News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 09:44
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)

Eu vendo os videos deste jogador reparo logo que rapidez não é coisa que tenha. Atenção que falta de rapidez não significa invalidez mas pelo vi não acredito muito nele.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 10:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 10:23
Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 09:44
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)
O Bergson pelo que se percebe pelo vídeo é aquele tipo de jogador brasileiro que gosta de jogar bonito  ;) Parece que pelos jogadores que estamos a contratar, a equipa B vai ser para o futebol bonito  :)
Futebol Bonito? detesto este tipo de video. Típico jogador que se agarra muito à bola e com pouca visão de jogo. Vejam os vídeos do Celsinho que foi à uns anos para o Sporting, dps estrela.....Até metia o ronaldinho num bolso.....

Este tipo de video apenas demonstra que o jogador tem alguma finta curta, mas isso vale 0. Sem dedicação...vai andar pelo Japão  ;D

Não sei porque dizes que tem pouca visão de jogo, vi alguns bons passes e boas aberturas. Mas claro que estes vídeos são sempre uma incógnita

brigada da relote


brigada da relote

Bétis ataca Juan Carlos que também está na mira do Depor

in http://www.muchodeporte.com/?secc=2&id=12673

Diogo Oliveira

Quote from: JotaCC on 27 de June de 2012, 11:16
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 11:03
Carlão deixou de ser reforço

Quando parecia que estava tudo bem encaminhado para Carlão assinar e dar continuidade à sua ligação com os guerreiros do Minho, eis que as negociações foram abortadas. E tudo porque o avançado brasileiro apresentou exigências financeiras que foram consideradas incomportáveis para a realidade atual, obrigando o presidente da SAD do SC Braga a colocar um ponto final no assunto.

Carlão regressou ao futebol português na última temporada, por empréstimo dos japoneses do Kashima Antlers, e esteve para ser reforço do V. Guimarães, mas acabou por acertar com o rival bracarense. Terminado o contrato com o conjunto nipónico, o atacante preparava-se para se transformar em jogador a titulo definitivo do SC Braga.

Perante este cenário Carlão deixa de ser opção para José Peseiro, mas o treinador conta já com um reforço para o ataque: Manoel, que na temporada anterior esteve ao serviço do Penafiel, é apontado como um jogador com enorme potencial e que pode agarrar um lugar no onze.

Por isto é eu só acredito quando for oficial, no JOGO vem  dizer que é 1 ano com outro de opção aqui já dizem que deixou de ser reforço, esta fase é só especulação.

LOL.. Que lata, quer ganhar mais do que aquilo que lhe dão?! Ainda por cima com o pouco tempo que jogou :s. Enfim

Que faça boa viagem e que vá ganhar balurdios para outro lado, não gosto dele e ainda bem que pode nao ficar...

brigada da relote

Nuno Gomes oferecido ao Blackburn Rovers

O avançado internacional português, Nuno Gomes, foi oferecido ao Blackburn Rovers como jogador livre após ter terminado contrato com o Sp. Braga.

Com 36 anos, o jogador que tem uma carreira considerável, quer a nível de clubes, quer a nível de selecção, foi oferecido ao clube inglês através do seu agente, estando agora a aguardar-se pela decisão dos britânicos.

É provável que de Ewood Park haja um certo interesse no jogador a custo 0€, até porque com a descida à Championship (2ª liga inglesa) serão necessários reforços, perante a necessidade de vender alguns dos seus jogadores mais influentes.

in http://www.blackburn.vitalfootball.co.uk/article.asp?a=285609

Fernando Marques

#2726
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de June de 2012, 13:45
Quote from: Fernando Marques on 27 de June de 2012, 10:52
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2012, 10:23
Quote from: Renato_1921 on 27 de June de 2012, 09:44
Quote from: magicobraga on 27 de June de 2012, 03:56
http://www.youtube.com/watch?v=000yeubpLHo

Bem aproveitado acho que da um bom jogador, parece ser forte, boa tecnica, remate forte e razoavelmente rapido.
sinceramente tou entusiasmado com este jogador, vamos ver  :)
O Bergson pelo que se percebe pelo vídeo é aquele tipo de jogador brasileiro que gosta de jogar bonito  ;) Parece que pelos jogadores que estamos a contratar, a equipa B vai ser para o futebol bonito  :)
Futebol Bonito? detesto este tipo de video. Típico jogador que se agarra muito à bola e com pouca visão de jogo. Vejam os vídeos do Celsinho que foi à uns anos para o Sporting, dps estrela.....Até metia o ronaldinho num bolso.....

Este tipo de video apenas demonstra que o jogador tem alguma finta curta, mas isso vale 0. Sem dedicação...vai andar pelo Japão  ;D

Não sei porque dizes que tem pouca visão de jogo, vi alguns bons passes e boas aberturas. Mas claro que estes vídeos são sempre uma incógnita
Um bom jogador não é o tipo que faz passes curtos e fintas curtas e fica com os olhos colados na bola. Promissor é aquele que faz tudo isso mas com a cabeça levantada. Talvez se dê bem como extremo, após ganhar a cultura europeia. Mas sendo o video uma incógnita, vi um Matheus ou um Hélder Barbosa*, muito verdinho. Mas não me quero precipitar, é apenas um video. Agora que não compreendo porque dizem futebol bonito, isso não. Vejo "caixinhas" como diz o meu pai  8). A ver vamos, eu quero é que tenha sucesso, repito, fiz apenas uma analise baseada no video. 

*Sem a mesma velocidade, apenas era para comparar uma característica desses dois jogadores. Olhos na bola, o que é uma pena. 

BRG_1921

#2727
Off topic: Falsos sheiks árabes burlaram clubes espanhóis

Fingiam estar interessados em negócios, pediam o depósito de uma garantia bancária e depois fugiam



A polícia catalã deteve uma rede de burlões que se dedicava a enganar empresários e clubes de futebol fazendo-se passar por sheiks árabes interessados em investir nos clubes ou comprar jogadores.

Segundo a rádio «Cadena Ser», os clubes tinham que depositar algum dinheiro na conta dos burlões, que serviria de garantia bancária, só que depois, o investimento árabe nunca chegava.

Uma das vítimas foi Angel Torres, presidente do Getafe, a quem foi prometido um investimento de dez milhões de euros, que nunca chegou. O Espanhol de Barcelona chegou a viajar para o Dubai para se encontrar com os falsos milionários, mas foi alertado do esquema a tempo. Contudo, segundo a «Cadena Ser», há muitos clubes e empresários afetados.

A polícia deteve sete pessoas, incluindo dois cabecilhas, mas a investigação continua, até porque o esquema era tão elaborado que poderão haver mais envolvidos. Os burlões tinham um escritório numa zona cara de Barcelona, onde tinham fotografias dos alegados sheiks com políticos influentes e até com o rei Juan Carlos. Também organizavam viagens a países árabes com as vítimas e reuniões em hoteis de luxo com o falso sheik, que afinal era um empregado de mesa brasileiro, a quem pagaram para usar o disfarce.

In Mais Futebol

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Costa

Pois eu, ao contrário de muitos, tenho muita pena que, a ser verdade, o Carlão não fique em Braga.
As pessoas esquecem-se rápido da qualidade de alguns jogadores, só porque sim. Pouco tempo de jogo teve Carlão, que, apesar de ter feito 20 jogos, deve ter feito aí uns 300 minutos (no máximo).
Se pediu mais do que o que merece, então, tudo bem, estou de acordo com a política do clube.

Tem qualidade, e, se não a vai mostrar cá, espero que não a mostre no campeonato português. Não seria a primeira vez que encaixariamos golos deste homem, que, além de excelente profissional, é um goleador. Desajeitado é diferente de tosco. Quem suspira por Edgar e dá de barato que não se deve contar com este...

P.S. para além disso, acho que há muita gente que olha para Eder como goleador. É, de facto, um bom jogador, mas, para mim, e apoiado também por números, não é um matador.
Oxalá me engane, quer em relação a um, quer em relação a outro. Para bem do nosso BRAGA!!

magicobragarui

QuoteEwerton coloca dúvidas no regresso a Braga


O defesa-central Ewerton afirmou à sua assessoria de imprensa que se sente bem em Braga, mas confessou que o seu futuro é incerto, porque o conjunto minhoto ainda está a negociar os direitos desportivos junto do Banco BMG e existem clubes estrangeiros interessados nos seus serviços.

«Estou feliz no SC Braga e espero fazer mais um ótimo ano pelo clube. Gostaria de disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas sabemos que ainda decorrem negociações pelos direitos desportivos entre o SC Braga e o BMG. Além disso, há propostas de outras equipas. Eu e o meu empresário estamos a aguardar essa definição para decidirmos o meu futuro», afirmou Ewerton à sua assessoria de imprensa, no Brasil.

Pé Ligeiro

O jornal ABOLA de hoje noticia que o Braga contratou um médio brasileiro (Mauro) que esteve emprestado pelo Grémio Anapolis ao Gil Vicente. Durante toda a época efectuou apenas 4 jogos completos (3 dos quais para a taça da Liga) e teve mais 6 aparições, com muito poucos minutos jogados.

Será que não começamos a funcionar como um depósito de jogadores estrangeiros?

Será que não se encontra jogadores jovens portugueses com um mínimo de qualidade, a quem se possa dar uma oportunidade?
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Costa on 27 de June de 2012, 17:40
Pois eu, ao contrário de muitos, tenho muita pena que, a ser verdade, o Carlão não fique em Braga.
As pessoas esquecem-se rápido da qualidade de alguns jogadores, só porque sim. Pouco tempo de jogo teve Carlão, que, apesar de ter feito 20 jogos, deve ter feito aí uns 300 minutos (no máximo).
Se pediu mais do que o que merece, então, tudo bem, estou de acordo com a política do clube.

Tem qualidade, e, se não a vai mostrar cá, espero que não a mostre no campeonato português. Não seria a primeira vez que encaixariamos golos deste homem, que, além de excelente profissional, é um goleador. Desajeitado é diferente de tosco. Quem suspira por Edgar e dá de barato que não se deve contar com este...

P.S. para além disso, acho que há muita gente que olha para Eder como goleador. É, de facto, um bom jogador, mas, para mim, e apoiado também por números, não é um matador.
Oxalá me engane, quer em relação a um, quer em relação a outro. Para bem do nosso BRAGA!!


Na minha opinião o CARLÃO ganha de goleada ao EDGAR.

Se CARLÃO sair tenho pena, pois tinha algumas esperanças no seu rendimento. Mas tudo tem que ser de cordo com o riigor financeiro do clube. Espero que se entendam.

Pelas palavras proferidas .... o EWERTON não deve jogar mais em Braga, permitindo um encaixe financeiro que tanta falta faz.

Carrega Braga .......
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de June de 2012, 17:56
O jornal ABOLA de hoje noticia que o Braga contratou um médio brasileiro (Mauro) que esteve emprestado pelo Grémio Anapolis ao Gil Vicente. Durante toda a época efectuou apenas 4 jogos completos (3 dos quais para a taça da Liga) e teve mais 6 aparições, com muito poucos minutos jogados.

Será que não começamos a funcionar como um depósito de jogadores estrangeiros?

Será que não se encontra jogadores jovens portugueses com um mínimo de qualidade, a quem se possa dar uma oportunidade?

Em parte concordo contigo, mas julgo que não fará sentido colocar a questão na opção entre jogadores nacionais ou estrangeiros. Pensava que a equipa B serviria para isso, quer para apostas em jogadores formados no clube quer sejam portugueses quer não (afinal temos ou não temos?) quer para jovens promessas de outros clubes que nos tivessem chamado a atenção. Mas parece que a equipa vai servir para testar jogadores que os empresários pretendem colocar no mercado e ainda não justificam uma aposta na equipa principal.E, como se vê, parece que os portugueses não abundam. É o mercado a funcionar...

De todos os nomes que se apontam como contratações parece-me que o serão para a equipa B  à excepção de Eder (talvez também o defesa alemão).

Para a equipa A sei bem que é muito difícil contratar jogadores portugueses de qualidade e os que temos parece-me que não vamos conseguir segurar todos ( Custódio, NAC, Helder Barbosa e Hugo Viana parecem-me ser dos jogadores com mais mercado do nosso plantel). Quer sejam portugueses ou estrangeiros quero é que sejam uma equipa e que se veja que sentem orgulho em representar o clube.

Na equipa A espero reforços e não meras contratações, na equipa B espero que se continue a investir na formação e se dê oportunidade a jovens promessas, sejam eles jogadores portugueses ou não.

Para já está tudo muito parado e dos nomes que aparecem "confirmados" só o de Éder merece destaque.

No sentido contrário, e caso se confirme, é de lamentar a impossibilidade de contratar Carlão.

As dúvidas são imensas (Pizzi fica? Nuno Gomes sai?, Paulo César renova? Ewerton continua? Helder Barbosa? Lima?Elderson?Yazalde?, Imourou?, Guilherme?, guarda-redes?, Ukra?, etc. etc.)

Sabemos muito pouco para quem está a menos de uma semana de iniciar os trabalhos.

O segredo será a alma do negócio, dirão alguns.

Mas custava muito ir anunciando aquilo que já é certo?

É só isto que merecemos? >:(


brigada da relote

Chego a casa, ligo o pc, leio as notícias e...pum!!! Simon Poulsen para aqui, Elderson para ali. Quê isto? Quero a minha comissão... ::) :P ;D

hello69

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 19:24
Chego a casa, ligo o pc, leio as notícias e...pum!!! Simon Poulsen para aqui, Elderson para ali. Quê isto? Quero a minha comissão... ::) :P ;D
Elderson para onde?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

brigada da relote

É tudo muito bonito dizer que o Sp. Braga contrata este e aquele e não dar mais informações. Temos 3 jornais desportivos em Portugal, porém parece que são poucos...

Pois bem, informo eu. Bérgson é reforço sim (ou muito perto de o ser), mas por empréstimo de 6 meses, com opção de compra em Dezembro/Janeiro (valor desconhecido).

brigada da relote


Soulsouth

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 19:24
Chego a casa, ligo o pc, leio as notícias e...pum!!! Simon Poulsen para aqui, Elderson para ali. Quê isto? Quero a minha comissão... ::) :P ;D

Sim, sim... só o senhor é que vê a imprensa estrangeira.

brigada da relote

#2739
Quote from: Soulsouth on 27 de June de 2012, 21:37
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2012, 19:24
Chego a casa, ligo o pc, leio as notícias e...pum!!! Simon Poulsen para aqui, Elderson para ali. Quê isto? Quero a minha comissão... ::) :P ;D

Sim, sim... só o senhor é que vê a imprensa estrangeira.
Aprendi e desenvolvi as minhas capacidades sozinho. Até há pouco tempo fazia-o para outros, agora só para mim. Ainda há quem berre pelos meus serviços. E podes crer, porque o sei, que há jornais que tu lês e pagas por aí, que visitam o forum para saber novidades, principalmente essas mesmas que tu referes.

Se me permites, e pegando no tema CR7 tão debatido no tópico do Europeu, a inveja é tão feia...

Não preciso de esmolas, de elogios (ou críticas), nem de comentários, nem tão pouco de cliks na pub ou o *****. Não ligo, tudo (ou quase tudo) me passa ao lado. O que eu acho é que ainda me é permito desabafar.

Não é por acaso que as notícias são publicadas aqui perto do final do dia e o melhor exemplo é mesmo o do Poulsen, mas certemente que não estás interessado em saber. Estás mais interessado noutras coisas...