News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 27 de March de 2011, 23:49
A resposta mais adequada que eu gostava de ver era a renovação do DOMINGOS PACIÊNCIA.

Ainda bem que ganhámos em Olhão, pois caso contrário não faltariam aqui alguns abutres a querer carne fresca.

Depois de ler por aqui alguns comentários, estou plenamente de acordo com o amigo A.Costa. Mas.....apesar de tudo, mesmo assim esses abutres continuarão a rondar a sua presa.
Para bom entendedor, meia palavra basta.

rikiz

Este tópico já vai longo.

Eu também sou dos que apoiam a renovação do Domingos, e penso que vai haver uma proposta do presidente Salvador para uma renovação. Não acho que tenha havido falta de timing neste processo de renovação, o presidente Salvador não se quis comprometer com ninguém antes das eleições do clube, ate porque foi quase no ultimo momento que se conseguiu prolongar o mandato dele. E também já nessa altura era um dado quase certo, que o presidente ia sair, paginas e paginas de jornais disseram isso, inclusive o próprio Prof. Marcelo Rebelo de Sousa o disse numa das suas aparições no jornal da TVI, o certo e que temos o mesmo presidente.

Acho que estar a colocar, culpabilizar este Presidente pela saída de um treinador, e o mesmo que estar a " cuspir no prato que nos deu de comer ". O Presidente aguenta um barco que mais ninguém apareceu para conduziro e para mim tem toda a legitimidade de escolher os timings certos, os jogadores certos, e o treinador certo.

Num dos últimos treinos a que assisti, Casaca respondeu assim a um adepto que lhe questionou sobre o facto de o Sporting querer levar o Domingos. " Eles querem leva-lo, mas nos queremo-lo aqui duas vezes mais".
Casaca assumiu que  o Sporting o queria, mas que o Braga tambem. Agora e apresentar proposta e esperar se si ou sopas.


ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

guerreiro_do_minho

Quote from: Jovision on 29 de March de 2011, 22:25
Oh 6589, o insulto individual e destrutivo apenas porque dei a minha opinião não serve ao clube e a mim não me aquece nem me arrefece, porque sei os estudos e a cultura que tenho! Apesar de ouvir muitas opiniões das quais não concordo, nunca me passaria pela cabeça insultar essas pessoas pois compreendo que toda a gente quer o melhor do Braga à sua maneira. O insulto apenas funciona em regimes totalitários, ou para quem não consegue argumentar com ideias! Mas se no final da época o Domingos ficar, eu pedirei desculpa a todos pela minha "negatividade" em relação á sua continuação em 2011/12, mas ficarei contente com esse facto. Tu o que vais fazer se ele não ficar? Provavelmente vais ser daqueles que lhe vai chamar judas, traidor, etc, etc, etc.
Observei a vossa "conversa" e realmente tenho que concordar com o Jovision. Apenas exprimiu a sua opinião. Opinião essa que eu concordo totalmente. Não acredito que o Domingos não vá para o Sporting caso contrário ja tinha desmentido tal boato! É tão claro quanto isso! Mais obvio ainda se torna com toda a conversa do Gordinho Lopes. Parece-me evidente o destino do Domingos e não é por isso que sou menos bracarense ou tenho uma mentalidade inferior.

Jovision

Pelo contrário Guerreiro do Minho só demonstras que és um Bracarense da nova Mentalidade, ganhadora e contra tudo e contra todos! O treinador é bom, mas se optar por partir, o Braga só tem mais é que arranjar um melhor! Infelizmente hoje em dia já não há jogadores, nem ninguém que possamos idolatrar por "serem dos nossos"! É o futebol moderno (para pêna minha), vejam o Barça e o Figo... e há poucos anos o treinador Reijkard é que era, agora é o Guardiola e quando sair será outro. O que é importante é o BRAGA e por sorte estamos com um Presidente que está ao nivél dos melhores da Europa e o treinador que treinar o nosso clube é que tem sorte e nunca o Braga por ser treinado por X ou Y, porque então estaria no futebol antigo "o da sorte grande" tipo Leixões, Paços Ferreira,etc! Se em termos internacionais toda a Europa actual reconhece o BRAGA da ultima década, porque é que em Portugal, se esquece tudo e só os dois ultimos anos contam? Braga significa 90 anos e nesta ultima década as coisas projectaram-se para o respeito e o reconhecimento europeu e não foi apenas um treinador que o conquistaram, foram e são vários, são lideres magistrais, é a cidade de Braga e acima de tudo são todos Vocês Bracarenses!

Coelho SCB

"Trabalho do novo técnico terá ainda mais valor

O contexto que envolve Sporting, Domingos Paciência e Braga tem espinhos, mas o comentador Pedro Henriques consegue encontrar um lado positivo: "Quanto mais fundo estiver o Sporting, maior valor se há-de dar ao trabalho de Domingos e maior será também a tolerância para com ele. Os sócios têm de se preocupar em dar tempo." A competência do treinador também é aplaudida pela velha glória leonina Carlos Xavier: "Os treinadores que são bons e fazem épocas excelentes estão sempre sujeitos a mudar de clube para melhor.""

O JOGO

Neste raciocínio, de certeza que para mudar para melhor não seria para o Sborting, porque de melhor só se for no vencimento!
O destino começa a ser uma realidade, mas anciamos por uma definição, pois a pressão da imprensa também não parará até ser algo anunciado, mas ainda me resta uma esperança, mesmo que diminuta que Domingos será nosso treinador, ASSIM O DESEJO!


#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

karon

"Trabalho do novo técnico terá ainda mais valor

O contexto que envolve Sporting, Domingos Paciência e Braga tem espinhos, mas o comentador Pedro Henriques consegue encontrar um lado positivo: "Quanto mais fundo estiver o Sporting, maior valor se há-de dar ao trabalho de Domingos e maior será também a tolerância para com ele. Os sócios têm de se preocupar em dar tempo." A competência do treinador também é aplaudida pela velha glória leonina Carlos Xavier: "Os treinadores que são bons e fazem épocas excelentes estão sempre sujeitos a mudar de clube para melhor."


O JOGO"

Mas quem é este "calhau com 2 olhos" para dizer semelhante barbaridade?? Clube melhor? Deve estar a brincar! Maior em número de sócios, sim, mas melhor, NÃO!
Mantenho aquilo que disse uns "posts" atrás, se de facto é verdade que o Domingos tem um acordo com o Sporting, é melhor demitir-se!

Domingos, se por acaso ler este fórum, poupanças, já as deve ter amealhado muito, na sua carreira como jogador de futebol! Não enterre a sua carreira de treinador num clube que pouco tem para dar e que é um verdadeiro "saco de gatos"! A ganância e a pressa são inimigas do sucesso!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tt

Sinceramente, pelo que tenho lido e ouvido, o Domingos já terá acordo com o zbortin. E como não há desmentidos de ninguém...

Saiu o JF e o Braga subiu um degrau, saiu o JJ e o Braga novamente voltou a subir, sairá o DP e o BRAGA continuará a subir...

Força Braga!

Kilo

Quote from: tt on 30 de March de 2011, 10:33
Sinceramente, pelo que tenho lido e ouvido, o Domingos já terá acordo com o zbortin. E como não há desmentidos de ninguém...

Saiu o JF e o Braga subiu um degrau, saiu o JJ e o Braga novamente voltou a subir, sairá o DP e o BRAGA continuará a subir...

Força Braga!

Não tarda estamos na Galiza e ai ja poderemos competir num campeonato à altura das nossas ambições!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

tt

Galiza é espanha, isso ao Braga e a nós bracarenses não nos interessa...

warlord

Diário do Minho hoje, Atlético de Madrid interessado em Domingos.
Força Braga!

easy_scb

Domingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

só faltas tu Domingos.....

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255264

luisbrg

 Domingos convidado a renovarPor Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.

Braga o meu club Braga a minha cidade

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 30 de March de 2011, 19:06
Domingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

só faltas tu Domingos.....

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255264

RESPEITO qualquer decisão que o domingos tomar, mas quero que ele fique!

maffonseca

bem ao menos o Salvador finalmente chegou-se a frente

agora é esperar para ver

Anramoro

Quote from: Renato_1921 on 30 de March de 2011, 19:09
Quote from: isi_scb on 30 de March de 2011, 19:06
Domingos convidado a renovar
Por Redacção

O presidente do SC Braga, António Salvador, vai reunir-se amanhã com Domingos Paciência e convidar o treinador a renovar pelo clube minhoto.

A proposta que vai apresentar que será de dois ou três anos, ficando nas mãos de Domingos aceitar ou não a oferta, sabendo-se do compromisso verbal que o treinador tem Godinho Lopes, recém-eleito presidente do Sporting.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

só faltas tu Domingos.....

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255264

RESPEITO qualquer decisão que o domingos tomar, mas quero que ele fique!
X2

TiagoRodrigues

Finalmente que oiço esta notícia. Só espero que o Domingos renove xD

BragaAtéMorrer

Nem imaginam a alegria com que eu fiquei quando li a noticia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
A cada dia que passa acredito mais na renovação !

joaomf

O DP vai aceitar a proposta de renovação e dar continuidade ao fantástico trabalho que tem feito.
Ele já deve ter percebido que em Braga terá vida MUITO mais facilitada que em Alvalade, além de poder lutar por objetivos semelhantes.
Para o ano, o SCBraga vai seguramente lutar por ficar nos 3 primeiros lugares, para poder voltar a competir na Champions League.

barinho

Grande Salvador!Aceita por favor Domingos!

Mas tal como outros,se ele não aceitar também o vou respeitar.Não é por isso que vou deixar lhe estar eternamente agradecido por tudo o que ele fez.Mas aceita carago ;D!

Ritaraujo

Espero bem que renove, não podemos perder assim um treinador destes!
Vá lá Domingos dá-nos mais uma alegria e fica connosco  ;D