai e meu irmão que chega sexta á noite de Londres e faz questão de ver o Enorme ao vivo!!!!!!!!!!!

Vamos lá pessoal..... um esforço adicional pois estes guerreiros merecem.

Temos de criar o ambiente de Barcelos, pois os nossos jogadores transcendem-se com ambientes assim, e o adversário até treme!!!!!

Este jogo vai ser muito mais dificil que o do Gil na quinta -feira, e se calhar até mais decisivo, pois uma vitória no sábado poderá dar ser a rampa de lançamento definitiva para o título.

Tenho a certeza da vitória, pois somos guerreiros enquanto os outros estão com medo!!!!

Legião

Preço dos bilhetes não vai evitar a invasão à Feira

Apesar de o preço dos bilhetes não agradar a uma parte dos adeptos, os responsáveis do Braga acreditam que cerca de dois mil poderão deslocar-se a Santa Maria da Feira no sábado. Os ingressos estão à venda até sexta-feira e custam 15 euros. O pack viagem fica por 22.

in ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RIKYSCB



Cinco «baixas» para receção ao SC Braga


Henrique, rotura muscular, Rabiola, a recuperar de cirurgia, Diogo Cunha, Cris e Miguel Pedro, castigados, são «baixas» confirmada para a partida frente ao SC Braga, referente à 23.ª jornada da Liga portuguesa.

Na sessão, desta quarta-feira, Miguel Pedro voltou a fazer corrida e tratamento, isto porque de uma contratura na perna direita.

O Feirense regressa ao trabalho na sexta-feira, às 9h30 horas, no complexo desportivo.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!