News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Arsenal 6 - 0 Braga
Braga 0 - 3 Shaktar
Arsenal 5 - 1 Shaktar
Shaktar 2 - 1 Arsenal
Braga 2 - 0 Arsenal

Arsenal 12 - 5 (+7)
Shaktar 6 - 6 (0)
Braga 2 - 9 (+7)


Portanto podemos ganhar o ultimo jogo e nao passarmos. para passarmos temos de ganhar e arsenal, perder ou empatar. Se ganhar o arsenal, precisamos de ganhar com uma diferença de 4 golos. Muito dificil!!! ORGULHOOO È o que sinto :D

brinkle

Eu não estava muito confiante na vitória, mas que resposta fantástica a equipa deu. Estou positivamente radiante e furioso por não poder ver o jogo ao vivo.... Este mopmentos são m+agicos sem dúvida e vão ficar na memória muitos e muitos anos.

Vamos poder continuar a sonhar mesmo até ao último jogo! Esta equipa a cada dia que passa nos surpreende.

GRANDE GRANDE BRAGA!!!!

RedViking

INCRIVEL....

AINDA NEM ACREDITO....

OBRIGADO ENORME POR TANTAS ALEGRIAS!!!!!

SOMOS MESMO ENORMES!!!!!!!!!

edubraga

estou em angola estou a chorar de alegria obrigado GUERREIROS por estas ENORMES emoçoes a vibrar no meio destas gaivotas da-me um gozo

FORÇA MAGICO BRAGA ALLEZZZ
edubraga3488

brinkle

Se o arsenal não ganhar o último jogo passamos se ganharmos, se o Arsenal ganha, temos de ganhar com uma diferença de 4 golos.

Acho que depois de tudo, não podemos deixar de ter confiança na equipa.

Grilo 21

Acima de tudo a equipa tem que ir po ultimo jogo, como para com esta, com o objectivo de limpar a imagem do jogo cá em casa, e jogar para ganhar!!! uma vez a bola la dentro, apartir dai faz-se contas em relação ao outro jogo e sabe-se se tem-se de marcar mais 3 ou nao. Mas acho que o Braga so deveria começar a pensar no numero de golos que estava a marcar apartir do 3º. O primeiro e o segundo nada significa, o terceiro significa que falta um golo para o SONHO :D

BraguistaNoPorto

\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"

J

 Mais um banho de alegria que o meu SUPERBRAGA nos deu ;D :) :D 8)

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


Carvalhinha

Os londrinos não quiseram fazer treino no AXA, ora toma!  ;D

Só sei que ESTOU FELICÍSSIMAAAAAAAAAAAAASAAAAAA.

chihrinsky

Quote from: zicler on 23 de November de 2010, 21:41
Arsenal 6 - 0 Braga
Braga 0 - 3 Shaktar
Arsenal 5 - 1 Shaktar
Shaktar 2 - 1 Arsenal
Braga 2 - 0 Arsenal

Arsenal 12 - 5 (+7)
Shaktar 6 - 6 (0)
Braga 2 - 9 (+7)


Portanto podemos ganhar o ultimo jogo e nao passarmos. para passarmos temos de ganhar e arsenal, perder ou empatar. Se ganhar o arsenal, precisamos de ganhar com uma diferença de 4 golos. Muito dificil!!! ORGULHOOO È o que sinto :D

4-1 nao sei se da.

Bruno Peixoto

Independetemente de ser missao quase impossivel passarmos,eu so tenho uma coisa a dizer somos equipa de champions league!!!E cada dia que passa mais me orgulho de ser adepto do ENORME!!!;)



Filipa V.



OBRIGADA ENORMES GUERREIROS POR MAIS UMA NOITE MÁGICA!!![/size]


Bracaraugustano


yashavin

Grande Braga!
Ainda é possível.
Força Braga rumos aos oitavos de final
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

EMIGRANTE BRAGUISTA

Mas quem será que para o Matheus, eu sei lá sei la , eu sei la sei la . ..... Mas quem será que pára o Matheus ? eu sei lá sei la , eu sei la sei la......

ENORME ORGULHO!


VIVA O BRAGA!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

scb4ever

Arsenal?o de braaaaaaga!! foi lindo, nao tem explicação!por um lado é mt bom saber k vamos à liga europa, mas contnuar a sonhar com a liga dos campeoes é kualker coisa *.*... continuamos na europa, mas se nao passarmos esta fase vai ser mt frustrante... mas independentemente de tudo e aconteça, ninguém tira este orgulho, k nao é só de agora, mas um orgulho constante independentemente do resultado, pk knd se ama um clube de verdade, é para sp...  :'( :'( :'( :'( :'(
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga