News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: magico_scbraga on 23 de June de 2012, 17:07
Quote from: magicobraga on 23 de June de 2012, 16:06
Ai o Lima é esquerdino, está bem...

Ignorância pura do Record.. Agora, por se jogar bem com o pé esquerdo, já se é esquerdino  ;D é cada um..
Olha que ainda hoje vi na imprensa francesa chamarem peruano ao "nosso" Lima.

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2012, 01:00
Eu nem sabia que ele estava emprestado...

Caracas FC renova empréstimo de Angelo Peña por 1 época

in http://www.futbolreport.com/fr/2012/06/20/angelo-pena-seguira-defendiendo-a-los-rojos-del-avila/[/url
Ele tinha rescindido. Acho que veio no site.

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de June de 2012, 04:11
Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2012, 01:00
Eu nem sabia que ele estava emprestado...

Caracas FC renova empréstimo de Angelo Peña por 1 época

in http://www.futbolreport.com/fr/2012/06/20/angelo-pena-seguira-defendiendo-a-los-rojos-del-avila/[/url
Ele tinha rescindido. Acho que veio no site.

Foi noticiado que Peña tinha rescindido o contrato, que terminava agora em 2012, como se pode constatar pelas notícias aquando da sua contratação...
Quote from: Bruno3429 on 18 de June de 2009, 22:29
Venezuelano Peña assina por três anos

O internacional venezuelano Angelo Peña assinou hoje contrato com o Sporting de Braga válido por três temporadas, anunciou hoje o clube da Liga portuguesa no seu sítio na internet.

O médio ofensivo, de 19 anos, manifestou ao sítio "arsenalista" entusiasmo por ser reforço "de um dos grandes do futebol português e de um clube com enorme prestígio na Europa", e disse ser conhecedor da realidade do seu novo emblema.

"Já sabia da dimensão do Sporting de Braga, até porque vi o jogo da última época com o AC Milan, da Taça UEFA, mas desde que me falaram da possibilidade de ir para o clube que fiz questão de conhecer tudo sobre o clube e sobre a cidade", revelou.

O jogador, ex-Estudiantes de Mérida, da Venezuela, afirmou estar "bastante entusiasmado" com a nova experiência. "Graças a Deus assinei pelo Sporting de Braga", acrescentou Peña, de 1,71 metros, que irá "fazer tudo para corresponder à aposta que o clube está a fazer".

Este é o primeiro reforço oficial do Sporting de Braga para a próxima temporada, ainda que o avançado internacional sub-18 Evandro Brandão, ex-Manchester United, de 18 anos, tenha também assinado pelo Sporting de Braga, mas este deverá integrar ainda a equipa júnior.

O Jogo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2012, 01:00
Eu nem sabia que ele estava emprestado...

Caracas FC renova empréstimo de Angelo Peña por 1 época

in http://www.futbolreport.com/fr/2012/06/20/angelo-pena-seguira-defendiendo-a-los-rojos-del-avila/

Está aqui a notícia da rescisão do Peña
Quote from: JotaCC on 11 de August de 2011, 07:17


Peña já rescindiu e deseja o Caracas

O venezuelano Peña acertou ontem a rescisão de contrato com o Braga e encontra-se no mercado à procura de um clube para jogar na próxima época. Da Venezuela já chegaram alguns convites, mas, segundo o agente do médio, nem todos agradam. "Se a decisão do Angelo [Peña] for voltar, será para jogar no Caracas. O Táchira e o Anzoátegui perguntaram por ele, mas ele disse que só voltaria para o Caracas", disse Pablo Martínez ao jornal "Merediano". O próximo jogador a rescindir com o Braga deverá ser o lateral Marco Ramos.


O JOGO

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 24 de June de 2012, 14:18


in Record

Sou apenas eu que acho que este jogador seria bem aproveitado no plantel do Braga? Teve uma época lesionado mas podiamos apostar nele...

magicobragarui

Quote

Sou apenas eu que acho que este jogador seria bem aproveitado no plantel do Braga? Teve uma época lesionado mas podiamos apostar nele...


Acho que este já com as contratações que fizemos é o melhor lateral esquerdo que temos!  :-\

Sérgio_Gonçalves

Hélder Barbosa confirma interesse do Lille
Hélder Barbosa está em alta. O atacante do SC Braga, cujo contrato expira em junho de 2014, garante ter conhecimento do interesse de vários clubes nos seus serviços. Em declarações ao site Blogolo, o extremo vai mais longe e anuncia que há «clubes de Espanha, Alemanha, França, Grécia e Turquia» que o seguem com especial atenção
Embora faça depender uma eventual saída do Minho de uma proposta que satisfaça os interesses do emblema arsenalista, Hélder Barbosa não esconde que, a dizer adeus à pedreira, Inglaterra, Espanha e França são os destinos de eleição. De França, curiosamente, surge o relato do assédio do Lille.
«O meu agente já me falou disso, mas até ao momento não há nada de concreto. O campeonato francês é excelente e o Lille um bom clube, ambicioso. Sinto-me extremamente lisonjeado por saber que um clube como o Lille está interessado em mim. Mas o SC Braga tem uma palavra a dizer...», sublinha o avançado, de 25 anos e com uma cláusula de rescisão cifrada em 7,5 milhões de euros.
in: abola

brigada da relote

Entrevista de H. Barbosa ao Blogolo:

"Eu ouvi o interesse do Lille através do meu agente, mas eu sei que ainda nada foi feito. Quando acontecer, então, o Sp. Braga também tem algo a dizer...".

"A época correu-me bem. Sei que há clubes de Espanha, Alemanha, França, Grécia e Turquia a seguirem-me. Tenho contrato com os Gverreiros do Minho até 2014 e a cláusula está fixada em 7,5M€".

"Se me contactarem de França, eu digo que sim. É um grande campeonato e o Lille é um clube muito bom, ambicioso. Estou muito lisonjeado que um clube como o Lille esteja interessado em mim. Mas, volto a dizer, se me fizerem uma oferta, o Sp. Braga também terá que concordar".

"O Sp. Braga é uma grande equipa e que vai dar tudo na Liga dos Campeões. Se ficar, está perfeito para mim. Se sair, também ficarei muito feliz. Isso significaria que é uma boa proposta para a mim e para o clube".

"O facto de ter sido eleito para a pré-convocatória é uma honra. Para a minha posição, há jogadores como Cristiano Ronaldo e Nani, que estão entre os melhores do mundo".

"Como muitos dos meus colegas, não tive uma chance no clube onde fui formado (FC Porto). Só posso agradecer ao Sp. Braga por me ter dado a chance de jogar".

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/lille-suit-helder-barbosa/

brigada da relote

Fiorentina volta à carga por Hugo Viana

O médio Hugo Viana (29 anos) do Sp. Braga, pode mesmo tornar-se no novo jogador da Fiorentina. Os dirigentes viola deram um tempo e voltaram a reiniciar contactos com o clube português. Actualmente presente no Euro 2012, o esquerdino, que está sob contrato até junho de 2013, está avaliado em cerca de 7,5M€. Recentemente também o Génova se mostrou interessado, mas o clube de Florença não o pretende deixar fugir.

in http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=91078

brigada da relote

Lima interessa ao Besiktas
Brasileiro é o alvo para suceder a H. Almeida


H. Almeida pode estar de saída do Besiktas e o jogador que ainda está presente no Euro 2012 pode render uma boa quantia ao Besiktas. É aí que entra Lima. O clube turco tem um profundo interesse pelo avançado do Sp. Braga. O namoro já vem da última época e a equipa que detém vários jogadores portugueses, sabe bem as condições para levar o brasileiro de 29 anos, que na última tempora, em 44 jogos, fez 26 golos e 6 assistências. Besiktas vai aos 3M€, o Sp. Braga pede 5M€ em cima da mesa pelo jogador que termina contrato já em 2013.

http://www.turksvoetbal.net/besiktas/hugo-almeida-out-lima-in-240610850

bruce

Parece que o diego está no mercado a custo zero.


Zav

Manoel está contratado

Manoel é o novo guerreiro. Segundo melhor marcador da última edição da Liga de Honra pelo Penafiel, o brasileiro é uma das apostas do SC Braga para a próxima campanha.

O acordo foi ontem celebrado e prevê uma ligação de duas temporadas, mediante cedência do Grémio Anápolis, ficando os bracarenses com o direito de opção por mais quatro anos.

Numa perspetiva bem simples, o atacante terá dois anos para mostrar o que realmente vale. Se confirmar todas as expectativas, o seu contrato será automaticamente prolongado até 2018.

In "www.abola.pt"

Pé Ligeiro

Carlos Saleiro rescindiu na passada sexta-feira com o Servette. A custo zero, poderia ser uma hipótese. Neste momento, existe interesse da Académica na sua contratação...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: Zav on 25 de June de 2012, 10:48
Manoel está contratado

Manoel é o novo guerreiro. Segundo melhor marcador da última edição da Liga de Honra pelo Penafiel, o brasileiro é uma das apostas do SC Braga para a próxima campanha.

O acordo foi ontem celebrado e prevê uma ligação de duas temporadas, mediante cedência do Grémio Anápolis, ficando os bracarenses com o direito de opção por mais quatro anos.

Numa perspetiva bem simples, o atacante terá dois anos para mostrar o que realmente vale. Se confirmar todas as expectativas, o seu contrato será automaticamente prolongado até 2018.

In "www.abola.pt"

Tem 23 anos, será para a B?

E qualidades, alguém atento a este jogador que tenha uma opinião formada?

Magico SCB

O Manoel talvez seja para rodar na equipa B, mais uma vez nao estamos a dormir...



Estratégia de vendas refém da Eurodupla
CUSTÓDIO E VIANA TÊM VIA ABERTA PARA SAIR

segunda-feira, 25 junho de 2012 | 05:27

Autor:VÍTOR PINTO

Fotos: LUÍS VIEIRA

A situação é clara e o assunto foi tratado antes do arranque dos compromissos da Seleção Nacional. O Sp. Braga deu carta branca a Custódio e Hugo Viana no sentido de decidirem o seu futuro a seguir ao Campeonato da Europa. Ambos terminam contrato em 2013, não mostraram intenção de renovar e, por isso, estão no mercado.



O problema para AntónioSalvador é que o sucesso de Portugal está a deixar toda a estratégia de vendas refém do que venha a suceder com a Eurodupla do plantel arsenalista, dado que Miguel Lopes atuou no Minho mas pertence ao FC Porto. O Sp. Braga precisa de encaixar milhões com transferências, mas a SAD não pretende facilitar a saída de Lima, Ewerton ou até Hélder Barbosa sem ter noção concreta do que vai suceder com Hugo Viana e Custódio.


record.pt

Espero que nao seja verdade, vi varias vezes o Custodio e mesmo o Hugo dizerem que estavam bem em BRAGA e que nao pensavam sair do clube..Também tinha lido que o Peseiro contava com eles para "atacar" a Champions..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Vasco Soares

#2596
Quote from: PauloLopes on 25 de June de 2012, 11:46
Quote from: Zav on 25 de June de 2012, 10:48
Manoel está contratado

Manoel é o novo guerreiro. Segundo melhor marcador da última edição da Liga de Honra pelo Penafiel, o brasileiro é uma das apostas do SC Braga para a próxima campanha.

O acordo foi ontem celebrado e prevê uma ligação de duas temporadas, mediante cedência do Grémio Anápolis, ficando os bracarenses com o direito de opção por mais quatro anos.

Numa perspetiva bem simples, o atacante terá dois anos para mostrar o que realmente vale. Se confirmar todas as expectativas, o seu contrato será automaticamente prolongado até 2018.

In "www.abola.pt"

Tem 23 anos, será para a B?

E qualidades, alguém atento a este jogador que tenha uma opinião formada?
Nao conheco muito bem, para nao dizer que conheço pouco, mas tendo em conta que foi o 2º melhor marcador da orangina com 14 golos (acho eu) numa equipa como o penafiel que até nao era das mais fortes, é de certeza um bom cartao de visita.
Posso estar enganado mas nao deve ser para a equipa b.
A minha prespectiva é que tirando os 3 metralhas o Braga e pouco mais, a maioria das equipas da 1º liga nao sao melhores que as da orangina como tal se marca na orangina pode perfeitamente marcar na 1º liga.

José Soares

Quote from: vasco soares on 25 de June de 2012, 12:03
Quote from: PauloLopes on 25 de June de 2012, 11:46
Quote from: Zav on 25 de June de 2012, 10:48
Manoel está contratado

Manoel é o novo guerreiro. Segundo melhor marcador da última edição da Liga de Honra pelo Penafiel, o brasileiro é uma das apostas do SC Braga para a próxima campanha.

O acordo foi ontem celebrado e prevê uma ligação de duas temporadas, mediante cedência do Grémio Anápolis, ficando os bracarenses com o direito de opção por mais quatro anos.

Numa perspetiva bem simples, o atacante terá dois anos para mostrar o que realmente vale. Se confirmar todas as expectativas, o seu contrato será automaticamente prolongado até 2018.

In "www.abola.pt"

Tem 23 anos, será para a B?

E qualidades, alguém atento a este jogador que tenha uma opinião formada?
Nao conheco muito bem, para nao dizer que conheço pouco, mas tendo em conta que foi o 2º melhor marcador da orangina com 14 golos (acho eu) numa equipa como o penafiel que até nao era das mais fortes, é de certeza um bom cartao de visita.
Posso estar enganado mas nao deve ser para a equipa b.
A minha prespectiva é que tirando os 3 metralhas o Braga e pouco mais, a maioria das equipas da 1º liga nao sao melhores que as da orangina como tal se marca na orangina pode perfeitamente marcar na 1º liga.

Não me parece que seja para a 1ª liga. Por vários motivos: idade, experiência, concorrência...  E julgo que na exigência já estamos um patamar acima e não vamos andar a fazer experiências. A equipa B servirá para isso mesmo. Na 1ª equipa julgo que devemos esperar jogadores com outra experiência e créditos firmados.

Dos 14 golos que marcou metade foram gp (será uma garantia neste particular). Quanto ao que vale, desconheço. Contudo não vejo como possa substituir os que já cá estão e os que se anunciam:Lima, Carlão, Nuno Gomes, Paulo César, José Luis, Yazalde, Éder, Rivera. É certo que destes vários irão sair. Mas não vejo um jogador com esta falta de experiência entrar directamente para a equipa principal e disputar provas de tanta responsabilidade de imediato. Julgo que terá a sua oportunidade na orangina. Oxalá confirme as suas qualidades.

Olho Vivo

O Braga tem um problema muito sério: tem neste momento os quatro jogadores mais determinantes da equipa do ano passado (Alan à parte) com apenas mais um ano de contrato. Custódio, Viana, Lima e Salino são jogadores muito importantes no onze... e, não havendo renovações de contratos, não estou a ver como podemos fazer dinheiro que se veja com qualquer deles, no actual contexto (pelo menos o que se espera de atletas com a sua importância). Só por obra e graça de S. Jorge Mendes...

sedas

Quote from: Olho Vivo on 25 de June de 2012, 12:40
O Braga tem um problema muito sério: tem neste momento os quatro jogadores mais determinantes da equipa do ano passado (Alan à parte) com apenas mais um ano de contrato. Custódio, Viana, Lima e Salino são jogadores muito importantes no onze... e, não havendo renovações de contratos, não estou a ver como podemos fazer dinheiro que se veja com qualquer deles, no actual contexto (pelo menos o que se espera de atletas com a sua importância). Só por obra e graça de S. Jorge Mendes...

A nossa direcção já devia ter resolvido alguns desses problemas há algum tempo... Então o do Salino e o do Custódio tinham sido resolvidos logo que se lesionaram para lhes dar um voto de confiança... Todos sabíamos que  era, do melhor que o Braga tem.. Neste aspecto a situação não é a melhor pois a isto podemos associar o facto do Alan não estar a caminhar para novo (apesar da classe que demonstra fazer com que pareça poder jogar ao mesmo nível até aos 40).. Mas tenho a esperança de que pelo menos Custódio e Salino ainda vão renovar..  Com a direção que temos se isto não fosse uma possibilidade grande o Cauet não tinha ido para o Vaslui..