News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: lipe on 24 de November de 2010, 00:29
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?
Seis.

Então se têm seis se ganharmos lá 0 - 3 ficamos com os mesmos. Certo? Quem passa?

chihrinsky

Quote from: joanamac on 24 de November de 2010, 00:18
Entrar na Pedreira nos jogos da Liga dos Campeões é sempre uma aventura que começa nas ruas da cidade com o transito infernal em todas as artérias que nos conduzem ao lindo estádio que se ergue na Pedreira, ainda para mais quando todos queremos chegar a horas, sempre a tempo de vibrar e sentir o aperto na garganta com o Hino da Champions e com a bola a abanar bem no centro do relvado.
Esta noite a história ficou muito bem escrita, a equipa apesar de não ter o domínio da posse de bola, jogou bem, foi coesa, o Rodriguez, sem dúvida para mim, o melhor jogador em campo, claro que sem os dois lindos golos, nascidos de 2 bons contra-ataques, do grande Matheus a noite não seria especial e grandiosa.
Nas bancadas pedia-se as substituições, que tardavam, como tem tardado sempre nos últimos jogos, se calhar não será preciso esperar sempre pelos 20 minutos finais para rodar a equipa... mas quem sou eu...
Um grande jogo, sem dúvida, uma noite em que era preciso aquecer pela baixa temperatura que se fazia sentir nas bancadas da Pedreira, foi preciso esperar quase pelo fim da 2da parte para ver todos vibrar nas bancadas... e que lindo que foi, quantas vozes gritaram e de tal maneira que amanha estão afónicas.
Mas o que interessa é hoje, que a noite é nossa, do Grande Mágico Braga, amanha vamos aos quiosques ver as capas dos jornais e vamos certamente ficar desiludidos, a capa do record, já não é surpresa para quase ninguém, mas será que as outras vão ser diferentes?ou será que vão falar tanto do Braga amanha nos jornais como falaram hoje na RTPn no trio de ataque...é triste que em Portugal o futebol seja só o Porto, Benfica e Sporting, mas é o que temos e tudo isto só me dá cada vez mais orgulho por ser sócia e adepta apenas do Sporting Clube de Braga....

concordo,vergonhoso o que se passou no trio de ataque.

falaram do braga so por causa do adiamento do jogo do benfica. ;D :o ::)

chihrinsky

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:35
Quote from: lipe on 24 de November de 2010, 00:29
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?
Seis.

Então se têm seis se ganharmos lá 0 - 3 ficamos com os mesmos. Certo? Quem passa?

0-4 ou 2-5,0-3 e 1-4 nao chega.

lipe

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:35
Quote from: lipe on 24 de November de 2010, 00:29
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?
Seis.

Então se têm seis se ganharmos lá 0 - 3 ficamos com os mesmos. Certo? Quem passa?
Tens que ter em atenção os golos marcados. Se ganharmos por 3-0, ficamos com os mesmos sofridos, mas menos 1 marcado. Neste momento eles têm 9 marcados e nós 5.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BrunoSCB


200% Braga - B3

Quote from: chihrinsky on 24 de November de 2010, 00:33
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:23
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 23:14
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:05
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

O Sevilha perdeu por quatro? ???
0-4,2-5 achas mesmo que isso vai acontecer?

poderia agora disser que ate ganhamos ao barcelona em nou camp portanto somos melhores que eles.

Achavas que íamos ganhar 2-0 ao Arsenal?!
Eu acredito que vocês ganhariam ao Barcelona no Nou Camp! Porque não? Não são invencíveis!
E muito menos vós sois!
Se a equipa for para lá para dar 4, EU ACREDITO que o consiga, por muito que tu digas que é impossível!
Se fosse impossível, o que íamos lá fazer!
PS: Só comparo a tua atitude à do tal adepto espanhol, no facto de dizer que é impossível... De resto, sempre foste educado e nunca deste , que me lembre, razõespara ser "mal tratado".

O braga nao é uma equipa de ataque continuado....nao está programada para isso.
O ponto forte do braga e a maneira  como defende e nao ataca de qualquer maneira, lança contra ataques rapidos, nao o ataque ou posse de bola.


É precisamente por essa (normalíssima) opinião, que eu também teria se conhecesse o Braga ao de leve e só pelo que fez este ano, que acho que vais ter uma surpresa!
Para golear o Braga, tem que apresentar um futebol dominador e demlidor e é por isso que gosto desta situação, quero ver o que conseguimos fazer e com a qualiade que temos, acredito no sucesso! temos muitos jogadores para jogar no contra ataque, mas não só!
Presença na área e poder de fogo é o que penso que haverá!
Luis Aguiar, Hugo Viana, Matheus e Alan (nas alas para cruzar e a aparecer no meio de vez em quando), Élton ou Lima), temos plantel para esse futebol demolidor e o Domingos sabe o que faz! Como é óbvio não vai para lá para o contra-ataque!
Quero ver esse futebol demolidor, se o vir e de qualidade, mesmo que percamos já fico contente!
Nós merecemos passar à fase seguinte! O Shaktar também e o Arsenal também... Aliás, a pontuação reflecte isso mesmo!
é pena haver 3 equipas assim no mesmo grupo!

BRAGA FOREVER

Quote from: NightHawk on 24 de November de 2010, 00:17
Ninguém arranja o relato dos golos? :)
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1290541866&archive=&start_from=&ucat=50&

EU AVISEI QUE HOJE TERÍAMOS NOVAMENTE ENCONTRO MARCADO COM A HISTÓRIA!


OBRIGADO POR MAIS UMA PÁGINA DE OURO S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Afonso Matos

E limpamos o Arsenal! Parabéns Braga!

Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz Untz


chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 24 de November de 2010, 00:46
Quote from: chihrinsky on 24 de November de 2010, 00:33
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:23
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 23:14
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:05
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

O Sevilha perdeu por quatro? ???
0-4,2-5 achas mesmo que isso vai acontecer?

poderia agora disser que ate ganhamos ao barcelona em nou camp portanto somos melhores que eles.

Achavas que íamos ganhar 2-0 ao Arsenal?!
Eu acredito que vocês ganhariam ao Barcelona no Nou Camp! Porque não? Não são invencíveis!
E muito menos vós sois!
Se a equipa for para lá para dar 4, EU ACREDITO que o consiga, por muito que tu digas que é impossível!
Se fosse impossível, o que íamos lá fazer!
PS: Só comparo a tua atitude à do tal adepto espanhol, no facto de dizer que é impossível... De resto, sempre foste educado e nunca deste , que me lembre, razõespara ser "mal tratado".

O braga nao é uma equipa de ataque continuado....nao está programada para isso.
O ponto forte do braga e a maneira  como defende e nao ataca de qualquer maneira, lança contra ataques rapidos, nao o ataque ou posse de bola.


É precisamente por essa (normalíssima) opinião, que eu também teria se conhecesse o Braga ao de leve e só pelo que fez este ano, que acho que vais ter uma surpresa!
Para golear o Braga, tem que apresentar um futebol dominador e demlidor e é por isso que gosto desta situação, quero ver o que conseguimos fazer e com a qualiade que temos, acredito no sucesso! temos muitos jogadores para jogar no contra ataque, mas não só!
Presença na área e poder de fogo é o que penso que haverá!
Luis Aguiar, Hugo Viana, Matheus e Alan (nas alas para cruzar e a aparecer no meio de vez em quando), Élton ou Lima), temos plantel para esse futebol demolidor e o Domingos sabe o que faz! Como é óbvio não vai para lá para o contra-ataque!
Quero ver esse futebol demolidor, se o vir e de qualidade, mesmo que percamos já fico contente!
Nós merecemos passar à fase seguinte! O Shaktar também e o Arsenal também... Aliás, a pontuação reflecte isso mesmo!
é pena haver 3 equipas assim no mesmo grupo!

acabarem tres com 12 e um com zero era a primeira vez na champions.

8 dezembro,21.45 em donetsk,temperatura 10 graus abaixo de zero. ;D
os vossos brazucas nao estao habituados a isto,se calhar nunca jogaram com esta temperatura,os nossos sim.

o relvado e um dos melhores da europa mas as temperaturas vao estar sao muito baixas
nas proximas semanas.

o Shakhtar nunca perdeu no donbass arena,primeiro jogo em julho  2009, a ultima derrota caseira foi em nov 2008.

nao espero mais de 30 mil pessoas com esta temperatura e se nevar entao.....

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GALEGO

Boa noite a todos os colegas e amigos foristas :

A viagem desde Braga até Pontevedra foi desta vez maravilhosa. Nem o nevoeiro, nem o frío ( só 3 grados nas proximidades de Ponte de Lima), nem nada... Só os golos do Matheus repetidos mil vezes na minha cabeça mentres os kilómetros caían um tras outro...
Eu tinha muita fe neste jogo. Sabía que o nosso Braga de sempre, o que luta, o que tem entrega ao límite, o que desfaz os espaços do rival e depois sae ao contragolpe... tinha que regressar um día... que o que passou no verao diante do Celtic e Sevilha nao era flor de um día... Tinha fe neste jogo e antes de ir para Braga, demasiado justo de hora, ainda fui para o armário das roupas e do quento onde gardo cachecois e outros elementos do Braga (e também algumas coisinhas dos "pobres" dos que também gostaba naquela época dos años 80 (Gil Vicente, Chaves e Famalicao))...desse armário, hoje voltaram a sair, uma bandeirinha velha e um tanto descolorida e um cachecol feito em lá (lana)... que eu levaba conmigo naqueles anos antigos quando ía desde Vigo ao 1º de Maio... Nao utilizo agora, habitualmente, porque estao velhotes e nao gostaría que acabem inutilizáveis... gostaría conservar muitos anos mais dos 25 ou mais que levam conmigo... Este ano leveinos para o jogo que nos abriu as portas de Europa (diante do Celtic), depois a bandirinha ainda foi o día do Sevilha... e hoje regresaram ao Axa, cachecol velho e bandeirinha velha...porque eles inspiram o Braga de todos os tempos, simbolizam o antes, o actual e o que tem que vir... ainda que um día nos nao estemos neste mundo. Tinha fe que teríamos, hoje, com eles presentes na poente superior, a sorte que os fieis e tao especiais adeptos do Braga merecem...
E tivemos sorte. E foi merecido o triunfo porque...

1.- O Braga maniatou, deixou amordaçado em muitas fases do jogo ao rival. Fez uma labor de pressing e contençao admirável durante todo o jogo, ainda que na primeira metade, ficasse o trabalho incompleto, ao ficar bloqueados no meio campo e nao ser capaces de chegar no contragolpe até a baliza do Arsenal. Mas admirável o trabalho de sacrifício e coragem... Era isso o que esperábamos. O resto tinha que chegar se na segunda metade superábamos os nossos medos ofensivos... E chegou... foi O EVANGELIO SEGUNDO S. MATHEUS... com certeza

2.- O Arsenal nao conseguiu fazer o seu famoso jogo entre linhas que tao bom rendimento tenlhe dado... E nao conseguiu porque o Braga nao deixou. Foi como se soubesemos que tinhamos que fazer todo o contrario do que fizemos em Londres...

3.- A rúbrica ao fermoso "texto" que a medida que avançabam os minutos o Braga estava a escrever, estaría a cargo do Matheus com dois golos, a cada qual melhor... Ainda que nao devemos esquecer os pases, as asistencias que recebeu, especialmente no primeiro, a bola maravilhosa que lhe meteu desde atrás... acho que era o Elton. Tudo fantástico...

4.- Chegado o primeiro golo, inevitávelmente, a mim cairanme certas lágrimas. Confeso que as vezes sao demasiado sentimental; mas nesse momento de glória, acariciando um triunfo histórico -porque é, com certeza que é histórico...- pensei inmediatamente a resonáncia mundo adiante que ía ter -e terá- ganhar ao prestigiado Arsenal, o importante que era escrever uma pagina de ouro no humilde -mas admirável- livro da historia do Braga... E pensei também neses momentos de felicidade apresurada, caminho do fim do jogo, em todos os braguistas de coraçao, que por avançada idade, por enfermidade, ou pelo mal desta maldita crise -apuradas e graves situaçoes económicas- no estádio nao podiam estar... A essa gente, que nao é pouca, tao braguistas como nos -privilegiados asistentes a esta grande noite- eu desejaría, humildemente também, adicar (dedicarlhes) este triunfo histórico, sensacional, do que eles, tanto ou mais que nos, agora mesmo, no fundo do seu coraçao, celebram... com o entusiasmo que produce...

5.- Hoje nao ganhamos só os 14.500 braguistas presentes no Axa... Hoje ganham também esses outros miles de braguistas, imposibilitados, por razones de força maior, de estar presentes onde tanto gostariam estar... Com eles, eu assim o sinto, deveríamos partilhar esta noite gloriosa, este momento de ouro que já ninguém nos pode retirar porque é nosso e só nosso : dos que entendemos que o Braga é um sentimento colectivo, engrandecido desde a humildade, o esforço, o sacrifício e a perseverancia... virtudes, por outra parte, nestes tempos tao difíceis da nossa sociedade, tao necessárias na vida mesma, no día a día actual...
Por isso também, a forma com a que o Braga hoje jogou frente ao coloso que tinha enfrente, foi uma bela leçao de cómo os momentos difíceis na vida podem ser superados, se temos fe, esforço, entrega, sacrificio e nos comportamos com humildade.

En fim, amigos. Desculpem tantas sensaçoes vertidas no papel electrónico do forum. Mas as vezes é impossível travar o coraçao quando este acumula tantas emoçoes. O braguismo merecía  este triunfo histórico. Como merece muitas coisas mais. Mas vamos de vagar, pouco a pouco, com humildade e com as nossas virtudes de sempre, o Braga ainda dará muitos bons momentos, nesta época e noutras que virao. Que Deus nos dé a todos saúde e trabalho para poder seguir partilhando, dentro da grande familia que somos, estes grandes momentos.

Viva o Braga, e viva o braguismo, columna vertebral deste grande clube!!


BrunoSCB


Caracois_07

Nao ha numeros oficiais de espectadores???

Acho que estavam mais do que 15 mil.  :(
EU RESPIRO BRAGA

perrinchon 66

dsd pequeno eu vou á bola
deixo tudo pra te ver
só quero que sues a camisola
sou do BRAGA até morrer
la la la la la la la .....

é pá nao tenho sono,só me apetece gritar pelas arterias da cidade


jaimec

Obrigado a todos os que contribuiram para esta vitoria ... que vai ficar comigo para sempre !

GRANDA BRAGA !

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bibóbraga

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGNNNNNNNNNNNNNNNNNNÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍIÍFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns S.C.Braga eterno amor da minha vida!!!!


Matheus-não escondo não sou grande fã dele,pq acho um jogador mediano,mas hoje tá de parabéns!!!

p.s.-equipa teve muito bem especialmente os defesas centrais!
já agora aonde andavas tu Èlton??????
espero não me desiludir,mas acho que tem que jogar muitas e mais vezes!!

amo-te s.c.braga

Parabéns aos Braguistas que foram ao AXA e mais uma vez, e convém não esquecer, OBRIGADO SALVADOR!!!

ELSA

Mais uma noite Europeia MEMORÁVEL, HISTÓRICA! FOI LINDO!!!!!

Primeira participação: 9 pontos (pelo menos), com possibilidade (ainda que difícil) de passagem à fase seguinte! Realmente, não é pra qualquer um!

Eu não acredito que podemos ser a primeira equipa a não passar à fase seguinte com 12 pontos! :o
Onde é que eu já vi este filme? ??? Morrer na praia OUTRA VEZ?!?!?!

Muito mau perder Sr. Arsene Wenger! Pra próxima fazes um treininho no Axa antes do jogo pra ver se consegues alguma coisa! As melhoras!