News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

António Salvador vai procurar segurar Domingos Paciência e apresenta durante o dia de amanhã uma proposta de renovação do contrato ao treinador para mais dois ou três anos.

O líder da SAD minhota procura assim terminar com a especulação que anda à volta do treinador desde que foi do conhecimento público que Domingos Paciência assumiu um compromisso verbal com Godinho Lopes para ingressar em Alvalade caso o candidato ganhasse as eleições, tal como veio a acontecer.

António Salvador, recorde-se, já negou publicamente que tenha um compromisso assumido com Leonardo Jardim, ex-técnico do Beira-Mar, para a próxima temporada, mas as negociações para a renovação de Domingos Paciência entraram num impasse há mais de um mês e as duas partes não mais conversaram sobre o assunto. Amanhã é o dia decisivo!

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=690631

Ao RECORD apenas peço que tenham vergonha.

Ao SALVADOR digo OBRIGADO.

Ao DOMINGOS digo: FICA QUE OS SÓCIOS ESTÃO CONTIGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Quote from: 6589 on 29 de March de 2011, 18:33
Quote from: Jovision on 29 de March de 2011, 17:34
Será o Domingos será, mas até ao fim da época e não vale a pena abaixo assinados, choradinhos e nem sequer os "Domingos para sempre"! O homem já decidiu que vai para Lisboa e nós só temos que fazer o mesmo, porque depois os melhores já estarão escolhidos.

Não vale a pena ir para o trabalho que depois fico cansado e tenho uma reforma miserável, não vale a pena constituir família que acabam os miúdos desempregados e eu velhinho e enrugado às portas da morte, não vale a pena sequer sair de casa de depois cá vou voltar, nada vale a pena nesta vida, só mesmo a minha queda para comentários estapafúrdios num fórum com renome, podias antes mandar uns currículos ou fazer voluntariado Joivision, sempre tornavas esse teu tempo mais útil, 'Adepto's', 'Mau's Maria's' e 'Rvben's' p.e. não fazem cá falta, ou não sabes sequer o que estes representam ? ;)

Deixa lá Joivision, um dia mais tarde vais crescer (intelectualmente falando) e perceber que realmente abandonar as saias da mãe e encarar o mundo de peito feito é mesmo o melhor a fazer, até lá boa sorte com as tuas colagens de selos aqui no fórum ;)

Um abreijo meu caro, eu depois considero se valerá a pena vir verificar a tua resposta e se vale a pena fazer abaixo assinados e petições e cânticos já que tu também deves ir embora no Final da Época ;)



E agora já nada vale a pena ??? ???

Eighty.eight

Boa noticia!
Agora é só ele assinar  :D :D

Zinired

Uma noticia muito animadora digamos, mas pior é se é tarde demais..
FICA DOMINGOS !

Armando Coelho

DOMINGOS AMIGO, OS SÓCIOS ESTÃO CONTIGO

Gverreiro pt


nando11

Quote from: 6589 on 30 de March de 2011, 21:30
Quote from: 6589 on 29 de March de 2011, 18:33
Quote from: Jovision on 29 de March de 2011, 17:34
Será o Domingos será, mas até ao fim da época e não vale a pena abaixo assinados, choradinhos e nem sequer os "Domingos para sempre"! O homem já decidiu que vai para Lisboa e nós só temos que fazer o mesmo, porque depois os melhores já estarão escolhidos.

Não vale a pena ir para o trabalho que depois fico cansado e tenho uma reforma miserável, não vale a pena constituir família que acabam os miúdos desempregados e eu velhinho e enrugado às portas da morte, não vale a pena sequer sair de casa de depois cá vou voltar, nada vale a pena nesta vida, só mesmo a minha queda para comentários estapafúrdios num fórum com renome, podias antes mandar uns currículos ou fazer voluntariado Joivision, sempre tornavas esse teu tempo mais útil, 'Adepto's', 'Mau's Maria's' e 'Rvben's' p.e. não fazem cá falta, ou não sabes sequer o que estes representam ? ;)

Deixa lá Joivision, um dia mais tarde vais crescer (intelectualmente falando) e perceber que realmente abandonar as saias da mãe e encarar o mundo de peito feito é mesmo o melhor a fazer, até lá boa sorte com as tuas colagens de selos aqui no fórum ;)

Um abreijo meu caro, eu depois considero se valerá a pena vir verificar a tua resposta e se vale a pena fazer abaixo assinados e petições e cânticos já que tu também deves ir embora no Final da Época ;)



E agora já nada vale a pena ??? ???
Claro que vale, por mim até ver o contrato assinado.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jacm

#887
É bom não lançarmos os foguetes para depois não ficarmos a apanhar as canas. Vai-lhe ser proposto, ainda não renovou. Espero bem que renove e acho que esta a chegar a hora da verdade. Para a CS e alguns jornalistas que a pé juntos juravam que Jardim já estava contratado e para Godinho Lopes quer toda a campanha, embora sem nunca o confirmar, sempre quis deixar transparecer que Domingos já estava garantido. A resposta de Domingos vai dissipar as nossas dúvidas. Afinal A. Salvador volta a gerir o clube de dentro para fora e não de fora para dentro como muita gente  e CSocial quer. Não sei se é tarde ou cedo, sei é que tem sido sempre assim e temo-nos dado bem.
Domingos só não fica se não quiser. Porque acredito que pelo menos o Sporting não lhe dará muitos mais euros que o Braga nem maior visibilidade na Europa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rfg_mlk

Era uma óptima notícia ver confirmada a renovação de contrato de Domingos. A ver vamos o que acontece e quando teremos fumo branco.
Todavia, acredito que esta era excelente altura para renovar com o mister, de forma a acabar com milhares de milhões de especulãções em torno do tema.

Eu não queria dizer isto, mas há uma outra hipótese que já me veio à cabeça e espero que não seja o que esteja a suceder, que é o salvador e restante sad virem agora veicular esta notícia para a CS para ficarem bem na fotografia e depois poderem dizer que tentaram renovar com DP (isto se ele já tiver comprometido, o que sinceramente não me parece).

Posto isto, e a confirmarem-se os últimos desenvolvimentos, vamos continuar a ter DP connosco, bem como todos os outros em final de contrato (porque segundo as mesmas notícias, foi tudo abordado para renovar), o que é fantástico.

Maria

Que stress!!! Ja andamos neste impasse ha tanto tempo... :P
GVERREIRA DO MINHO

nando11

Neste momento estou com aquele nervoso miudinho como quando estavamos à espera do jogo com o Liverpool. Fo**-se, nunca mais chega amanhã.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

sintoosimbolodobraga

Quote from: nando11 on 30 de March de 2011, 22:21
Neste momento estou com aquele nervoso miudinho como quando estavamos à espera do jogo com o Liverpool. Fo**-se, nunca mais chega amanhã.

Não acredito que se trate de tudo amanhã!
Mas era muito bom, era mais uma chapada nos adeptos do sporting  :D

barinho

Espero que se o Domingos não renovar que não acusem o homem disto e daquilo porque com tanta demora para uma proposta seria perfeitamente natural que ele já se tivesse comprometido com outro clube e agora não pudesse voltar atrás.Mas confio e acredito que ele tenha esperado por uma proposta nossa.Afinal ele aqui tem mais hipóteses de continuar a fazer história e é um autêntico ídolo.Renova Domingos!!

Maria

Bem, se ate sabado nao houver fumo branco, toca a levar umas folhas A4 para Aveiro a pedir a renovacao. Se bem que ele ja esta fartinho de saber que nos o queremos ca por muito tempo.
So ha dois cenarios. Assina ou nao assina!!  ;D
Agora, penso que o dinheiro nao sera tudo. O DP tem os filhos a estudar no Porto (e o filho a jogar nas camadas jovens) por isso aqui esta perto de casa, tem boas condicoes, tem uma massa adepta com ele, acho que o clube da-lhe as condicoes necessarias para trabalhar e para ter sucesso... O zbording neste momento nao eh o clube ideal para um treinador que esta a crescer. So serve para queimar treinadores porque o problema esta na estrutura.
GVERREIRA DO MINHO

jacm

O mais bonito desta história é verificarmos mais uma vez o lixo que existe na nossa Comunicação Social desportiva. Há gente a mais que escreve o que lhe vem à cabeça. É a mesma Comunicação Social que dá como garantidas as saídas de Lima e Silvio para o Porto e a vinda de Djamal para o Braga por indicação de Jardim. Tou para ver para onde vai Djamal agora, ou se vier para Braga vão escrever que afinal vem por indicação de Domingos... Até já estamos habituados com a lixeira que escrevem mas que dá vontade de lhe saltar as fussas dá...
Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 22:25
Espero que se o Domingos não renovar que não acusem o homem disto e daquilo porque com tanta demora para uma proposta seria perfeitamente natural que ele já se tivesse comprometido com outro clube e agora não pudesse voltar atrás.Mas confio e acredito que ele tenha esperado por uma proposta nossa.Afinal ele aqui tem mais hipóteses de continuar a fazer história e é um autêntico ídolo.Renova Domingos!!
Seguindo o historial desta "novela" o Domingos sempre soube que sentar-se à mesa para conversar sobre a renovação, sucederia por esta altura. Por isso normal ele comprometer-se com outro clube sem saber a posição do Braga não seria de todo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

nando11

Quote from: Maria on 30 de March de 2011, 22:34
Bem, se ate sabado nao houver fumo branco, toca a levar umas folhas A4 para Aveiro a pedir a renovacao. Se bem que ele ja esta fartinho de saber que nos o queremos ca por muito tempo.
So ha dois cenarios. Assina ou nao assina!!  ;D
Agora, penso que o dinheiro nao sera tudo. O DP tem os filhos a estudar no Porto (e o filho a jogar nas camadas jovens) por isso aqui esta perto de casa, tem boas condicoes, tem uma massa adepta com ele, acho que o clube da-lhe as condicoes necessarias para trabalhar e para ter sucesso... O zbording neste momento nao eh o clube ideal para um treinador que esta a crescer. So serve para queimar treinadores porque o problema esta na estrutura.

A que levei para o jogo com Rio Ave ainda está direitinha e pronta para ir comigo para Aveiro, não paga bilhete  ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Maria

GVERREIRA DO MINHO

nando11

Quote from: Maria on 30 de March de 2011, 22:41
E dizia....??
FICA DOMINGOS

Vou tentar colocar aqui uma foto que tirei à minha filhota com a folha no ar.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

Ele vai renovar... Se calhar o zbording nem lhe propôs contrato. Nem ao Artur, nem a Rodriguez, nem a ninguém... FORÇA DOMINGOS, FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

donjuan

Pá, estes lagartos deixam-me de cabelos brancos e nervos em franja. Se não é Pereira ou Evaldo será Domingos ou Artur ou Rodriguez. Só têm olhos para estas bandas que tal agora com nova direcção mudarem de nome. Eu não dou sugestões mas a verdade é que não me parece que este assédio vá terminar tão cedo o que pode significar muita coisa mas a verdade é que demonstra uma apetência fora do comum para com osjogadores ligados ao SCB. Sei que não se pode fazer nada em contrario mas que mete impressão e outras coisas mais não deixa de ser verdade!