News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

PMPF

Sem palavras para descrever esta sensação que estou a sentir... 2-0 contra uma das melhores equipas do MUNDO.


SEM DUVIDA QUE ESTAMOS A REVOLUCIONAR O FUTEBOL EUROPEU...não somos grandes SOMOS ENORMES

AMBIENTE ESPECTACULAR NO ESTÁDIO(tirando a queda que dei durante o festejo do 2 golo...nada de grave ;D ;D ;D ;D ;D ;D)

sintoosimbolodobraga

O Arsenal só conseguiu criar perigo de livre e mesmo assim... ;)

NightHawk

Cheguei agora do estádio e estou sem palavras. Foi épico! absolutamente épico!

Obrigado a todos os jogadores, equipa técnica, direcção por este momento histórico que nunca mais será esquecido das nossas memórias.


Que esta tenha sido a vitória que nos permita levantar da onda de azares dos ultimos tempos e que agora a equipa parta para um bom ciclo!

SOMOS ENORMES!!

BragaAtéMorrer

LINDO, LINDO, LINDO !

Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !


VAMOS BRAGA, TUDO É POSSIVEL !

rucac

A meio da primeira parte havia um iluminado que se fartou de gritar para tirar o Matheus,pois estava cansado...Pois pela boca morre o peixe..haja paciencia para certas atitudes de que vai apoiar o Enorme.. Enfim..

200% Braga - B3

Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

SCB21

Mas que noite magica!!!
Nao gostei foi do domingos fazer as substituiçoes tao tarde... o aguiar esteve muito mal!!

BRAGA!!!!  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

chihrinsky

por acaso aqui dou razao aos adeptos do braga.

estou a ver a rtpn o trio de ataque e nem uma palavra sobre a vitória do Braga? ???

camurca


duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 23:03
Quero ver as capas dos jornais amanha, tou mesmo !
Rascord: "Estou ansioso em assinar pelas gaivotas (um argentino qualquer)"
Miguel Sousa Tavares: "Dois remates de sorte num péssimo jogo de futebol..."
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rui anti-espanhois

momento inesquecivel para mais tarde recordar. ests bifes nao quiseram ter a honra de vir inaugurar o nosso belo estádio,agora e a doer,toma lá na bolha.
vou mas é aproveitar e curtir este momento.
quem na sente nao entende
magico braga desde 1921

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:05
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

O Sevilha perdeu por quatro? ???
0-4,2-5 achas mesmo que isso vai acontecer?

poderia agora disser que ate ganhamos ao barcelona em nou camp portanto somos melhores que eles.

BrunoSCB


DiogoEA


200% Braga - B3

Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 23:14
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 23:05
Quote from: chihrinsky on 23 de November de 2010, 22:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 21:37
Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

E nos ganha-mos a champions contra o Barcelona. ::)


1o - Estás com os ares superiores que tinha um certo adepto do Sevilha quando andava por aqui a meter nojo! Depois teve a sua conta e comeu toda a m32da que por aqui espalhou!
2o - não compares a diferença entre Braga e Shaktar, com a diferença entre Shaktar e Barcelona, porque... TU SABES MUITO BEM, que só não foste goleado por aqui, graças ao vosso GR numa noite em que defendeu mais do que o que sabia e ainda marcaste 3 golos por causa da quele Peru do Felipe!
Estou SUPER-Convicto que te vai acontecer o mesmo que o nosso querido hermano e amigo Manolo!
Não perdes pela demora!

O Sevilha perdeu por quatro? ???
0-4,2-5 achas mesmo que isso vai acontecer?

poderia agora disser que ate ganhamos ao barcelona em nou camp portanto somos melhores que eles.

Achavas que íamos ganhar 2-0 ao Arsenal?!
Eu acredito que vocês ganhariam ao Barcelona no Nou Camp! Porque não? Não são invencíveis!
E muito menos vós sois!
Se a equipa for para lá para dar 4, EU ACREDITO que o consiga, por muito que tu digas que é impossível!
Se fosse impossível, o que íamos lá fazer!
PS: Só comparo a tua atitude à do tal adepto espanhol, no facto de dizer que é impossível... De resto, sempre foste educado e nunca deste , que me lembre, razõespara ser "mal tratado".

Afonso Matos

Quote from: Carvalhinha on 23 de November de 2010, 22:04
Os londrinos não quiseram fazer treino no AXA, ora toma!  ;D
Só sei que ESTOU FELICÍSSIMAAAAAAAAAAAAASAAAAAA.

Concordo Cidália. A arrogância paga-se muito cara!!!

HugoSáPinto

#76
Simplesmente GENIAL!
Acho que o facto mais importante a realçar foi o grau de maturidade da equipa, que comprova nitidamente ter aprendido com os erros cometidos no passado.
De resto, bastante serenidade, empenho, motivação e sobretudo espírito de entreajuda. Os jogadores pareceram acreditar, até ao fim, que o Arsenal estaria ao seu alcance... e comprovaram-no.
Merece, de facto, destaque o homem do jogo - Matheus -, pelos dois fantásticos golos que assinou. Contudo, houve outros grandes heróis que merecem igualmente nota de destaque: Rodriguez (insuperável), Moisés (líder dos companheiros e 'nas alturas') e Salino (Duracell omnipresente).

P.S.: Outra palavra justa de destaque para a estratégia e opções tomadas pelo mister Domingos: antes do jogo (estudo do adversário e definição da estratégia, não deixando, por exemplo, que Fabregas 'pensasse' o jogo arsenalista, tendo sempre Vandinho como sua sombra), e durante o desenrolar do próprio jogo (opções tomadas, a nível técnico-táctico, que se revelaram pragmáticas e eficazes).

braga grande

braga è scbraga!!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo