News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: barinho on 28 de June de 2012, 17:56
No JOGO o Custódio vem a dizer que as pessoas do Braga sabem o que ele quer e que ainda não recebeu proposta de renovação.

Isto é que me parece incrível. Como é possível ainda não ter oferecido proposta de renovação a um jogador como Custódio ? Ou vem aí grande proposta ou então não consigo compreender.. Magnífico jogador, super acarinhado pelos adeptos e vamos deixá-lo ir embora ? Espero que não. Espero que nos valha a competência e astúcia do nosso presidente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Costa

Quote from: Diogo Oliveira on 28 de June de 2012, 18:04
Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2012, 16:35
Carlão recuou e vai assinar

Carlão reconsiderou as suas pretensões e assim reabre caminho para assinar contrato com o SC Braga.

As conversas foram retomadas com António Salvador, presidente do emblema minhoto, ficando mais próximo de prosseguir a carreira no Minho. A contratação de Carlão esteve para não se concretizar, depois do brasileiro ter feito exigências financeiras consideradas exorbitantes pela SAD bracarense.

Horas depois de abortadas as negociações, o atacante repensou o seu futuro e acabou por baixar os valores que estava a pedir.

In Abola 28/06/2012

Só por causa das tretas por mim já não vinha, conseguimos arranjar melhor...mas pronto, espero que esta época se mostre diferente daquilo que foi

Diferente?
Mas diferente em quê?

200% Braga - B3

Quote from: Costa on 28 de June de 2012, 19:05
Quote from: Diogo Oliveira on 28 de June de 2012, 18:04
Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2012, 16:35
Carlão recuou e vai assinar

Carlão reconsiderou as suas pretensões e assim reabre caminho para assinar contrato com o SC Braga.

As conversas foram retomadas com António Salvador, presidente do emblema minhoto, ficando mais próximo de prosseguir a carreira no Minho. A contratação de Carlão esteve para não se concretizar, depois do brasileiro ter feito exigências financeiras consideradas exorbitantes pela SAD bracarense.

Horas depois de abortadas as negociações, o atacante repensou o seu futuro e acabou por baixar os valores que estava a pedir.

In Abola 28/06/2012

Só por causa das tretas por mim já não vinha, conseguimos arranjar melhor...mas pronto, espero que esta época se mostre diferente daquilo que foi

Diferente?
Mas diferente em quê?
Em vez de ser um gajo suplente, tem que passar a ser um gajo mais titular!  ;)
Na minha opinião o Carlão tem mais do que capacidade para ser titular no Braga! É um avançado possante com bom jogo aéreo, movimenta-se bem e tem muito bons pés.
Se ficar, acho que é uma grande notícia, a custo zero é mais um grande negócio!

José Soares

Quote from: 200% Braga - B3 on 28 de June de 2012, 20:13
Quote from: Costa on 28 de June de 2012, 19:05
Quote from: Diogo Oliveira on 28 de June de 2012, 18:04
Quote from: PauloLopes on 28 de June de 2012, 16:35
Carlão recuou e vai assinar

Carlão reconsiderou as suas pretensões e assim reabre caminho para assinar contrato com o SC Braga.

As conversas foram retomadas com António Salvador, presidente do emblema minhoto, ficando mais próximo de prosseguir a carreira no Minho. A contratação de Carlão esteve para não se concretizar, depois do brasileiro ter feito exigências financeiras consideradas exorbitantes pela SAD bracarense.

Horas depois de abortadas as negociações, o atacante repensou o seu futuro e acabou por baixar os valores que estava a pedir.

In Abola 28/06/2012

Só por causa das tretas por mim já não vinha, conseguimos arranjar melhor...mas pronto, espero que esta época se mostre diferente daquilo que foi

Diferente?
Mas diferente em quê?
Em vez de ser um gajo suplente, tem que passar a ser um gajo mais titular!  ;)
Na minha opinião o Carlão tem mais do que capacidade para ser titular no Braga! É um avançado possante com bom jogo aéreo, movimenta-se bem e tem muito bons pés.
Se ficar, acho que é uma grande notícia, a custo zero é mais um grande negócio!

Concordo. É avançado com potencial para ser titular. Se sair perdem ambas as partes. Nós porque é um avançado de qualidade e ele próprio porque dificilmente encontrará clube que o possa projectar como o Braga.
Espero que a vontade do treinador seja tida em conta e que fique mesmo para jogar mais do que a época passada.

barinho

Eu acho que só se pode aferir mesmo das qualidades reais dum jogador quando ele pode jogar constantemente e regularmente.Já aprendemos isso quando comparamos a primeira época do Miguel Garcia e Paulão com a segunda.

Ele mostrou muito talento numa equipa inferior como o Leiria,aqui jogando com regularidade pode voltar a demonstrá-las.Se jogar com regularidade e não mostrar nada,aí já é outra coisa.

Renato_1921

Quote from: barinho on 28 de June de 2012, 21:53
Eu acho que só se pode aferir mesmo das qualidades reais dum jogador quando ele pode jogar constantemente e regularmente.Já aprendemos isso quando comparamos a primeira época do Miguel Garcia e Paulão com a segunda.

Ele mostrou muito talento numa equipa inferior como o Leiria,aqui jogando com regularidade pode voltar a demonstrá-las.Se jogar com regularidade e não mostrar nada,aí já é outra coisa.
~
concordo, ele veio para cá já todo partido daquelas pernas, aquela paragem de semanas foi o mais gritante, e depois claro que foi difícil ele entrar na equipa, tenho um bom pressentimento que ele irá fazer uma boa época cá, assim o esperamos  :)

barinho

Nuno Valente na mira do Génova segundo o Maisfutebol.

Kriticus


brigada da relote

Jorge Mendes é intransigente: Ruben Micael no Sp. Braga

El futuro de Micael se empezará a resolver tras la Eurocopa, pero Jorge Mendes, su agente, prefiere que regrese a Portugal, al Sporting de Braga, y en el Atlético no tiene sitio.

in http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/deportes/el-catania-anuncia-a-alvarez-que-solo-lo-vendera-por-1-2-millones_768601.html

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 28 de June de 2012, 22:05
Proibido emprestar jogadores a clubes do mesmo escalão

O que vai acontecer ao Rúben Amorim agora?!

Concordo, em tese, com a medida. Mas não acredito que tenha efeitos retroactivos. Não creio que esta norma invalide efeitos de contratos assinados antes da sua entrada em vigor...

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2012, 22:13
Quote from: Kriticus on 28 de June de 2012, 22:05
Proibido emprestar jogadores a clubes do mesmo escalão

O que vai acontecer ao Rúben Amorim agora?!

Concordo, em tese, com a medida. Mas não acredito que tenha efeitos retroactivos. Não creio que esta norma invalide efeitos de contratos assinados antes da sua entrada em vigor...

Eu acho-a um bocado radical de mais, mas estou de acordo em certa medida. Penso que deveria haver um limite razoável de emprestados (2/3) por clubes da mesma Liga, com um máximo de 1 por clube (como em Inglaterra).

brigada da relote

#2771
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".

O esquerdino não está obrigado a se apresentar com os Guerreiros do Minho, porque tem autorização, por escrito, para estender as suas férias. Desta forma, Imorou tem tempo para encontrar um novo clube, coisa que não deve demorar muito.

Com apenas 1 temporada em Portugal, o jogador de 23 anos poderá voltar a França, onde existem 2 clubes da Ligue 1 que já consultaram o seu agente. O ex-jogador do Chateauroux também está a ser seguido em Inglaterra e Itália.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Costa

Concordo absolutamente com a nova medida. Acabam-se as desconfianças, as lesões de última hora, e os juízos de valor feitos de ânimo leve.
Para além disso, a ver se os três pastorinhos deixam de comprar tudo o que mexe. De notar que um deles tem neste momento VINTE E DOIS jogadores para 4 posições... depois vêm folhas salariais e passivos a condizer, mas tudo passa impune...

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 22:30
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".

O esquerdino não está obrigado a se apresentar com os Guerreiros do Minho, porque tem autorização, por escrito, para estender as suas férias. Desta forma, Imorou tem tempo para encontrar um novo clube, coisa que não deve demorar muito.

Com apenas 1 temporada em Portugal, o jogador de 12 anos poderá voltar a França, onde existem 2 clubes da Ligue 1 que já consultaram o seu agente. O ex-jogador do Chateauroux também está a ser seguido em Inglaterra e Itália.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Está um bocado acabado ;D

Bem, mas com a quantidade de laterais esquerdos que já contratámos, tanto para a equipa A como para a B e perseguimos (Poulsen?), é natural que o Imorou tivesse de sair e que o Elderson esteja em vias disso.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 22:30
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".

O esquerdino não está obrigado a se apresentar com os Guerreiros do Minho, porque tem autorização, por escrito, para estender as suas férias. Desta forma, Imorou tem tempo para encontrar um novo clube, coisa que não deve demorar muito.

Com apenas 1 temporada em Portugal, o jogador de 23 anos poderá voltar a França, onde existem 2 clubes da Ligue 1 que já consultaram o seu agente. O ex-jogador do Chateauroux também está a ser seguido em Inglaterra e Itália.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Erro de casting...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2012, 22:38
Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2012, 22:30
Imorou rescinde com Sp. Braga

Tal como foi anunciado há poucos dias, Emmannuel Imorou está de partida de Braga. Raramente utilizado em 2011/12, o internacional pelo Benin negociou uma rescisão amigável com os líderes do clube minhoto.  Sob contrato até 2016, o lateral esquerdo irá se manter na equipa, com o francês Florent Hanin e o brasileiro Ismaily, até encontrar novo rumo. Contactado pelo BloGolo o jogador confirmou: "Braga concordou, com o meu agente, a minha saída. Se um clube me quiser, eu posso sair livremente".

O esquerdino não está obrigado a se apresentar com os Guerreiros do Minho, porque tem autorização, por escrito, para estender as suas férias. Desta forma, Imorou tem tempo para encontrar um novo clube, coisa que não deve demorar muito.

Com apenas 1 temporada em Portugal, o jogador de 23 anos poderá voltar a França, onde existem 2 clubes da Ligue 1 que já consultaram o seu agente. O ex-jogador do Chateauroux também está a ser seguido em Inglaterra e Itália.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/imorou-sen-va-de-braga/

Erro de casting...
eu gostei dele, tipo tinha esperanças em relação a ele parecia ter uma boa corrida e alguma tecnica, pronto... boa sorte immorou :)

brigada da relote

Sp. Braga: Nuno Valente na mira do Génova
Jovem médio pode juntar-se a Miguel Veloso e Diogo Rosado na equipa italiana


O Génova continua a apreciar o mercado português. Depois de Miguel Veloso e, mais recentemente, de Diogo Rosado, os italianos viram agora agulhas para um jovem produto da formação do Sp. Braga: Nuno Valente.

O internacional sub-20, que treinou algumas vezes com os seniores ao longo da época, mas jogava pelo Vizela, clube satélite dos minhotos, está na mira dos genoveses, segundo conseguiu apurar o Maisfutebol.

Nuno Valente foi dos mais utilizados pelo clube da II Divisão B, com um total de 32 jogos ao longo da época, tendo apontado dois golos, ao Marítimo B e ao Desp. Chaves.

in Mais Futebol

BragaAtéMorrer

O Nuno Valente não vai ser utilizado na B ?

Kilo

 O Nuno era um dos elementos do Vizela que estava para rescindir. Não sei se se chegou a concretizar essa situação.

Rúben Micael será sempre um excelente reforço. Tudo para ter sucesso num clube como o nosso. Custódio, Viana e Micael? Wow...

A inexistência de proposta de renovação a Custódio soa a...anedota. Como é possível?  :-\

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 19 de May de 2012, 00:49
Lado B do Braga

Quem vai deixar de ser jogador do clube é Emre, médio que caiu muito de produção em Vizela na segunda parte da época. O número 10 deverá rescindir em breve o contrato que tem até 2013. Outro valor que deixará de estar ligado ao SC Braga é Nuno Valente, que chegou a trabalhar com o plantel principal, assim como Dani Coelho, que jogou cedido ao Sp. Covilhã e termina contrato. Paulo Mendes está confirmado como diretor desportivo da equipa B e já começou hoje a trabalhar em vários dossiês, nos gabinetes do Estádio Axa. Durante várias épocas, Paulo Mendes foi responsável pela área do futebol profissional do Sp. Espinho, clube que abandonou em 2010. Foi ele quem em 2005/2006 apostou em Vítor Pereira, atual treinador do FC Porto, para liderar os tigres da Costa Verde.

in Dornomenisco
Nuno Valente está em final de contrato.