News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Tanta importância que dáo ao Benfica...Quanto mais o ignorar, menos valor tem. Para mim Benfica, Porto e Sporting, são todos farinha do mesmo saco !!!
BRAGA SEMPRE !!!


Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaro Augusto on 24 de November de 2010, 22:57
Tanta importância que dáo ao Benfica...Quanto mais o ignorar, menos valor tem. Para mim Benfica, Porto e Sporting, são todos farinha do mesmo saco !!!

Para mim nao. Nao mesmo!!! Os benfiquistas estao constantemente a tentar denegrir o nome dos outros clubes portugueses assim como o seu proprio clube. Os outros dois ja nao, sao mais respeitadores e apoiam-nos quase todos

Bracaro Augusto

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de November de 2010, 23:02
Quote from: Bracaro Augusto on 24 de November de 2010, 22:57
Tanta importância que dáo ao Benfica...Quanto mais o ignorar, menos valor tem. Para mim Benfica, Porto e Sporting, são todos farinha do mesmo saco !!!

Para mim nao. Nao mesmo!!! Os benfiquistas estao constantemente a tentar denegrir o nome dos outros clubes portugueses assim como o seu proprio clube. Os outros dois ja nao, sao mais respeitadores e apoiam-nos quase todos

Respeitadores ??? Muitos portistas que conheço só falam mal do Braga. Vejo alguns foristas, a defenderem o Porto, como  se eles tivessem muito respeito pelo Braga. Gostar do nosso clube, só nós mesmo !
BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Só queria dizer uma coisa depois desta jornada da Champions e essa coisa é a seguinte:

;D ;D ;D ;D ;D
(E sim, são 5 de propósito porque 5 = 2 + 3)


Maciel

E o que é que voçes me dizem de ir esperar os jogadores ao Aeroporto depois do jogo com o Shaktar ? Independentemente do resultado eles mereçem todo o nosso apoio pois escrevem mais uma bela pagina na historia da europa do nosso ENORME BRAGA ! E alem do mais nao nos esqueçamos que ja estamos mais que qualificados para a Liga Europa. De mais a mais voltaria a criar uma onda de entusiasmo e motivaçao á volta do nosso ENORME !
SCBRAGA 1921

Braga Winner

Quote from: Braga Winner on 23 de November de 2010, 17:22
Dia 23-11-2010 vai ser recordado eternamente...................

Braga Sempre...



Eu avisei !!!!! ;) ;) ;) ;) ;)

Estava escrito, este era o nosso dia.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAA.............
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Duarte

So sei que uma amiga minha que estava a ver o jogo ao meu lado disse que o Braga ia marcar aos 83 e marcou mesmo! Incrivel! Esta noite foi mesmo épica!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: sagg on 24 de November de 2010, 22:51
LC SC Braga - Arsenal

Este vídeo está fantástico :D

PS: Não sabia aquela dos jogadores terem ficado presos no elevador no intevalo de um jogo da liga...

jaimeh

Quote from: sagg on 24 de November de 2010, 22:51
LC SC Braga - Arsenal

Incrível a maneira como os comentadores vibram com os golos, mesmo sendo ingleses e contra uma equipa deles!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


jaimec

Quote from: jaimeh on 24 de November de 2010, 23:57
Quote from: sagg on 24 de November de 2010, 22:51
LC SC Braga - Arsenal

Incrível a maneira como os comentadores vibram com os golos, mesmo sendo ingleses e contra uma equipa deles!

Pensei o mesmo ... um exemplo para os jornaleiros foleiros lambe-botas que ca temos.

O video esta demais !

enormeBRAGA

Quote from: JL on 24 de November de 2010, 21:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

Desculpa-me JL mas, pra mim mil vezes os espanha que estes pombos, que lhes entregam campeonatos, taças e afins...esse clube não merece nada, são uns arogantezinhos de m3rda, julgam-se maiores e na verdade só são grandes porque o estado e a cs assim o querem. Se fosse noutro país o Sport Lixo e Bosta já não existia...pra mim não fazem cá falta nenhuma, como hoje se viu...BRAGA SEMPRE
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 25 de November de 2010, 00:29
Quote from: JL on 24 de November de 2010, 21:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

Desculpa-me JL mas, pra mim mil vezes os espanha que estes pombos, que lhes entregam campeonatos, taças e afins...esse clube não merece nada, são uns arogantezinhos de m3rda, julgam-se maiores e na verdade só são grandes porque o estado e a cs assim o querem. Se fosse noutro país o Sport Lixo e Bosta já não existia...pra mim não fazem cá falta nenhuma, como hoje se viu...BRAGA SEMPRE


Desculpem lá ser OFFTOPIC mas timha de desabafar...
#VãoTerDeContarConnosco

Luri

Quote from: jaimec on 25 de November de 2010, 00:14
Quote from: jaimeh on 24 de November de 2010, 23:57
Quote from: sagg on 24 de November de 2010, 22:51
LC SC Braga - Arsenal

Incrível a maneira como os comentadores vibram com os golos, mesmo sendo ingleses e contra uma equipa deles!

Pensei o mesmo ... um exemplo para os jornaleiros foleiros lambe-botas que ca temos.

O video esta demais !

... e acima de tudo não nos fazem perder tempo com pseudo-tácticas e que deveria ser feito isto e aquilo e mais alguma coisa como se comentar jogos de futebol fosse tudo menos comentar/relatar o jogo. Sempre achei interessante a forma destes gajos comentarem os jogos e a emotividade que conseguem dar a um jogo e acima de yudo,a equipas que não lhes diz nada. Mas vendo bem as coisas estão a cumprir o trabalho para o qual são pagos... tornar um jogo emocionante por muito mau que ele seja. Os nossos comentadores é que pronto... falam falam falam, querem dizer tudo e no fim não dizem nada para tornar os jogos interessante.

Ainda não comentei o jogo de ontem porque quis deixar a cabeça assentar e voltar à terra. Gostei muito do jogo! Esperava um Braga mais atrevido na primeira parte mas compreendo o peso do simbolo da camisola do adversário, como os fantasmas do passado. Foi uma forma inteligente do Enorme prospectar terreno e capacidades. Na segunda parte estava à espera de uma mexida mais cedo por parte do Minguinhos mas mais vale tarde do que nunca.

Queria também deixar aqui um voto de Enorme agradecimento a toda a equipa que esteve soberba e unida a partilharem todos do mesmo interesse e vontade
Os meus eleitos desta partida são:
Rodrigues -Vê-lo jogar até parece fácil ser central-
Moisés - No síto certo no Tempo certo. Voz de comando da equipa!
Vandinho - juntamente com Salino 1 grande Guerreiro deste jogo, com uma atitude e Garra Espectacular.
Salino- Pela forma como se entregou ao jogo e pela forma como disputou os lances com adversários de estatura muito maior que a dele e levou sempre a melhor. Exímio a pressionar o homem da Bola.
Mateus- Pelos Golos  

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Golbery

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Costa

Lindo, LINdo, LINDO!!!

Tinha uma pequena esperança que nos iriamos redimir da imagem deixada em Londres, mas nunca pensei que pudesse ser com esta sobranceria COLECTIVA.
Espectacular a forma como o Braga reduziu espaços e conseguiu anular quase todas as iniciativas individuais e colectivas dos "artistas" do Arsenal.
Porque uma análise fria diz que, o único lance em que foram REALMENTE perigosos, foi precedido de fora de jogo dando origem a uma grande penalidade (???????????).

Contudo, e apesar de terem lateralizado muito e penetrado muito pouco, é realmente delicioso ver o Arsenal em situação ofensiva (braço a torcer). Passe, passe, tabela, drible... Como desde já há alguns anos, o aspecto defensivo é calcanhar de Aquiles BEM notório.

Agora venha outra realidade, para mim bem mais importante, que se chama CAMPEONATO, e onde espero que tenhamos mais armas que não estas (porque já se viu que MUITO POUCAS são as equipas que nos permitem este tipo de jogo).

FORÇA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES!! APROVEITEM ESTE ALENTO!!

P.S. Ai Rodiguez Rodriguez... o que tu podias ser Homem...