News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Os sportinguistas ja andam a dizer o treinador é o Jesualdo Ferreira, onde isto chegou xD

guerreiro_do_minho

Bem sendo assim o caso muda de figura e ainda bem  :)

Acham que o Salvador iria propor a renovacao ao Domingos sabendo que ele estava apalavrado com o gordinho?? Não me parece  :)

jorge79

#902
Depois de tantas noticias, que punham o nosso mister fora dos nossos planos para a próxima época, eis que surge uma boa noticia. A tão desejada proposta de renovação, vai ser apresentada a Domingos, agora resta aguardar que este tome a decisão pela qual todos ansiosamente esperamos.

FICA DOMINGOS ESTAMOS TODOS CONTIGO!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

joaomf

Quote from: guerreiro_do_minho on 30 de March de 2011, 23:04
Bem sendo assim o caso muda de figura e ainda bem  :)

Acham que o Salvador iria propor a renovacao ao Domingos sabendo que ele estava apalavrado com o gordinho?? Não me parece  :)

Isto é mais do que evidente, pois se o DP estivesse já de malas aviadas para Alvalade, o Salvador não se ia expor assim publicamente para depois levar uma nega..
Nesse caso, o treinador que fosse escolhido seria sempre uma segunda escolha.

joaobl03

Eu já tinha perdido a esperança que o Domingos continuasse mas com estes ultimos acontecimentos vou aguardar para ver .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Quote from: barinho on 30 de March de 2011, 22:25
Espero que se o Domingos não renovar que não acusem o homem disto e daquilo porque com tanta demora para uma proposta seria perfeitamente natural que ele já se tivesse comprometido com outro clube e agora não pudesse voltar atrás.Mas confio e acredito que ele tenha esperado por uma proposta nossa.Afinal ele aqui tem mais hipóteses de continuar a fazer história e é um autêntico ídolo.Renova Domingos!!

Não se trata de acusar ou deixar de acusar.
Para mim se ele ficar vai ter o meu apoio, se não ficar outro há-de vir, mas para mim ele passa a ser passado, e não deixa de ser como os outros em que o dinheiro fala mais alto, um homem de palavra tem de ser leal á mesma, e foi da boca dele que saiu a expressão de que se o Sp. Braga quisesse ele renovava na hora, logo só tem de assumir aquilo que disse.
E nem ponho a hipotese de ele alegar que como o Braga não dizia nada tratou de precaver o futuro (ida para o sporting) porque aí para mim seria igualzinho ao Judas...........
As atitudes ficam com quem as pratica, vamos ver.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

Espero que o AS tenha mais uma vez sucesso na aposta como aconteçeu com o alan.

Tenho receio que AS saiba que DP esteja comprometido e ao querer e apresentar proposta de renovação e a saber que vai ser rejeitada, esteja a ter legitimidade para se defender e argumentar que não foi por ele que DP não ficou.

Espero que DP não tenha nenhuma promessa e renove, mas tenho receio que haja algum braço de ferro e que impeça a equipa de jogar como estes ultimos jogos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

bragacampeao

Acredito piamente que ele vai ficar connosco. Para eles vai o Jesualdo. Não acredito que o Salvador, conhecedor das coisas ia cair no ridiculo de lhe propor renovação se houvesse alguma proposta ou compromisso com os lagartos.

spinto

esperemos para ver, o futebol é um mundo cão onde tudo é possivel.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Augusto Gomes

Mas será que esta reunião Salvador/Domingos não é apenas cenário para a fotografia, desonerando todos de responsabilidades pela não renovação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Golbery

Posso perguntar onde estarão agora aqueles que em recente e plena crise de maus resultados queriam aqui ver o DP pelas costas?...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

hugosakbraga

Amanha a 19:00 vai ser Domingos renova por mais 3 anos pelo Enorme e tão escolhido SCBRAGA!!!

guerreiro_do_minho

Quote from: hugosakbraga on 31 de March de 2011, 00:25
Amanha a 19:00 vai ser Domingos renova por mais 3 anos pelo Enorme e tão escolhido SCBRAGA!!!
Isso é que é confianca...e precisao(19:00)  ;D  ;D

Maria

Ora bem, ja eh quinta-feira... nao ha novidades???
Arre que nem durmo...
GVERREIRA DO MINHO

guerreiro_do_minho

Quote from: Maria on 31 de March de 2011, 00:43
Ora bem, ja eh quinta-feira... nao ha novidades???
Arre que nem durmo...
Ahahah é bem  ;D

BragaMaHor

Salvador no seu melhor!...

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

4338

Quote from: nando11 on 30 de March de 2011, 22:43
Quote from: Maria on 30 de March de 2011, 22:41
E dizia....??
FICA DOMINGOS

Vou tentar colocar aqui uma foto que tirei à minha filhota com a folha no ar.

Levem tbm as das assinaturas ;)

Zé_Bilhas

Quote from: Augusto Gomes on 31 de March de 2011, 00:14
Mas será que esta reunião Salvador/Domingos não é apenas cenário para a fotografia, desonerando todos de responsabilidades pela não renovação...

Nem mais...É o que penso! Salvador vem ao encontro do desejo dos sócios, ilibando-se e imputando ao Domingo o ónus da sua não permanência. Burro não é!

Cumprimentos braguistas

Zeus

Quote from: Golbery on 31 de March de 2011, 00:25
Posso perguntar onde estarão agora aqueles que em recente e plena crise de maus resultados queriam aqui ver o DP pelas costas?...  ::)

Um treinador vive de resultados, se são bons é bom, se são fracos é mau.
Sempre foi e sempre há-de ser assim.
Nos ultimos 3 jogos demos um grande salto na classificação, mas o que é facto é que se não nos apurarmos para as competições europeias (como todos estávamos receosos face aos resultados obtidos até fim de fevereiro, agora nem tanto) mesmo fazendo a excelente época europeia. (que se tivesse acabado em Liverpool continuaria a ser excelente) .
A grande verdade é que a nossa liga está mto a baixo da média, caso contrário nesta altura já podíamos ter dito adeus as competições europeias da próxima época.
Eu defendo que os contratos têm de ser feitos por objectivos, não faz sentido ser de outra forma.

Se o Domingos não conseguisse ou não conseguir apurar-se para as competições europeias, acho que não há ninguém que lhe vá desculpar.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaMaHor

Diz-se por aqui muita coisa que acho podia e devia ser evitada.
A minha confiança em António Salvador é total porque tudo o que já atingimos e consolidamos a ele o devemos.
Com Domingos Paciência ou outro treinador o que não deixará de estar no horizonte do nosso presidente serão os dois primeiros lugares da Liga Nacional 2011/2012 e o acesso directo Champions que os mesmos representam.
Na verdade quem tem um grande dilema para resolver é o próprio treinador... garantir o futuro ou dar um tiro no escuro!
A sensação que tenho é que Domingos Paciência vai renovar contrato!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]