News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de February de 2010, 16:30
Boas caros amigos, acabei de ligar para a linha de compra de bilhetes fornecida pelo site do FCP e a informação que me deram foi que para toda a bancada Coca Cola os bilhetes estão esgotados, não havendo por isso qualquer hipotese de um bilhete de ultima hora, lá se foi a minha ultima esperança.  :(

PQP ainda dizem que nos damos bem com estes estupidos? 2500 bilhetes não chega a nada.

A unica coisa que me conforta é saber que os que vão, irão fazer sentir aos jogadores o apoio de quem ficou.  ;)

Podes sempre ir com o pessoal da BL que eles vendem para não sócios da claque!

Saudações Ultras


blorg

Eu, à falta de bilhetes em Braga, pedi a um amigo para comprar no dragão. Sector 21, mesmo ao lado dos sectores destinados ao braga (S22 e 23). Os bilhetes custam 15 euros e pelos vistos ainda há...

A senhora das bilheteiras também disse que por razões de segurança, os stewards nos deixariam passar para o lado do braga  8) (senão vamos ter que tar caladinhos como ratos  :-X :-\)
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

lininho

Passo o tempo a pensar que a hora está a chegar
é prá mim um previlégio te acompanhar
mágico sporting de braga, nascido a 21
vermelho e branco a tua côr, és o nosso amor...
zé: futuro capitão. 8-)

nunes o bracaro


A quem ainda nao tem bilhete, sugiro que adquirem lá (os gajos da claque do Porto (Colectivo)  vendem a preços simpáticos para o sector ao lado dos adeptos da equipa visitante.
Os stewarts depois "convidam" esses adeptos a irem para junto dos seus.
Aconteceu isso comigo há 2 anos


Olho Vivo

BOLETIM CLÍNICO

2010-02-19


Rodriguez

Mialgia da região posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.


Tiago Pinto

Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.


Andrés Madrid

Traumatismo no pé direito com contusão óssea. O atleta efectua tratamento.


Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.


Luís Aguiar

Entorse do tornozelo direito. O atleta efectua tratamento.


Diogo Valente

Luxação acromio-clavicular (de grau I) no ombro esquerdo. O atleta efectua tratamento.


Renteria

Sequelas de entorse do joelho direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Braga, 19 de Fevereiro de 2010


in scbraga.pt


Parece que não teremos Luís Aguiar disponível para o Dragão... :-\ :-\ :-\

Pedro_RBA

Do mal o menos.. Mossoró já pode jogar, e (infelizmente) tira uma boa dor de cabeça para Domingo ao mister..

Força LA10.. Os Guerreiros contam com a tua ajuda!

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 17:34
BOLETIM CLÍNICO

2010-02-19


Rodriguez

Mialgia da região posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.


Tiago Pinto

Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Peterson

Cirurgia artroscópica para tratamento de lesão meniscal do joelho esquerdo. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.


Andrés Madrid

Traumatismo no pé direito com contusão óssea. O atleta efectua tratamento.


Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.


Luís Aguiar

Entorse do tornozelo direito. O atleta efectua tratamento.


Diogo Valente

Luxação acromio-clavicular (de grau I) no ombro esquerdo. O atleta efectua tratamento.


Renteria

Sequelas de entorse do joelho direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Braga, 19 de Fevereiro de 2010


in scbraga.pt


Parece que não teremos Luís Aguiar disponível para o Dragão... :-\ :-\ :-\

ohhhh caraças com essa é k não estava a contar, apesar da titularidade do Aguiar não ser um dado adquirido penso que é uma baixa importante, espero que entretanto haja algum desenvolvimento em relação a este tema.

Aquiles

Boas Amigos Braguistas,

Domingo temos mais um jogo, mais uma partida em que podemos conquistar 3 pontos.

Não temos duvidas que o adversário é valoroso, mas também temos a certeza de que o jogo vale os mesmos 3 pontos do último, contra o Maritimo.

Olhando para trás, vemos os pontos que temos acumulados e mais importante ainda vemos todo o trabalho, empenho, humildade e espirito de conquista que eles significaram.

Domingo, mantendo o mesmo Espirito de grupo, Entre-ajuda e Vontade Gverreira, vamos entrar em campo para lutar por mais uma Vitória!

Que todos aqueles que entrem em campo envergando a Nossa camisola, com  a Sª do Leite ao peito, sejam capazes de levar ao mais alto nível esta Nossa Vontade Enorme de Vencer e Ser Braga até Morrer!

Que aqueles que nas bancadas entoem os nossos canticos,estejam animados do mais profundo Espirito Gverreiro,capazes de mover montanhas com o troar da sua voz!

Força Braga!

Olho Vivo

Esta seria a minha equipa - no pressuposto de que Paulo César estará a 100% e de que Aguiar e Renteria não serão opções:


EDUARDO

F.OLIVEIRA          MOISÉS          LEONE          EVALDO

OLBERDAM          
              HUGO VIANA

ALAN                        MOSSORÓ                   P.CÉSAR

MATHEUS


Admito no entanto que possa jogar Paulão (que tem estado bem) em vez de Leone, embora me pareça que as rotinas não sejam as mesmas. Ainda assim, se jogarmos com um bloco mais baixo, talvez as características de Paulão sejam úteis. Neste caso, também optaria por Matheus na frente - o que obrigaria a linha defensiva do Porto a jogar mais recuada e a equipa portista, no seu todo, a jogar mais "longa", para além de acrescentar mobilidade à nossa frente de ataque. Contudo, julgo que Domingos não surpreenderá e jogará, como sempre, Meyong.

Da parte do Porto, há que ter atenção às alas, à propensão ofensiva dos laterais (que é também uma oportunidade) e à potência de Varela; e à visão de jogo de Rúben Micael. Para além disso, muita atenção às bolas paradas, em que o Porto, com Falcao, Rolando e sobretudo Bruno Alves é muito forte.

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 16:48
Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de February de 2010, 16:30
Boas caros amigos, acabei de ligar para a linha de compra de bilhetes fornecida pelo site do FCP e a informação que me deram foi que para toda a bancada Coca Cola os bilhetes estão esgotados, não havendo por isso qualquer hipotese de um bilhete de ultima hora, lá se foi a minha ultima esperança.  :(

PQP ainda dizem que nos damos bem com estes estupidos? 2500 bilhetes não chega a nada.

A unica coisa que me conforta é saber que os que vão, irão fazer sentir aos jogadores o apoio de quem ficou.  ;)

Podes sempre ir com o pessoal da BL que eles vendem para não sócios da claque!

Saudações Ultras
Já me tinha lembrado disso Pedro mas só tou disponivel a partir das 19H, logo já ninguem sai depois dessa hora, eu ia no meu carro.

Obrigado na mesma.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 18:04

Da parte do Porto, há que ter atenção às alas, à propensão ofensiva dos laterais (que é também uma oportunidade) e à potência de Varela; e à visão de jogo de Rúben Micael. Para além disso, muita atenção às bolas paradas, em que o Porto, com Falcao, Rolando e sobretudo Bruno Alves é muito forte.

Bruno Alves em livres e cantos, aparece sempre ao 2º poste, mas penso não estar a dar novidade nenhuma e a nossa equipa técnica alertou os jogadores para isso.

Varela vai ser um pesadelo para o Filipe Oliveira, espero que este faça um jogo mais conseguido do que aquele contra o Maritimo.


Em relação ao Ruben Micael e principalmente ao meio campo do porto, eu só digo isto:
Se o Vandinho jogasse ganhavamos este jogo de certeza absoluta, assim... boa sorte Olberdam.

A equipa que apresentaste é a melhor, mas joga o Meyong no lugar do Matheus (este é arma secreta  ;D)

splitz

Preciso de comprar bilhetes urgentemente  :-\
Alguem me pode dizer onde é a sede dos BL ou como os posso contactar por MP?
ja la fui uma vez, mas ja nao me  lmebro ao certo onde é   :-X

Tribbiani

Quote from: PauloLopes on 19 de February de 2010, 18:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 18:04

Da parte do Porto, há que ter atenção às alas, à propensão ofensiva dos laterais (que é também uma oportunidade) e à potência de Varela; e à visão de jogo de Rúben Micael. Para além disso, muita atenção às bolas paradas, em que o Porto, com Falcao, Rolando e sobretudo Bruno Alves é muito forte.

Bruno Alves em livres e cantos, aparece sempre ao 2º poste, mas penso não estar a dar novidade nenhuma e a nossa equipa técnica alertou os jogadores para isso.

Varela vai ser um pesadelo para o Filipe Oliveira, espero que este faça um jogo mais conseguido do que aquele contra o Maritimo.


Em relação ao Ruben Micael e principalmente ao meio campo do porto, eu só digo isto:
Se o Vandinho jogasse ganhavamos este jogo de certeza absoluta, assim... boa sorte Olberdam.

A equipa que apresentaste é a melhor, mas joga o Meyong no lugar do Matheus (este é arma secreta  ;D)
Exacto. Até porque não sei se repararam, o Meyong veio até agora com o lugar garantido e a partir do momento em que o Rentería recupere da lesão, o lugar muda de dono. E ele apercebeu-se disso! Basta estarem atentos ao jogo para verem que o Meyong corre muito mais e disputa as bolas com mais vontade do que dantes. Parece-me que o Meyong é a opção.
Quanto ao Matheus está mais que provado que a sua função se cinge ao último terço do jogo. No meio campo, rezo para a melhora do Luis Aguiar.

PEDRØ XVI

O Matheus não se cinge só ao ultimo terço do jogo, o Matheus é bom é quando o jogo tá mais aberto(ou seja normalmente quando o Braga tá a ganhar) pq assim tem mais possibilidades de correr e jogar no contra-ataque , que é o que ele faz melhor  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lezani

Quote from: PauloLopes on 19 de February de 2010, 18:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 18:04

Da parte do Porto, há que ter atenção às alas, à propensão ofensiva dos laterais (que é também uma oportunidade) e à potência de Varela; e à visão de jogo de Rúben Micael. Para além disso, muita atenção às bolas paradas, em que o Porto, com Falcao, Rolando e sobretudo Bruno Alves é muito forte.

Bruno Alves em livres e cantos, aparece sempre ao 2º poste, mas penso não estar a dar novidade nenhuma e a nossa equipa técnica alertou os jogadores para isso.

Varela vai ser um pesadelo para o Filipe Oliveira, espero que este faça um jogo mais conseguido do que aquele contra o Maritimo.


Em relação ao Ruben Micael e principalmente ao meio campo do porto, eu só digo isto:
Se o Vandinho jogasse ganhavamos este jogo de certeza absoluta, assim... boa sorte Olberdam.

A equipa que apresentaste é a melhor, mas joga o Meyong no lugar do Matheus (este é arma secreta  ;D)

O Filipe foi só o melhor gverreiro em campo. Jogamos pouco e ele lutou muiiiiiito!!!! é o que é precisdo quando as coisas não saem bem

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


_AlveS_

Tou com um problema gostava que alguem me ajudasse... Arranjei bilhete (de empresas) para o dragao, o problema e ir para la, alguem sabe se posso ir com as claques ou assim para la sem comprar bilhete para o jogo, apenas comprar a viagem? O meu pai vai hoje a sede dos RB tentar saber mas se me ajudassem por aqui poupava a viagem ;D É que eu queria mesmo ir ao Dragao ver este jogo, se nao houver boleia vou de comboio, e mais perigoso, ainda para mais se for identificado, mas pronto :)

Obrigado
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Tribbiani

Quote from: _AlveS_ on 19 de February de 2010, 20:00
Tou com um problema gostava que alguem me ajudasse... Arranjei bilhete (de empresas) para o dragao, o problema e ir para la, alguem sabe se posso ir com as claques ou assim para la sem comprar bilhete para o jogo, apenas comprar a viagem? O meu pai vai hoje a sede dos RB tentar saber mas se me ajudassem por aqui poupava a viagem ;D É que eu queria mesmo ir ao Dragao ver este jogo, se nao houver boleia vou de comboio, e mais perigoso, ainda para mais se for identificado, mas pronto :)

Obrigado
Em último caso vai de comboio. Depois lá no porto não faltam meios para chegares ao dragão.

Anabela

Quote from: PAF on 19 de February de 2010, 16:25
Talvez este não seja o sitio mais correcto para falar sobre este tema, mas como toda a gente tem escrito por cá...

Grande dualidade de critérios na atribuição dos castigos, é a grande conclusão que se pode tirar!
Como é possivel Vandinho apanhar 3meses por tentativa de agressão (segundo eles, é que nem isso vejo) quando 3 era o mínimo, num máximo de 6 e Hulk apanhar 4meses por agressão consumada? num mínimo de 6meses?
Eu não ouvi a conferência, mas se alguém ouviu que aponte aqui as razões em que se basearam para o castigo.
Mais porque hoje houve direito a conferência de imprensa para justificar e no caso do Braga não?
Poruqe no caso do Braga demoraram 3dias (já só falo dos dias úteis) para comunicarem o castigo e no caso do Porto nem 24horas?
Alguém percebe isto?
Ou eu sou mesmo muito burro, ou isto não faz o mínimo sentido!

O SCBraga, para a Liga aínda só é o "Braguinha".
Mas aínda há pessoal que acha que o porto deveria protestar pelo castigo do Hulk...como se o castigo do Hulk tivesse alguma coisa a ver com o castigo do Vandinho...