News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

alves

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 23:47
Sp. Braga no caminho de Simon Poulsen


A transferência de Simon Poulsen para o estrangeiro parece inevitável. As boas prestações dos jogadores da Dinamarca no Euro 2012 despertaram a atenção de vários clubes. Krohn Dehli está livre, Stekelenburg tem Ajax e Valencia de olho no guarda-redes e agora surge o interesse do Sp. Braga no defesa esquerdo. Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

in http://transferboulevard.nl/voetbal-transfer-gerucht/eredivisie/niet-ajax-maar-sporting-braga-alkmaar-voor-simon-poulsen

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero

E anda o Benfica todos os anos a contratar um cêpo para esta mesma posição...

Como curiosidade, relembro aqui a posição estranha dele frente ao Varela no lance do golo que nos deu a vitória, e o "carinho" que os dinamarqueses passaram a nutrir por ele ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticias/euro2012-network-poulsen-varela/1355461-1191.html

Pareceu-me bom jogador, fechava bem, mas pode ser uma impressão apenas desse jogo, achei-o demasiado permissivo nos cruzamentos, o Nani centrou muita bola à vontade. Mas é o Nani lol. A ver...

brigada da relote

John Ogu está na lista de reforços do Sp. Braga
   
O médio ofensivo nigeriano definitivamente não vai continuar na U. Leiria na próxima temporada e, como tal, está a atrair o interesse de outros clubes em Portugal.
   
O jogador de 24 anos marcou 3 golos na equipa que desceu de divisão e está na lista de reforços do Sp. Braga, Maritimo, Academica, Olhanesse e Odense da Dinamarca. Os últimos dias tem surgido na imprensa desportiva que o jogador tem praticamente tudo acertado com a Académica, mas já vimos tanta coisa no futebol...

in http://www.mtnfootball.com/africa/nigeria/news/2012/june/26-nigeria-20-hottest-transfer-targets-2.html

Kilo

 Poulsen parece-me ser um excelente reforço, vendo apenas os jogos do europeu.

Haas, sempre me pareceu que ter algum valor, mas...continuo à espera da aposta efectiva em valores portugueses. Aníbal? Palmeira? João Faria, Varzim (lembram-se de Luís Neto?)?

Quanto ao reforço da equipa B...digo o mesmo. Não era para dar oportunidades a jovens portugueses?  :-\

Diogo Oliveira

Quote from: Zé Cometa on 27 de June de 2012, 01:19
Poulsen parece-me ser um excelente reforço, vendo apenas os jogos do europeu.

Haas, sempre me pareceu que ter algum valor, mas...continuo à espera da aposta efectiva em valores portugueses. Aníbal? Palmeira? João Faria, Varzim (lembram-se de Luís Neto?)?

Quanto ao reforço da equipa B...digo o mesmo. Não era para dar oportunidades a jovens portugueses?  :-\

E ainda estão lá alguns na B que são apostas nos jovens portugueses, ou aqueles juniores que transitaram para a B não contam? Fora os que vêm do Vizela, que são portugueses e estavam lá a jogar, e que foram postos na B... Provavelmente o resto que transitou dos Juniores ou que poderia ficar cá, não têm a capacidade para estar numa segunda liga... A ver vamos

Diogo Oliveira

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2012, 22:24
Quote from: RVX1921 on 26 de June de 2012, 22:16
Quote from: Hugo Quintas on 26 de June de 2012, 21:48
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de June de 2012, 20:56
Quote from: 14novembro on 26 de June de 2012, 20:25
Haas, excelente jogador  :). Mas isso significa que um central irá embora... :-\

Samuel? xD. Não sei se já foi :o

Mas a sair deve ser o Ewerton, sbem que não me importava que fosse o P. Vinicius :)

O Paulo Vinicius, simplesmente, senão tivesse sofrido aquela grave lesão teria sido o melhor defesa da liga. Não sei como conseguem dizer isso, ele estava a ser um autêntico esteio na nossa defesa, era humilde e acima de tudo sentia o clube, na maioria dos golos que marcou agarrou-se ao nosso símbolo e beijou-o...

Não sei como conseguem dizer isso do PV, estava a ser um dos melhores até se lesionar, é por não ter nome e ter vindo do Leiria...

Já para não dizer que ele é polivalente. Se não se tivesse lesionado, então acho que ele teria sido uma grande opção para defesa esquerdo.

Não há dúvidas que o Paulo Vinicius se revelou um jogador importantíssimo. Extremamente seguro como central e polivalente, podendo fazer qualquer posição na defesa. Para além disso, também é forte no cabeceamento, sendo muito útil na marcação de cantos na área adversária.

Não escrevi aquilo no intuito de que não gosto do Paulo Vinicius ou que não encaixava/encaixa bem na equipa do Braga (até porque vindo de lesão não o estou a ver a sair), mas sim por causa da idade e também porque ninguém contrata um jogador de 27 anos por milhões, e o que poder ser feito com ele neste momento acho que não seria mau, apesar de ser polivalente poderia ser uma boa opção (mas acho que o nosso lado esquerdo já vai estar bem preenchido).

E por outro lado Douglão/Ewerton estão bastante cotados, e comprando o passe do Ewerton o Salvador irá querer que ele jogue para mostrar o seu valor e ser vendido mais tarde por preços engraçados, e o Douglão é mais um que tal, é uma grande promessa que fazendo uma boa época também será vendido por um bom preço

E não, não me estou a esquecer do NAC que naturalmente deve ser o nosso titular (só se for ele a ser vendido de momento, nunca se sabe), mas também nos dará bastante dinheiro num futuro próximo (?)

A vinda do Haas, poderá ser para colmatar a saida do Samuel e mais um provavelmente que possa vir a sair, assim já não temos com que nos preocupar...

A vida do Poulsen não seria má de todo, mas isto que quererá dizer? Elderson iria sair de certeza, e um dos outros dois seria emprestado? Neste caso o Llorent? Mas não estou a ver o Poulsen a vir, tem equipas com maior renome e bastante apeteciveis quanto a salários do que o Braga, mas vamos lá ver...

Rubara

Epá, isto aqueceu e nem dei por ela...  :P
Tenho que me atualizar lá prá página 134...  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Haas?! Sinceramente o que vi não gostei lá muito, penso que haveria melhores soluções (ex: Diego Gaúcho que assinou pelo Moreirense)...

Mas pode ser que saia outro "P.Vinicius" e eu aprove  ;D

Quanto ao Manoel penso que será para a equipa B, porque com Lima, Éderzito e Zé Luis terá pouco espaço...

Poulsen cheira-me a cenourada, acho que há equipas com mais poder económico que o Braga na jogada, e isso conta muito  :-\

Magicobraga

http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.

Renato_1921

Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)

14novembro

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 23:47
Sp. Braga no caminho de Simon Poulsen


A transferência de Simon Poulsen para o estrangeiro parece inevitável. As boas prestações dos jogadores no jogo Holanda vs Dinamarca despertaram a atenção de vários clubes. Krohn Dehli está livre, Stekelenburg tem Ajax e Valencia de olho no guarda-redes e agora surge o interesse do Sp. Braga no defesa esquerdo. Um agente em nome do clube minhoto encontra-se em Alkmaar com Poulsen, tendo-se reunido no Restaurante do Estádio AFAS e em cima da mesa foi discutido um contrato para os próximos 3 anos, estando o jogador receptivo a jogar em Braga.

in http://transferboulevard.nl/voetbal-transfer-gerucht/eredivisie/niet-ajax-maar-sporting-braga-alkmaar-voor-simon-poulsen

Transfermarkt
Wikipedia
Zerozero

E anda o Benfica todos os anos a contratar um cêpo para esta mesma posição...
Fui eu que falei no Poulsen!! :D
O Salvador deve vir aqui ler o tópico... :D

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 09:44
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)
O Bergson pelo que se percebe pelo vídeo é aquele tipo de jogador brasileiro que gosta de jogar bonito  ;) Parece que pelos jogadores que estamos a contratar, a equipa B vai ser para o futebol bonito  :)

RIKYSCB

Sp. Braga: Haas e Bergson juntam-se a Manoel

O Sp. Braga garantiu a contratação de mais dois jogadores que se juntam a Manoel no reforço dos plantéis arsenalistas para a nova temporada.
O defesa central Maximiliam Haas, que representou a União de Leiria na temporada passada, e o jovem avançado brasileiro Bergson, ex-atleta do Grémio, são novos reforços para a equipa principa e equipa B, respectivamente.

O possante central alemão chega a Braga depois de ter realizado uma boa temporada em Leiria e a sua entrada pode significar a saída de algum dos defesas centrais do clube. Nuno André Coelho é um jogador que tem mercado, assim como Ewerton, se bem que o Sp. Braga está a pensar contratar. Com 1,90m, Haas é um defesa central que impõe respeito pelo seu físico e mostra também boas capacidades técnico-tácticas.

Quanto a Bergson, é um jovem de 21 anos, reforço com futuro e que vem tentar mostrar-se a José Peseiro na equipa B arsenalista. Bergson caracteriza-se pela sua velocidade, capacidade técnica e poder físico (1,81m). Pertence aos quadros do Grémio, mas esteve emprestado ao Vila Nova em 2011 e Ypiranga no presente ano.

Com as grandes transformações operadas no plantel do Grémio, que contratou 18 jogadores, Bergson é um atleta que os brasileiros queriam colocar em algum clube e o Sp. Braga aproveitou a oportunidade para contratar este jovem internacional sub-19 pelo Brasil.
Os dois jogadores juntam-se ao ponta-de-lança Manoel que, na época passada, foi o melhor marcador do Penafiel e apresenta-se como reforço para o futuro representando, para já, a equipa B.

CORREIO DO MINHO


gostei do Haas, os outros são para equipa B logo não posso dar uma boa opinião  ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

14novembro

Vi no visão de mercado alguém dizer que o Braga tinha contratado um tal de Vasilis Skourtis do Vilaverdense para a equipa B. Brigada sabes de alguma coisa?  ::)

Fernando Marques

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 10:23
Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 09:44
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)
O Bergson pelo que se percebe pelo vídeo é aquele tipo de jogador brasileiro que gosta de jogar bonito  ;) Parece que pelos jogadores que estamos a contratar, a equipa B vai ser para o futebol bonito  :)
Futebol Bonito? detesto este tipo de video. Típico jogador que se agarra muito à bola e com pouca visão de jogo. Vejam os vídeos do Celsinho que foi à uns anos para o Sporting, dps estrela.....Até metia o ronaldinho num bolso.....

Este tipo de video apenas demonstra que o jogador tem alguma finta curta, mas isso vale 0. Sem dedicação...vai andar pelo Japão  ;D

magico21


BragaAtéMorrer

Carlão deixou de ser reforço

Quando parecia que estava tudo bem encaminhado para Carlão assinar e dar continuidade à sua ligação com os guerreiros do Minho, eis que as negociações foram abortadas. E tudo porque o avançado brasileiro apresentou exigências financeiras que foram consideradas incomportáveis para a realidade atual, obrigando o presidente da SAD do SC Braga a colocar um ponto final no assunto.

Carlão regressou ao futebol português na última temporada, por empréstimo dos japoneses do Kashima Antlers, e esteve para ser reforço do V. Guimarães, mas acabou por acertar com o rival bracarense. Terminado o contrato com o conjunto nipónico, o atacante preparava-se para se transformar em jogador a titulo definitivo do SC Braga.

Perante este cenário Carlão deixa de ser opção para José Peseiro, mas o treinador conta já com um reforço para o ataque: Manoel, que na temporada anterior esteve ao serviço do Penafiel, é apontado como um jogador com enorme potencial e que pode agarrar um lugar no onze.

JotaCC

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 11:03
Carlão deixou de ser reforço

Quando parecia que estava tudo bem encaminhado para Carlão assinar e dar continuidade à sua ligação com os guerreiros do Minho, eis que as negociações foram abortadas. E tudo porque o avançado brasileiro apresentou exigências financeiras que foram consideradas incomportáveis para a realidade atual, obrigando o presidente da SAD do SC Braga a colocar um ponto final no assunto.

Carlão regressou ao futebol português na última temporada, por empréstimo dos japoneses do Kashima Antlers, e esteve para ser reforço do V. Guimarães, mas acabou por acertar com o rival bracarense. Terminado o contrato com o conjunto nipónico, o atacante preparava-se para se transformar em jogador a titulo definitivo do SC Braga.

Perante este cenário Carlão deixa de ser opção para José Peseiro, mas o treinador conta já com um reforço para o ataque: Manoel, que na temporada anterior esteve ao serviço do Penafiel, é apontado como um jogador com enorme potencial e que pode agarrar um lugar no onze.

Por isto é eu só acredito quando for oficial, no JOGO vem  dizer que é 1 ano com outro de opção aqui já dizem que deixou de ser reforço, esta fase é só especulação.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2012, 11:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 11:03
Carlão deixou de ser reforço

Quando parecia que estava tudo bem encaminhado para Carlão assinar e dar continuidade à sua ligação com os guerreiros do Minho, eis que as negociações foram abortadas. E tudo porque o avançado brasileiro apresentou exigências financeiras que foram consideradas incomportáveis para a realidade atual, obrigando o presidente da SAD do SC Braga a colocar um ponto final no assunto.

Carlão regressou ao futebol português na última temporada, por empréstimo dos japoneses do Kashima Antlers, e esteve para ser reforço do V. Guimarães, mas acabou por acertar com o rival bracarense. Terminado o contrato com o conjunto nipónico, o atacante preparava-se para se transformar em jogador a titulo definitivo do SC Braga.

Perante este cenário Carlão deixa de ser opção para José Peseiro, mas o treinador conta já com um reforço para o ataque: Manoel, que na temporada anterior esteve ao serviço do Penafiel, é apontado como um jogador com enorme potencial e que pode agarrar um lugar no onze.

Por isto é eu só acredito quando for oficial, no JOGO vem  dizer que é 1 ano com outro de opção aqui já dizem que deixou de ser reforço, esta fase é só especulação.

Eu não me importaria, acho que Carlão não trouxe nada de especial ao colectivo do Braga, excepto aquele golo em Aveiro que foi muito importante...

Obrigado, mas acho que há melhores opções!


MeZut#

 Nuno Gomes, de 35 anos, pode, em breve, rumar a Inglaterra para jogar no Championship (segundo escalão). O Blackburn Rovers, que desceu da Premier League na última época, terá interesse no internacional português.

Com o futuro ainda por definir, Nuno Gomes, que terminou a ligação ao SC Braga, é visto pelos responsáveis do clube inglês como uma boa opção para substituir Yakubu, que rumou à China.

A notícia é avançada pelo Lancashire Telegraph, que cita fontes do clube a confirmarem o interesse também de Nuno Gomes em mudar-se para o futebol inglês.

@zerozero
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!