News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

João Pedro Sá

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:17
Poderá ser Leonardo Jardim o treinador do Sporting?...

O gordinho Lopes disse que o treinador estava no activo!!

Czar Priamoi

O CORPO AINDA NÃO ARREFECEU E JÁ FALAM DE SUBSTITUTOS!
NÃO CONCORDO!

NÃO HOUVE CONFIRMAÇÃO DE SAÍDA, NEM DE PRÉ-ACORDO, NEM DE CONTRATO, NEM DE RENOVAÇÃO.

DOMINGOS JÁ PROVOU O SEU PROFISSIONALISMO E TEM ALCANÇADO METAS INCRÍVEIS À FRENTE DO COMANDO TÉCNICO DO NOSSO CLUBE!

CUSTA, MAS TEMOS DE SER "PACIENTES" E FALAR NA DEVIDA ALTURA! SE NÃO RESPEITAREM O CLUBE E OS SÓCIOS CÁ ESTAREMOS PARA DEMONSTRAR A NOSSA POSIÇÃO.

EU ACREDITO NA RENOVAÇÃO DE DOMINGOS!

FORÇA BRAGA!

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 00:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:17
Poderá ser Leonardo Jardim o treinador do Sporting?...

O gordinho Lopes disse que o treinador estava no activo!!

Ele também disse que as eleições correram com normalidade...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:41
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 00:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:17
Poderá ser Leonardo Jardim o treinador do Sporting?...

O gordinho Lopes disse que o treinador estava no activo!!

Ele também disse que as eleições correram com normalidade...

LOOOOL que lindo xD
EU RESPIRO BRAGA

João Pedro Sá

Quote from: Caracois_07 on 29 de March de 2011, 00:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:41
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 00:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:17
Poderá ser Leonardo Jardim o treinador do Sporting?...

O gordinho Lopes disse que o treinador estava no activo!!

Ele também disse que as eleições correram com normalidade...

LOOOOL que lindo xD

LOOOOL!!  ;D ;D ;D xD

Deixem o Braguismo de lado e responda-me a uma pergunta. Quem no seu perfeito juízo contratava ou tentava contratar o Rui Vitoria ou o L. Jardim quando há a possibilidade de ter o Domingos?? 

Duarte

Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 01:07
Quote from: Caracois_07 on 29 de March de 2011, 00:42
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:41
Quote from: João Pedro Sá on 29 de March de 2011, 00:29
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de March de 2011, 00:17
Poderá ser Leonardo Jardim o treinador do Sporting?...

O gordinho Lopes disse que o treinador estava no activo!!

Ele também disse que as eleições correram com normalidade...

LOOOOL que lindo xD

LOOOOL!!  ;D ;D ;D xD

Deixem o Braguismo de lado e responda-me a uma pergunta. Quem no seu perfeito juízo contratava ou tentava contratar o Rui Vitoria ou o L. Jardim quando há a possibilidade de ter o Domingos?? 

O Salvador... LOOOOOL ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Jovision

O Salvador sabe contratar muito melhor que os lagartos, por isso é que eles já só pensam vir a Braga comprar. Mas parece que vão levar o Canela, ouviram dizer que em Braga ele é que tá a dar e ainda por cima baratinho, apenas 2, ou 3 milhões! Mas acho que ainda arranjamos uns coxos para vender para o sporting, eles só querem é sejam do BRAGA, se vão para lá jogar a sério, ou passear pró Bairro Alto, ou prá linha do Estoril, já são "outros quinhentos" e com pouca importância para os barões "mal assinalados"!

Stk

Godinho disse isto numa entrevista :

Sem confirmar Domingos

"Conheço o Domingos [Paciência] pelo que tem feito ao serviço do futebol português. E também temos de respeitar muito a instituição que é o Sp. Braga. É preciso acabar com estas fantasias. Desde o primeiro momento que o treinador está escolhido e, quando acabar a época, ele será anunciado"

donjuan

 Um Projecto que se quer grandioso, orgulho destas terras minhotas, gentes de uma região, que por sinal já teve melhores dias de empregabilidade, onde não se ouvia falar de frases como precariedade, Desemprego ou Famílias tristes e sofredoras, pois sabemos as mazelas que o encerrar de portas de Indústrias, Comércios e Serviços causam e abalam de que maneira a estrutura familiar do Vale do Cávado e Ave,por sinal das mais apelativas em temáticas como a Cultura - para o ano de 2012 seremos Capital Europeia da Juventude - os Patrimónios Naturais, Arquitectónicos ou Históricos, num grande e valioso livro com 2011 anos de idade que não passa desconhecida no e do estrangeiro: eles amam-nos. Por isso mesmo Desportivamente queiramos pujança e sempre mais e assim que seja o "nosso" querido Braguinha o seu estandarte, o seu representante máximo, sinónimo de que somos enormes, que continuem a assistir à beleza do seu futebol, do perfume do toque á flor da relva ou do Prazer sensitivo, intenso e refinado. Prazer tornado volúpia em forma de drible, as cores das camisolas. Assim, que Domingos continue a ser a "estrela" da companhia, que seja capaz de os guiar até mais um triunfo, suado como todos, mesmo nas goleadas, porque é disso que o povo que Ama aquela equipa assim o quer.Queremos mais! Que os jogadores sigam a sua mística que tão bem sabe interpretar desde o ínicio e que tanto o ajudou no sucesso. Queremos mais épocas épicas como a transacta com prolongamento na actual? Queremos continuar a sonhar assim, nesses moldes? Queremos continuar a roçar e quiça um dia, finalmente tocar mesmo o céu e sentir imortal esse sentimento trespassado de Amor Paixão e Dedicação pelo Clube?
Então que fique o Mingos pois tal como escrevi no ínicio, Um Projecto se não quiser apodrecer depois de ter passado e raspado pelos céus não pode parar em Maio. Assim que reze a minha História que será a de milhares: The Show Must Go On! Já dizia o Grande Mercury. E "Go On" com Minguinhos e os seus... gverreiros.
É deste tipo de "retórica" que o Salvador tem de ouvir, apreciar e finalmente acatar e mais nada!
É a voz do Povo que lhe paga as quotas ou a publicidade que quer assim.
É a razão de um Povo que sabe o que quer e pelo que luta com Lágrimas Suor e Sangue ou COM carácter como nenhum outro é aquele que sabe de cor e salteado o que é viver intensamente o Clube do Coração. Nos triunfos somos Grandes mas Humildes e nas derrotas, aqui, quando acontecem têm de ser como a chuva de Verão: Coisa passageira, pois logo ali, no virar da Semana está mais um triunfo á sua/Nossa espera.

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 28 de March de 2011, 19:17
Por exemplo, contaram-me (vale o que vale) que na altura do Jesualdo, chegou-se a uma altura e o Salvador abordou a questão da renovação com o Jesualdo e este respondeu que era cedo. Depois, foi o Jesualdo a abordar Salvador, e este respondeu-lhe que era tarde...
Salvador é determinado q.b. e terá o seu feitio. O que é certo é que Jesualdo foi-se...

Aguardemos os próximos capítulos.

É o que temo, estou a ver que esta novela com o Mingos vai pelo mesmo caminho. Grrr, o Jesualdo foi servir o FCP, aquele Jorge Jesus embarcou para os lampiões, agora só faltava mesmo ir um para os lagartos...

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 29 de March de 2011, 08:29
Quote from: Vlad on 28 de March de 2011, 19:17
Por exemplo, contaram-me (vale o que vale) que na altura do Jesualdo, chegou-se a uma altura e o Salvador abordou a questão da renovação com o Jesualdo e este respondeu que era cedo. Depois, foi o Jesualdo a abordar Salvador, e este respondeu-lhe que era tarde...
Salvador é determinado q.b. e terá o seu feitio. O que é certo é que Jesualdo foi-se...

Aguardemos os próximos capítulos.

É o que temo, estou a ver que esta novela com o Mingos vai pelo mesmo caminho. Grrr, o Jesualdo foi servir o FCP, aquele Jorge Jesus embarcou para os lampiões, agora só faltava mesmo ir um para os lagartos...

Infelizmente, e cada dia que passa me mentalizo mais disso, penso que a decisão do Salvador já está tomada. Espero que ainda não haja preto no branco com Leonardo Jardim (ou outro técnico), mas o seu súbito despedimento do Beira-Mar, as notícias que dão conta do interesse em Djamal (consumado?) e noutro jogador dos aveirenses (vinda a público ontem) e, pior que tudo, o silêncio de ambas as partes, mesmo nesta fase que é a melhor da época (3 vitórias consecutivas no campeonato, que deixam o 3º lugar ao virar da esquina e eliminação do Liverpool) deixam-me cada vez mais céptico quando à possibilidade de um final feliz :-\

Vasco Soares

A saída de Domingos, penso que só nao é um facto, por nós adeptos, consumado, pois nós ainda acreditamos no pai natal, ou no coelhinho da pascoa.
Nada tenho contra nem a favor de Leonardo Jardim, ou melhor tenho mais contra que a favor e nem é preciso estar aqui a expor os argumentos , pois sao sobejamente conhecidos.
Nao estou minimamente de acordo com a sua contrataçao, a nao ficar DP, o que nao faltam é por ai outros treinadores que possam realizar um bom trabalho num clube, o nosso, que é descrito por todos como estando ao nivel dos melhores, como tal tambem nao devem faltar interessados para serem nosso treinador.
A ser LJ o nosso treinador, é mais um sapo, apetece-me chamar quase um boi, que temos que engolir, pelos mais variados motivos, em que a cereja no topo do bolo, é mais uma vez uma colagem totalmente desnecessaria ao emblema da invicta cidade, nao precisamos, e acima de tudo dispensamos, quem nao come alhos nao sabe a eles-lá diz o povo com magnanima sabedoria.
Portanto a partir daqui, e com a saida de Domingos como facto incontornavel, na minha opiniao, há que saber escolher, para muitos socios eu incluido LJ, deu-nos todas as razoes, para nao estar-mos com a ele a 100%, a sua saída do beira-mar em nada o dignifica, mesmo nao querendo renovar por aquela colectividade(ja pareço o MMachado :)) deveria ter permanecido ate final da epoca, ou entao nao o fazendo, que apresenta-se argumentos validos e irrefutaveis para a saída, o que nem de longe nem de perto aconteceu.
Já aqui escrevi que o pior que pode acontecer ao braga, é ter no banco o fantasma do Domingos, fantasma esse que até será facil de exorcizar, se para o lugar dele for contratado um treinador, com uma moral,com uma expriencia, com um saber que os socios e adeptos se revejam na sua figura, e como disse nao faltam por ai Homens com essas faculdades que queiram contribuir para o crescimento do nosso clube é preciso é saber escolher. 

jorjao

Quote from: vasco soares on 29 de March de 2011, 10:29
A saída de Domingos, penso que só nao é um facto, por nós adeptos, consumado, pois nós ainda acreditamos no pai natal, ou no coelhinho da pascoa.
Nada tenho contra nem a favor de Leonardo Jardim, ou melhor tenho mais contra que a favor e nem é preciso estar aqui a expor os argumentos , pois sao sobejamente conhecidos.
Nao estou minimamente de acordo com a sua contrataçao, a nao ficar DP, o que nao faltam é por ai outros treinadores que possam realizar um bom trabalho num clube, o nosso, que é descrito por todos como estando ao nivel dos melhores, como tal tambem nao devem faltar interessados para serem nosso treinador.
A ser LJ o nosso treinador, é mais um sapo, apetece-me chamar quase um boi, que temos que engolir, pelos mais variados motivos, em que a cereja no topo do bolo, é mais uma vez uma colagem totalmente desnecessaria ao emblema da invicta cidade, nao precisamos, e acima de tudo dispensamos, quem nao come alhos nao sabe a eles-lá diz o povo com magnanima sabedoria.
Portanto a partir daqui, e com a saida de Domingos como facto incontornavel, na minha opiniao, há que saber escolher, para muitos socios eu incluido LJ, deu-nos todas as razoes, para nao estar-mos com a ele a 100%, a sua saída do beira-mar em nada o dignifica, mesmo nao querendo renovar por aquela colectividade(ja pareço o MMachado :)) deveria ter permanecido ate final da epoca, ou entao nao o fazendo, que apresenta-se argumentos validos e irrefutaveis para a saída, o que nem de longe nem de perto aconteceu.
Já aqui escrevi que o pior que pode acontecer ao braga, é ter no banco o fantasma do Domingos, fantasma esse que até será facil de exorcizar, se para o lugar dele for contratado um treinador, com uma moral,com uma expriencia, com um saber que os socios e adeptos se revejam na sua figura, e como disse nao faltam por ai Homens com essas faculdades que queiram contribuir para o crescimento do nosso clube é preciso é saber escolher. 

Ainda nada confirmado e já se falam em sapos e bois engolidos.
Também me lembro bem quando foi o Domingos o escolhido e o rol de descontentamentos que aqui se gerou!
Com calma tudo se irá resolver..

elcortes

Mais nada...é provável a saída de Domingos no Final da época,mas quem era Domingos antes de chegar a Braga?
Um treinador criticado pelos adeptos que o estavama receber.
Quem sabe se daqui a 1 ano estamos com listagens e abaixo assinados a pedir a sua continuidade (era bom sinal).
Obviamnete que Domingos era o nosso grande reforço para a próxima época mas temos que acreditar que ele renova,caso não resolve,temos que acreditar que quem vier fará um bom trabalho.
Sou do Braga até morrer...

Vasco Soares

Mas quem é que criticou Domingos qd chegou? eu de certeza que nao. O que quero salientar,´ou eu nao me fiz entender ou as pessoas nao quiseram entender, eu nao estou a chorar a saida provavel de Domingos, o clube continua, o que estou a lamentar é a nao menos provavel chegada de LJ, nao peço nem muito menos exigo que partilhem da minha opiniao, mas tenho direito a ter a minha.

jorjao

Quote from: vasco soares on 29 de March de 2011, 11:23
Mas quem é que criticou Domingos qd chegou? eu de certeza que nao. O que quero salientar,´ou eu nao me fiz entender ou as pessoas nao quiseram entender, eu nao estou a chorar a saida provavel de Domingos, o clube continua, o que estou a lamentar é a nao menos provavel chegada de LJ, nao peço nem muito menos exigo que partilhem da minha opiniao, mas tenho direito a ter a minha.

Basta procurares e vais encontrar. Então quando o Braga foi eliminado das competições europeias..

Vasco Soares

Muitos dirme-ao que nao tenho razao e se calhar nao tenho, mas todos nos insurgi-mos com as noticias, conotadas com lesa-patria em que os jornais davam como certa a saida de jesus para o benfica, anda-mos aqui quase todos a dizer estes gaijos é que sao faxiosos, maus jornalistas etc etc, mas a verdade é que judas lá foi, quando se começou a falar da saida de domingos, tb eram só noticias para vender jornais etc etc, mas com as eleiçoes no sporting, com o perfil apontado por godinho lopes, mais a presença de carlos freitas parece-me que 2+2 está mais ou menos facil de juntar, mais ainda qdo se apontou LJ a braga tb eram noticias de destabilizaçao etc etc, mas somando ao que falei atras mais a provavel contrataçao de djamal juntando as contrataçoes de inverno, em que foi notorio o mal estar entre sad e tecnico tb foram só coincidencias, e ainda bem que sao só coincidencias imaginem se nao fossem....

rvx

Só não concordo contigo no facto de dizeres que não faltam treinadores adequados para assumir a herança do Domingos. Trata-se de uma herança pesada, e a pressão sobre o novo treinador será enorme.

Esta mudança acarretará, inevitavelmente, custos a nível desportivo, pois a saída de Domingos e de vários jogadores importantes para a estrutura implicarão uma remodelação completa da equipa. Isto aumenta muito o grau de dificuldade da tarefa de criar uma estrutura forte, e tal não se reflectirá, imediatamente.

Portanto, qualquer que seja o novo treinador escolhido, não me acredito que comecemos a obter resultados, imediatamente. Se aliarmos isto ao facto de, naturalmente, nem toda a gente concordar acerca do treinador ideal, as críticas serão inevitáveis.

Vasco Soares

RVX1921, terás razao, provavelmente deixei-me ir na emoçao da escrita, e..., mas o  que me tava a referir é que dado o patamar que o nosso clube atingiu, penso que ha alguns treinadores que  ate agora, apelidaria de quase inacessiveis, pois nao viam o SCB como um clube capaz de lhes proporcionar a eles ,treinadores, jogarem por conquistas, e qd digo conquistas nao me estou a referir ao campeonato.
Penso que ha um naipe de treinadores , que mesmo sabendo, nós e eles, que a herança é pesada, nao se atemorizariam em pegar nas redeas do clube, poderia avançar alguns nomes em que os portugueses seriam os meus eleitos, mas teria que de facto ser escolhido com muito criterio, mas tb penso que nem vale a pena estar a enumera-los, pois parece-me que a dois meses do fim da epoca, mal estava o braga se nao tivesse essa escolha ja muito bem alinhavada (digo eu claro)