News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2012, 21:22
Jogar sem Amorim e Alan nesta partida (e porventura nas próximas duas, Gil Vicente e Académica) é uma péssima notícia. Ficamos substancialmente mais fracos...

Joga o Mossoró e o Ukra, ou então adianta-se o Salino e o Miguel Lopes joga a LE... acho que vai passar por aí.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

nandes

Quote from: Anabela on 12 de March de 2012, 19:09
Aínda relativamente ao preço dos bilhetes...sinceramente, não acho caro. Acho perfeitamente normal.
Há um mês atrás, um sócio do SCBraga para ver o seu clube jogar contra o Portimonense, nessa prestigiada competição de seu nome Taça da Liga, tinha de desembolsar 10€ (!!) e nas competições europeias nem eram 10€, eram 15€!!

Meus amigos, somos vistos como um grande, somos tratados como tal.
Agora, 15€ nos dias que correm, para um jogo de futebol, é um luxo!!

Normalmente só considero um luxo, aquilo que acho que é caro... ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

barinho

Sendo o jogo com o benfas daqui a quase 3 semanas aposto que o Rúben vai fazer de tudo para recuperar a tempo desse jogo.O Alan e o Rúben são grandes baixas mas confio nesta equipa.Talvez seja boa ideia o Paulo César regressar à equipa neste jogo fora.

BRG_1921

Vou a Santa Maria da Feira porque o Braga é o meu "vício" e neste momento não gasto dinheiro em mais nada a não ser com o Braga, tirando comida e despesas com a casa claro, privo-me de tabaco, copos, jantares, cinema etc, costumo ir com a minha mulher à bola mas desta vez terei de ir sozinho o dinheiro não estica. Estes preços são absurdos.

Esta é a minha opção de vida porque sei que se o Braga um dia for campeão morrerei mais feliz, mas cada um tem as suas opções e há coisas bem mais importantes que o futebol principalmente para quem tem filhos.

gonçalobraguista

apesar de não concordar nada com os preços, também vou a Sta Maria da Feira  ;D

Olho Vivo

Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 21:48
Sendo o jogo com o benfas daqui a quase 3 semanas aposto que o Rúben vai fazer de tudo para recuperar a tempo desse jogo.

Não é isso o que diz o maisfutebol que avança como provável a ausência de Rúben Amorim também na Luz. Sem Amorim e sem Alan a nossa gestão da posse de bola perde muito... Veremos quando poderá regressar Alan...

NOTA: não me tinha apercebido do remoque a Schaffer no nosso site oficial...

leo

Boa noite,

Apesar de não concordar com os preços praticados e tendo em vista as condições do estádio acho caro. No entanto vou ao jogo diretamente daqui da invicta.

Temos de fazer sacrifícios para nestes momentos pudermos apoiar o nosso Enorme. Entendo que alguns adeptos não tenham possibilidade de ir devido ao preço, mas meus caros colegas isto é consequência da forma do nosso grande clube. Estamos a lutar para o título de campeão!!!!!! não estamos a lutar para descer....... por razões monetárias não fui a Dublin................custou........ mas para estes jogos (Feirense, Gil, Paços) faço questão de estar presente.... pessoalmente sendo sócio anual e vivendo na invicta fiz questão de não ir ver o jogo com o Leiria para poupar para estes jogos fora em precisamos de adeptos.....
em princípio não irei ver também com a Académica para ir á Luz.... na vida temos de fazer escolhas e não estarmos sempre a lamentarmo-nos........

Em relação a borlas já aqui falei..... sou completamente contra!!!!!!! pois também tendes de pensar nos braguistas que não vivem em Braga e são sócios anuais....

Seja como for acredito em mais uma vitória!!!!!!!!!!!!!!

Rumo á 12º

Pedro Serrão

Quote from: hugofonséca on 12 de March de 2012, 15:53
Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

pergunto-me como já tens bilhete se eles só vão estar a venda apartir de amanhã :)


mas a sério 15€ pelo bilhete? é barato é, para quem assalta carteiras... há 2anos dei 22€ para ver o Braga na luz e era o jogo mais importante do campeonato.. contra o penúltimo classificado pagar 15€?

comandantX

Pessoal, nos tempos que correm é uma roubalheira, tendo em conta os jogos que se seguirão a este, que requerem mais esforço financeiro dos associados (a juntar ao bilhete, o transporte com os combustíveis mais caros da história, portagens exageradamente taxadas e comes & bebes).
Eu não devo falhar Barcelos mas assistir a este jogo (que tanto queria ver pois provavelmente é bem mais importante que a meia-final da Taça da Liga) ficou mais difícil.
Quem caga-notas faça o favor de assistir aos jogos que bem entender.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

perrinchon 66

nao venho aqui discutir o preço dos bilhetes se sao caros ou nao,acho o preço acessivel,no meu modesto ver,esta temporada já dei 22€ para ver o Braga em Coimbra,22€ carissimo e se nos lembra-mos de que bilhete para um jogo da 1 distrital fica por 5€,seguindo este raciocio ate nem é muito caro,mas compreendo perfeitamente quem nao podera estar presente por motivos monetários ou dê outras prioridades.









A.COSTA

Jogar contra o Feirense sem o espetro da descida no horizonte é substancialmente diferente do que ter o adversário pressionado pela necessidade dos pontos.

Esta Liga já está viciada. Isto é uma aldrabice. Não entendo esta gente que manda no futebol. Um bando de imbecis.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 12 de March de 2012, 23:09
Jogar contra o Feirense sem o espetro da descida no horizonte é substancialmente diferente do que ter o adversário pressionado pela necessidade dos pontos.

Esta Liga já está viciada. Isto é uma aldrabice. Não entendo esta gente que manda no futebol. Um bando de imbecis.

Um bando de imbecis é o que melhor define esta gente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

boneli

Quote from: BRG_1921 on 12 de March de 2012, 21:59
Vou a Santa Maria da Feira porque o Braga é o meu "vício" e neste momento não gasto dinheiro em mais nada a não ser com o Braga, tirando comida e despesas com a casa claro, privo-me de tabaco, copos, jantares, cinema etc, costumo ir com a minha mulher à bola mas desta vez terei de ir sozinho o dinheiro não estica. Estes preços são absurdos.

Esta é a minha opção de vida porque sei que se o Braga um dia for campeão morrerei mais feliz, mas cada um tem as suas opções e há coisas bem mais importantes que o futebol principalmente para quem tem filhos.


O que nos faz crescer é sermos tolerantes e respeitar as opções dos outros...concordo com o que dizes!!!!
São opções e só temos que respeitar. Básicamente tive que fazer uma opção: ou ir a Barcelos ou ir À Feira! Optei pela primeira, principalmente pela razão financeira apesar de em Barcelos ser uma meia final e na Feira mais uma final.
Acho que quem for vai cumprir o seu trabalho e nós cá sofreremos em frente à televisão.

BragaMaHor

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de March de 2012, 23:49
Quote from: A.COSTA on 12 de March de 2012, 23:09
Jogar contra o Feirense sem o espetro da descida no horizonte é substancialmente diferente do que ter o adversário pressionado pela necessidade dos pontos.

Esta Liga já está viciada. Isto é uma aldrabice. Não entendo esta gente que manda no futebol. Um bando de imbecis.

Um bando de imbecis é o que melhor define esta gente!

Sem dúvida! Que falta de lisura e de transparência.
Vicia-se de forma clara a competição e põe-se a assobiar para o ar!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

barinho

Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2012, 22:05
Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 21:48
Sendo o jogo com o benfas daqui a quase 3 semanas aposto que o Rúben vai fazer de tudo para recuperar a tempo desse jogo.

Não é isso o que diz o maisfutebol que avança como provável a ausência de Rúben Amorim também na Luz. Sem Amorim e sem Alan a nossa gestão da posse de bola perde muito... Veremos quando poderá regressar Alan...

NOTA: não me tinha apercebido do remoque a Schaffer no nosso site oficial...

Digo isto porque um forista que falou com ele disse que ele disse que demoraria 2 a 3 semanas a estar de volta.Logo espero que ele recupere o mais rápido possível.E o próprio Braga não referiu o tempo de paragem.Vamos esperar que recupere rápido,ele e o Alan.

Por isso é que digo que para este jogo se calhar punha de novo o PC a titular.É um jogador com mais critério na posse de bola que o Ukra por exemplo.Ou então até o Nuno Gomes a titular.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2012, 22:05
Quote from: barinho on 12 de March de 2012, 21:48
Sendo o jogo com o benfas daqui a quase 3 semanas aposto que o Rúben vai fazer de tudo para recuperar a tempo desse jogo.

Não é isso o que diz o maisfutebol que avança como provável a ausência de Rúben Amorim também na Luz. Sem Amorim e sem Alan a nossa gestão da posse de bola perde muito... Veremos quando poderá regressar Alan...

NOTA: não me tinha apercebido do remoque a Schaffer no nosso site oficial...
Shaffer assegura que não quis lesionar Amorim

Lateral-esquerdo argentino acusado de "entrada violenta" sobre o médio português pelos responsáveis do Sp. Braga. Em Bola Branca, jogador emprestado pelo Benfica à U. Leiria faz a sua defesa.

Juan Manuel Shaffer defendeu-se, esta segunda-feira, da acusação do Sp. Braga de uma "entrada violenta" que lesionou Rúben Amorim, no encontro de sábado entre os arsenalistas e a U. Leiria.

O médio emprestado pelo Benfica aos minhotos foi substituído nos primeiros instantes desse encontro e ficará arredado dos relvados nas próximas três semanas.

Na reacção, Shaffer - que faz parte igualmente dos quadros do Benfica - assegurou, já esta noite, que não teve intenção de lesionar Rúben Amorim.

"É fácil de explicar. Fui disputar e que mais posso dizer? Sem querer, toquei nele. O pé dele ficou preso com o meu e não percebi o que aconteceu depois. Não tenho que falar nada com o Rúben Amorim, são coisas que acontecem no futebol. Não matei ninguém e não fiz nada de grave. Estou muito tranquilo", afirmou, numa breve declaração concedida a Bola Branca.

in http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=54233

magicobragarui

Hoje na capa do jornal Correio do Minho vem o Vital antigo treinador de Gr's do ENORME será que vai voltar?
Pois nao tou a ver o Correio do Minho a meter lá o Vital a nao ser por um motivo assim!  :-\

barinho

Reparem bem nisto:


Diogo Cunha, Miguel Pedro e Serginho não treinaram no arranque da preparação do Feirense para a receção ao Braga, mas a situação não é preocupante, por se tratar de traumatismos. Numa fase delicada, a Direção apelou ao apoio dos adeptos no Estádio Marcolino de Castro, que ainda não encheu, nem com o Benfica: 3622 espetadores para cinco mil lugares.

in OJogo

Porque é que será que nunca encheu?Querem encher o estádio e depois põem preços destes.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 13 de March de 2012, 03:10
Reparem bem nisto:


Diogo Cunha, Miguel Pedro e Serginho não treinaram no arranque da preparação do Feirense para a receção ao Braga, mas a situação não é preocupante, por se tratar de traumatismos. Numa fase delicada, a Direção apelou ao apoio dos adeptos no Estádio Marcolino de Castro, que ainda não encheu, nem com o Benfica: 3622 espetadores para cinco mil lugares.

in OJogo

Porque é que será que nunca encheu?Querem encher o estádio e depois põem preços destes.

O não-sei-quem Nunes (presidente) é um burro! Sinceramente, não deveria chegar lá 1€ que fosse da nossa parte  >:(

JotaCC

Quote from: BragaMaHor on 12 de March de 2012, 21:33
Quote from: Olho Vivo on 12 de March de 2012, 21:22
Jogar sem Amorim e Alan nesta partida (e porventura nas próximas duas, Gil Vicente e Académica) é uma péssima notícia. Ficamos substancialmente mais fracos...

Joga o Mossoró e o Ukra, ou então adianta-se o Salino e o Miguel Lopes joga a LE... acho que vai passar por aí.

E ainda temos o Hugo Viana e o Barbosa a bica do 5º amarelo