News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Braga Champ

ARSENAL DO MINHO!! Épico, histórico, fantástico... a maior vitória da nossa história!!!
Braga Sempre

Bracaro Augusto

Chegando agora de Braga, só tenho uma coisa para dizer, de momento: FANTÁSTICO !!! :D :D :D :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

Zusco

LINDO!!!!!!!!!!!!!

O que eu gritei hoje!  ;D Obrigado gverreiros  ;D

BRG_1921

Hoje quando Cheguei ao AxA qual não é o meu espanto, dou por mim, sem fila para entrar no Estádio, sem empurrões, sem pessoal aos gritos, sem braguistas a desistir e a vir para trás, perguntei mas o que se passa hoje?

Depois percebi estavam os 5 torniquetes de cada entrada a funcionar, eu pergunto mas porque não é assim em todos os jogos? É preciso vir cá o Arsenal, para os sócios serem tratados com dignidade?

Espero que a partir de hoje estejam os 5 torniquetes de cada entrada a funcionar em todos os jogos.

A.COSTA

Este é um dia e um jogo para mais tarde recordar.

O tempo não mais apagará esta vitória tremenda.

Exibição tremenda de RODRGUEZ.

Golaço de MATHEUS:

http://rutube.ru/tracks/3805830.html?v=ee2c349a3d0b232b51669cd187ea21e3&autoStart=true&bmstart=0
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Tou completamente rouco, já não me lembrava de gritar golo assim com tanta força,  ;D

jeba

Um excelente jogo que perdurará nas nossas memórias! O jogo na 1ª parte teve uma toada quase em slow motion, com o Arsenal a não forçar muito, talvez a pensar que seriam favas contadas e que a qualquer minuto decidiam o jogo. Isto tem dedo da arrogância típica dos Franceses, neste caso de Arsene Wenger que nem sequer quis treinar a ambientação ao estádio Axa. Isto mostar o desrespeito que tinha para connosco. Já antes alguém o tinha feito e também levou que contar! Quanto á nossa equipa, funcionou muito bem, com muita entreajuda, com notas mais quanto amim para Matheus, Moisés, Rodriguez, Elderson, Salino e o mal amado Miguel Garcia, hoje muito certinho. Uma palavra de apreço também para Elton que proporcionou aquela excelente abertura para o primeiro golo. Uma palavra especial para o nosso mister que eu hoje tanto critiquei pelas tardias substituições, mas que me fizeram engolir em seco e explodir de tamanha alegria. Espero que este resultado que fará eco europa fora faça subir o ego dos nossos jogadores para o que resta do campeonato.

23-11-2010 uma página de ouro do nosso clube!

Lynce

Mais uma vez estes jogadores marcaram ainda mais a história do nosso ENORME Braga!

Vamos acreditar! Força rumo aos Oitavos de Final da Liga dos Campeões!

Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Pedro scb

Grande jogo do Braga espero que isto melhore mais confiança dos nossos jogadores e que já Domingo nos de mais uma vitoria contra o Nacional que vem precisamos

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

sintoosimbolodobraga

O Bendtner com  a altura que tem, podem me dizer quantas vezes ganhou a bola em jogo aéreo, por favor ? ;D

carva

OBRIGADO GUERREIROS
A todos os infiltrados que andam por ca hoje,
TOMEM RENNIE PARA A AZIA




Somos e seremos o orgulho do minho


darkshines

Quase mandei abaixo a residência universitaria aqui na rep checa!


Momento unico. Somos simplesmente enormes.

Adeptos, jogadores, equipa técnica e Presidentes.....ENORMES!


Aos poucos e poucos estamos a construir um historia e alcançar feitos que nunca outros algum dia o farão! Alguns dizem que pouco temos ganho mas nos ultimos anos eu só vejo enormes feitos: - vencedores na intertoto, presenças consecutivas e boas prestações na taça uefa; - vice campeões nacionais; - entrada historica e memoravel na champions; - batemos equipas como Celtic, Sevilha e Arsenal! BRUTAL!

Hoje 15 mil no estádio....ainda há 3/4 anos eramos os 10 mil do costume nas competições europeias! Crescimento notório e evidente e que de facto faz inveja a muita gente!

A direcção tem que aproveitar este momento e voltar a tentar tirar mais proveitos desta excelente vitoria! Dificilmente, passaremos à proxima fase ( apesar de acreditar), no entanto, temos equipa para ir longe na Liga Europa!


Ano após ano este club só me proporciona momentos únicos!!


Ana Cunha

Ainda nem estou em mim... Esta foi uma prenda a todos os que foram hoje ao Axa apoiar a equipa, mesmo quando todos nos davam por derrotados. Nós merecemos e eles também! Somos guerreiros. Obrigada!

BRG_1921

Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?

Zeus

Eu gostava de dizer alguma coisa..............mas não me apetece dizer nada, apenas disfrutar, nem sei como vou dormir.

ps: Salvador, amanhã á que ir ao Balneário dar os parabens á equipa e dizer-lhes que se não ganharem domingo não há prémio da champions ;)
Só podemos repetir momentos como o de hoje se fizermos bons campeonatos.

Parabéns a todos ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

estou rouco, muito rouco, mas valeu a pena...RODRIGUEZ é um senhor, pra mim melhor em campo, intransponível em todo o lado...
GRANDE BRAGA, grande golo do matheus...enfim estou nas nuvens...

Pena é que a nossa comunicação social, só fala dos três estarolas, desde que cheguei a casa ainda não vi nem ouvi nada do ENORME...
#VãoTerDeContarConnosco

Kilo


Guerreira

Apenas agora cheguei a casa, depois de desfrutar esta enorme vitória do nosso enorme.
Com humildade conseguimos chegar longe, não só lá fora ccomo também no campeonato.
Parabéns Braga

sintoosimbolodobraga

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?


Eles, têm menos golos sofridos e mais marcados se isso se confirmar. ;)