News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: joao barbosa on 27 de February de 2011, 23:33
Ganhar amanha á naval, ganhar domingo ao Benfica, e ter o prazer de ver a cara daquele cão raivoso do Judas no fim do jogo a espumar-se, passar á frente dos nossos rivais Espanhóis e com tudo isto, nós adeptos e equipa ganhar confiança para uma grande noite e espero de glória contra mais um grande da Europa chamado Liverpool....que mais é que um braguista deseja...só se for o Euromilhôes...

Cuidado que ele anda mesmo raivoso, ainda ontem ia mordendo alguém ;D
Acho incrível... ele faz o que quer e é como se não fosse nada. E depois andam os benfiquistas a dizer que não viram nada de especial ::)
Adorava que o Braga lhes ganhasse no domingo e lá estarei pra ver.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: maffonseca on 28 de February de 2011, 12:40
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de February de 2011, 16:42
Quote from: Kriticus on 26 de February de 2011, 02:26
Quote from: Duarte on 26 de February de 2011, 01:00
Quote from: Anabela on 26 de February de 2011, 00:27
Quote from: Diogo-scb on 26 de February de 2011, 00:03
Quote from: Luso on 26 de February de 2011, 00:01
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de February de 2011, 23:53Só uma pergunta, eu com o meu cartão ( lugar anual ) da nascente posso entrar na poente ?
Não, só se o segurança for muito simpático.

Nem assim.

Duvido mesmo que consiga. Se fosse ao contrário dava na boa, assim, é quase certo não conseguires.
Até consegue. Quantas vezes o meu cartão não passou e ele meteu o papelinho sem se preocupar com nada.

O Duarte tem razão! Eles não olham para o cartão a ver se és sócio da Nascente ou da Poente e quando o torniquete teima em não ler o código de barras do cartão, o segurança usa o dele e não quer saber... O pior que te pode acontecer é mandarem-te para trás ;D

O meu por acaso nunca passa, não sei porquê, deve tar gasto o código de barras ou assim...
Eu tenho as COTAS sempre em dia, mas mesmo assim, eles passam sempre o papelinho deles... Por acaso sou da Poente, mas se não fosse passava também...


Alguém sabe quanto custará os bilhetes na LOJA ZON para este jogo?!  ;)

experimenta limpar o cartão na parte do codigo de barras
antes comigo tambem acontecia depois comecei a limpar sempre o cartão antes de entrar e problema resolvido  :P

;)

Vasco Soares

Nao tenho por norma sentimentos vingativos, mas era a cereja no topo do bolo, ganhar-mos domingo por nós, pela luta da nossa classificaçao, mas nao deixava de ser ironico, que com uma vitoria fosse o braga a acabar de enterrar o judas para esta epoca.

jaimeh

Quote from: vasco soares on 28 de February de 2011, 13:37
Nao tenho por norma sentimentos vingativos, mas era a cereja no topo do bolo, ganhar-mos domingo por nós, pela luta da nossa classificaçao, mas nao deixava de ser ironico, que com uma vitoria fosse o braga a acabar de enterrar o judas para esta epoca.

Vamos antecipar a Páscoa e a festa da Queima do Judas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BrunoSCB

Nem lá ponho os pés!  
Assim será o meu protesto e pouco me importa se concordam ou não. Ando eu a fazer esforços a nivel financeiros para ter tudo regularizado e estes "turistas" (brincam...brincam...e brincam!) connosco! Relembro que estamos em crise e a coisa tende para piorar!

Muito já nós fizemos por eles, e eles que fizeram por nós?
Celtic, Sevilla e Arsenal , não serve de desculpa!
Vejam tudo o resto, nem ao ultimo classificado ganhamos! daaaaassss!

ACORDEM!!!!!

barinho

Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:38
Nem lá ponho os pés!  
Assim será o meu protesto e pouco me importa se concordam ou não. Ando eu a fazer esforços a nivel financeiros para ter tudo regularizado e estes "turistas" (brincam...brincam...e brincam!) connosco! Relembro que estamos em crise e a coisa tende para piorar!

Muito já nós fizemos por eles, e eles que fizeram por nós?
Celtic, Sevilla e Arsenal , não serve de desculpa!
Vejam tudo o resto, nem ao ultimo classificado ganhamos! daaaaassss!

ACORDEM!!!!!

Quanto queres uma aposta que vais acabar por ir ver o jogo na mesma?

BrunoSCB

Quote from: barinho on 28 de February de 2011, 23:48
Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:38
Nem lá ponho os pés!  
Assim será o meu protesto e pouco me importa se concordam ou não. Ando eu a fazer esforços a nivel financeiros para ter tudo regularizado e estes "turistas" (brincam...brincam...e brincam!) connosco! Relembro que estamos em crise e a coisa tende para piorar!

Muito já nós fizemos por eles, e eles que fizeram por nós?
Celtic, Sevilla e Arsenal , não serve de desculpa!
Vejam tudo o resto, nem ao ultimo classificado ganhamos! daaaaassss!

ACORDEM!!!!!

Quanto queres uma aposta que vais acabar por ir ver o jogo na mesma?

E logo conta quem... Este jogo seria para me dar um ataque cardiaco.
Assim tem sido ultimamente, mas isto do "vai ser hoje" esgotou-se. Este desabafo andava aqui entalado. Agora vou levar asério, chega disto!

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:52
Quote from: barinho on 28 de February de 2011, 23:48
Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:38
Nem lá ponho os pés!  
Assim será o meu protesto e pouco me importa se concordam ou não. Ando eu a fazer esforços a nivel financeiros para ter tudo regularizado e estes "turistas" (brincam...brincam...e brincam!) connosco! Relembro que estamos em crise e a coisa tende para piorar!

Muito já nós fizemos por eles, e eles que fizeram por nós?
Celtic, Sevilla e Arsenal , não serve de desculpa!
Vejam tudo o resto, nem ao ultimo classificado ganhamos! daaaaassss!

ACORDEM!!!!!

Quanto queres uma aposta que vais acabar por ir ver o jogo na mesma?

E logo conta quem... Este jogo seria para me dar um ataque cardiaco.
Assim tem sido ultimamente, mas isto do "vai ser hoje" esgotou-se. Este desabafo andava aqui entalado. Agora vou levar asério, chega disto!

Abandonar o barco não é opção! Já tivemos fases BEM piores, se desistíssemos com essa facilidade era bonito, era...

barinho

Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:52
Quote from: barinho on 28 de February de 2011, 23:48
Quote from: BrunoSCB on 28 de February de 2011, 23:38
Nem lá ponho os pés!  
Assim será o meu protesto e pouco me importa se concordam ou não. Ando eu a fazer esforços a nivel financeiros para ter tudo regularizado e estes "turistas" (brincam...brincam...e brincam!) connosco! Relembro que estamos em crise e a coisa tende para piorar!

Muito já nós fizemos por eles, e eles que fizeram por nós?
Celtic, Sevilla e Arsenal , não serve de desculpa!
Vejam tudo o resto, nem ao ultimo classificado ganhamos! daaaaassss!

ACORDEM!!!!!

Quanto queres uma aposta que vais acabar por ir ver o jogo na mesma?

E logo conta quem... Este jogo seria para me dar um ataque cardiaco.
Assim tem sido ultimamente, mas isto do "vai ser hoje" esgotou-se. Este desabafo andava aqui entalado. Agora vou levar asério, chega disto!

Obviamente tu é que sabes mas não concordo com abandonar o barco quando as coisas estão mal.É nestas alturas que devemos estar lá.Lembra-te o clube somos nós,se nós o abandonaros o que é que resta?

guerreiro_do_minho

Eu vou de Viseu a Braga ver este jogo. Só espero que a malta do Braga adira em massa. Era importante termos ganho à Naval para que neste jogo houvesse uma grande presença dos adeptos no Enorme.

Por amor de deus não me aparecam galinhas à frente no Domingo.

Soulsouth

Tenho lido muitas vezes "vingança, Judas, traidor, vão ter o que merecem" e mais por aí. Pois bem, para mim vai ser mais um jogo como os outros, é para ganhar. Precisámos mais dos 3 pontos do que de guerras que não são nossas. O que tinha a dizer desse senhor(o tal Judas) já o disse no seu correcto momento. Na verdade hoje e olhando para trás foi o treinador que nos deu um título e ainda ganhámos algum com a sua saída. Para mim foi um bom Judas, trouxe bons jogadores e fez uma boa equipa. Actualmente vale tanto como o Vilas-Boas, Couceiro, Manuel Machado, etc.

Querem fazer guerras à nossa custa.... nós somos o Braga... Jogámos no Axa, não no Dragão.

Concentração e motivação, mostrem empenho dentro do campo e conquistem os 3 pontos por nós. Não quero vermelhos e sanções à conta do Pápa.

Renato_1921

nao acredito que consigamos ganhar... pelo menos a jogar assim nao! Se nao melhorar-mos e muito somos é goleados! Mas como sempre lá estarei no axa!

Vasco Soares

Eu se Deus quiser vou la va estar, nao por ser contra o benfas, mas sim por ser o proximo, compreendo algum desanimo , face aos resultados/exibiçoes que temos tido, mas pensem da seguinte forma, tudo o que ainda conseguirmos conquistar esta epoca vai seguramente trazer-nos beneficios na proxima, independentemente dos jogadores ou treinador que fiquem ou que partam, nos iremos estar sempre aqui a viver os momentos bons e os maus.
Nao se trata de forma alguma de dar palmadinhas nas costas, ate porque nao faz o meu genero, temos que pensar que aquelas lindas camisolas vermelhas de mangas brancas sao a nossa paixao, independetemente de quem a vestir, ser branco, negro, amarelo, portugues, do bangladesh, vietenamita ou do iemen.
Eu, como ja aqui escrevi num outro topico, tou-me completamente a borrifar se os jogadores veem beijar o simbolo quando marcam um golo, alias salvo uma ou outra excepçao ate condeno, o amor é nosso, nao deles, a paixao é nossa nao deles, o sofrimento é nosso nao deles, as lagrimas sao nossas nao deles, as dificuldades sao nossas nao deles.
Eles sao  assalariados do clube, pelo qual recebem um bom ordenado, nós somos os que literalmente pagamos para ver jogar.

Olho Vivo

Quote from: Soulsouth on 01 de March de 2011, 16:35
Tenho lido muitas vezes "vingança, Judas, traidor, vão ter o que merecem" e mais por aí. Pois bem, para mim vai ser mais um jogo como os outros, é para ganhar. Precisámos mais dos 3 pontos do que de guerras que não são nossas. O que tinha a dizer desse senhor(o tal Judas) já o disse no seu correcto momento. Na verdade hoje e olhando para trás foi o treinador que nos deu um título e ainda ganhámos algum com a sua saída. Para mim foi um bom Judas, trouxe bons jogadores e fez uma boa equipa. Actualmente vale tanto como o Vilas-Boas, Couceiro, Manuel Machado, etc.

Querem fazer guerras à nossa custa.... nós somos o Braga... Jogámos no Axa, não no Dragão.

Concentração e motivação, mostrem empenho dentro do campo e conquistem os 3 pontos por nós. Não quero vermelhos e sanções à conta do Pápa.


É um alerta sensato. Também eu não posso com JJ como pessoa, embora reconhecendo ser um enorme treinador. Mas o que está em causa é ganhar o jogo e não destilar ódios. Quem não sabe controlar as suas emoções, está mais perto de perder. Motivação é uma coisa; descontrolo emocional outra. Não quero ver excessos de agressividade nem nas quatro linhas nem nas bancadas - até porque tanto num caso como no outro o pagaríamos caro.

O jogo é importante para nós porque precisamos de amealhar pontos para chegar a um lugar europeu. É por outro lado imprescindível para o Benfica porque dois pontos perdidos que sejam significam o adeus ao título. Mas esse é um problema deles. O que temos de fazer é tentar aproveitar esse facto a nosso favor. Mas sempre pensando nos nosso objectivos, mesmo reconhecendo que vencer o Benfica (ou o Porto) tem um gostinho especial.

Eighty.eight

Bruno olha para o Liverpool ! O Liverpool devia de estar nos  1ºs lugares e não está , está muita abaixo!
E mesmo assim tem estádio cheio!

Há equipas inglesas que tem por média 25mil pessoas por jogo ::)

Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 01 de March de 2011, 17:11
Bruno olha para o Liverpool ! O Liverpool devia de estar nos  1ºs lugares e não está , está muita abaixo!
E mesmo assim tem estádio cheio!

Há equipas inglesas que tem por média 25mil pessoas por jogo ::)

Outra mentalidade! Em Inglaterra as pessoas são (maioritariamente) do clube da sua cidade... E em cidades grandes que têm mais do que um clube, como por exemplo Londres, consoante a zona de onde são, torcem pelo clube da sua zona...

elmatador789

Sem grande esperança, mas lá estarei.
Não acredito muito numa vitória, mas prontos.  :-\

+1 PRESENTE   :-X


Pedro Barroso

Quote from: Caracois_07 on 25 de February de 2011, 13:08
Continua a Saga Salvador. Como e que poderemos ter estadios cheios????

Depois claro que somos rebaixados face aos espanhois e parecidos. Acham que alguem da 35 euros para ver um jogo de futebol?? Quando la fomos só pagamos 22.

E um socio do Braga tem de pagar 15 para ver o jogo. Nao percebo  ???
Caro Forista, quanto ao preço do adepto comum, acho realmente um preço puxado!! Mas não concordo quanto á sua indignação pelo preço de sócio, vejamos, se um lugar anual pode-se comprar a partir de agora por 10€ e dá acesso aos restantes jogos da época e sabendo nós que a politica do Braga (e bem) é a venda de lugares anuais, não faz sentido essa indignação, pois só paga 15€ quem não sabe o que anda a fazer!!

Kriticus

Quote from: Pedro Barroso on 01 de March de 2011, 19:28
Quote from: Caracois_07 on 25 de February de 2011, 13:08
Continua a Saga Salvador. Como e que poderemos ter estadios cheios????

Depois claro que somos rebaixados face aos espanhois e parecidos. Acham que alguem da 35 euros para ver um jogo de futebol?? Quando la fomos só pagamos 22.

E um socio do Braga tem de pagar 15 para ver o jogo. Nao percebo  ???
Caro Forista, quanto ao preço do adepto comum, acho realmente um preço puxado!! Mas não concordo quanto á sua indignação pelo preço de sócio, vejamos, se um lugar anual pode-se comprar a partir de agora por 10€ e dá acesso aos restantes jogos da época e sabendo nós que a politica do Braga (e bem) é a venda de lugares anuais, não faz sentido essa indignação, pois só paga 15€ quem não sabe o que anda a fazer!!

Para além do mais, cada clube é obrigado a enviar para o clube visitante um número de bilhetes correspondente a 5% da lotação do estádio. Esses bilhetes têm o preço máximo de €22. Os milhafres também terão recebido 1.500 bilhetes a €22, mas estarão à venda apenas na terra deles...