News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Jamiro

Simplesmente Lindo sem palavras!!
Como tinha dito uma vitoria hoje vai dar outro acreditar para os prossimos jogos SEMPRE ACREDITEI e SEMPRE VO ACREDITAR!
Ainda temos muitas paginas de ouro para escrever ;);)
AMOTE BRAGA

brigada da relote

Sp. Braga 2-0 Arsenal (Matheus 83´e 90´+3)

O Sp. Braga conseguiu uma vitória história sobre o Arsenal, alimentando o sonho de passagem aos Oitavos-de-Final da prova até à última jornada. Para o conseguir precisará de uma vitória gorda na Ucrânia ou de uma ajuda do Partizan em Londres. Matheus foi o herói minhoto, com dois golos perto do final, numa altura em que os londrinos jogavam reduzidos a 10, por lesão de Eboué

O Arsenal controlou o jogo durante a 1ª parte, com maior posse de bola e domínio territorial. Os bracarenses entraram na expectativa e, assim, o jogo foi algo monótono nos primeiros 45 minutos, com raras oportunidades de golo. Apenas a velocidade de Walcott poderia ter feito estragos, no entanto, o inglês não conseguiu enganar Felipe.

Na segunda parte, a toada do encontro manteve-se, contudo o Sp. Braga surgiu com maior disposição para criar perigo. Luís Aguiar teve nos pés o 1-0, mas rematou ao lado, enquanto que do outro lado, Felipe seguia seguro entre os postes. A emoção ficou toda para os 10 minutos finais, já com o Arsenal reduzido a dez elementos. Aos 83´ Matheus surgiu isolado após grande passe de Elton e rematou fora do alcance de Fabianski. Em tempo de compensação, o mesmo Matheus surgiu novamente lançado, conseguiu proteger a bola de 3 adversários e rematou colocado para o 2-0.

Destaques:

Matheus
- Bisou na partida e foi o grande destaque do jogo. O seu 2º golo foi um autêntico hino ao futebol.

Alberto Rodriguez - Não tivesse sido os 2 golos de Matheus e teria sido o melhor em campo. Uma exibição irrepreensível na marcação a Bendtner e na dobra aos laterais.

Moisés - Fez mais uma exibição de grande nível, a demonstrar o porquê de por várias vezes ter figurado na equipa da semana da UEFA.

Salino - O elemento mais esclarecido do meio campo bracarense. Várias recuperações de bola e o jogador que demonstrou mais certeza ao nível do passe.

Elderson/Luis Aguiar - Apesar do jogo esforçado que efectuaram, perderam muitas posses de bola, fruto de alguma desconcentração e de passes errados.

Sp. Braga - Mais uma proeza espectacular, a juntar às vitórias sobre o Celtic e Sevilla. Apesar de a nível interno, no campeonato, estar muito aquém das espectativas, a verdade é que a campanha internacional da equipa bracarense está a ser a todos os níveis notável. Contudo, hoje mais uma vez ficou evidente que a turma de Domingos falha demasiados passes e isso dá demasiadas posses de bola ao adversário. Claramente um factor que mudou bastante da época passada para esta.

Wilshere - O jovem inglês espalhou talento e criatividade na partida desta noite. Claramente o melhor em campo do lado britânico.

Wengèr - Ainda não foi desta que venceu em Portugal e mais uma vez demonstrou alguma sobreranceria em relaçãos aos clubes portugueses, optando por utilizar uma equipa mista entre titulares e menos utilizados. Corre um sério risco de passar em 2º no grupo, o que vai acabar por ter consequências na fase seguinte. E se o Partizan ganha-se ao Arsenal e o Braga na Ucrânia? Seria inesquecivel ver um melão do tamanho da França!!

JR1287

Quote from: brigada da relote on 24 de November de 2010, 03:02

Wengèr - Ainda não foi desta que venceu em Portugal e mais uma vez demonstrou alguma sobreranceria em relaçãos aos clubes portugueses, optando por utilizar uma equipa mista entre titulares e menos utilizados. Corre um sério risco de passar em 2º no grupo, o que vai acabar por ter consequências na fase seguinte. E se o Partizan ganha-se ao Arsenal e o Braga na Ucrânia? Seria inesquecivel ver um melão do tamanho da França!!

Essa é que era!!! Se o Arsenal empatar com o Partizan, basta-nos (que é como quem diz...) ganhar 1-0 na Ucrânia! E se o Arsenal perdesse, bastava-nos empatar!!!

JR1287


JR1287


GALEGO

Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:40
Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 23:03

Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !

Pois... palavras para quê?!...


Estes ainda são mais ridículos...



REALMENTE RESULTA VOMITIVO Y DESPRECIABLE LA ACTITUD DE ESTOS SUJETOS DEL PAPELUCHO LISBOETA : ¿CÓMO SE PUEDE ESCONDER CON TANTO DESCARO LA GESTA DEL BRAGA ANTE EL ARSENAL?.
¿EN QUE UNIVERSIDAD ESTUDIÓ ESTA TROPA DE FANATICOS TALIBANES FUNDAMENTALISTAS?

scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Anabela

Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 23:03

Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !

Pois... palavras para quê?!...


A Bola costuma fazer outra edição para o Norte. O record é que...enfim.

david

Não foi um grande jogo, mas foi uma vitória histórica e com momento de magia espalhados pelo Mateus e também porque não pelo Rodriguez, que grande jogo fez Rodriguez a defender estava em todo lado e sempre com muita classe, dá prazer ver um jogador deste nivel.

spinto

Aquele passe mágico do Elton no 1ºgolo a isolar o Mateus, é digno de um grande jogador.

Grande vitória, penso que era isto que nos faltava para subir os niveis de confiança.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

frg1983

Bos Companheiros,

Acordado depois de ter vivido uma jornada épica, tenho desde logo de dar os meus Parabéns a todos aqueles que participaram e viveram fortemente esta, mais uma, grande vitória do nosso Enorme Clube. Sem dúvida que mesmo não fazendo um grande jogo, tivemos heroicos na luta e na entrega que todos os jogadores forneceram ao jogo, por isso, assenta muito bem esta vitória sobre uma das melhores clubes do Mundo da actualidade. Dar também uma palavra de relevo ao Matheus, sem o achar um jogador de topo, porque não o é, em momentos e em jogos é de uma displicência atroz, é um jogador muito esforçado, onde esta época tem-se valorizado e por isso com grandes hipóteses de dar o salto.
Em relação ao nosso AXA e a sua assistência, eu não consigo entender como é que estavam 14809 ( Pelo OJOGO.PT), depois somos mal falados, no minimo estariam 17 mil Pessoas. A nascente estava Super lotada, menos aquele separador que tem entre os nosso adeptos e adeptos visitantes, mas digo lotado porque existia gente nas escadas e em todos os sitios que podessem visualizar o jogo sem incomodar os restantes. Mas fora isso, foi um Ambiente maravilhoso, infernal aqueles ultimos 10 minutos.
Para terminar, não quero deixar de o dizer, porque é um orgulho enorme o que vivi ontem, o nosso clube que à uns anos ninguém dava valor, que vem crescido e que o vai continuar a fazê-lo, ganhou a uma das melhores equipas do Mundo, este Arsenal deve ter um orçamento entre os 150 a 250 milhões de Euros, algo incalculável para os nosso cofres, mas que dentro de campo conseguimos ombriar e brigar pela vitória.
Temos é de ultrapassar a crise de resultados no campeonato e aproximar-mo-nos dos lugares que nos habituamos nos ultimos anos, e nas Taças que vamos disputar, fazer de tudo para conseguirmos alcançar a vitória final e aumentar a nossa sala de troféus, era importante a conquista de grandes feitos, para solidificar o crescimento do clube tanto internamente e internacionalmente, como no apoio futuro das gerações que estão agora a escolher a sua filiação clubistica.


Saudações Braguistas

e VIVA O SPORTING DE BRAGA!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro scb

A única pagina de Jornal de jeito foi a do Jogo pelo menos estávamos em destaque agora o abola e o record só podem andar a dormir e a brincar com isto.

Uma vergonha

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Nééé_SCBRAGA

Só tenho uma coisa a dizer quanto a este jogo: Nao foi um grande jogo, mas o resultado é o que me interessa, e é o que me faz ter cada vez mais orgulho de fazer parte desta Grande legião!


ETERNO AMOR DA MINHA VIDA! (L)

SCBRAGA <3
Só por ti, Sporting de Braga (...)

A.COSTA

Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 23:03

Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !

Pois... palavras para quê?!...



A edição Norte está muito diferente. Para melhor. Comprei para guardar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vicente Repas

 Mais um "monstro" domado pelo Enorme em demonstração de força de vontade e um "querer" indomáveis. É esta a "alma braguista" que gosto de ver, sempre presente, nos relvados onde o ENORME jogue. Acreditando até ao fim; e vale, sempre, a pena acreditar como é exemplo a jogada do 1º golo: O defesa acreditou e cortou para alinha lateral, o Alan acreditou e conseguiu evitar que a bola saísse e remeteu-a para o Elton; O Elton acreditou na velocidade de Matheus e, rápidamente, fez um passe em profundidade; O Matheus, acreditando, manteve a calma (que, em muitas ocasiões, lhe falta) e fez um belo golo, deixando, estendido, um guarda-redes incrédulo.
Há que acreditar, SEMPRE!
Saudações Braguistas!

Nota: O Fábregas também acreditou que "me voy, de nuevo, volver a ser toreado, é mejor salir", e pediu para sair. ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Zav

EXCELENTE! Ainda não estou em mim!  ;D ;D ;D

Não liguem a jornaleiros...a dor de coto é lixada...Quero ver como vão pôr a vitória do HAPOEL amanhã! mas que se lixem isso!

Nós festejamos, sentimos e apoiamos esta vitória de perto e sentimos mais uma vez o que é braguismo como em todos os jogos!

Mágico Braga ALEZ!

Vicente Repas

Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:40
Quote from: JR2969 on 24 de November de 2010, 03:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 23:03

Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !

Pois... palavras para quê?!...


Estes ainda são mais ridículos...



Pois! É mesmo de muito mau gosto exibir, neste "fórum", "literatura de qualidade duvidosa" ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo