News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk


joanamac

Entrar na Pedreira nos jogos da Liga dos Campeões é sempre uma aventura que começa nas ruas da cidade com o transito infernal em todas as artérias que nos conduzem ao lindo estádio que se ergue na Pedreira, ainda para mais quando todos queremos chegar a horas, sempre a tempo de vibrar e sentir o aperto na garganta com o Hino da Champions e com a bola a abanar bem no centro do relvado.
Esta noite a história ficou muito bem escrita, a equipa apesar de não ter o domínio da posse de bola, jogou bem, foi coesa, o Rodriguez, sem dúvida para mim, o melhor jogador em campo, claro que sem os dois lindos golos, nascidos de 2 bons contra-ataques, do grande Matheus a noite não seria especial e grandiosa.
Nas bancadas pedia-se as substituições, que tardavam, como tem tardado sempre nos últimos jogos, se calhar não será preciso esperar sempre pelos 20 minutos finais para rodar a equipa... mas quem sou eu...
Um grande jogo, sem dúvida, uma noite em que era preciso aquecer pela baixa temperatura que se fazia sentir nas bancadas da Pedreira, foi preciso esperar quase pelo fim da 2da parte para ver todos vibrar nas bancadas... e que lindo que foi, quantas vozes gritaram e de tal maneira que amanha estão afónicas.
Mas o que interessa é hoje, que a noite é nossa, do Grande Mágico Braga, amanha vamos aos quiosques ver as capas dos jornais e vamos certamente ficar desiludidos, a capa do record, já não é surpresa para quase ninguém, mas será que as outras vão ser diferentes?ou será que vão falar tanto do Braga amanha nos jornais como falaram hoje na RTPn no trio de ataque...é triste que em Portugal o futebol seja só o Porto, Benfica e Sporting, mas é o que temos e tudo isto só me dá cada vez mais orgulho por ser sócia e adepta apenas do Sporting Clube de Braga....

bragasupporter

FOI ÚNICO PESSOAL, ÚNICO
PARABÉNS A TODOS QUE MARCARAM PRESENÇA NO AXA !   ;)
gruppo ponte, braga, portugal!

Golbery

1) Parabéns à equipa e a todos(as) os que tiveram a oportunidade de assistir a uma vitória histórica

:)

2) Penso que cumprimos mais do que nos era exigido: até à data (só em vitórias nos jogos ganhamos 2 400 000€)!...

;)

3) Vai ser difícil passarmos à fase seguinte... estou convencido que se estivéssemos no grupo do SLB estaríamos a lutar pelo 1º lugar...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

José Soares

Quote from: sintoosimbolodobraga on 23 de November de 2010, 22:47
Duvido que algum defesa central até ao final da liga dos campeões consiga fazer uma exibição tão boa como a do rodriguez ;)

O Elton entrou tão bem em campo :D Tem que jogar mais vezes, devia ser titular contra o Nacional ;)

Toda a defesa, incluindo o guarda redes, esteve muito bem. Até Miguel Garcia merece aplauso. No meio campo só não vi o Alan muito bem (está cansado). Salino em campo é entrega a 100%, até bolas de cabeça ganhou. Aguiar fez o melhor e o pior(o amarelo é sempre desnecessário por aqueles motivos). Correu kms e podia ter marcado o primeiro golo.Foi por muito pouco que não começamos a festejar nessa altura.A sua energia em campo (com a de Salino) destruiu muitos ataques organizados do Arsenal. No ataque estava a gostar muito de Lima e se fosse o treinador tirava o Matheus para entrar Élton. Ainda bem que não sou. Parabéns a Matheus. Foi decisivo.

Élton mostrou em 12 minutos ser excelente. O passe do primeiro golo é magistral.

Confesso que achava muito improvável vencermos o Arsenal. Quem numa prova bate Celtic, Sevilha e Arsenal só pode ser uma grande equipa. E o BRAGA é uma  realidade cada vez mais forte e capaz de fazer aquilo que muitos outros sonham um dia vir a fazer.
Que daqui se tirem lições para o campenato nacional. Temos pernas para ir muito mais longe.

Uma noite inesquecível. Lembrei-me dos primeiros jogos internacionais que vi o Braga fazer quando era adolescente(West Brownwish, Hibernians...)Como os tempos mudaram. Obrigado a todos os que fizeram o Braga chegar a este ponto. Tinha o sonho de ver o Braga jogar com o Arsenal. Não sabia era que esse sonho seria completamente inesquecível. 

Kilo

Quote from: Golbery on 24 de November de 2010, 00:20
1) Parabéns à equipa e a todos(as) os que tiveram a oportunidade de assistir a uma vitória histórica

:)

2) Penso que cumprimos mais do que nos era exigido: até à data (só em vitórias nos jogos ganhamos 2 400 000€)!...

;)

3) Vai ser difícil passarmos à fase seguinte... estou convencido que se estivéssemos no grupo do SLB estaríamos a lutar pelo 1º lugar...

::)


Se não tou em erro, já encaixamos 2,7 milhões. 900 mil por cada vitória!  ;)

lipe

23-11-2010,
Estádio AXA, Liga dos Campeões
BRAGA 2 vs Arsenal 0

Eu estive lá.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRG_1921

Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?

Luso

Lindo! Completamente sem palavras.

Elton merece mais minutos!

Mito

 :o  :o  :o
Vitória épica do Braga! Para mim este foi o resultado mais saboroso desde 1921, somos uns preveligiados por pudermos assistir a isto. O verdadeiro Arsenal somos nós!!!

Mesmo que não consigamos chegar à próxima fase esta vitória deu-nos um prestígio enorme e mais 800.000€ na conta.

QUE ORGULHO QUE ESTE GRANDE BRAGA NOS DÁ!!!

PS: estamos a correr um risco enorme, Matheus, Rodriguez e Moisés fizeram um grande jogo e estão em fim de contrato...


lipe

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?
Seis.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRG_1921

   
Noite Mágica
   +
800 000€
   =
Obrigado
 Braga

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer


Golbery

Quote from: Zé Cometa on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Golbery on 24 de November de 2010, 00:20
1) Parabéns à equipa e a todos(as) os que tiveram a oportunidade de assistir a uma vitória histórica

:)

2) Penso que cumprimos mais do que nos era exigido: até à data (só em vitórias nos jogos ganhamos 2 400 000€)!...

;)

3) Vai ser difícil passarmos à fase seguinte... estou convencido que se estivéssemos no grupo do SLB estaríamos a lutar pelo 1º lugar...

::)


Se não tou em erro, já encaixamos 2,7 milhões. 900 mil por cada vitória!  ;)

Penso que são 800 000 por vitória e 400 000 por empate...  ;)

Mas o que são 100 000€ para quem já tem tanto crédito a haver na UEFA?!...  :D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:23
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 23:14
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:05
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

O Sevilha perdeu por quatro? ???
0-4,2-5 achas mesmo que isso vai acontecer?

poderia agora disser que ate ganhamos ao barcelona em nou camp portanto somos melhores que eles.

Achavas que íamos ganhar 2-0 ao Arsenal?!
Eu acredito que vocês ganhariam ao Barcelona no Nou Camp! Porque não? Não são invencíveis!
E muito menos vós sois!
Se a equipa for para lá para dar 4, EU ACREDITO que o consiga, por muito que tu digas que é impossível!
Se fosse impossível, o que íamos lá fazer!
PS: Só comparo a tua atitude à do tal adepto espanhol, no facto de dizer que é impossível... De resto, sempre foste educado e nunca deste , que me lembre, razõespara ser "mal tratado".

O braga nao é uma equipa de ataque continuado....nao está programada para isso.
O ponto forte do braga e a maneira  como defende e nao ataca de qualquer maneira, lança contra ataques rapidos, nao o ataque ou posse de bola.


BrunoSCB

Ninguém arranja o jogo para download? ???  ???
Sabia mesmo bem, rever este ENORME jogo agora pela TV  :)

SOMOS NÓS , SOMOS NÓS , ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS ...  

Tribbiani

Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:25
Quote from: Duarte on 24 de November de 2010, 00:16
Quote from: BRG_1921 on 24 de November de 2010, 00:08
Uma dúvida se ganhacemos ao Shaktar por 0 - 3 quem passa?
Passa na mesma o shaktar pelo total da diferença de golos...

Nós temos 9 golos sofridos né? e eles?
Se ficar 3-0 ficamos com os mesmos pontos, golos marcados e sofridos, Não sei qual é o critério que vem a seguir.

JORGEXINA

Brilhante!!! Fantástico!!! Épico!!!

O Braga fez um excelente jogo! Equilibrado, sabendo das suas limitações!!! Não caiu no erro de tentar jogar taco a taco como no 1º jogo nem de pressionar alto, jogou recuado com um meio campo muito pressionante e agressivo, com pouco espaço entre linhas de forma a parar o poderoso jogo interior do Arsenal. Como é natural tivemos pouco a bola, mas tínhamos de correr esse risco, não havia outra forma! Domingos esteve muito bem na forma como abordou o jogo! Em termos ofensivos, não tivemos grande profundidade grande parte do jogo, as saídas não estavam a sair na perfeição... Nem os contra-ataques nem os ataques posicionais. Mas tb não podemos ter tudo... Lima na frente tb não ajuda, era preferível ter um avançado mais fixo como o Elton na frente. As substituições foram muito bem feitas, só pecaram por tardias, Elton deu outro tipo de soluções que Lima não dá, e Madrid deu outro tipo de posicionamento, e saída em toque curto que L.Aguiar não dá!
Em termos individuais a nossa defesa esteve soberba! Rodriguez, Moisés, M.Garcia , Elderson e Vandinho estiveram muito, muito bem! Mas destaco principalmente a dupla de centrais que esteve imperial!!! Rodriguez e Moisés ao seu melhor nível! Na frente foi sem dúvida o Matheus, tem 2 golos, e que 2 golos... O segundo golo é magistral...


Como nem tudo são boas noticias... Com exibições destas na LC, as renovações de Moisés, Rodriguez e Matheus vão ser cada vez mais difíceis...

FORÇA BRAGA!!!

Ps: O trânsito estava impossível hoje, os caminhos para o Estádio estavam todos entupidos não sei que se passou, só sei que cheguei 5 minutos atrasado nem ouvi o hino da LC, tive de estacionar nos quintos.... Nós falamos muitas vezes que o estádio devia ter mais gente, mas a verdade é que não existem condições para muito mais! Não temos acessos, nem estacionamento para ter muita mais gente...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]