News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

barinho

Bérgson é reforço para a equipa B
Por António Casanova


Bérgson é reforço para a equipa B do SC Braga. O atacante brasileiro, de 21 anos, fez escola no Grémio de Porto Alegre e chegou à seleção sub-19 e sub-20 do Brasil, sendo considerado um futebolista com enorme potencial e que no futuro próximo pode dar o salto para o conjunto principal dos bracarenses.

in A Bola

TFPC

Sp. Braga garante três reforços para Peseiro a custo zero
Alemão Haas e os brasileiros Manoel e Bérgson
Por Redacção2012-06-26 20:41h
PUB

O Sp. Braga garantiu esta terça-feira três reforços de uma assentada, a custo zero, para o novo plantel de José Peseiro: o central alemão Maximiliam Haas, o avançado brasileiro Manoel e o jovem médio ofensivo Bérgson.

O defesa alemão, de 26 anos, assinou um contrato para os próximos três anos e estava livre depois de na temporada passada ter rescindido com a U. Leiria devido a salários em atraso.

Manoel foi mais complicado, uma vez que o avançado chega cedido pelo Grémio Anápolis para os próximos dois anos, ficando os minhotos com direito de opção por mais quatro temporadas. Uma jovem promessa de 23 anos que, na temporada passada, já deu cartas no Penafiel, destacando-se como segundo melhor marcador da Honra com catorze golos.

Bégson, médio ofensivo de 21 anos, deverá começar a época na equipa B e terá de chamar a atenção de José Peseiro para chegar à equipa principal. O jovem é da formação do Grémio, mas já teve um experiência na Coreia do Sul, no Suwon Samsung Bluwings e, atualmente, representava o Ypiranga, no campeonato gaúcho.

TFPC

Em vez de termos investido neste bergson tinhamos o brigido do leiria tao novo e bom jogador ;)

Diogo Oliveira

Quote from: 14novembro on 26 de June de 2012, 20:25
Haas, excelente jogador  :). Mas isso significa que um central irá embora... :-\

Samuel? xD. Não sei se já foi :o

Mas a sair deve ser o Ewerton, sbem que não me importava que fosse o P. Vinicius :)

Diogo Oliveira

Quote from: JoãoPereira on 26 de June de 2012, 20:26
Quote from: ABCBRAGA on 26 de June de 2012, 20:17
Esse Bergson não sei se será este: http://www.youtube.com/watch?v=Q1T5AXThTkY

Sinceramente, não me parece nada de especial...

Espero bem estar enganado, visto que tem boas indicações, e presenças em selecções jovens pelo Brasil!

Um video nunca quer dizer nada, mas não me parece ser mau jogador. Tem boa técnica, e com a boa técnica costuma ganhar muitas faltas (no video isso acontece), e a sua visão de jogo nos passes é algo boa

E a ir para a equipa B devia ser com inscrição na equipa A, precisamos de extremos com esta qualidade de passe/finta e com alguma velocidade, e não acredito que seja numa Liga Orangina que consiga evoluir como deve. Mas a ver vamos, boas indicações tem ele

bracarense23

Quote from: subix on 26 de June de 2012, 20:55
Em vez de termos investido neste bergson tinhamos o brigido do leiria tao novo e bom jogador ;)

O Bergson veio a custo zero ! E o Brigido penso que já assinou pelo Benfica juntamente com o Djaniny !

barinho

Penso que estamos a contratar bem,estamos a contratar jovens com futuro e jogadores que aumentam a qualidades nos respectivos sectores.A nossa maior debilidade era a lateral esquerda e,até ver, foi colmatada.Veremos se o Ismaily e Florient se assumem como alternativas credíveis para o 11.Até sair alguém importante estamos a ficar com um plantel ainda mais equilibrado mas ainda falta correr muita tinta.

Kramer

A equipa B está a ficar um espécie de selecção de estrangeiros, quando o objectivo era servir de trampolim para os nossos jovens está a ficar um "contentor" onde os empresários despejam aquilo que querem, pelo menos, assim me parece. Estes jogadores até podem ter valor mas não era isto que queria para o nosso clube.

Quanto a contratações nada de novo, jogadores baratos ou a custo zero, a política é a mesma das outras épocas, mas estou à espera de surpresas ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Hugo Quintas

Quote from: Diogo Oliveira on 26 de June de 2012, 20:56
Quote from: 14novembro on 26 de June de 2012, 20:25
Haas, excelente jogador  :). Mas isso significa que um central irá embora... :-\

Samuel? xD. Não sei se já foi :o

Mas a sair deve ser o Ewerton, sbem que não me importava que fosse o P. Vinicius :)

O Paulo Vinicius, simplesmente, senão tivesse sofrido aquela grave lesão teria sido o melhor defesa da liga. Não sei como conseguem dizer isso, ele estava a ser um autêntico esteio na nossa defesa, era humilde e acima de tudo sentia o clube, na maioria dos golos que marcou agarrou-se ao nosso símbolo e beijou-o...

Não sei como conseguem dizer isso do PV, estava a ser um dos melhores até se lesionar, é por não ter nome e ter vindo do Leiria...
HQ, BS!

magicobragarui

******** nao sei porque mas parece me que estamos a contratar tudo o que mexe!  >:(

rvx

Quote from: Hugo Quintas on 26 de June de 2012, 21:48
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de June de 2012, 20:56
Quote from: 14novembro on 26 de June de 2012, 20:25
Haas, excelente jogador  :). Mas isso significa que um central irá embora... :-\

Samuel? xD. Não sei se já foi :o

Mas a sair deve ser o Ewerton, sbem que não me importava que fosse o P. Vinicius :)

O Paulo Vinicius, simplesmente, senão tivesse sofrido aquela grave lesão teria sido o melhor defesa da liga. Não sei como conseguem dizer isso, ele estava a ser um autêntico esteio na nossa defesa, era humilde e acima de tudo sentia o clube, na maioria dos golos que marcou agarrou-se ao nosso símbolo e beijou-o...

Não sei como conseguem dizer isso do PV, estava a ser um dos melhores até se lesionar, é por não ter nome e ter vindo do Leiria...

Já para não dizer que ele é polivalente. Se não se tivesse lesionado, então acho que ele teria sido uma grande opção para defesa esquerdo.

barinho

Quote from: magicobragarui on 26 de June de 2012, 22:15
******** nao sei porque mas parece me que estamos a contratar tudo o que mexe!  >:(

Ainda ontem disseste que os jogadores estavam a fugir todos :P.

darkshines

Quote from: barinho on 26 de June de 2012, 22:16
Quote from: magicobragarui on 26 de June de 2012, 22:15
******** nao sei porque mas parece me que estamos a contratar tudo o que mexe!  >:(

Ainda ontem disseste que os jogadores estavam a fugir todos :P.
looool  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: RVX1921 on 26 de June de 2012, 22:16
Quote from: Hugo Quintas on 26 de June de 2012, 21:48
Quote from: Diogo Oliveira on 26 de June de 2012, 20:56
Quote from: 14novembro on 26 de June de 2012, 20:25
Haas, excelente jogador  :). Mas isso significa que um central irá embora... :-\

Samuel? xD. Não sei se já foi :o

Mas a sair deve ser o Ewerton, sbem que não me importava que fosse o P. Vinicius :)

O Paulo Vinicius, simplesmente, senão tivesse sofrido aquela grave lesão teria sido o melhor defesa da liga. Não sei como conseguem dizer isso, ele estava a ser um autêntico esteio na nossa defesa, era humilde e acima de tudo sentia o clube, na maioria dos golos que marcou agarrou-se ao nosso símbolo e beijou-o...

Não sei como conseguem dizer isso do PV, estava a ser um dos melhores até se lesionar, é por não ter nome e ter vindo do Leiria...

Já para não dizer que ele é polivalente. Se não se tivesse lesionado, então acho que ele teria sido uma grande opção para defesa esquerdo.

Não há dúvidas que o Paulo Vinicius se revelou um jogador importantíssimo. Extremamente seguro como central e polivalente, podendo fazer qualquer posição na defesa. Para além disso, também é forte no cabeceamento, sendo muito útil na marcação de cantos na área adversária.
BRAGA SEMPRE MAIS!

14novembro

Quote from: darkshines on 26 de June de 2012, 22:18
Quote from: barinho on 26 de June de 2012, 22:16
Quote from: magicobragarui on 26 de June de 2012, 22:15
******** nao sei porque mas parece me que estamos a contratar tudo o que mexe!  >:(

Ainda ontem disseste que os jogadores estavam a fugir todos :P.
looool  ;D
;D Nunca nada está bem?

brigada da relote

 ;D ;D ;D ;D

Afinal parece que o Leonardo Jardim gosta do Elderson!!!! :P

barinho

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 22:44
;D ;D ;D ;D

Afinal parece que o Leonardo Jardim gosta do Elderson!!!! :P

Conta conta!

brigada da relote

Quote from: barinho on 26 de June de 2012, 22:45
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 22:44
;D ;D ;D ;D

Afinal parece que o Leonardo Jardim gosta do Elderson!!!! :P

Conta conta!
Vá deixem-me respirar um pouco, ler as notícias, que daqui a pouco conto tudo. Ainda cheguei à pouco do futebol.

Zlatan Fernández no Argentinos Juniors

http://trome.pe/deportes/1433623/noticia-confirmado-jose-carlos-fernandez-ficho-argentinos-juniors

barinho

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 22:50
Quote from: barinho on 26 de June de 2012, 22:45
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2012, 22:44
;D ;D ;D ;D

Afinal parece que o Leonardo Jardim gosta do Elderson!!!! :P

Conta conta!
Vá deixem-me respirar um pouco, ler as notícias, que daqui a pouco conto tudo. Ainda cheguei à pouco do futebol.

Zlatan Fernández no Argentinos Juniors

http://trome.pe/deportes/1433623/noticia-confirmado-jose-carlos-fernandez-ficho-argentinos-juniors

Respirar?Vais perder tempo com banalidades? ;D

Olho Vivo

Haas!? Enfim, não vou fazer grandes apreciações porque não o conheço bem - vi pouquíssimos jogos da U.Leiria - mas, de qualquer forma, nos que vi não me lembro de se ter destacado.

É certo e sabido que algum dos nossos centrais sairá. Qualquer deles teve oportunidade de mostrar grande valor de modo que não será fácil a Haas calçar as botas daquele que sair...