News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Académica - Manoel é hipótese para o ataque

Manoel está na lista de reforços da Académica para a próxima época. O avançado, que brilhou no Penafiel na última temporada, há muito que está referenciado pela Briosa, sobretudo desde a eliminatória na Taça da Liga, na qual os durienses levaram a melhor sobre os academistas, graças a um golo do ponta de lança. O jogador chegou a ser apontado ao Gil Vicente, mascaso continue no futebol português a Académica surge como possibilidade, pois o emblema conimbricense, segundo O JOGO apurou, está empenhado emcontratar o dianteiro de 23 anos.

in OJOGO

barinho

Gostava de saber quais as bases do record para afirmar que os dois jogadores não querem renovar,uma vez que declarações recentes de ambos a dizer precisamente o contrário é coisa que não falta.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 25 de June de 2012, 13:36
Gostava de saber quais as bases do record para afirmar que os dois jogadores não querem renovar,uma vez que declarações recentes de ambos a dizer precisamente o contrário é coisa que não falta.
é só uma barinho, nao gostam e nós nem á lei da bala, como tal há que armarem-se em "zandingas"

barinho

Quote from: vasco soares on 25 de June de 2012, 13:37
Quote from: barinho on 25 de June de 2012, 13:36
Gostava de saber quais as bases do record para afirmar que os dois jogadores não querem renovar,uma vez que declarações recentes de ambos a dizer precisamente o contrário é coisa que não falta.
é só uma barinho, nao gostam e nós nem á lei da bala, como tal há que armarem-se em "zandingas"

Pois eu também acho que só palha para vender,mesmo que eles saiam não acredito que não considerem pelo menos renovar.Aliás,como já disse tenho a certeza que a prioridade deles é ficar,a não ser que haja uma proposta louca para eles.

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


barinho

E o record continua a dizer que o Braga ainda não exerceu opção quando O JOGO até pôs aquela foto do Salvador com os representantes após ter comprado metade do passe.

unabomber

Essa do Viana e do Custódio não quererem renovar é das melhores.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2012, 13:52


in Record

Do Hugo Viana não sei mas esta do Custodio não querer renovar é para rir. Eu ouvi do proprio que por ele até acabaria a carreira no Braga

sedas

Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2012, 13:54


in Record

O Record lança esta notícia e no próprio dia A Bola confirma a contratação do Manoel... A comunicação social portuguesa no seu melhor

Vasco Soares

Nao é preciso ser formado em jornalismo, nem tao pouco perceber de futebol para saber-mos que a constituiçao do plantel dependerá em larga medida do que acontecer a viana e custódio.
Ainda que seja do interesse do Braga manter a todo custo estes 2 jogadores, quer pela sua qualidade inequivoca, quer pelo peso especifico que tem no plantel quer pela forma de jogar da propria equipa onde sao 2 jogadores nucleares.
Mas isto é futebol e como tal é possivel que eventualmetne surgam propostas para estes 2 jogadores como tal o Braga na pessoa do seu presidente e treinador teem que ser bastante cautelosos nas aquisiçoes sem que estes estejam ou completamente seguros , ou completamente fora dos planos, enquanto isso nao acontecer estes especies de jornaleiros virem dizer que a estrategia tá pendente de viana e custodio e uma coisa que até uma criança de 10 anos consegue ver, eu diria mais esta noticia é tao  obvia como dizer que osc alhos na praça esta a 1 euro o kg....
Enfim já estamos habituados e já nao podemos estranhar.

brigada da relote

Alguém reparou nisto?

QuoteJames na mira do Liverpool

(...)Entretanto, os dragões autorizaram Sereno a procurar clube para a nova temporada. Depois do empréstimo de um ano ao Colónia (Alemanha), o central de 27 anos continua fora das opções de Vítor Pereira, e numa altura em que Rolando pode rumar ao campeonato italiano.

Ao que apurou o CM, Sereno interessa ao Sp. Braga e ao Marítimo, mas dá preferência ao Panathinaikos de Jesualdo Ferreiro, que já está a tentar o seu empréstimo junto dos dragões.

in CM

PMPF

Para mim apostava-mos no Davide Simão. Ao que parece o Benfica não conta com ele e por isso para mim é fundamental apostar em jogadores com a sua qualidade nesta situação.

eduardo_manulo

Quote from: barinho on 25 de June de 2012, 14:00
E o record continua a dizer que o Braga ainda não exerceu opção quando O JOGO até pôs aquela foto do Salvador com os representantes após ter comprado metade do passe.

A foto não quer dizer nada. O grupo que aparece na foto andou por Portugal a fazer reuniões com muitos clubes. Há fotos deles com o Carlos Freitas no Sporting assim como outros clubes da liga...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Istambul BB de Carvalhal quer levar André Geraldes

André Geraldes está muito próximo de ser reforço do Istambul BB, devendo assinar um contrato válido pelas próximas três temporadas, mas há outros clubes interessados nos serviços do lateral direito, de 21 anos, que chegou ao clube de Vila de Conde em 2010, vindo do Maia Lidador, embora nunca tenha vestido a camisola do Rio Ave em desafios oficiais.

Geraldes esteve emprestado ao Desportivo de Chaves e na última época atuou no Desportivo das Aves, tendo confirmado na Liga de Honra as suas qualidades.

Nas próximas horas deve ser confirmado oficialmente o novo clube de Geraldes, com os turcos do Istambul BB, equipa que será treinada por Carlos Carvalhal, na linha da frente.

in ABOLA

Eu sei que não podemos ficar com os jogadores todos, mas alguém que prenda o Carvalhal... :P ;D

brigada da relote

#2616
Estou a renovar o tópico do resumo das transferências e acabei de descobrir que o Roberto Sousa (Marítimo) já tem novo clube, apesar da imprensa portuguesa andar a nanar: Persepolis FC (Irão).

in http://en.wikipedia.org/wiki/Roberto_de_Souza_Rezende

brigada da relote


brigada da relote

#2618
Mariano Pavone (Lanús) assina pelo Cruz Azul (México).

in http://www.impre.com/la-gente-dice/viewArticle.action?articleId=281474978987129

brigada da relote

Que pena. Já vinha falando neste jogador desde o início do ano...

Karim Ansarifard (Saipa) assina também pelo Persepolis (Irão).

in http://www.oananews.org/content/news/sports/karim-ansarifard-joins-persepolis