News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

tiago007

Quote from: Tribbiani on 19 de February de 2010, 20:03
Quote from: _AlveS_ on 19 de February de 2010, 20:00
Tou com um problema gostava que alguem me ajudasse... Arranjei bilhete (de empresas) para o dragao, o problema e ir para la, alguem sabe se posso ir com as claques ou assim para la sem comprar bilhete para o jogo, apenas comprar a viagem? O meu pai vai hoje a sede dos RB tentar saber mas se me ajudassem por aqui poupava a viagem ;D É que eu queria mesmo ir ao Dragao ver este jogo, se nao houver boleia vou de comboio, e mais perigoso, ainda para mais se for identificado, mas pronto :)

Obrigado
Em último caso vai de comboio. Depois lá no porto não faltam meios para chegares ao dragão.



eu so comprei bilhete hoje e ja nao arranjei camionetas por isso tambem vai ser o comboio o meio para la chegar..no site da cp tem que vai haver comboios especiais para o jogo

agripino

Como os bilhetes para este jogo ja estão esgotados ou a esgotar-se porque não colocar um ecran gigante (como se costuma fazer com a selecção) na arcada para que todos os braguistas que nao possam ir ao dragão possam assistir a este grande jogo juntos  ;)

lince

Vejam o vídeo do nosso prof. Marcelo Rebelo de Sousa.

Eu sei que é no jornal aBosta mas vale apena ver.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8190

Saudações Braguistas!

luismico

Quote from: Anabela on 19 de February de 2010, 20:10
Quote from: PAF on 19 de February de 2010, 16:25
Talvez este não seja o sitio mais correcto para falar sobre este tema, mas como toda a gente tem escrito por cá...

Grande dualidade de critérios na atribuição dos castigos, é a grande conclusão que se pode tirar!
Como é possivel Vandinho apanhar 3meses por tentativa de agressão (segundo eles, é que nem isso vejo) quando 3 era o mínimo, num máximo de 6 e Hulk apanhar 4meses por agressão consumada? num mínimo de 6meses?
Eu não ouvi a conferência, mas se alguém ouviu que aponte aqui as razões em que se basearam para o castigo.
Mais porque hoje houve direito a conferência de imprensa para justificar e no caso do Braga não?
Poruqe no caso do Braga demoraram 3dias (já só falo dos dias úteis) para comunicarem o castigo e no caso do Porto nem 24horas?
Alguém percebe isto?
Ou eu sou mesmo muito burro, ou isto não faz o mínimo sentido!

O SCBraga, para a Liga aínoxta, cada vez mais cai no ridiculo  ??? ??? ??? :-\ :-\ da só é o "Braguinha".
Mas aínda há pessoal que acha que o porto deveria protestar pelo castigo do Hulk...como se o castigo do Hulk tivesse alguma coisa a ver com o castigo do Vandinho...

Eu ouvi parte da conferência e aquele cabeça de porco do Ricardo Boxta cada vez cai mais no ridiculo.... DEMITE-TE INCOMPETENTE

blorg

Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 20:19
Quote from: Tribbiani on 19 de February de 2010, 20:03
Quote from: _AlveS_ on 19 de February de 2010, 20:00
Tou com um problema gostava que alguem me ajudasse... Arranjei bilhete (de empresas) para o dragao, o problema e ir para la, alguem sabe se posso ir com as claques ou assim para la sem comprar bilhete para o jogo, apenas comprar a viagem? O meu pai vai hoje a sede dos RB tentar saber mas se me ajudassem por aqui poupava a viagem ;D É que eu queria mesmo ir ao Dragao ver este jogo, se nao houver boleia vou de comboio, e mais perigoso, ainda para mais se for identificado, mas pronto :)

Obrigado
Em último caso vai de comboio. Depois lá no porto não faltam meios para chegares ao dragão.



eu so comprei bilhete hoje e ja nao arranjei camionetas por isso tambem vai ser o comboio o meio para la chegar..no site da cp tem que vai haver comboios especiais para o jogo

onde viste do ter mais comboios? Não consigo encontrar...
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

luismico

Arranjei um papelinho mágico ainda hoje de manha no BP.... tava a ver que nao ia a tempo.... acho que foi mesmo o ultimo  :o :o :o por isso eu Tambéim bou ir ao Dragounhe  :P :P :P

Kramer

Quote from: JR2969 on 19 de February de 2010, 16:08
Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 16:02
707281893 (linha do fcporco, ou algo parecido, atendeu-me um brasieiro, mal percebia o que o homem dizia, talvez seja o Hulk.... nas suas novas funções enquanto não pode jogar LOL  ;D)

;D ;D ;D

Ou então, era este senhor :

Na Radio de Quixeramobim (com legenda)

;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sheli

Para quem for de comboio ,podem sair em Campanhã e de la ( mesmo ao lado) apanhem o metro que vai para o Estádio do Dragão. Não há como enganar ;)

(De campanhã ate ao estádio por este método não levam sequer 10 minutos)
;) ;) ;)
FcCastro

tiago007

Quote from: blorg on 19 de February de 2010, 21:16
Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 20:19
Quote from: Tribbiani on 19 de February de 2010, 20:03
Quote from: _AlveS_ on 19 de February de 2010, 20:00
Tou com um problema gostava que alguem me ajudasse... Arranjei bilhete (de empresas) para o dragao, o problema e ir para la, alguem sabe se posso ir com as claques ou assim para la sem comprar bilhete para o jogo, apenas comprar a viagem? O meu pai vai hoje a sede dos RB tentar saber mas se me ajudassem por aqui poupava a viagem ;D É que eu queria mesmo ir ao Dragao ver este jogo, se nao houver boleia vou de comboio, e mais perigoso, ainda para mais se for identificado, mas pronto :)

Obrigado
Em último caso vai de comboio. Depois lá no porto não faltam meios para chegares ao dragão.



eu so comprei bilhete hoje e ja nao arranjei camionetas por isso tambem vai ser o comboio o meio para la chegar..no site da cp tem que vai haver comboios especiais para o jogo

onde viste do ter mais comboios? Não consigo encontrar...




esta aqui o link dos tais comboios extra

http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=1c341c639f984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=19f3deb3c95e6210VgnVCM100000be01a8c0RCRD

Filipa V.

Quote from: lince on 19 de February de 2010, 20:35
Vejam o vídeo do nosso prof. Marcelo Rebelo de Sousa.

Eu sei que é no jornal aBosta mas vale apena ver.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8190

Saudações Braguistas!


Belas palavras do Professor Marcelo.

maffonseca

para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

tiago007

Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Pat_Navarra

Espero que o Luis Aguiar recupere para o jogo de Domingo...precisamos da raça dele, nem que seja para saltar do banco a meio da segunda parte... mas vai ser dificil... :-[
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

jonypedro

Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2010, 23:19
Espero que o Luis Aguiar recupere para o jogo de Domingo...precisamos da raça dele, nem que seja para saltar do banco a meio da segunda parte... mas vai ser dificil... :-[

o mossoro ja joga ???
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Doutorborges

 :-\ :-\ :-\Meus Senhores, será que o Olegário vai estar de Azul e Branco Vestido???? oxala Domingo não estejamos a lamentar.... :-[ :-[ :-[ já agora houve "Atenuação de pena ao Hulk que agrediu....e para o Vandinho que nada fez????
Domingo lá estaremos no Dragão!!! confiantes na vitório mas na mente as escutas publicadas no You Tube....estejamos atentos :-[

Pat_Navarra

Quote from: jonypedro on 19 de February de 2010, 23:22
Quote from: Pat_Navarra on 19 de February de 2010, 23:19
Espero que o Luis Aguiar recupere para o jogo de Domingo...precisamos da raça dele, nem que seja para saltar do banco a meio da segunda parte... mas vai ser dificil... :-[

o mossoro ja joga ???

ja pode jogar, mas ter o Luis no banco para entrar deixava-me mais descansada!!!
De qualquer modo, jogue quem jogar, é lutar até não ter mais forças e dar o tudo por tudo...
Lá estarei!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Legião

Quote from: darkshines on 19 de February de 2010, 19:54
Quote from: Beta BRAGA on 19 de February de 2010, 19:46
Boa Tarde,

A sede da BL fica na Rua 31 de Janeiro(quem vem da quinta da capela em direcção à Senhora a branca), depois da bomba da bp, andas cerca de 20/30 m e fica do teu lado esquerdo.Espero que consigas arranjar.


Saudações BRAGUISTAS


EU ACREDITO

localizações das sedes das claques apenas por PM!

uma pessoa está farto de dizer o mesmo, mas vocês insistem!

Esta informação só deve ser dada por MP, agradecia que apagassem esta informação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Bilhete de comboio: Braga-Campanhã - 2,15€ (+2,15€ volta)
Andante: Campanhã - Estádio do dragão - 0,95€(+0,95€ volta + cartão andante azul - 0,50€)
Total: 6,70€.

Quem quiser sair em s.bento, tem de apanhar a linha d (hospital s.joão) sair na trindade e na trindade apanhar qualquer linha (a, b, c ou e) em direcção ao estádio do dragão.

Não arrisquem ir sem andante. No último mês apanhei os fiscais quase todos os dias e nem é dentro do metro, é mesmo nas estações.

tiago007

Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 00:02
Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Bilhete de comboio: Braga-Campanhã - 2,15€ (+2,15€ volta)
Andante: Campanhã - Estádio do dragão - 0,95€(+0,95€ volta + cartão andante azul - 0,50€)
Total: 6,70€.

Quem quiser sair em s.bento, tem de apanhar a linha d (hospital s.joão) sair na trindade e na trindade apanhar qualquer linha (a, b, c ou e) em direcção ao estádio do dragão.

Não arrisquem ir sem andante. No último mês apanhei os fiscais quase todos os dias e nem é dentro do metro, é mesmo nas estações.

sendo assim é melhor não armar em Chico-esperto e pagar  ;D

Caracois_07

Quote from: tiago007 on 20 de February de 2010, 00:18
Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 00:02
Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Bilhete de comboio: Braga-Campanhã - 2,15€ (+2,15€ volta)
Andante: Campanhã - Estádio do dragão - 0,95€(+0,95€ volta + cartão andante azul - 0,50€)
Total: 6,70€.

Quem quiser sair em s.bento, tem de apanhar a linha d (hospital s.joão) sair na trindade e na trindade apanhar qualquer linha (a, b, c ou e) em direcção ao estádio do dragão.

Não arrisquem ir sem andante. No último mês apanhei os fiscais quase todos os dias e nem é dentro do metro, é mesmo nas estações.

sendo assim é melhor não armar em Chico-esperto e pagar  ;D


Não imagino os picas a revistar milhares de pessoas num metro.. mas mais vale prevenir do que remediar. Entre CAmpanhã e o Dragão nunca paguei.

É como ir de comboio da estação a Ferreiros ou ao MAzagão  ::)
EU RESPIRO BRAGA