News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

rnmc

começo a desconfiar que as bancadas inferiores nao tem 15000 lugares, provavelmente sao mais pequenas...

BragaAtéMorrer

Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

JL

Os da nascente são todos contados, agora que os torniquetes dão. Os da poente é que não,s eja os que entram com cartão de jogador (o que digo já que acho estúpido, já que entram nos jogos da champions de graça, enquanto que eu, sócio, tenho de pagar) ou os que entram pelo parque, que é uma situação que já falei aqui antes.

JL

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

Bracarense

Grande resultado da equipa mas o mais importante foi a mudança de atitude (oxalá não seja só para a Champions).

Apesar de nem todos terem feito exibições brilhantes, todos se esforçaram por dignificar a camisola.

Filipe - voltou ao 80 depois de andar pelo 8; uma ou outra hesitação mas 2 grandes intervenções

Miguel Garcia - talvez o melhor jogo ao serviço do Braga a defender; não sabe atacar/centrar e por isso não penso que tenha lugar na equipa

Moisés e Rodrigues - irreprensíveis

Elderson - cada vez melhor a defender mas ainda falta algo...

Vandinho - pézinhos de veludo, só falta pulmão (ai se tivesse menos 5 anos)

Salino - muitos passes falhados na 1ª parte mas sempre cheio de vontade

Luis Aguiar - se esquecermos o livre-canto-curto directo limitou-se a reclamar e perder bolas (um jogador a menos

Alan - faltou clarividência em muitas situações e pulmão noutras mas foi tentando atacar atacar atacar

Matheus - mais uma exibição a contrariar o que penso dele a partir dos 80'... era bom que passasse a fazê-lo durante 90'

Lima - nada... absolutamente nada em campo a não ser vontade de fazer; falta saber é como.

Elton - um grande passe para golo a mostrar que se calhar deve ser titular (pelo menos para experimentar)

Madrid - muito bem e cada vez mais perto de tirar o lugar a Vandinho

Hugo Viana - para matar tempo :)

Domingos - apesar da atitude ultradefensiva, essa talvez fosse a única hipótese de conseguir ganhar ao Arsenal e tem mérito por isso (não deve é jogar assim no campeonato pois em Portugal não há outro Arsenal); incompreensível  a sua insistência em Aguiar; porque terá dito no fim do jogo que "os jogadores quando querem fazem jogos destes"


Tudo em aberto para a última jornada.

rnmc

Quote from: JL on 24 de November de 2010, 21:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

ja que perde e ja, ao menos que seja goleado !!!!!

BragaAtéMorrer

Quote from: rnmc on 24 de November de 2010, 21:23
Quote from: JL on 24 de November de 2010, 21:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

ja que perde e ja, ao menos que seja goleado !!!!!

3-0 xD

Msilva

Depois de uma epopeia em pleno AXA, temos também um epopeia em terras israelitas! LINDO!

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Mito

Que fraquinhos, aqueles mouros só envergonham o país...
Foram goleados por uma equipa que nunca tinha ganho um jogo na liga dos campeões.
Num grupo tão fácil estão em último e sem a qualificação para a liga europa garantida.

ABOLA E RECORD FAZEI AGORA UMA CAPINHA PARA EU ME RIR....looooooooooool

Braga - 2 - 0 - Arsenal

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mito on 24 de November de 2010, 22:01
Que fraquinhos, aqueles mouros só envergonham o país...
Foram goleados por uma equipa que nunca tinha ganho um jogo na liga dos campeões.
Num grupo tão fácil estão em último e sem a qualificação para a liga europa garantida.

ABOLA E RECORD FAZEI AGORA UMA CAPINHA PARA EU ME RIR....looooooooooool

Braga - 2 - 0 - Arsenal

Grupo mais fácil sem duvida alguma mas (AINDA) nao estao em ultimos  ;D ;D ;D
Quote from: JL on 24 de November de 2010, 21:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 21:16
Hapoel 2 Benfas 0 - Liga europa á vista para os lampiões xD

Ponham-se com essa mentalidade e daqui a uns anos o campeão para entrar na champions tem de passar eliminatórias  ;)

Ou não... Para isso é que estamos ca nos a ganhar jogos assim como o Porto e o Sporting na Liga Europa. Agora estes lamps, que se ha-de fazer???  ;D ;D ;D

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

duasbancadas

Quote from: Mito on 24 de November de 2010, 22:01
Que fraquinhos, aqueles mouros só envergonham o país...
Foram goleados por uma equipa que nunca tinha ganho um jogo na liga dos campeões.
Num grupo tão fácil estão em último e sem a qualificação para a liga europa garantida.

ABOLA E RECORD FAZEI AGORA UMA CAPINHA PARA EU ME RIR....looooooooooool

Braga - 2 - 0 - Arsenal
A Bola (edição Marrocos): "Grande Benfica cai perante colosso do futebol mundial!"
Rascord: "Perdemos!! E agora?! - comentários da 1ª à última página de Rui Santos, Marta Rebelo, João (des)Gobern e outros lampiões - edição especial CRISE NO BENFICA"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaAtéMorrer

" Se puder ganhar a Liga dos Campeões não hesitarei " - Judas
É pá, perdeste a final contra o Hapoel, não é mau xD

brinkle

Ontem fui dia de grande alegria, mas hoje...ver os emigras lamps aqui todos a perder com a pior equipa da LC..... priceless   ;D

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular


joaobl03

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de November de 2010, 22:26
" Se puder ganhar a Liga dos Campeões não hesitarei " - Judas
É pá, perdeste a final contra o Hapoel, não é mau xD
Exacto , apesar desta derrota não podemos camuflar a campanha historica que o benfica fez esta temporada na champions ... o sonho ali tão perto , não faz mal é para o ano que são campeões europeus AHAHA
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Little_Devil

Acho que este tópico era sobre o Braga - Arsenal e não do Hapoel  - Benfica. Depois queixem-se que os tópicos perdem interesse.