News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Noite Mágica!

Parabéns ENORME! :)


Quero guardar este jogo , quando alguém souber como arranjar...  ;)


rucac

Simplesmente: SUBLIME....

Enorme jogo de RODRIGUEZ...Toca a renovar pois a Europa inteira assistiu a este jogo...

Magico SCB

SIMPLISMENTE :ENORME!!!!!

Nem acredito neste resultado.....2-0 é um resultado fantastico frente ao Arsenal....

ORGULHO EM SER BRAGUISTA......UM FORTE ABRACO PARA TODOS DE FRANCA.....SC BRAGA ATE MORRER....

E FRENTE AO NACIONAL E PARA GANHAR....PARABENS PARA TODA A EQUIPA E DIRIGENTES..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Anabela

Que bela maneira de terminar a participação na fase de grupos da CL 2010-2011, no Axa.

Obrigada Mágico SCBraga! Estão todos de parabéns!
Foi lindo, indescritível.

Força Mágico SCBraga!!


Ricardo

Ai que eu amanhã vou fazer umas visitas aqueles que no dia 16 de Setembro me relembraram o resultado do jogo da noite anterior...

Tão todos com uma tola! ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bruno3429

Que loucura! 2-0 ao arsenal...wow!
Força Mágico Braga!

Kramer

Memorável!!!Lindo!!! Magnifico!!!



O Matheus marcou os 2 golos, é o homem do jogo, mas quem fez a melhor exibição foi o Rodriguez, que jogatana.

Desta vez não cometemos os mesmos erros defensivos, muito coesos sem dar muitos espaços entre o meio campo e a defesa para o futebol típico do arsenal. É verdade que tivemos muita pouco bola e dificuldades em sair a jogar (principalmente na 1 parte) mas também não me lembro de lances de golo do arsenal.
É muito frustrante podermos fazer 12 pontos e não passar à próxima fase.
Mesmo assim está a ser uma passagem excelente pela LC e esta vitoria serviu também para limpar a nossa imagem depois da derrota em arsenal, levantar a moral dos nossos jogadores/adeptos, e projectar e muito a nossa imagem pelo mundo fora!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JL


JR1287


Filipa V.

Vamos continuar a acreditar pois o sonho continua em aberto!

Mas independentemente dos futuros resultados este ano já vivemos noites magnificas (Celtic, Sevilha, Arsenal, ...) e por isso temos que estar gratos aos nossos GUERREIROS por todoas as alegrias.

Neste jogo destaco claro está o Matheus pelos dois golos, mas destaco ainda mais o Rodriguez pelo grande jogo que fez. Mas todos estivemos bem.

Vamos continuar a acreditar e a apoiar estes magnificos GUERREIROS!!!!

Eduardo Braga

MEUS AMIGOS MAIS UMA NOITE MAGICA DO NOSSO ENORME AMBIENTE FANTASTICO DEVIA SER SEMPRE ASSIM  OBRIGADO BRAGA .

JL

Arrisco-me a dizer que é uma das vitórias mais importantes da História do Braga.

perrinchon 66

Quote from: Carvalhinha on 23 de November de 2010, 22:04
Os londrinos não quiseram fazer treino no AXA, ora toma!  ;D

Só sei que ESTOU FELICÍSSIMAAAAAAAAAAAAASAAAAAA.
pois é,foi assim com o Portsmhout e com o Bayern,mas tirando isso hoje foi um dia absolutamente FANTÁSTICO,FABULOSO,INCRIVEL,ARREPIANTE até...
VIVA O NOSSO/VOSSO SP.CLUBE DE BRAGA

sintoosimbolodobraga

Duvido que algum defesa central até ao final da liga dos campeões consiga fazer uma exibição tão boa como a do rodriguez ;)

O Elton entrou tão bem em campo :D Tem que jogar mais vezes, devia ser titular contra o Nacional ;)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Completamente deploráveis a analise de Arsene Wenger ao jogo, azia até dizer chega !

E VAI MAIS UMA CAIXA DE RENNIE !

VVCEPHEI

 ;D ;D ;D

Parabéns! Parabéns! Parabéns... Guerreiros do Minho.

Histórico este resultado.
Sócio nº 2233