News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá


superbracarense

Aconteça o que acontecer só temos é de ficar do lado do SC BRAGA , o nosso presidente cumpriu com a palavra e acredio que Domingos tbm o fará.
Quem não sente,não entende!

warlord

Fico muito feliz com a noticia, e ficarei mais feliz quando Domingos renovar!
Força Braga!

BragaAtéMorrer

QuoteDomingos convidado a renovar
ANTÓNIO SALVADOR VAI PROPOR QUINTA-FEIRA AO TREINADOR NOVO CONTRATO DE DOIS OU TRÊS ANOS


António Salvador vai procurar segurar Domingos Paciência e apresenta durante o dia de amanhã uma proposta de renovação do contrato ao treinador para mais dois ou três anos.

O líder da SAD minhota procura assim terminar com a especulação que anda à volta do treinador desde que foi do conhecimento público que Domingos Paciência assumiu um compromisso verbal com Godinho Lopes para ingressar em Alvalade caso o candidato ganhasse as eleições, tal como veio a acontecer.

António Salvador, recorde-se, já negou publicamente que tenha um compromisso assumido com Leonardo Jardim, ex-técnico do Beira-Mar, para a próxima temporada, mas as negociações para a renovação de Domingos Paciência entraram num impasse há mais de um mês e as duas partes não mais conversaram sobre o assunto. Amanhã é o dia decisivo!

Agora foi a vez do Record. Parece que é mesmo verdade  ;D

barinho

Algures nas redacções da bosta e do rascord há muita gente a arrancar cabelos...

easy_scb

Espero que o Domingos renove.

Ver no nosso Braga um fenómeno 'inglês' com o treinador a ficar por muitos e bons anos era brutal. Aplaudo o trabalho do Domingos nestes dois anos...Em cada um deles surpreendeu-me e deu a volta a situações que julgava ser irreversíveis.

Só espero que amanhã seja mais um dia de vitória...a renovação com o Domingos seria um marco tão bonito e saboroso como foi a vitória ao benfica ou ao liverpool.

tiago007

Excelente noticia!!!!

E disto que precisamos mesmo para a próxima temporada! Até por uma questão de continuidade é muito importante, estas são definitivamente duas épocas históricas e o Domingos não pode sair assim, espero que fique

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de March de 2011, 19:44
QuoteDomingos convidado a renovar
ANTÓNIO SALVADOR VAI PROPOR QUINTA-FEIRA AO TREINADOR NOVO CONTRATO DE DOIS OU TRÊS ANOS


António Salvador vai procurar segurar Domingos Paciência e apresenta durante o dia de amanhã uma proposta de renovação do contrato ao treinador para mais dois ou três anos.

O líder da SAD minhota procura assim terminar com a especulação que anda à volta do treinador desde que foi do conhecimento público que Domingos Paciência assumiu um compromisso verbal com Godinho Lopes para ingressar em Alvalade caso o candidato ganhasse as eleições, tal como veio a acontecer.

António Salvador, recorde-se, já negou publicamente que tenha um compromisso assumido com Leonardo Jardim, ex-técnico do Beira-Mar, para a próxima temporada, mas as negociações para a renovação de Domingos Paciência entraram num impasse há mais de um mês e as duas partes não mais conversaram sobre o assunto. Amanhã é o dia decisivo!

Agora foi a vez do Record. Parece que é mesmo verdade  ;D
A informação é da agência lusa, e como tal todos publicam igual :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Não pensem que fica resolvido amanha. A ser verdade a proposta do Sporting (e até Atlético de Madrid) é normal que o Domingos peça €€€ e vamos entrar num longo e duro processo negocial. Mas eu acredito no Salvador! :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

DiogoEA

Domingos, é contigo!
Fica e torna-te num símbolo do nosso clube!

LeonelP

Espero que não seja demasiado tarde. FINGERS CROSSED!!!

Maria

DOMINGOS, OS SOCIOS ESTAO CONTIGO!
OBRIGADA SALVADOR!!


Que optima noticia! Se for preciso eu levo uma caneta de ouro para ele assinar!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Armando Coelho

#872
Também eu, desejo ardentemente que o nosso mister Domingos Paciência renove e com isso faça as delicias de milhares de braguistas. Mas.....independentemente de chegar a acordo para renovar ou não, se mantiver o profissionalismo e o carácter até ao final da época em curso, ser-lhe-ei eternamente grato e, por mim, será sempre bem recebido, ao contrário do "JUDAS" do galinheiro, que teve um comportamento de verdadeiro sacana sem escrúpulos.


FORÇA DOMINGOS, DÁ-NOS MAIS UMA ALEGRIA.[/b][/b]

Pedro Bala

Estou é com medo que ele prefira o Sporting.  :-\  Se calhar já vamos muito tarde.

Kramer

Esta proposta já devia ter sido feita em Dezembro ou Janeiro. Neste momento não devem faltar clubes interessados, mas como já foi aqui dito a estrutura do clube está bem organizada e qualquer treinador que venha tem a possibilidade de fazer um bom trabalho.
Mesmo assim gostava de o ver por cá na próxima época, se não for possível boa sorte para ele. 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Espero que o Domingos cumpra a palavra de homem , quando disse que queria renovar e ficar.

Andebolista

Caros amigos bracarenses. Não sei se vocês se lembram, mas na primeira vez que o Domingos foi confrontado com a pergunta se tinha acordo ou não com aquele senhor que já foi detido pela pj por corrupção, o Domingos respondeu o seguinte:

Não me vou pronunciar sobe esse assunto, tal como fiz quando se especulou que o Jardim vinha para cá.

Logo as respostas que ele vai dando aos jornalistas têm tudo de normal e não tem nada que demonstre que vai para o sporting.

É esperar para ver

Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

andre_carneiro

Acho que o Domingos vai ser um homem de honra para o Braga e para o Sporting. Suponho que o SCP (candidato vencedor) lhe tenha colocado uma proposta e que o Domingos tenha remetido a resposta para o final da época. Não sei em que parte encaixa a certeza que por aqueles lados têm na ida do treinador para o Zb... mas este é o que mais provavelmente aconteceu.
Agora quanto ao que vai acontecer, acho que provavelmente o Domingos vai querer esperar pelo final da época tb para se pronunciar.

Tenho confiança que fique!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro Barroso

Esta semana já tive a ocasião de escrever que, a melhor forma de clarificar o que realmente se passa era o Salvador apresentar a proposta de renovação, a resposta e reacção do Domingos seria sem margem para dúvida o sinal do que se passou nas semanas que antecederam as eleições do Sporting!!!
Ainda bem que foi isso que o Salvador fez e diga-se de passagem mesmo em tempo oportuno!!
Na verdade o Salvador esperou pela clarificação das eleições para colocar tudo "preto no Branco".

vitor braguinha

Quote from: ritaraujo on 30 de March de 2011, 19:29
Espero bem que renove, não podemos perder assim um treinador destes!
Vá lá Domingos dá-nos mais uma alegria e fica connosco  ;D

É mesmo verdade que o Domingos deve ser neste momento o treinador que todos os clubes gostariam de ter!  Mas, Deus queira que não me engane: vai ser mesmo nosso!.