News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Hamza Abourazzouk foi-se para o Raja Casablanca (Marrocos).

in http://fr.wikipedia.org/wiki/Hamza_Abourazzouk

brigada da relote

Engraçado. ABOLA, hoje, deu como certo a ida de Geraldes (lateral direito do Rio Ave também apontado ao Braga), mas de repente voltou atrás e disse que afinal a transferência está por horas.

magicobragarui

Os jogadores que estão a ser dados como possoveis reforços estão a fugir todos! 

brigada da relote

Como é possivel?

Ricardo Alves (médio dos juniores do FC Porto) desviado para o Belenenses.

Chegou mesmo a haver interesse do Sp. Braga ou foi só especulação da imprensa?

in http://cronicasazuis.blogspot.pt/2012/06/ricardo-alves-e-diogo-seguros.html

DeBarceloscomAmor <3

Carlão certo:

Começa a compor-se a brigada de artilheiros do Sp. Braga para a próxima época. Carlão assina contrato e assim se cumpre um dos desejos de José Peseiro. O ponta-de-lança desvinculou-se do clube japonês com o qual tinha contrato e, numa operação conduzida pelo empresário Jorge Baidek, abriu caminho para se tornar de novo Guerreiro do Minho. O ponta-de-lança, de 25 anos, não teve uma época muito feliz em Braga, onde Lima foi sempre opção para o eixo do ataque. Só foi duas vezes titular (em Leiria, no campeonato, numa das raras derrotas do Sp. Braga; e frente ao Penafiel, na Taça da Liga) e esteve parado muito tempo quando o departamento médico do clube entendeu que devia fazer um programa de regeneração muscular. Ainda assim, Carlão conseguiu marcar três golos com a camisola arsenalista. O primeiro golo que apontou foi na Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro, o 2.º garantiu a vitória da sua equipa em Aveiro numa partida da Liga e o 3.º aconteceu mesmo numa das três partidas em que foi titular.

Não sei se jogará mais com Peseiro, com Lima e Zé Luis... Veremos  :-\

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de June de 2012, 04:23
Carlão certo:

Começa a compor-se a brigada de artilheiros do Sp. Braga para a próxima época. Carlão assina contrato e assim se cumpre um dos desejos de José Peseiro. O ponta-de-lança desvinculou-se do clube japonês com o qual tinha contrato e, numa operação conduzida pelo empresário Jorge Baidek, abriu caminho para se tornar de novo Guerreiro do Minho. O ponta-de-lança, de 25 anos, não teve uma época muito feliz em Braga, onde Lima foi sempre opção para o eixo do ataque. Só foi duas vezes titular (em Leiria, no campeonato, numa das raras derrotas do Sp. Braga; e frente ao Penafiel, na Taça da Liga) e esteve parado muito tempo quando o departamento médico do clube entendeu que devia fazer um programa de regeneração muscular. Ainda assim, Carlão conseguiu marcar três golos com a camisola arsenalista. O primeiro golo que apontou foi na Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro, o 2.º garantiu a vitória da sua equipa em Aveiro numa partida da Liga e o 3.º aconteceu mesmo numa das três partidas em que foi titular.

Não sei se jogará mais com Peseiro, com Lima e Zé Luis... Veremos  :-\

Fiquei satisfeito por saber que o Carlão fica, o Lima deve sair, infelizmente... Ainda há o Éder, não te esqueças!

Vasco Soares

#2627
Custódio convidado a renovar  
Por António Casanova
A- A A+


Custódio transformou-se numa verdadeira atração na Imprensa grega. O internacional português, que tem somado pontos no Campeonato da Europa, surge agora destacado na lista de potenciais reforços do Olympiakos e o facto de Leonardo Jardim ser o novo treinador do clube de Atenas não é, seguramente, pura coincidência.

Conhecedor da real valia do centro-campista, o técnico madeirense, segundo a Imprensa helénica, terá colocado Custódio entre as prioridades para a sua nova época, mais até que Djamal, mais até que Hélder Barbosa, outros dos jogadores minhotos que foram recentemente associados ao Olympiakos.


Aos 29 anos, o médio é claramente um dos jogadores mais valorizados do plantel arsenalista, via presença no Euro-2012, e a prova está na cobiça que também despertou entre clubes espanhóis, com o Deportivo da Corunha logo à cabeça.
A ligação ao SC Braga, iniciada em janeiro de 2010, prolonga-se por mais uma temporada, mas a SAD bracarense, prevenindo o assédio fortíssimo que envolve Custódio, já fez saber ao jogador que tem todo o interesse em renovar o contrato.

In Abola

brigada da relote

(Ricardo) ALVES POR TRÊS TEMPORADAS (Belenenses)

Alves, ex-médio do FC Porto que vai estar presente na fase final do campeonato da Europa de sub-19, na Estónia, assinou ontem por três temporadas. O jovem, que é internacional jovem por 21 ocasiões, é uma escolha do treinador Van der Gaag que aposta numa temporada de grande fulgor, apontado à subida de escalão.

in OJOGO

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 26 de June de 2012, 13:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de June de 2012, 04:23
Carlão certo:

Começa a compor-se a brigada de artilheiros do Sp. Braga para a próxima época. Carlão assina contrato e assim se cumpre um dos desejos de José Peseiro. O ponta-de-lança desvinculou-se do clube japonês com o qual tinha contrato e, numa operação conduzida pelo empresário Jorge Baidek, abriu caminho para se tornar de novo Guerreiro do Minho. O ponta-de-lança, de 25 anos, não teve uma época muito feliz em Braga, onde Lima foi sempre opção para o eixo do ataque. Só foi duas vezes titular (em Leiria, no campeonato, numa das raras derrotas do Sp. Braga; e frente ao Penafiel, na Taça da Liga) e esteve parado muito tempo quando o departamento médico do clube entendeu que devia fazer um programa de regeneração muscular. Ainda assim, Carlão conseguiu marcar três golos com a camisola arsenalista. O primeiro golo que apontou foi na Taça de Portugal, frente ao 1.º de Dezembro, o 2.º garantiu a vitória da sua equipa em Aveiro numa partida da Liga e o 3.º aconteceu mesmo numa das três partidas em que foi titular.

Não sei se jogará mais com Peseiro, com Lima e Zé Luis... Veremos  :-\

Fiquei satisfeito por saber que o Carlão fica, o Lima deve sair, infelizmente... Ainda há o Éder, não te esqueças!

Não vi nada de especial no Carlão nos jogos que realizou cá em Braga, é muito lento :s. Será que não conseguiriamos encontrar nenhum extremo/avançado com valor futuro? :s. Temos ai o Yazalde que o poderia substituir, mas mais uma vez, quase de certeza, vai voltar a ser emprestado e não aproveitamos nada...

Carvalhux

Ao que parece chegaram dois jogadores ao Braga, foram fazer exames exames ao sitio de sempre e um familiar meu que estava lá sacou os autógrafos ;)  num deles dá ver que está escrito "Bergson"no outro não percebo.

Não sei se são para as equipas jovens , B, ou principal se alguém souber algo que informe  :)

Bragaparasempre

Quote from: braga the champion on 26 de June de 2012, 13:39
Ao que parece chegaram dois jogadores ao Braga, foram fazer exames exames ao sitio de sempre e um familiar meu que estava lá sacou os autógrafos ;)  num deles dá ver que está escrito "Bergson"no outro não percebo.

Não sei se são para as equipas jovens , B, ou principal se alguém souber algo que informe  :)

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=122058&epoca_id=0&search=1    ?

brigada da relote


Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 26 de June de 2012, 13:10
(...) mas a SAD bracarense, prevenindo o assédio fortíssimo que envolve Custódio, já fez saber ao jogador que tem todo o interesse em renovar o contrato.

In Abola


Mostrar interesse em renovar contrato a um ano do seu final não previne assédio nenhum. Pelo contrário, é provavelmente sintoma desse assédio.

Incomoda-me bastante ter tanta gente importante a um ano do final do seu contrato. Nem temos plantel estabilizado (dentro do possível), nem temos acautelado o retorno financeiro, essencial para uma SAD que tem a nossa estrutura de custos e a nossa política desportiva.

Guarda-Redes

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2012, 14:48
Quote from: vasco soares on 26 de June de 2012, 13:10
(...) mas a SAD bracarense, prevenindo o assédio fortíssimo que envolve Custódio, já fez saber ao jogador que tem todo o interesse em renovar o contrato.

In Abola


Mostrar interesse em renovar contrato a um ano do seu final não previne assédio nenhum. Pelo contrário, é provavelmente sintoma desse assédio.

Incomoda-me bastante ter tanta gente importante a um ano do final do seu contrato. Nem temos plantel estabilizado (dentro do possível), nem temos acautelado o retorno financeiro, essencial para uma SAD que tem a nossa estrutura de custos e a nossa política desportiva.

Não entendo, porque é que somos sempre comidos de sono nestas coisas dos contratos...
O Braga não é um grande é o Enorme!

joelvm

E quando é que foi a última vez que isso aconteceu?

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 26 de June de 2012, 15:04
E quando é que foi a última vez que isso aconteceu?

Só na época 2010-2011... Moisés e Matheus (transferidos por valores ridículos, depois de boas participações na Liga dos Campeões), Artur, Paulão, Rodriguez, Miguel Garcia...

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2012, 15:27
Quote from: joelvm on 26 de June de 2012, 15:04
E quando é que foi a última vez que isso aconteceu?

Só na época 2010-2011... Moisés e Matheus (transferidos por valores ridículos, depois de boas participações na Liga dos Campeões), Artur, Paulão, Rodriguez, Miguel Garcia...
Falta saber se os jogadores tb estavam interessados em renovar...
Esta questão é delicada... Ainda não temos argumentos (financeiros) para gerir isto da melhor forma possivel, não querendo dizer que não fosse possivel fazer melhor com os recursos que temos.

Exemplo, Salino, no inicio da época nem titular era, fez a época que fez, o Braga propôs a renovação, e ele agora pede para ser o mais bem pago do plantel (ou próximo disso). Eu acredito que a gestão destas questões é bastante delicada no nosso clube.

Mas de facto é preocupante, aliás nos últimos defesos estou quase sempre mais expectante com as vendas de que com as compras precisamente devido à nossa estrutura de custos.
É esperar para ver.
Cláudio Correia

Vasco Soares

Salvador "aprendeu" muitas coisas com pinto da costa, outras é o seu talento inato, mas há uma coisa que salvador ainda nao melhorou que é o timing para apresentar renovaçoes, ora toda a gente sabe ue nao é com o jogador na mó de cima que as renovaçoes sao faceis... como tal é um ponto a melhorar, pois como diz e bem o Pedro o braga ficar sem os seus melhor jogadores é uma situaçao visto por todos como normal. o que nao é normal (e nao deviamos correr esses risco, pelo menos em quantidade) é perde-los por tuta e meia e as vezes nem isso.

brigada da relote

Quote from: braga the champion on 26 de June de 2012, 13:39
Ao que parece chegaram dois jogadores ao Braga, foram fazer exames exames ao sitio de sempre e um familiar meu que estava lá sacou os autógrafos ;)  num deles dá ver que está escrito "Bergson"no outro não percebo.

Não sei se são para as equipas jovens , B, ou principal se alguém souber algo que informe  :)
Vê lá se não é nenhum desta lista:

PL - Junior Viçosa
MOF - Maylson
MDF - Pessalli
PL - Everaldo
PL - Wesley
DE - Bruno Collaço
MC - Émerson
MDF - Mateus Magro
DD - Spessatto

O Bergson é um jogador que consegue fazer qualquer posição na frente de ataque.
Penso que o outro jogador que estava com ele seja o Mateus Magro, mas não tenho a certeza.