News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magicobragarui

#2780
Capa do OJOGO

Se Paulo César nao renove

Avança o jogador Salim Arrache internacional argelino tentado com a Champions League!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3823&epoca_id=0&search=1
http://www.transfermarkt.de/de/salim-arrache/profil/spieler_18397.html

alves

ABosta fala num negócio entre tripas e lagartos, trocando Adrien por Miguel Lopes. Ao mesmo tempo com o terminar dos empréstimos, surgem-me duas coisas à cabeça:

1. Lançamos mais um jovem e talentoso jogador que andava tapado, e com uma velocidade tremenda (8 jogos bastaram para levá-lo ao Europeu) mas nunca mais o vemos.

2. Aqueles de verde não aprendem. Depois de formar Simão, Quaresma, e mais recentemente Varela e Moutinho, para os ver brilhar com outra camisola, vai seguir o mesmo caminho com mais um português que no futuro será o patrão do meio campo de Portugal, se bem aproveitado.

Para mim péssima notícia porque gostava de ver ambos cá. Um meio campo com Custódio, Viana/Amorim e Adrien/Mossoró era perfeito. Mas o Micael também se aceita, apesar de ter mais idade.

alves

Sp. Braga: Carlão assina por uma época

"Está desfeito o impasse. Carlão assinou por uma época com o Sp. Braga, depois de um ano de empréstimo no clube arsenalista pelos japoneses do Kashima Antlers. O avançado brasileiro chegou nos últimos dias a acordo com a SAD bracarense e António Salvador, após ter recuado nas exigências financeiras, valores que não encaixavam na política salarial do emblema arsenalista.

Perto de completar 26 anos, o avançado brasileiro - que na última época apontou três golos em 20 jogos oficiais com a camisola do Sp. Braga - era um jogador livre após a rescisão de contrato que o ligava aos japoneses até Dezembro de 2013 e vai ser uma das apostas para o ataque na nova temporada em Braga.

Desejo especial de José Peseiro, Carlão é encarado pelo novo treinador como uma mais- -valia para o sector atacante e um elemento que poderá fazer a diferença em termos ofensivos.
"Está tudo acertado, vai assinar hoje ao final do dia [ontem] ou amanhã de manhã [hoje] por uma época", revelou ao 'Correio do Minho' o empresário Jorge Baidek, confessando a ambição do avançado para o desafio.

"Ele está muito feliz por ficar em braga e espera iniciar a época bem para fazer uma grande temporada. Acredita muito no potencial que tem e iniciando a época com a equipa tem mais hipóteses de lutar pela titularidade, sempre respeitando os colegas do plantel", sublinhou.
Carlão junta-se a Lima, Éder e Zé Luís na frente de ataque."

in Correio do Minho

www.correiodominho.pt/noticias.php?id=62527

Bracaraugustano

Quote from: alves on 29 de June de 2012, 06:21
Sp. Braga: Carlão assina por uma época

"Está desfeito o impasse. Carlão assinou por uma época com o Sp. Braga, depois de um ano de empréstimo no clube arsenalista pelos japoneses do Kashima Antlers. O avançado brasileiro chegou nos últimos dias a acordo com a SAD bracarense e António Salvador, após ter recuado nas exigências financeiras, valores que não encaixavam na política salarial do emblema arsenalista.

Perto de completar 26 anos, o avançado brasileiro - que na última época apontou três golos em 20 jogos oficiais com a camisola do Sp. Braga - era um jogador livre após a rescisão de contrato que o ligava aos japoneses até Dezembro de 2013 e vai ser uma das apostas para o ataque na nova temporada em Braga.

Desejo especial de José Peseiro, Carlão é encarado pelo novo treinador como uma mais- -valia para o sector atacante e um elemento que poderá fazer a diferença em termos ofensivos.
"Está tudo acertado, vai assinar hoje ao final do dia [ontem] ou amanhã de manhã [hoje] por uma época", revelou ao 'Correio do Minho' o empresário Jorge Baidek, confessando a ambição do avançado para o desafio.

"Ele está muito feliz por ficar em braga e espera iniciar a época bem para fazer uma grande temporada. Acredita muito no potencial que tem e iniciando a época com a equipa tem mais hipóteses de lutar pela titularidade, sempre respeitando os colegas do plantel", sublinhou.
Carlão junta-se a Lima, Éder e Zé Luís na frente de ataque."

in Correio do Minho

www.correiodominho.pt/noticias.php?id=62527

Por uma época? Pelo menos mais uma de opção seria melhor. Não acho grande contratação.

yashavin

Com esta lei de não haver jogadores emprestados do mesmo escalão, será que vamos ter de devolver o Rubén Amorim? Pode não aplicar o caso porque o emprestimo começou na epoca passada...  com cada regra mais inventada deixo de perceber. ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rpo.castro

Quote from: yashavin on 29 de June de 2012, 09:19
Com esta lei de não haver jogadores emprestados do mesmo escalão, será que vamos ter de devolver o Rubén Amorim? Pode não aplicar o caso porque o emprestimo começou na epoca passada...  com cada regra mais inventada deixo de perceber. ???
Acho que não há efeitos retroactivos.
Mas concordo com o Kriticus: acho a medida muito radical. Os 3 estarolas continuarão a ter jogadores emprestados (têm jogadores para formar 3 equipas) só que passam a emprestar a clubes estrangeiros. Clubes mais pequenos deixam de benificiar de ter 1/2 jogadores com alguma qualidade para equilibrar o plantel.
Agora acabam aquelas equipas sem condições para competir que chegam a ter meia equipa ou mais a competir.
Acho que o meio termo seria o mais indicado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Acho muito bem que nao seja possivel emprestar jogadores, 1º ninguem poderá por em duvida o que quer que acontece, quando houver um autogolo estranho, qd houver um penalty escusado etc etc, 2º porque talvez assim os grandes deixem de contratar por da cá aquela palha, pois nao tendo aonde os colocar nao vao contratar para fazer dels reliquias, 3º porque isto pode parecer radical agora mas num futuro proximo é muito bom, explico porquê: muitos dos clubes tomas decisoes administrativas na liga e federaçao, tendo por base os clubes grandes que lhes emprestam jogadores, ex paços ou rio, ou outro clube qualquer sentem-se quase que obrigados a votar ou a censurar as decisoes da liga pelo simples facto de terem 3 ou 4 jogadores emprestados da equipa a,b,c, e muitas das vezes nem sao favoraveis a eles mesmos, mas é visto apenas na prespectiva do proximo ano e assim por diante.
Em resumo tando os clubes mais pequenos livres desses favores em relaçao aos grandes podem em consciencia seguir o caminho que mais lhes interessa e nao seguir o caminho que os outros querem que eles sigam.

brigada da relote

Quote from: magicobragarui on 29 de June de 2012, 02:46
Capa do OJOGO

Se Paulo César nao renove

Avança o jogador Salim Arrache internacional argelino tentado com a Champions League!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3823&epoca_id=0&search=1
http://www.transfermarkt.de/de/salim-arrache/profil/spieler_18397.html
Está a dias de fazer 30 anos e nem titular da Argélia é. Será assim tão bom? Ou será especulação? :-X

Kilo

Más operaciones.

  La eliminación del combinado luso del torneo supondrá además que se pueda avanzar en otras operaciones que estuvieron paradas mientras Mendes seguía de cerca a sus representados. Postiga, ariete portugués que esta campaña jugó en el Zaragoza, es otro de los nombres que está en la agenda del Depor, además de Hugo Viana y Custódio, que también han disputado la Eurocopa. En los próximos días podrían reactivarse las negociaciones relacionadas con el agente portugués y concretarse la llegada de algún fichaje deportivista.

As.com  (secção Deportivo)

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 29 de June de 2012, 10:10
Acho muito bem que nao seja possivel emprestar jogadores, 1º ninguem poderá por em duvida o que quer que acontece, quando houver um autogolo estranho, qd houver um penalty escusado etc etc, 2º porque talvez assim os grandes deixem de contratar por da cá aquela palha, pois nao tendo aonde os colocar nao vao contratar para fazer dels reliquias, 3º porque isto pode parecer radical agora mas num futuro proximo é muito bom, explico porquê: muitos dos clubes tomas decisoes administrativas na liga e federaçao, tendo por base os clubes grandes que lhes emprestam jogadores, ex paços ou rio, ou outro clube qualquer sentem-se quase que obrigados a votar ou a censurar as decisoes da liga pelo simples facto de terem 3 ou 4 jogadores emprestados da equipa a,b,c, e muitas das vezes nem sao favoraveis a eles mesmos, mas é visto apenas na prespectiva do proximo ano e assim por diante.
Em resumo tando os clubes mais pequenos livres desses favores em relaçao aos grandes podem em consciencia seguir o caminho que mais lhes interessa e nao seguir o caminho que os outros querem que eles sigam.
Os estarolas e não os clubes grandes, vão continuar a contratar desalmadamente porque podem continuar a emprestar: ou no estrangeiro (repara na quantidade de portugueses emprestados por aí fora, no caso do fcp e scp têm mais no estrangeiro do que em portugal).
Ou poderão utilizar as vendas com recompra como já foi falado.

O Braga tem jogadores emprestados de fcp e slb e não é por isso que deixa de ter linha de pensamento própria.

Quando as leis são muito radicais a tendência é para serem contornadas, quando com uma lei menos radical do género 3 jogadores, seria mais bem aceite por todos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

TRINCO PAPE SOW TEM CONVITE PARA ASSINAR POR UMA ÉPOCA

Terminada a ligação à Académica, Pape Sow poderá mudar-se para Moreira de Cónegos. O técnico Jorge Casquilha pretende reforçar o sector do meio-campo com um jogador experiente e atlético, encaixando nesse perfil o senegalês de 26 anos, que, apesar de ter um convite tentador dos chineses do Changchun Yatai, deseja prosseguir a carreira no futebol português. Com Estoril e V. Guimarães atentos à situação do "trinco", a direção do Moreirense já avançou com uma proposta de contrato válida por uma época e aguarda por uma resposta ainda hoje. Pape Sow está há três épocas em Portugal, tendo representado o Leiria em 2009/10 e a Briosa entre 2010 e 2012. Antes de se despedir de Coimbra, rejeitou um convite para renovar.

in OJOGO

JotaCC

Sporting e FC Porto trocam Miguel Lopes e Adrien Silva

O Sporting e o FC Porto estão a estudar uma troca de jogadores na reabertura do mercado: Miguel Lopes, que na última temporada esteve emprestado ao SC Braga, deverá trocar de lugar com Adrien,  que na época passada representou a Académica, cedido pelos leões.

Segundo o jornal A Bola, os dois clubes e Adrien já chegaram a acordo, faltando apenas que as partes se sentem à mesa com Miguel Lopes.

O jogador regressou ontem do Campeonato da Europa, onde integrou a comitiva liderada por Paulo Bento, apesar de não ter cumprido qualquer minuto de utilização.

Agora que está em território nacional prevê-se que rapidamente reúna com os dirigentes dos dragões, com o objetivo de saber as condições da sua mudança para Alvalade.

zerozero


darkshines

Quote from: alves on 29 de June de 2012, 04:35
ABosta fala num negócio entre tripas e lagartos, trocando Adrien por Miguel Lopes. Ao mesmo tempo com o terminar dos empréstimos, surgem-me duas coisas à cabeça:

1. Lançamos mais um jovem e talentoso jogador que andava tapado, e com uma velocidade tremenda (8 jogos bastaram para levá-lo ao Europeu) mas nunca mais o vemos.

2. Aqueles de verde não aprendem. Depois de formar Simão, Quaresma, e mais recentemente Varela e Moutinho, para os ver brilhar com outra camisola, vai seguir o mesmo caminho com mais um português que no futuro será o patrão do meio campo de Portugal, se bem aproveitado.

Para mim péssima notícia porque gostava de ver ambos cá. Um meio campo com Custódio, Viana/Amorim e Adrien/Mossoró era perfeito. Mas o Micael também se aceita, apesar de ter mais idade.

Uma coisa é querer, outra é poder. Quem não tem dinheiro não tem vicios. Podemos ter algum dinheiro mas não o suficiente para ir buscar dois jogadores valiosos a dois dos estarolas...

brigada da relote


brigada da relote


PauloLopes

Fernando Alexandre em definitivo, Vinícius por empréstimo

Sérgio Conceição tem mais dois trunfos para a próxima época: Fernando Alexandre e Vinícius. O duo está confirmado em Olhão, numa operação que envolveu o SC Braga. O primeiro, médio de 26 anos, tinha mais um ano de contrato com os bracarenses mas chegou a acordo para a rescisão e muda-se de forma definitiva para a equipa algarvia.

Apesar de ter outros convites de clubes do principal escalão, a decisão em permanecer no Algarve prendeu-se, sobretudo, pelo facto de poder continuar a trabalhar com Sérgio Conceição. Fernando Alexandre, de resto, foi quase sempre peça fundamental nas últimas duas temporadas em que esteve cedido ao Olhanense.

Já Vinícius, que em janeiro de 2011 trocou o Olhanense pelo SC Braga, está de regresso ao ponto de partida. Sem conseguir conquistar um espaço no conjunto bracarense - contabilizou apenas nove jogos na última época, três como titular -, Vinícius espera voltar a jogar com mais regularidade esta época.

Leia mais na edição impressa de A BOLA.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 22:30
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".
...

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Agora que Imorou vai embora já posso contar uma inconfidência.
Imorou tinha tudo apalavrado para jogar no Beira-Mar, com a vinda de Jardim roeu a corda e veio parar a Braga. Foi um pedido de Jardim e nunca um achado da SAD.
Não sei se alguma vez veio alguma coisa sobre o assunto na impressa, mas garanto que é verdade!
Cláudio Correia

yashavin

Quote from: Cmcorreia on 29 de June de 2012, 11:39
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 22:30
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".
...

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Agora que Imorou vai embora já posso contar uma inconfidência.
Imorou tinha tudo apalavrado para jogar no Beira-Mar, com a vinda de Jardim roeu a corda e veio parar a Braga. Foi um pedido de Jardim e nunca um achado da SAD.
Não sei se alguma vez veio alguma coisa sobre o assunto na impressa, mas garanto que é verdade!
Ja tinha lido isso...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kriticus

QuoteMiguel Lopes por Adrien: impossível

A existência de negociações entre Sporting e FC Porto para a troca do lateral pelo médio foi negada por fonte leonina.

O Sporting "nega categoricamente" a existência de qualquer negociação com o FC Porto que leve à troca de Adrien pelo lateral portista Miguel Lopes.

Recorde-se que o médio, que jogou emprestado a época passada na Académica, não faz parte dos planos de Sá Pinto da próxima época e ainda esta sexta-feira está a ser noticiada a sua iminente transferência para o Blackburn Rovers.


Miguel Lopes, contratualmente ligado aos portistas, jogou na segunda parte da época passada, por empréstimo, no Braga.

No passado, FC Porto e Sporting estiveram de acordo em algumas "trocas", como são os casos de Peixe/Costinha por Bino/Rui Jorge e mais tarde de Ricardo Fernandes por Clayton.

@ O Jogo

brigada da relote