News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:47
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 02:29
O Estádio tem 6mil lugares!  O Salvador devia pedir 4 mil bilhetes , tenho a certeza que esgotarão....INVASÃO!

Toca a mobilizar tropas....tudo mas mesmo tudo ao estádio!

Tou curioso para ver o preço... temo que retire muita gente da deslocação ainda por cima temos a ida a Barcelos dia 22.

Sim, infelizmente isto não está fácil.
Bem que gostaria de marcar presença mas as coisas não estão para brincadeiras.

Espero 10€ para a Feira, e no máximo 10€ pa Barcelos... Mais que isso, não obrigado!

Arsenal Braga

Os preços dos bilhetes para os jogos fora vão ser altos, de certeza, porque os clubes que nos recebem sabem que há grandes hipóteses de irmos muitos adeptos.

O preço dos bilhetes para a meia final da taça da liga é a LPFP que decide. não contem com bilhetes abaixo dos 15€ no minimo.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

jaimec

É importante que o SCB organize a deslocação, e divulgue com antecedência os preços . Os adeptos aderem, está mais do que provado.
Lembrem-se, somos uma das equipas que mais adeptos leva fora. Em alguns jogos, mais gente que alguns dos chamados grandes ... o que faz de nós grandes, nesse aspecto.

comandantX

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de March de 2012, 03:03
Quote from: BragaMaHor on 11 de March de 2012, 02:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de March de 2012, 02:47
Quote from: darkshines on 11 de March de 2012, 02:29
O Estádio tem 6mil lugares!  O Salvador devia pedir 4 mil bilhetes , tenho a certeza que esgotarão....INVASÃO!

Toca a mobilizar tropas....tudo mas mesmo tudo ao estádio!

Tou curioso para ver o preço... temo que retire muita gente da deslocação ainda por cima temos a ida a Barcelos dia 22.

Sim, infelizmente isto não está fácil.
Bem que gostaria de marcar presença mas as coisas não estão para brincadeiras.

Espero 10€ para a Feira, e no máximo 10€ pa Barcelos... Mais que isso, não obrigado!

Tambem espero o mesmo.
Vai ser preciso mais algum para a viagem e para encher a barriga de fogaças...de golo!  ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

elmatador789

" É HORA DE CERRAR FILEIRAS. SÁBADO, TODOS À FEIRA. "

P.S. - O Hugo Viana, pode jogar neste jogo ? Acho que viu o 5 amarelo...

Kriticus

Quote from: Matador 789 on 11 de March de 2012, 20:47
" É HORA DE CERRAR FILEIRAS. SÁBADO, TODOS À FEIRA. "

P.S. - O Hugo Viana, pode jogar neste jogo ? Acho que viu o 5 amarelo...

O Hugo Viana já cumpriu o castigo pelo 5º amarelo contra o Beira-Mar, quando jogou o Rivera!

elmatador789

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 20:50
Quote from: Matador 789 on 11 de March de 2012, 20:47
" É HORA DE CERRAR FILEIRAS. SÁBADO, TODOS À FEIRA. "

P.S. - O Hugo Viana, pode jogar neste jogo ? Acho que viu o 5 amarelo...

O Hugo Viana já cumpriu o castigo pelo 5º amarelo contra o Beira-Mar, quando jogou o Rivera!

Pois, eu lembrei-me desse jogo, mas o vizinho de trás na minha cadeira, teimava que era já o quinto amarelo, daí a minha dúvida.

ABCBRAGA

Tem 4 (ou 9, já fez uma série de 5), ou seja, o próximo que vir ficará um jogo na bancada.

Kriticus

Quote from: ABCBRAGA on 11 de March de 2012, 20:57
Tem 4 (ou 9, já fez uma série de 5), ou seja, o próximo que vir ficará um jogo na bancada.

Estive agora a confirmar, na SportTV apareceu que era o 8º, portanto mais um e fica de fora. Agora que se avizinham dois confrontos muito importantes, espero que o Hugo tenha cabecinha...

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 20:59
Quote from: ABCBRAGA on 11 de March de 2012, 20:57
Tem 4 (ou 9, já fez uma série de 5), ou seja, o próximo que vir ficará um jogo na bancada.

Estive agora a confirmar, na SportTV apareceu que era o 8º, portanto mais um e fica de fora. Agora que se avizinham dois confrontos muito importantes, espero que o Hugo tenha cabecinha...

Quase que mais valia levar amarelo no jogo contra o Feirense, ao menos nao correriamos de ficar sem ele nos jogos contra o Benfica e Porto.

Kriticus

Quote from: guerreira_minhota on 11 de March de 2012, 21:02
Quote from: Kriticus on 11 de March de 2012, 20:59
Quote from: ABCBRAGA on 11 de March de 2012, 20:57
Tem 4 (ou 9, já fez uma série de 5), ou seja, o próximo que vir ficará um jogo na bancada.

Estive agora a confirmar, na SportTV apareceu que era o 8º, portanto mais um e fica de fora. Agora que se avizinham dois confrontos muito importantes, espero que o Hugo tenha cabecinha...

Quase que mais valia levar amarelo no jogo contra o Feirense, ao menos nao correriamos de ficar sem ele nos jogos contra o Benfica e Porto.

A minha opinião sobre este assunto depende um pouco da lesão do Ruben Amorim. Se não for nada de grave e ele puder jogar contra a Académica, penso que não seria mal feito forçar um amarelo na Feira. Mas isso tem de ser estudado por quem sabe, não fazer como os lagartos que nem informaram o João Pereira que estava em risco no jogo da Liga Europa ;D

jacm

Quote from: Arsenal Braga on 11 de March de 2012, 14:34
Os preços dos bilhetes para os jogos fora vão ser altos, de certeza, porque os clubes que nos recebem sabem que há grandes hipóteses de irmos muitos adeptos.

O preço dos bilhetes para a meia final da taça da liga é a LPFP que decide. não contem com bilhetes abaixo dos 15€ no minimo.
Os preços para a meia final da liga já saíram. em barcelos preço mínimo para o público é 15euros. Falta o preço para associados e esse é igual para os dois clubes, tal como na taça de portugal, logo o bilhete no máximo para nós é 10euros.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3


A.COSTA

Espero que o Feirense coloque preços acessíveis para que muita gente vá ao estádio.

Com a vida complicada como está ... colocar bilhetes caros é convidar a ficar em casa.

E já agora ... porque não a SAD tentar alguma coisa que mobilize as pessoas para apoiar a equipa como ela amplamente merece? Vale a pena pensar nisso ...

AB ... pode ter um papel positivo nesta deslocação que se pretende em massa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 11 de March de 2012, 23:10
Espero que o Feirense coloque preços acessíveis para que muita gente vá ao estádio.

Com a vida complicada como está ... colocar bilhetes caros é convidar a ficar em casa.

E já agora ... porque não a SAD tentar alguma coisa que mobilize as pessoas para apoiar a equipa como ela amplamente merece? Vale a pena pensar nisso ...

AB ... pode ter um papel positivo nesta deslocação que se pretende em massa.

Temos ainda 4 deslocações, duas delas são a Lisboa, Luz e Alvalade...

Temos mais esta do Feirense e em Paços de Ferreira...

Acredito que se o Braga continuar nesta sonda de vitórias e vencer os 2 próximos jogos, a onda aparecerá ;)

SCB!

no tempo extra falam nos "grandes" e por incrivel que pareca metem o Braga!

lipe

Quote from: A.COSTA on 11 de March de 2012, 23:10
Espero que o Feirense coloque preços acessíveis para que muita gente vá ao estádio.

Com a vida complicada como está ... colocar bilhetes caros é convidar a ficar em casa.

E já agora ... porque não a SAD tentar alguma coisa que mobilize as pessoas para apoiar a equipa como ela amplamente merece? Vale a pena pensar nisso ...

AB ... pode ter um papel positivo nesta deslocação que se pretende em massa.
O Salvador bem que podia oferecer a viagem. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRG_1921


BragaMaHor

No site zerozero o Lima mantém-se em 2.º lugar na lista dos melhores marcadores com os mesmos dezasseis golos do Cardozo!
Como lhes custa... como lhes dói!...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jaimeh

Estou a lembrar-me das deslocações a Leiria e à Figueira, há 2 anos, parecia o S.João!
Se desta vez também pudesse ser assim era melhor que bom.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!