News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Anabela

Aínda relativamente ao preço dos bilhetes...sinceramente, não acho caro. Acho perfeitamente normal.
Há um mês atrás, um sócio do SCBraga para ver o seu clube jogar contra o Portimonense, nessa prestigiada competição de seu nome Taça da Liga, tinha de desembolsar 10€ (!!) e nas competições europeias nem eram 10€, eram 15€!!

Meus amigos, somos vistos como um grande, somos tratados como tal.
Agora, 15€ nos dias que correm, para um jogo de futebol, é um luxo!!

LS

Quote from: hugofonséca on 12 de March de 2012, 15:53
Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

És um privilegiado entao, visto que os packs so começam a ser vendidos amanha  ::)

barinho

Mais uma lesão prolongada.Parece que temos mesmo que lutar contra tudo,mas já estamos habituados.E o energúmeno que fez a entrada nem falta viu assinalada.Se fosse um jogador dos metralhas a sofrer uma entrada destas era tema para a semana toda.

MeZut#

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de March de 2012, 19:12
Quote from: hugofonséca on 12 de March de 2012, 15:53
Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

És um privilegiado entao, visto que os packs so começam a ser vendidos amanha  ::)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  ::) ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Nos tempos que correm estes preços são obscenos. No mínimo. Um clube a quem emprestamos o Henrique é de lamentar.

Este ano de 2012 será o primeiro em que serei roubado a dobrar pelo nosso (des)governo. 

Para eu ir à Feira tinha que multiplicar por 3 ... uma vez que tenho 2 filhos que gostava de levar para apoiar a equipa como realmente merecia.

Assim não dá. Temos pena.

Desejo que este Feirense caia na divisão de honra. Sem apelo nem agravo.

Lamento tudo isto. Depois querem gente nos estádios. .
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Imperial1921 on 12 de March de 2012, 15:51
Respeitem que não pode ir porque de facto o Braga tem-nos dado imenso mas há uma coisa que não nos vem dar de certeza, comidinha na mesa.
Reclamem apoio em casa, isso sim, e quase de borla lá ir e ainda no sábado estava meia casa.
22 eur no sábado, com uma meia final a ser jogada na quinta, é dose para os tempos que correm. o mês tem 30 dias e não dois jogos ou três do Braga.
Exactamente. Amigos, amigos, negócios à parte. Gosto muito do Sp. Braga, mas não vou tirar "ao garfo" para ver os jogos do meu clube. Estou-me nas tintas, se vão 10, 100 ou 1000 adeptos apoiar. Só vai quem pode (e alguns que não podem... :o). Podem-me enxovalhar por esta minha forma de viver, mas se um dia não tiver nada para comer, não vai ser o clube que me vai dar nada. Se até o Governo nos tira tudo e mais alguma coisa e dá (em muitos casos) a quem não precisa, quando mais um clube. :-[

barinho

Esta discussão não interessa a ninguém.Quem pode vai,quem não pode não vai.Quem poder fazer um esforcinho acho que vale a pena, mas se não der mesmo não vem mal ao mundo.Os que lá estiverem vão na mesma guiar a equipa à 12ª vitória consecutiva ;).E os que cá ficarem ficam na mesma a torcer.

nandes

Quote from: A.COSTA on 12 de March de 2012, 19:33
Nos tempos que correm estes preços são obscenos. No mínimo. Um clube a quem emprestamos o Henrique é de lamentar.

Este ano de 2012 será o primeiro em que serei roubado a dobrar pelo nosso (des)governo. 

Para eu ir à Feira tinha que multiplicar por 3 ... uma vez que tenho 2 filhos que gostava de levar para apoiar a equipa como realmente merecia.

Assim não dá. Temos pena.

Desejo que este Feirense caia na divisão de honra. Sem apelo nem agravo.

Lamento tudo isto. Depois querem gente nos estádios. .


Como eu te compreendo enorme gverreiro, desse mal também padeço eu, embora sejamos apenas dois, dói muito pois esta situação já se arrasta desde o início da época.

Há umas horas fui ao "face" desses badamecos mas apagaram-me o comentário:

Prá segunda,
prá segunda,
vós ides prá segunda!!!
CHULOS.

Apagaram-me o comentário mas senti-me aliviado...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Imperial1921

toca a enher a página oficial deles no facebook com mensagens de descontamento.

magicobragarui

Quote from: guerreira_minhota on 12 de March de 2012, 18:54
Rúben Amorim para três semanas


Rúben Amorim sofreu lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa direita e vai estar fora de competição, no mínimo, por três semanas. Numa altura em que era titular indiscutível na equipa, o médio vê interrompido o seu ciclo ascensional no SC Braga.

Alan e Ewerton realizaram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Paulo Vinicius e Baiano deram seguimento ao programa de recuperação a cirurgias.

Luís Alberto fez hoje treino integrado condicionado e já deverá poder ser chamado por Leonardo Jardim para o desafio frente ao Feirense, sábado, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro.

Esta terça-feira o plantel tem nova sessão marcada para as 10.30 horas, à porta fechada.


Ou seja, no jogo contra o Benfica não vai estar disponível, espero que aí o Alan já esteja disponível. É pena, de certeza ele iria fazer um grande jogo para calar aquele judas. Força Rúben!

Ainda hoje tive com o amorim e ele disse me que ia parar 2/3 semanas! So me restou desejar as melhoras  ;D

guerreira_minhota

Quote from: magicobragarui on 12 de March de 2012, 20:06
Quote from: guerreira_minhota on 12 de March de 2012, 18:54
Rúben Amorim para três semanas


Rúben Amorim sofreu lesão muscular de grau 2 na região posterior da coxa direita e vai estar fora de competição, no mínimo, por três semanas. Numa altura em que era titular indiscutível na equipa, o médio vê interrompido o seu ciclo ascensional no SC Braga.

Alan e Ewerton realizaram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Paulo Vinicius e Baiano deram seguimento ao programa de recuperação a cirurgias.

Luís Alberto fez hoje treino integrado condicionado e já deverá poder ser chamado por Leonardo Jardim para o desafio frente ao Feirense, sábado, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro.

Esta terça-feira o plantel tem nova sessão marcada para as 10.30 horas, à porta fechada.


Ou seja, no jogo contra o Benfica não vai estar disponível, espero que aí o Alan já esteja disponível. É pena, de certeza ele iria fazer um grande jogo para calar aquele judas. Força Rúben!

Ainda hoje tive com o amorim e ele disse me que ia parar 2/3 semanas! So me restou desejar as melhoras  ;D

Vamos torcer para que sejam duas então ;)

Arnie_Marta

Quote from: BRG_1921 on 12 de March de 2012, 16:04
Se sempre se confirma que Porto e Sporting tiveram bilhetes a 10€ na Feira e eles quando vieram cá também tiveram bilhetes a 10€ acho que a Associação Braguista deveria mostrar a nossa posição de revolta com os preços praticados.

Para tal deveria, na minha opinião e se possível,  emitir um comunicado na sua página oficial e enviar também para o Feirense, órgãos de comunicação social nomeadamente TV´s e jornais desportivos (é fácil ter os contactos basta ver nos sites dos respectivos órgãos).

Ainda há pouco tempo todos os jornais e tv´s falaram dos preços praticados por nós contra os espanhóis esquecendo-se o que se passou na 1ª volta. Quem não chora não mama...

Não acho que a AB deva andar sempre a fazer comunicados....ainda por cima quando já lançou um onde pedia especial atenção aos preços.

Quanto ao preço dos bilhetes, o aproximar do fim da época e o lugar onde estamos provoca isto.
Não é muito nem pouco, é o preço deles e quem poder ir, muito bem.

Quem não conseguir ir, obviamente é pena mas apoia o Braga pela TV ;)
O meu nome é Arnaldo...

nandes

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de March de 2012, 19:12
Quote from: hugofonséca on 12 de March de 2012, 15:53
Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

És um privilegiado entao, visto que os packs so começam a ser vendidos amanha  ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :'( :'( :'( :'(

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Gui40

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de March de 2012, 19:12
Quote from: hugofonséca on 12 de March de 2012, 15:53
Uma coisa é certa, estamos na luta pelo título, a quem poder vamos lá apoiar o nosso Enorme. Eu já tenho tenho o Pack para sabado.

És um privilegiado entao, visto que os packs so começam a ser vendidos amanha  ::)

Loool fail!

secalhar ele queria era dizer que tem o pack assegurado, visto que vai ver o jogo  ::) ::)  ;D

BRAGA.COM


Mais uma batalha para eu realizar a minha promessa, em 9 semanas fazer 30000km's por amor ao S.C. BRAGA!!!!! e espero que sejam bem mais pois também quero estar presente na final da taça da liga!

Para já vou nos 7000km e irei actualizar a lista semana após semana como dito aqui no forum.

BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!


1ª Final
BRAGA vs Leiria





Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2



2ª Final
Feirense vs BRAGA





Bilhetes serão comprados na quarta pelo brigada da relote

3ª Final
BRAGA vs Académica
4ª Final
Benfica vs BRAGA
5ª Final
BRAGA vs Porto
6ª Final
P.Ferreira vs BRAGA
7ª Final
BRAGA vs Olhanense
8ª Final
BRAGA vs Beira-Mar
9ª Final
Sporting vs BRAGA


PS: Relativamente aos preços dos bilhetes, é como tudo, cada um tem que ver como andam a sua saúde financeira e ninguém deixará de ser mais ou menos Braguista por isso. O que interessa é que quem esteja lá ,grite por ele e por todos os que não puderem ir e que voltemos para BRAGA com os 3 pontos no saco!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kriticus

Ao que parece vamos jogar contra um adversário que já tem a manutenção assegurada...

Hugo Quintas

HQ, BS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 12 de March de 2012, 20:36
Ao que parece vamos jogar contra um adversário que já tem a manutenção assegurada...

Sustentar Leirias e Feirenses destas vidas, que deviam tar na 2ª... Mais 1 ano a aturar estas equipas que tanto dão ao Futebol Português  >:(

Olho Vivo

Jogar sem Amorim e Alan nesta partida (e porventura nas próximas duas, Gil Vicente e Académica) é uma péssima notícia. Ficamos substancialmente mais fracos...

BRG_1921

Quote from: Arnie_Marta on 12 de March de 2012, 20:09
Quote from: BRG_1921 on 12 de March de 2012, 16:04
Se sempre se confirma que Porto e Sporting tiveram bilhetes a 10€ na Feira e eles quando vieram cá também tiveram bilhetes a 10€ acho que a Associação Braguista deveria mostrar a nossa posição de revolta com os preços praticados.

Para tal deveria, na minha opinião e se possível,  emitir um comunicado na sua página oficial e enviar também para o Feirense, órgãos de comunicação social nomeadamente TV´s e jornais desportivos (é fácil ter os contactos basta ver nos sites dos respectivos órgãos).

Ainda há pouco tempo todos os jornais e tv´s falaram dos preços praticados por nós contra os espanhóis esquecendo-se o que se passou na 1ª volta. Quem não chora não mama...

Não acho que a AB deva andar sempre a fazer comunicados....ainda por cima quando já lançou um onde pedia especial atenção aos preços.

Mas o comunicado que a AB lançou foi para os preços praticados pelo Braga, estamos a falar num jogo fora poderia não resolver nada neste mas poderia por exemplo ajudar na deslocação a Paços.