News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 21:45
Quote from: Soulsouth on 27 de June de 2012, 21:37
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 19:24
Chego a casa, ligo o pc, leio as notícias e...pum!!! Simon Poulsen para aqui, Elderson para ali. Quê isto? Quero a minha comissão... ::) :P ;D

Sim, sim... só o senhor é que vê a imprensa estrangeira.
Aprendi e desenvolvi as minhas capacidades sozinho. Até há pouco tempo fazia-o para outros, agora só para mim. Ainda há quem berre pelos meus serviços. E podes crer, porque o sei, que há jornais que tu lês e pagas por aí, que visitam o forum para saber novidades, principalmente essas mesmas que tu referes.

Se me permites, e pegando no tema CR7 tão debatido no tópico do Europeu, a inveja é tão feia...

Não preciso de esmolas, de elogios (ou críticas), nem de comentários, nem tão pouco de cliks na pub ou o *****. Não ligo, tudo (ou quase tudo) me passa ao lado. O que eu acho é que ainda me é permito desabafar.

Não é por acaso que as notícias são publicadas aqui perto do final do dia e o melhor exemplo é mesmo o do Poulsen, mas certemente que não estás interessado em saber. Estás mais interessado noutras coisas...
brigada? desde o muito obrigado pelo o que o senhor faz, e como eu muitos outros devem partilhar desta opinião, é muito bom saber das notícias em primeira mão, muito obrigado.
Nem toda gente lê/tem tempo para andar a ler jornais internacionais, quem está mal muda-se, agora ser arrogante e ser irónico é que não >:(

Diogo Oliveira

Apesar da idade, ainda nos dava uma perninha, ou nem por isso? :D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338966

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 22:37
brigada? desde o muito obrigado pelo o que o senhor faz, e como eu muitos outros devem partilhar desta opinião, é muito bom saber das notícias em primeira mão, muito obrigado.
Nem toda gente lê/tem tempo para andar a ler jornais internacionais, quem está mal muda-se, agora ser arrogante e ser irónico é que não >:(
Eu até nem tenho muito tempo disponivel, mas lá vou fazendo, não pelo SB, mas por mim. Faço-o por gosto, por querer saber mais. O SB é um meio de dar a conhecer a mais pessoas, que certamente estão desejosas de saber este tipo de coisas.

Há foristas que usam as MP's para umas coisas (como tu já o fizeste, tudo bem, sem problema) e depois há outros que dão uso a essa mesma forma de contacto para outras coisas. E isso não tens forma de saber. É pena que alguns se escondam dessa forma...

magicobragarui


Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 22:53
Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 22:37
brigada? desde o muito obrigado pelo o que o senhor faz, e como eu muitos outros devem partilhar desta opinião, é muito bom saber das notícias em primeira mão, muito obrigado.
Nem toda gente lê/tem tempo para andar a ler jornais internacionais, quem está mal muda-se, agora ser arrogante e ser irónico é que não >:(
Eu até nem tenho muito tempo disponivel, mas lá vou fazendo, não pelo SB, mas por mim. Faço-o por gosto, por querer saber mais. O SB é um meio de dar a conhecer a mais pessoas, que certamente estão desejosas de saber este tipo de coisas.

Há foristas que usam as MP's para umas coisas (como tu já o fizeste, tudo bem, sem problema) e depois há outros que dão uso a essa mesma forma de contacto para outras coisas. E isso não tens forma de saber. É pena que alguns se escondam dessa forma...
eu agradeço-lhe pelo o que faz, certamente podia nao partilhar a informação aqui mas faz bem em fazê-lo pois tal como eu outras pessoas gostam de saber dos rumores assim fresquinhos, continue a fazer  que tem feito, aqui o pessoal acho que na sua maioria partilha da mesma opinião que eu ;)

Diogo Oliveira

Quote from: magicobragarui on 27 de June de 2012, 22:58
Quote from: Diogo Oliveira on 27 de June de 2012, 22:51
Apesar da idade, ainda nos dava uma perninha, ou nem por isso? :D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338966

Quem lhe pagava o salario?

Como se o salário para ele agora fosse o mais importante, depois de anos e anos a ganhar o dele no Milan. Por favor xD

Mas claro que mesmo para este jogador seria incomportável, mas dei uma sugestão irreal obviamente :D

magicobragarui

Quote from: Diogo Oliveira on 27 de June de 2012, 23:19
Quote from: magicobragarui on 27 de June de 2012, 22:58
Quote from: Diogo Oliveira on 27 de June de 2012, 22:51
Apesar da idade, ainda nos dava uma perninha, ou nem por isso? :D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338966

Quem lhe pagava o salario?

Como se o salário para ele agora fosse o mais importante, depois de anos e anos a ganhar o dele no Milan. Por favor xD

Mas claro que mesmo para este jogador seria incomportável, mas dei uma sugestão irreal obviamente :D


Depois de algumas coisas que tenho visto não me admirava nada ele ir para uma liga chinesa ganhar 30 milhões época! ;D

brigada da relote

#2747
FIFA obriga Sp. Braga pagar José Collado

Há muito que o Gimnástica de Torrelavega exige a cobrança dos direitos de formação por José Collado ao Sp. Braga que o contratou no verão de 2010 após o avançado espanhol ter terminado contrato com o clube em questão. O Gimnástica recebeu a notificação da contestação feita à FIFA. O documento recebido permite ao clube torrelaveguense intimidar a Federação Portuguesa de Futebol a exigir, ao clube minhoto, o pagamento dos direitos de formação, obrigando hoje mesmo, a direcção da equipa lusitana a apresentarem as suas alegações.

O valor exigido está estimado em cerca de 65.000 euros, valor já estabelecido nas duas últimas reuniões entre os 2 clubes. Apesar disso, parece longo, o caminho a percorrer, e não descartada a possibilidade de haver uma audiência em Zurique, onde poderiam ser chamados o agente de Collado e o Atlético de Madrid, clube que recebeu o jogador canário, depois de uma breve aventura em território luso.

in http://www.eldiariomontanes.es/v/20120628/deportes/segunda/fifa-admite-demanda-gimnastica-20120628.html

Pé Ligeiro

#2748
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 00:23
FIFA obriga Sp. Braga pagar José Collado

Há muito que o Gimnástica de Torrelavega exige a cobrança dos direitos de formação por José Collado ao Sp. Braga que o contratou no verão de 2010 após o avançado espanhol ter terminado contrato com o clube em questão. O Gimnástica recebeu a notificação da contestação feita à FIFA. O documento recebido permite ao clube torrelaveguense intimidar a Federação Portuguesa de Futebol a exigir, ao clube minhoto, o pagamento dos direitos de formação, obrigando hoje mesmo, a direcção da equipa lusitana a apresentarem as suas alegações.

O valor exigido está estimado em cerca de 65.000 euros, valor já estabelecido nas duas últimas reuniões entre os 2 clubes. Apesar disso, parece longo, o caminho a percorrer, e não descartada a possibilidade de haver uma audiência em Zurique, onde poderiam ser chamados o agente de Collado e o Atlético de Madrid, clube que, ao que tudo indica, é o dono do passe do jogador canário, depois de uma breve aventura em território luso.

in http://www.eldiariomontanes.es/v/20120628/deportes/segunda/fifa-admite-demanda-gimnastica-20120628.html


Estes negócios que envolvem o Atlético de Madrid são muito pouco claros. Quando foi da venda do Sílvio, ficamos sem saber se foi vendido por 8 milhões como foi noticiado na altura em toda a imprensa, ou por 4 milhões,  como mais tarde veio a ser noticiado (salvo erro no Jogo). Relativamente ao Pizzi não se percebe o que é que o Braga ganhou ao ver-se privado durante uma época inteira de um jogador muito promissor, que tinha feito uma excelente época no Paços de Ferreira. Há quem diga que foi mesmo vendido, a verdade é que nada sabemos. Falava-se que havia acordo com o A. Madrid para vendê-lo por 15 milhões e o que constou foi que o A. Madrid não o quis. Agora, parece claramente que o jogador já não não pertence ao Braga, pois fala-se que poderá jogar em todo o lado, menos em Braga. Há por aqui mão de Jorge Mendes, agora falta saber se essa mão tem em consideração os interesses do Braga, ou se apenas zela pelos interesses do empresário. Um caso que não tem a ver diretamente com o Braga, mas que é ilustrativo, é o caso do Ruben Micael (diz-se que poderá jogar no Braga). Neste caso, o que toda a imprensa tinha noticiado e não foi desmentido por ninguém, é que este jogador tinha sido vendido pelo Porto ao A. Madrid, juntamente com o Falcão. Ficou-se a saber há pouco mais de um mês, que afinal o seu passe é pertença de Jorge Mendes e que este se prepara para o pôr a jogar no Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!

nuno1986

O Silvio foi por 7 milhoes. Estarão registados nas contas deste ano. O Pizzi saber-se-á daqui a uns dias como é a história. Acredito que vai aparecer no 1º dia de estagio pois é nosso jogador.
O Collado pelos vistos tambem é nosso, ou então foi. Por isso esses 65000 que estão a ser pedidos, estão a ser pedidos ao clube certo. Quero ver se o Jorge Mendes os vai pagar.

Rubara

#2750
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2012, 00:41
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 00:23
FIFA obriga Sp. Braga pagar José Collado

Há muito que o Gimnástica de Torrelavega exige a cobrança dos direitos de formação por José Collado ao Sp. Braga que o contratou no verão de 2010 após o avançado espanhol ter terminado contrato com o clube em questão. O Gimnástica recebeu a notificação da contestação feita à FIFA. O documento recebido permite ao clube torrelaveguense intimidar a Federação Portuguesa de Futebol a exigir, ao clube minhoto, o pagamento dos direitos de formação, obrigando hoje mesmo, a direcção da equipa lusitana a apresentarem as suas alegações.

O valor exigido está estimado em cerca de 65.000 euros, valor já estabelecido nas duas últimas reuniões entre os 2 clubes. Apesar disso, parece longo, o caminho a percorrer, e não descartada a possibilidade de haver uma audiência em Zurique, onde poderiam ser chamados o agente de Collado e o Atlético de Madrid, clube que, ao que tudo indica, é o dono do passe do jogador canário, depois de uma breve aventura em território luso.

in http://www.eldiariomontanes.es/v/20120628/deportes/segunda/fifa-admite-demanda-gimnastica-20120628.html


Estes negócios que envolvem o Atlético de Madrid são muito pouco claros. Quando foi da venda do Sílvio, ficamos sem saber se foi vendido por 8 milhões como foi noticiado na altura em toda a imprensa, ou por 4 milhões,  como mais tarde veio a ser noticiado (salvo erro no Jogo). Relativamente ao Pizzi não se percebe o que é que o Braga ganhou ao ver-se privado durante uma época inteira de um jogador muito promissor, que tinha feito uma excelente época no Paços de Ferreira. Há quem diga que foi mesmo vendido, a verdade é que nada sabemos. Falava-se que havia acordo com o A. Madrid para vendê-lo por 15 milhões e o que constou foi que o A. Madrid não o quis. Agora, parece claramente que o jogador já não não pertence ao Braga, pois fala-se que poderá jogar em todo o lado, menos em Braga. Há por aqui mão de Jorge Mendes, agora falta saber se essa mão tem em consideração os interesses do Braga, ou se apenas zela pelos interesses do empresário. Um caso que não tem a ver diretamente com o Braga, mas que é ilustrativo, é o caso do Ruben Micael (diz-se que poderá jogar no Braga). Neste caso, o que toda a imprensa tinha noticiado e não foi desmentido por ninguém, é que este jogador tinha sido vendido pelo Porto ao A. Madrid, juntamente com o Falcão. Ficou-se a saber há pouco mais de um mês, que afinal o seu passe é pertença de Jorge Mendes e que este se prepara para o pôr a jogar no Braga...
Realmente muito estranho... Aguardemos o Relatório e Contas!

GverreirodoMinho

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 00:23
FIFA obriga Sp. Braga pagar José Collado

Há muito que o Gimnástica de Torrelavega exige a cobrança dos direitos de formação por José Collado ao Sp. Braga que o contratou no verão de 2010 após o avançado espanhol ter terminado contrato com o clube em questão. O Gimnástica recebeu a notificação da contestação feita à FIFA. O documento recebido permite ao clube torrelaveguense intimidar a Federação Portuguesa de Futebol a exigir, ao clube minhoto, o pagamento dos direitos de formação, obrigando hoje mesmo, a direcção da equipa lusitana a apresentarem as suas alegações.

O valor exigido está estimado em cerca de 65.000 euros, valor já estabelecido nas duas últimas reuniões entre os 2 clubes. Apesar disso, parece longo, o caminho a percorrer, e não descartada a possibilidade de haver uma audiência em Zurique, onde poderiam ser chamados o agente de Collado e o Atlético de Madrid, clube que recebeu o jogador canário, depois de uma breve aventura em território luso.

in http://www.eldiariomontanes.es/v/20120628/deportes/segunda/fifa-admite-demanda-gimnastica-20120628.html

Este mesmo jogador, anteontem (se não estou em erro, acho que foi anteontem) me perguntou no facebook quando começava a pré-época no Braga.
Sócio 2669.

brigada da relote


brigada da relote


PauloLopes

Carlão recuou e vai assinar

Carlão reconsiderou as suas pretensões e assim reabre caminho para assinar contrato com o SC Braga.

As conversas foram retomadas com António Salvador, presidente do emblema minhoto, ficando mais próximo de prosseguir a carreira no Minho. A contratação de Carlão esteve para não se concretizar, depois do brasileiro ter feito exigências financeiras consideradas exorbitantes pela SAD bracarense.

Horas depois de abortadas as negociações, o atacante repensou o seu futuro e acabou por baixar os valores que estava a pedir.

In Abola 28/06/2012

barinho

O Salvador é um rei.Ou é o que ele quer ou nada.Assim é que se mantêm contas no verde.

MeZut#

Cada vez é mais notório se estamos onde estamos, e como estamos em termos económicos com a crise que se atravessa, é graças ao nosso presidente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magicobragarui

Pedro Cavadas (ex-Boavista) assinou pelo Sp. Braga
Guarda-redes de 20 anos rubricou um acordo válido por duas épocas, com uma terceira de opção.

Pedro Cavadas formalizou nesta quinta-feira a transferência para o Sp. Braga. O guarda-redes formado no Boavista assinou contrato com os «arsenalistas» válido por duas épocas, com uma terceira de opção, ao que apurou o Maisfutebol.

Contratado na perspetiva de representar a equipa B, Pedro Cavadas tem 20 anos e dividiu a formação entre o Alfenense, clube da sua terra, o Pasteleira e o Boavista. Promovido aos seniores dos «axadrezados» na última época, conquistou a titularidade na segunda volta do Campeonato Nacional da II Divisão.

barinho

No JOGO o Custódio vem a dizer que as pessoas do Braga sabem o que ele quer e que ainda não recebeu proposta de renovação.

Diogo Oliveira

Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2012, 16:35
Carlão recuou e vai assinar

Carlão reconsiderou as suas pretensões e assim reabre caminho para assinar contrato com o SC Braga.

As conversas foram retomadas com António Salvador, presidente do emblema minhoto, ficando mais próximo de prosseguir a carreira no Minho. A contratação de Carlão esteve para não se concretizar, depois do brasileiro ter feito exigências financeiras consideradas exorbitantes pela SAD bracarense.

Horas depois de abortadas as negociações, o atacante repensou o seu futuro e acabou por baixar os valores que estava a pedir.

In Abola 28/06/2012

Só por causa das tretas por mim já não vinha, conseguimos arranjar melhor...mas pronto, espero que esta época se mostre diferente daquilo que foi