News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Um jogo para recordar por muitos e muitos anos, e que seja apenas mais um dos que podemos vir a ter no futuro.

Como lá estive presente e sem análises de a, b ou c, apenas uma palavra:


LINDO!!   ;D

GALEGO

É de justiça resaltar o papel do treinador neste jogo. Ainda que a equiva estava travada cara ao ataque na primeira metade, o Domingos -desta vez Domingao e nao Minguinhos- estudou o jogo como tinha que ser estudado : afogando ao rival, por momentos marcando ao homem e por momentos zonal mais com pressao nos 3/4 de cancha... Muito bem prantejado o jogo...
Depois, o intervalo, corregiu aos seus homens e convenceunos de que para ganhar era preciso jogar con cabeça no contragolpe... e daí o éxito final. Meresce o Domingos os parabéns bem altos. Mais também merece pela forma discreta, humilde, simples com que encara e reage quando a equipa mete um golo... Vi agora com calma novamente as imagens de ontem a noite e fico com esa sonrisa tímida do Domingos, e cómo de inmediato a ser conseguido o golo, fuge para atrás, como deixando que todo o mérito fique nos seus jogadores e ela nao capitalizar nenhum protagonismo... Esta actitude dignifica ao Domingos, e para mim tem grande mérito... Outro estaría a dar berros, saltos, carreiras de júbilo... a reclamar que as cámaras enfoquem o seu contento... O Domingos nao é assim, alégrase, sim, mais por dentro... iso define uma categoría como persoa que, sinceiramente, e digna de ser louvada... Parabéns também por isto

Vicente Repas

 Grande jogo este! GANDA MATHEUS e "El MUDO" também!
A dor de cotovelo de muitos acentuou-se ainda mais! "Mete NIVEA Qu'isso passo!"
Saudações Braguistas!
PS: Na gravação do jogo, (lá o revi) numa das repetições que deram, visionei a faixa do SUPERBRAGA.com! Estava próxima de uma bandeira irlandesa e da Grã-Bretanha, sobre um túnel!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

GALEGO



Esta imagem, que utilizamos como portada destes dias no É Braga!!, nao deixava de ser uma premoniçao... É certo que ao final, nem o Mossoró nem o Arshavin jogaram... mas o que conta é a explosao de júbilo nos dois do Braga e a cara de desesperaçao no elemento do Arsenal de Londres... Vista hoje, segue a ter sentido. Desta vez, acertamos de pleno sobre o que podía supor o jogo para uns e outros

A.Castro


Pena que nesta dura batalha, e depois do grande jogo realizado, o apuramento continue tão dificil.
Depois da estreia na champions ter sido bastante dificil e com nova derrota em casa, ir para o ultimo jogo da champions com 9 pontos em igualdade com o tão poderoso arsenal, é uma vitória.

Acho que mereciamos a passagem, temos de vencer na ucrania, e esperar uma prenda do partizan.

Era uma otpima prenda de natal.

Agora vamos tentar inverter a tendencia do campeonato e vamos amealhar umas vitórias para andarmos novamente lá na frente.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

darkshines

queria deixar aqui uma palavra de apreço para para o Miguel Garcia. Por vezes é criticado mas vê-se claramente que é daqueles jogadores que deixa tudo em campo.  Ontem fez um grande jogo...sempre certinho!

Força Miguel Garcia!!

Dracul

Quote from: darkshines on 24 de November de 2010, 15:11
queria deixar aqui uma palavra de apreço para para o Miguel Garcia. Por vezes é criticado mas vê-se claramente que é daqueles jogadores que deixa tudo em campo.  Ontem fez um grande jogo...sempre certinho!

Força Miguel Garcia!!

Exactamente! Um jogador que foi tão criticado no jogo de Guimarães, mas que ontem esteve em bom nível e ajudou à coesão do bloco defensivo.
E da mesma maneira que já tenho criticado o Felipe, reconheço que ontem esteve seguro e transmitiu confiança à equipa.
E também uma palavra para o Domingos, que soube tirar partido da equipa que tem. Sabendo da grande equipa que o Arsenal tem, usou a táctica que se impunha: ceder a posse de bola mas sem dar espaços atrás. E jogámos sem medo.

rvx

Não é por acaso que a equipa defendeu melhor. Jogadores como o Miguel Garcia ou o Felipe não se lembraram de jogar bem, de repente. Acho que isso se deveu mais à atitude geral da equipa, que sempre pressionou bastante o adversário. Eu acho mais crucial o papel do meio campo na capacidade defensiva de uma equipa, do que simplesmente, a prestação individual de defesas. Mas é claro que sem centrais de qualidade como Moisés e Rodriguez, as coisas eram bem mais difíceis.

barinho

Eu ainda mal acredito que estamos a jogar na Champions e agora ganhamos ao Arsenal!Em poucos meses dois sonhos tornados realidade.Obrigado Gverreiros! :)

Queria destacar aqui principalmente a exibição do Miguel Garcia.É mais um dos mal amados mas que ontem esteve excelente.O Rosicky já não o devia poder ver no final do jogo porque de cada vez que recebia a bola já lá tinha o Miguel em cima.Confesso que fiquei surpreso e apreensivo quando vi o Sílvio no banco mas o Miguel Garcia mostrou como se pode ultrapassar um mau momento como o da semana passada e fazer uma grande joga.DE resto Rodriguez e Moisés já é habitual,são dois senhores do futebol.Aliás se é verdade que tivemos dificuldades em sair bem para o ataque,a defender estivemos fantásticos,aprendemos de vez como se joga na Champions.Matheus fantástico e Elton muito bem,espero que agarre um lugar de vez,provou que merece.Toda a equipa fez um jogo à sua imagem,Gverreiros

De realçar que se fizermos 12 pontos e não nos qualificarmos será a primeira vez na história que isso acontece.E com a nossa falta de sorte.Mas acredito até ao fim e se formos parar à Liga Europa esta caminhada até aqui já foi extraordinária!

DE referir também que há fora de jogo antes do penalti e era bom que a comunicação social referisse isso em vez de dar a ideia de que o árbitro foi simpático connosco.É que se fosse um dos metralhas referiam logo isso a correr.

Força Braga!!!

easy_scb

A atitude da equipa agradou-me sobretudo porque vi traços do grande Braga da época passada.

Existiu uma coesão defensiva assinalável sendo certo que era maior o frissom criado pela extrema qualidade individual dos jogadores do Arsenal do que propriamente o perigo real e 'palpável'.

Tenho de referir o lugar onde o Braga ganhou o jogo: o meio-campo. Fomos fenomenais nas trocas de posição e acompanhamento dos jogadores adversários sendo que este jogo serve para percebermos que o Braga é forte quando apresenta meio-campo compacto com 3 elementos.

Foi um jogo maravilhoso!! O Matheus no centro do terreno foi magistral (outra conclusão que se pode retirar do jogo)...a nossa dupla de centrais esteve intransponível...os laterais fizeram um jogo também de grande nível.

Demasiado cansado anda o Alan...pena pois ele merecia estar a 100% nestes jogos que ele ajudou a conquistar.

jacm

Em geral o jogador que mais tem sido criticado esta época no Braga e isso sente-se bem nas assobiadelas durante o jogo é o Alan. O que quanto a mim é imcompreensivel. Não é o Alan que está mal, o que não tem é um lateral que o apoie nas jogadas de ataque. Nos outros anos, teve sempre quer o J Pereira, quer o Filipe Oliveira, para fazer as tabelas que tanto gosta e sempre que fintava para dentro tinha sempre o lateral já adiantado na linha para receber a bola. Este ano nem o M. Gracia nem o Sílvio fazem isso, embora Sílvio aos poucos comece a perceber esse papel. Já o Miguel Garcia, é obvio que não tem velocidade para isso.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vlad

O jogo não foi brilhante, mas o resultado é espectacular!!!! Aqueles últimos 10 minutos são para mais tarde recordar e para contar aos netinhos como vencemos o Arsenal de Londres!

Obrigado Braga!!!!!!! NOITE MEMORÁVEL!

PS: nota máxima para Matheus, pois claro, mas também para Rodriguez que fez uma exibição perfeita! Que classe. E o Xerife também esteve bem, noutro estilo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

duasbancadas

Quote from: Zav on 24 de November de 2010, 09:49
EXCELENTE! Ainda não estou em mim!  ;D ;D ;D

Não liguem a jornaleiros...a dor de coto é lixada...Quero ver como vão pôr a vitória do HAPOEL amanhã! mas que se lixem isso!

Nós festejamos, sentimos e apoiamos esta vitória de perto e sentimos mais uma vez o que é braguismo como em todos os jogos!

Mágico Braga ALEZ!
Mas é por essas e por outras que, por mais que tente, não consigo deixar de ser adepto do Hapoel desde pequenino nestes dias!! Desde pequeno que me habituei a torcer por todas as equipas portuguesas, sejam elas quais forem, nas competições europeias! Mas nos últimos tempos, graças à arrogância de certas aves e dos pasquins que lhes lambem o **, desejo e festejo cada derrota deles como a vitória de outros clubes que jogam na Champions ou na Liga Europa!
Em relação aos jornais:
1- O Jogo - nada a criticar, honestos como sempre!
2-  A Bola - ao menos agradam a gregos e a troianos, uma capa para exibirmos com orgulho, outra para forrar o galinheiro...
3- Rascord (nem consigo escrever de outra maneira) - Que la sigan chupando e hoje até estou muito simpático!... >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Joseartur86

Tenho visto o pessoal com muitas dúvidas sobre o resultado necessário para o apuramento, aqui está então:

Shaktar: 12 pontos, 10 golos marcados, 6 sofridos.
Arsenal: 9 pontos, 15-6
Braga: 9 pontos, 5-9


Por causa da diferença de golos, não chega ganhar por 3-0. Mas ao contrário do que têm dito por aí! O 4-1 chega para passar. Porque reparem... 0-3 para o Shaktar, mais 4-1 para nós na casa deles, dá 4-4. Mas ficávamos com mais golos fora (4), ganhando assim o confronto directo. 4-1, 5-2, 6-3, 7-4, 8-5.... resultados menos dilatados que estes não servem. A não ser que o Partizan dê uma ajudinha com o Arsenal.

Enorme_Guerreiro

Quote from: duasbancadas on 24 de November de 2010, 16:12
Quote from: Zav on 24 de November de 2010, 09:49
EXCELENTE! Ainda não estou em mim!  ;D ;D ;D

Não liguem a jornaleiros...a dor de coto é lixada...Quero ver como vão pôr a vitória do HAPOEL amanhã! mas que se lixem isso!

Nós festejamos, sentimos e apoiamos esta vitória de perto e sentimos mais uma vez o que é braguismo como em todos os jogos!

Mágico Braga ALEZ!
Mas é por essas e por outras que, por mais que tente, não consigo deixar de ser adepto do Hapoel desde pequenino nestes dias!! Desde pequeno que me habituei a torcer por todas as equipas portuguesas, sejam elas quais forem, nas competições europeias! Mas nos últimos tempos, graças à arrogância de certas aves e dos pasquins que lhes lambem o **, desejo e festejo cada derrota deles como a vitória de outros clubes que jogam na Champions ou na Liga Europa!
Em relação aos jornais:
1- O Jogo - nada a criticar, honestos como sempre!
2-  A Bola - ao menos agradam a gregos e a troianos, uma capa para exibirmos com orgulho, outra para forrar o galinheiro...
3- Rascord (nem consigo escrever de outra maneira) - Que la sigan chupando e hoje até estou muito simpático!... >:(

Onde é que posso ver as duas ediçoes dos jornais, norte e sul? É que em todo o lado so encontro a ediçao sul

rvx

Quote from: jacm on 24 de November de 2010, 15:54
Em geral o jogador que mais tem sido criticado esta época no Braga e isso sente-se bem nas assobiadelas durante o jogo é o Alan. O que quanto a mim é imcompreensivel. Não é o Alan que está mal, o que não tem é um lateral que o apoie nas jogadas de ataque. Nos outros anos, teve sempre quer o J Pereira, quer o Filipe Oliveira, para fazer as tabelas que tanto gosta e sempre que fintava para dentro tinha sempre o lateral já adiantado na linha para receber a bola. Este ano nem o M. Gracia nem o Sílvio fazem isso, embora Sílvio aos poucos comece a perceber esse papel. Já o Miguel Garcia, é obvio que não tem velocidade para isso.

O Alan tem sido dos jogadores mais importantes nas saídas para o ataque. Ele tem ganho faltas, construído algum jogo e até defendido. Não creio que ele esteja mal, agora, claro que não está a conseguir furar pelas alas como seria de esperar.

JCosta

Quote from: Joseartur86 on 24 de November de 2010, 17:13
Tenho visto o pessoal com muitas dúvidas sobre o resultado necessário para o apuramento, aqui está então:

Shaktar: 12 pontos, 10 golos marcados, 6 sofridos.
Arsenal: 9 pontos, 15-6
Braga: 9 pontos, 5-9


Por causa da diferença de golos, não chega ganhar por 3-0. Mas ao contrário do que têm dito por aí! O 4-1 chega para passar. Porque reparem... 0-3 para o Shaktar, mais 4-1 para nós na casa deles, dá 4-4. Mas ficávamos com mais golos fora (4), ganhando assim o confronto directo. 4-1, 5-2, 6-3, 7-4, 8-5.... resultados menos dilatados que estes não servem. A não ser que o Partizan dê uma ajudinha com o Arsenal.

Penso que estás errad.
Se houver 3 equipas empatadas não se pode fazer o confronto directo duas a duas.
Nessa altura o desempate é por diferença de golos.
Saudinha... da boa.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Karoglan on 24 de November de 2010, 17:26
Quote from: Joseartur86 on 24 de November de 2010, 17:13
Tenho visto o pessoal com muitas dúvidas sobre o resultado necessário para o apuramento, aqui está então:

Shaktar: 12 pontos, 10 golos marcados, 6 sofridos.
Arsenal: 9 pontos, 15-6
Braga: 9 pontos, 5-9


Por causa da diferença de golos, não chega ganhar por 3-0. Mas ao contrário do que têm dito por aí! O 4-1 chega para passar. Porque reparem... 0-3 para o Shaktar, mais 4-1 para nós na casa deles, dá 4-4. Mas ficávamos com mais golos fora (4), ganhando assim o confronto directo. 4-1, 5-2, 6-3, 7-4, 8-5.... resultados menos dilatados que estes não servem. A não ser que o Partizan dê uma ajudinha com o Arsenal.

Penso que estás errad.
Se houver 3 equipas empatadas não se pode fazer o confronto directo duas a duas.
Nessa altura o desempate é por diferença de golos.

Nao, nesse caso nem que ganhemos 4-0 passamos. Pelo que ouvi na CS, é mesmo confronto directo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: lipe on 24 de November de 2010, 17:37
Quote from: Zeus on 24 de November de 2010, 02:02
Alguem tem o jogo gravado em dvd?
Eu tenho o jogo gravado na Box. Alguém sabe como extrair?

Acho que nao da. Mas penso que daqui a pouco tempo estará disponivel nalguns sites de download