News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Joseartur86

Quote from: Karoglan on 24 de November de 2010, 17:26
Quote from: Joseartur86 on 24 de November de 2010, 17:13
Tenho visto o pessoal com muitas dúvidas sobre o resultado necessário para o apuramento, aqui está então:

Shaktar: 12 pontos, 10 golos marcados, 6 sofridos.
Arsenal: 9 pontos, 15-6
Braga: 9 pontos, 5-9


Por causa da diferença de golos, não chega ganhar por 3-0. Mas ao contrário do que têm dito por aí! O 4-1 chega para passar. Porque reparem... 0-3 para o Shaktar, mais 4-1 para nós na casa deles, dá 4-4. Mas ficávamos com mais golos fora (4), ganhando assim o confronto directo. 4-1, 5-2, 6-3, 7-4, 8-5.... resultados menos dilatados que estes não servem. A não ser que o Partizan dê uma ajudinha com o Arsenal.

Penso que estás errad.
Se houver 3 equipas empatadas não se pode fazer o confronto directo duas a duas.
Nessa altura o desempate é por diferença de golos.

Exacto... enganei-me... nesse caso temos de excluir partizan e pontos ganhos contra o mesmo, dando, ganhando o Braga:

Arsenal, 6 pontos, 12-5
Shaktar, 6 pontos, 6-6
Braga, 6 pontos, 2-9

É assim que fica, porque com três equipas empatadas só podemos ter em consideração pontos e golos obtidos entre essas mesmas três equipas. Em caso de vitória de Braga e Arsenal, fica assim, excepto os golos, que não alterei.

Portanto, 4-1 não chega, porque ficaria o Shaktar com 7-10, e nós com 6-10. Mas 4-0, fica o Shaktar com 6-10 e nós com 6-9... Melhor diferença de golos, e passamos em segundo lugar. É uma questão de sonhar agora, como diz o Matheus, fizemos 4 golos em SEvilha.

scb4ever

Quote from: jacm on 24 de November de 2010, 15:54
Em geral o jogador que mais tem sido criticado esta época no Braga e isso sente-se bem nas assobiadelas durante o jogo é o Alan. O que quanto a mim é imcompreensivel. Não é o Alan que está mal, o que não tem é um lateral que o apoie nas jogadas de ataque. Nos outros anos, teve sempre quer o J Pereira, quer o Filipe Oliveira, para fazer as tabelas que tanto gosta e sempre que fintava para dentro tinha sempre o lateral já adiantado na linha para receber a bola. Este ano nem o M. Gracia nem o Sílvio fazem isso, embora Sílvio aos poucos comece a perceber esse papel. Já o Miguel Garcia, é obvio que não tem velocidade para isso.

Concordo, é incompreensivel. As assobiadelas sao completamente escusadas!Nao é com assobios k se resolvem as coisas, e isso viu-se há 4 anos atrás com o vandinho!os jogadores precisam de ser apoiados, nao assobiados, mas haverá sempre adeptos dispensáveis, k so sabem criticar,mas  nas vitórias fazem a festa como se fossem os melhores adeptos do mundo. O alan nao está na forma do ano passado, é verdade, mas tbm é verdade que é dos jogadores mais utilizados, está cansado, mas mesmo assim dá o seu melhor e se há jogador que mais contribuiu para estarmos onde estamos ele foi um deles!aos críticos: deixem o homem em paz, k ja provou do k é capaz, sempre se revelou um excelente profissional, e melhores dias virão para ele e vai calar muita gente!Força Alan, força Gverreiros, Braga sempre
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

cmoreira

Alguém sabe me dizer o que estava escrito na facha que colocaram no inicio do jogo ontem na bancada nascente?
É que quem estava por baixo não dava para ver, o que foi o meu caso  :-[
Mas vi os 2 magníficos golos!!!  ;D ;D ;D
OBRIGADO BRAGA

eumesmo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de November de 2010, 17:42
Quote from: lipe on 24 de November de 2010, 17:37
Quote from: Zeus on 24 de November de 2010, 02:02
Alguem tem o jogo gravado em dvd?
Eu tenho o jogo gravado na Box. Alguém sabe como extrair?

Acho que nao da. Mas penso que daqui a pouco tempo estará disponivel nalguns sites de download

Já está disponível desde ontem em HD aqui :

http://hotfile.com/dl/84561786/c879860/scb_1st_ars-regmo.blogspot.com.mkv.html
http://hotfile.com/dl/84567604/abbc22d/scb_2nd_ars-regmo.blogspot.com.mkv.html

Um ficheiro por cada parte...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO

Quote from: cmoreira on 24 de November de 2010, 18:14
Alguém sabe me dizer o que estava escrito na facha que colocaram no inicio do jogo ontem na bancada nascente?
É que quem estava por baixo não dava para ver, o que foi o meu caso  :-[
Mas vi os 2 magníficos golos!!!  ;D ;D ;D
OBRIGADO BRAGA
Estava escrito ( A FUNDAÇÃO DE UM CAMPEÃO)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

cmoreira

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de November de 2010, 18:29
Quote from: cmoreira on 24 de November de 2010, 18:14
Alguém sabe me dizer o que estava escrito na facha que colocaram no inicio do jogo ontem na bancada nascente?
É que quem estava por baixo não dava para ver, o que foi o meu caso  :-[
Mas vi os 2 magníficos golos!!!  ;D ;D ;D
OBRIGADO BRAGA
Estava escrito ( A FUNDAÇÃO DE UM CAMPEÃO)
Obrigado.

VERMELHO MAGICO

Quote from: GALEGO on 24 de November de 2010, 14:48
É de justiça resaltar o papel do treinador neste jogo. Ainda que a equiva estava travada cara ao ataque na primeira metade, o Domingos -desta vez Domingao e nao Minguinhos- estudou o jogo como tinha que ser estudado : afogando ao rival, por momentos marcando ao homem e por momentos zonal mais com pressao nos 3/4 de cancha... Muito bem prantejado o jogo...
Depois, o intervalo, corregiu aos seus homens e convenceunos de que para ganhar era preciso jogar con cabeça no contragolpe... e daí o éxito final. Meresce o Domingos os parabéns bem altos. Mais também merece pela forma discreta, humilde, simples com que encara e reage quando a equipa mete um golo... Vi agora com calma novamente as imagens de ontem a noite e fico com esa sonrisa tímida do Domingos, e cómo de inmediato a ser conseguido o golo, fuge para atrás, como deixando que todo o mérito fique nos seus jogadores e ela nao capitalizar nenhum protagonismo... Esta actitude dignifica ao Domingos, e para mim tem grande mérito... Outro estaría a dar berros, saltos, carreiras de júbilo... a reclamar que as cámaras enfoquem o seu contento... O Domingos nao é assim, alégrase, sim, mais por dentro... iso define uma categoría como persoa que, sinceiramente, e digna de ser louvada... Parabéns também por isto
Também esta análise do nosso treinador é digna de destaque. 100% de acordo. Viva o ENORME
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Ontem mais uma noite mágica. Foi lindo.

Só me entristece um pouco ver as bancadas superiores tão despidas de adeptos. Os preços praticados ultimamente até são bastante acessiveis. Temos mais de 24000 socios. É pena.
Mas cada um de nós pode sempre tentar levar um acompanhante a preço reduzido e quem sabe se o nosso Braga não ganha mais um adepto "praticante".
BRAGA 100%
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Eduardo Braga

foi mais uma  noite magica adoro-te BRAGA ES O CLUB DO MEU CORACAO.

drecas

o meu sonho era poder estar presente, enfelizmente nao posso... mas eu gostava dizer k havia pessoas aki onde eu estou k nem conheciam braga, agora ja conhecem! orgulho de ser braguista contigo em toda parte! grande vitoria lindo ver, lindo gozar os amigos lampas k trabalham comigo k apostaram na vitoria do arsenal eu avisei-os perderam a guita lol... lindo de gozar o gajo k apoia o arsenal... OBRIGADO SPORTING CLUB DE BRAGA OBRIGADO SALVADOR

eterno amor da minha vida lalalala braga lalalala braga lalala ti amo eterno amor da minha vida lalalala braga lalala braga lalala ti amo eterno amor da minha vida
ULT RB S.Grego

Thionville 57 frança

Tribbiani

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de November de 2010, 18:29
Quote from: cmoreira on 24 de November de 2010, 18:14
Alguém sabe me dizer o que estava escrito na facha que colocaram no inicio do jogo ontem na bancada nascente?
É que quem estava por baixo não dava para ver, o que foi o meu caso  :-[
Mas vi os 2 magníficos golos!!!  ;D ;D ;D
OBRIGADO BRAGA
Estava escrito ( A FUNDAÇÃO DE UM CAMPEÃO)
Penso que isso estava relacionado com o 1921 escrito nas bancadas.
1921 A fundação de um campeão

Eduardo Braga


easy_scb

Não é altura de lamentações nem tão pouco de acusações...mas a ilação que temos que tirar desta Champions é que a lenga-lenga do 'perdido por um perdido por mil' não se aplica nos tempos de hoje..refiro-me ao jogo com o Shakhtar no Axa.

Eduardo Braga


lince

#   Canal    Início   Descrição                                                                        Rat%   Shr%
1   RTP1   19:34:20   LIGA DOS CAMPEOES - SP. BRAGA X ARSENAL              15.3   36.3
2   TVI   21:31:06   SECRET STORY: CASA DOS SEGREDOS - NOMEAÇOES     14.4   33.8
3   RTP1   21:34:43   TELEJORNAL                                                               12.4   28.6
4   TVI   22:05:34   ESPIRITO INDOMAVEL                                                    12.0   31.9
5   RTP1   19:00:01   TELEJORNAL                                                               11.7   36.4

Fonte: Marktest Audimetria/Mediamonitor

Saudações Braguistas

Eduardo Braga

EU TAMBEM  NUNCA FALHO BAYER SEVILHA CELTIC SAKTAR BREMEN ARSENAL PARTIZON AT.BILBAO LIEGE  OH MEU DEUS  EU VI O BRAGA COVILHA.


BrunoSCB

Ficha de Jogo



Estádio AXA



Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)



Espectadores: 14 809

SC BRAGA        2



Arsenal F.C       0

SC BRAGA: Felipe, Miguel Garcia, Moisés, Rodrigez, Elderson, Vandinho (Hugo Viana 89´), L. Aguiar(  Andrés Madrid 81´), Alan, L. Salino, Matheus e Lima (Elton 80').



Arsenal F.C: Fabianski, Cesc Fabrégas( Nasri 69´), Rosicky,Theo Walcott ( Carlos Vela 77´), Denílson, Squillaci,Wilshere, Djourou, Eboué, Gibbs, Bendtner (Chamakh 74´).



Marcadores:
1-0 Matheus, 83'



2-0 Matheus, 90'


In SCBraga

como é possivel ??? Começo a não acreditar em nada do que se publica naquele site...  >:(

lipe

OFF-TOPIC:

Com estes resultados, que se verificam ao intervalo, as gaivotas estão com um pé na Liga Europa. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.