News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRio_Braguista

Grande Braga! Fomos humildes!
Temos de começar  a rodar a equipa e facturar na Liga!!! Valemos muito mais do que o 10º lugar!!


Força Braga!!

tt

Mais uma noite histórica, infelizes aqueles que preferem ficar no sofá.

EU ESTIVE LÁ mais uma vez a fazer história com o meu GRANDE BRAGA

FORÇA BRAGA!!!

joaomf

Grande resultado em exibição inteligente.
Ontem, destaco dois jogadores: Rodriguez e Matheus.
Aliás, estes jogadores estão historicamente em 2º e 3º lugar nas participações na UEFA com a camisola do SCBraga, atrás de Vandinho.

Vandinho 39
Rodríguez 29
Matheus 24
Frechaut 24
Wender 22
Alan 22

O Matheus passou também a co-liderar a lista de melhores marcadores de sempre do SCBraga nas provas da UEFA.

Matheus 8
Linz 8
Luis Aguiar    7
Meyong 6
Chico Gordo 5
Wender 4
Lima 4
Karoglan 4

Foi este um dos motivos que me fez há uns tempos colocar numa thread deste fórum o Matheus como uma dos melhores jogadores de sempre do SCBraga. É inegável que ele está associado a alguns dos momentos mais brilhantes da nossa história. Ele esta eano já marcou ao Celtic, Sevilla (2), Partizan e Arsenal (2). Leva 6 golos nesta edição da Champions. Simplesmente brilhante!

ric

Este jogo não era digno de casa cheia?
Este jogo não era digno de ser visto por todos os miuf«dos da nossa cidade?
Não seria muito mais digno ter as bancadas cheias de juventude e entusiasmo?
Não foi um "crime" impedir , ao colocar preçlos elevados para miudos, o acesso a este grande espectáculo?

Agora temos que fazer "render" este peixe...~poucas são as equipas que vencem 2-0 o Arsenal.

Ramiro Lopes

Mas que grande Braga, que bela exibiçao. Concentraçao, raça e um pouco de sorte. Rodriguez esteve soberbo na 2ª parte, limpou tudo o que havia para limpar (até o penalti que se via do Sameiro), o Salino sempre lutador e claro o Matheus que marcou os dois golos. Gostava ainda de destacar o Elton, entrou ao 81' e em dois toques na bola faz um grande passe a desmarcar o Matheus, so o passe é meio golo...

Ao intervalo via as coisas um pouco negras mas na segunda parte, mesmo sem ter bola melhoramos nos passes e conseguimos chegar mais vezes à frente.

Apenas uma nota aparte deste jogo, quando recentemente critiquei a equipa, como por exemplo contra Beira Mar onde os acusei de falta de intensidade era aquilo que vi ontem que me estava a referir. Os nossos jogadores tem de jogar sempre nos limites é so isso que exijo sempre! Obrigado a todos pela grande noite de ontem.
Futebol em 3D? É no EMB

recsally

Noite memorável... mais uma!! Uma tristeza invade-me... 3 jogos de Champions no AXA e eu não pude estar em nenhum...  :'( . Tenho de acreditar que o meu Braga me vai dar pelo menos mais uma oportunidade... nos oitavos!

Quanto ao jogo, foi mais um jogo inteligente da nossa equipa que soube perceber que na Champions não tem(pode) de jogar olhos-nos-olhos. Defensivamente perfeita, Arsenal teve uma e só uma oportunidade clara de golo. Nós tivemos 3. Está tudo dito quanto à justiça do resultado.
Wenger... o Braga não quis jogar??? Se treinasses uma equipa com o orçamento do Braga ninguém saberia pronunciar o teu nome sequer... toma tento na lingua e aprende a perder!... Levaste uma lição de táctica e estratégia de jogo.

Homem do jogo (e Matheus que me desculpe) Rodriguez, simplesmente perfeito o seu trabalho.

O dia seguinte: mais uma vez os media Portugueses deixam-me pasmada... já leram a crónica ao jogo no MaisFutebol?... O árbitro foi caseiro, o Braga jogou mal, e apenas se chegou á baliza por 2 vezes... pelo amor de Deus. Todos os media, portugueses e sublinhos a nacionalidade destacam um lance (o do suposto penalty) que:
1º. - Em nenhuma imagem é claro que Rodriguez tenha tocado em Vela;
2º. - É precedido de um fora-de-jogo claríssimo.
Se nem os media portugueses nos defendem disto... É triste que este feito seja minorizado assim, ou então por comentários fora de tempo como os do reporter de campo da RTP quando o Braga marcou o primeiro ("as bancadas explodiram como se o Braga tivesse ganho alguma coisa mas na verdade este golo muito dificilmente permitirá ao Braga seguir em frente") mais o menos isto... QUE RAIOS... ganhamos ao Arsenal, um candidato a ganhar a prova, com campeões do mundo no seu plantel... ganhamos nada mais nada menos que mais 800.000 € que serve para ajudar a pagar os salarios aos jogadores. E mais... concordo que é dificil, quicá impossível passar aos oitavos, mas vem aí a última jornada e não somos carta fora do baralho. Podemos fazer 12 pontos e não passar e mesmo esse feito seria histórico, porque me parece que tal nunca aconteceu na Liga do Campeões (3 equipas terminarem o grupo com 12 pontos).

Nisso os espanhois (de Espanha) são muito diferentes... mesmo que fosse claramente penalty, admitiam mas logo elevariam a vitoria da equipa do seu país tão alto que ninguém se lembraria desse lance. Daríam bem mais enfase ao fora de jogo (que existiu e é claro e o árbitro não marcou) e nem sequer falariam do resto. Custa-me muito escrever isto que acabo de escrever, porque detesto a arrogância deles, mas se calhar é por isso que eles ganham tudo... menos ao BRAGA  ;D

Bem desculpem o testamento mas tinha que desabafar, porque hoje ao sentar no pc a ver as notícias desportivas do nosso país senti-me defraudada como portuguesa.

Ainda bem o meu Braga me permite outros sentimentos.... Afinal o resultado foi:
SCBRAGA 2 - 0 ARSENAL

Obrigada Braga, obrigada Gverreiros! (mais uma vez)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Matheus, então isso faz-se?!

Então isso faz-se a um dos senhores da Europa?

Ninguém ficou com dúvidas de que o Arsenal é melhor do que o Sporting de Braga, mas o jogo entre as duas equipas voltou a provar, se preciso for, que um bom plano, energia e convicção são argumentos que podem alterar as contas mais óbvias no futebol.

Esta noite, Matheus fez a diferença, depois de o resto da equipa ter assumido, durante largos minutos, que é natural jogar com o Arsenal e não ter bola. Sem nunca se desorientar, o conjunto de Domingos fez o que podia: esperou.

Já perto do fim, contra-ataque, velocidade de Matheus, frieza, golo. No fim, debaixo de pressão, corrida louca. Um, dois, três adversários à toa. Travagem, remate, bola ao ângulo. Que espanto!

O Sp. Braga venceu bem o poderoso Arsenal. Ganhou direito a sonhar, embora a tarefa que o espera seja praticamente impossível: terá de ganhar por 4-0 na Ucrânia ou vencer e esperar que o Arsenal não derrote o Partizan. Coisa dura.

Seja como for, o Sporting de Braga até pode sair da Liga dos Campeões, como é previsível, mas fica a certeza de que compreendeu como se joga a competição.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sobe/liga-dos-campeoes-sp-braga-arsenal/1211862-1497.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

Quote from: Casual 1921 on 24 de November de 2010, 10:10



                  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ideia tão magnífica como o próprio. Parabéns, Casual1921
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bigapple

Quote from: joaomf on 24 de November de 2010, 10:24
Grande resultado em exibição inteligente.
Ontem, destaco dois jogadores: Rodriguez e Matheus.
Aliás, estes jogadores estão historicamente em 2º e 3º lugar nas participações na UEFA com a camisola do SCBraga, atrás de Vandinho.

Vandinho 39
Rodríguez 29
Matheus 24
Frechaut 24
Wender 22
Alan 22

O Matheus passou também a co-liderar a lista de melhores marcadores de sempre do SCBraga nas provas da UEFA.

Matheus 8
Linz 8
Luis Aguiar    7
Meyong 6
Chico Gordo 5
Wender 4
Lima 4
Karoglan 4

Foi este um dos motivos que me fez há uns tempos colocar numa thread deste fórum o Matheus como uma dos melhores jogadores de sempre do SCBraga. É inegável que ele está associado a alguns dos momentos mais brilhantes da nossa história. Ele esta eano já marcou ao Celtic, Sevilla (2), Partizan e Arsenal (2). Leva 6 golos nesta edição da Champions. Simplesmente brilhante!



Por acaso tenho ideia que o Matheus tem 7 golos nas competições europeias e não 8. Seis agora e 1 marcado ao Zrinjski, há dois anos. Mas posso estar enganado.

Vicente Repas

Quote from: recsally on 24 de November de 2010, 10:33
Noite memorável... mais uma!! Uma tristeza invade-me... 3 jogos de Champions no AXA e eu não pude estar em nenhum...  :'( . Tenho de acreditar que o meu Braga me vai dar pelo menos mais uma oportunidade... nos oitavos!

Quanto ao jogo, foi mais um jogo inteligente da nossa equipa que soube perceber que na Champions não tem(pode) de jogar olhos-nos-olhos. Defensivamente perfeita, Arsenal teve uma e só uma oportunidade clara de golo. Nós tivemos 3. Está tudo dito quanto à justiça do resultado.
Wenger... o Braga não quis jogar??? Se treinasses uma equipa com o orçamento do Braga ninguém saberia pronunciar o teu nome sequer... toma tento na lingua e aprende a perder!... Levaste uma lição de táctica e estratégia de jogo.

Homem do jogo (e Matheus que me desculpe) Rodriguez, simplesmente perfeito o seu trabalho.

O dia seguinte: mais uma vez os media Portugueses deixam-me pasmada... já leram a crónica ao jogo no MaisFutebol?... O árbitro foi caseiro, o Braga jogou mal, e apenas se chegou á baliza por 2 vezes... pelo amor de Deus. Todos os media, portugueses e sublinhos a nacionalidade destacam um lance (o do suposto penalty) que:
1º. - Em nenhuma imagem é claro que Rodriguez tenha tocado em Vela;
2º. - É precedido de um fora-de-jogo claríssimo.
Se nem os media portugueses nos defendem disto... É triste que este feito seja minorizado assim, ou então por comentários fora de tempo como os do reporter de campo da RTP quando o Braga marcou o primeiro ("as bancadas explodiram como se o Braga tivesse ganho alguma coisa mas na verdade este golo muito dificilmente permitirá ao Braga seguir em frente") mais o menos isto... QUE RAIOS... ganhamos ao Arsenal, um candidato a ganhar a prova, com campeões do mundo no seu plantel... ganhamos nada mais nada menos que mais 800.000 € que serve para ajudar a pagar os salarios aos jogadores. E mais... concordo que é dificil, quicá impossível passar aos oitavos, mas vem aí a última jornada e não somos carta fora do baralho. Podemos fazer 12 pontos e não passar e mesmo esse feito seria histórico, porque me parece que tal nunca aconteceu na Liga do Campeões (3 equipas terminarem o grupo com 12 pontos).

Nisso os espanhois (de Espanha) são muito diferentes... mesmo que fosse claramente penalty, admitiam mas logo elevariam a vitoria da equipa do seu país tão alto que ninguém se lembraria desse lance. Daríam bem mais enfase ao fora de jogo (que existiu e é claro e o árbitro não marcou) e nem sequer falariam do resto. Custa-me muito escrever isto que acabo de escrever, porque detesto a arrogância deles, mas se calhar é por isso que eles ganham tudo... menos ao BRAGA  ;D

Bem desculpem o testamento mas tinha que desabafar, porque hoje ao sentar no pc a ver as notícias desportivas do nosso país senti-me defraudada como portuguesa.

Ainda bem o meu Braga me permite outros sentimentos.... Afinal o resultado foi:
SCBRAGA 2 - 0 ARSENAL

Obrigada Braga, obrigada Gverreiros! (mais uma vez)

Testamento coisa nenhuma. Comentários como este são sempre bem vindos (estou, evidentemente, a falar por mim).
É um belo texto e com uma critica absolutamente correcta e justa.
A esses "pardais" (ou aves de arribação), só lhes falta dizer que o Arsenal veio jogar "a feijões"; ou que o ENORME não tem um prestígio a defende; ou 800.000 € são "trocos"; ou o futebol português, a nível de Clubes, está "fartinho" de ganhar aos ingleses; ou, pior ainda, o "Ranking UEFA" (que os Estarolas, muitas vezes, menosprezam), não tem qualquer interesse, para o país.
Já o disse, mais que uma vez, que o ENORME, ao melhorar o Estatuto do futebol português, na Europa e no Mundo, está a proporcionar, a esses jornaleiros, um melhor "ganha - pão"; mas eles, graças ao seu "estarolismo bacoco", preferem ignorar, menosprezar o ENORME, isto se não puderem denegrir. Enfim, uma autêntica "corja".
Parabéns pelo excelente texto, Recsally; continua a "zurzir" nesses parasitas da Imprensa (peço desculpa aos bons, para não meter todos no mesmo saco.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: spinto on 24 de November de 2010, 10:12
Aconselhado para bifes




Suponho que, embora o Matheus seja brasileiro, esse da imagem acho que é o bom "binho berde" cá da zona.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vicente Repas

 Quanto ao "azedume" do Sr. Arsène Wenger, só tenho um conselho, parafraseando Manuel Cajuda:
Que se vá queixar à "Associação do Treinadores Que Perdem".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


Vicente Repas

 "Zicler", sinceramente não percebi o OMGGG. Se puderes por "legenda"...obrigado!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

karon

Obviamente que o Mateus é de destacar pelos 2 magníficos golos que marcou, mas a defesa do Braga, bem, ele haverá melhor? Moisés, Rodriguez, são os melhores centrais a actuar em Portugal! O Elderson e o Garcia (que se redimiu) também estiveram muito bem.

Quanto às azias, um conselho, rennie e halibut!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jacm

Ganhamos e ganhamos bem. Um jogo inteligente da nossa parte, em que anulamos perfeitamente o Arsenal. Um jogo de raça, empenho e determinação que espero que traga alento para os jogos do campeonato. A equipa estava a precisar de uma vitória destas.Uma noite memorável para todos nós. Quanto ao Sr. Wenger esquece-se de que o lance que fala do possível penalty é procedido de fora de jogo. De resto, o Braga abdicou de jogar? Não! O Braga abordou o jogo da forma qu tinha que ser e sempre que tinha a posse de bola atacou. O que ele queria e estava à espera é que o Braga fosse jogar de peito feito, tal como fez em Londres, para que ele tuvesse via verde para jogar:deu-se mal e levou duas secas!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsenal Braga

ARSENAL DE BRAGA - 2

ARSENAL DE LONDRES - 0

QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Kriticus

Quote from: Arsenal Braga on 24 de November de 2010, 11:26
ARSENAL DE BRAGA - 2

ARSENAL DE LONDRES - 0

QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!

Ontem foi mais:

BRAGA - 2

BRAGA DE LONDRES - 0

;D ;D ;D