News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

João Pedro

Quote from: eumesmo on 18 de February de 2010, 23:50
Esta época ainda não vi o Braga ganhar fora sempre que eu fui, por isso não vá o diabo tece-las neste jogo vou ser Adepto de sofá

Lamento desapontar-te, mas só fui ver 3 jogos fora este ano e perdemos pontos em todos (Rio Ave, Guimarães e Leixões) e vou agora a este... Acredita que estive para não ir por superstição! Que esta maldição acabe!

Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2010, 01:07Já para não falar da maior deslocação do clube, que foi a ALverca. Estavam 4 a 5 mil bracarenses. Mas esse ano estavamos a lutar pelos primeiros, com Feher eZe Roberto  ::)

Fui a essa, pena os 4-1 que levámos  ::)

rfg_mlk

Sei de fonte fidedigna que o que é esperado no dragão são 22 camionetas, e 2000 BRAGUISTAS (=adeptos do melhor clube do mundo).

E faço um apelo a quem não tem bilhete e quer ir ou vai mesmo, só na candonga conseguirá arranjar bilhete e, claro, mais caro.

E o que eu me roo por não estar em Braga, aliás, no dragão a apoiar o Enorme. Mas infelizmente, é a vida e as obrigações desta vez sobrepuseram-se ao Braga.
É POR ISSO QUE NÃO ACONCELHO NENHUM VERDADEIRO BRAGUISTA A IR ESTUDAR PARA FORA. O amor à distância é bem *lixado*...

YES, WE CAN BE CHAMPIONS.........INVASÃO AO DRAGÃO PARA CONSEGUIR SER CAMPEÃO..BRAGUISTAS CANTEM E GRITEM PELO ENORME COMO SE FOSSE O ULTIMO JOGO...
EU SEI QUE O FAZEM  ;) YES, WE CAN BE CHAMPIONS...........BRAGAAAAAAAAAA

RD94

Quote from: João Pedro on 19 de February de 2010, 02:25
Quote from: eumesmo on 18 de February de 2010, 23:50
Esta época ainda não vi o Braga ganhar fora sempre que eu fui, por isso não vá o diabo tece-las neste jogo vou ser Adepto de sofá

Lamento desapontar-te, mas só fui ver 3 jogos fora este ano e perdemos pontos em todos (Rio Ave, Guimarães e Leixões) e vou agora a este... Acredita que estive para não ir por superstição! Que esta maldição acabe! 

Olha ... Fica lá em casa se faz favor xDD' .
Se perdermos acho que vamos todos atras de ti :C .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Ricardo

Quote from: refugio on 19 de February de 2010, 03:21
É POR ISSO QUE NÃO ACONSELHO NENHUM VERDADEIRO BRAGUISTA A IR ESTUDAR PARA FORA. O amor à distância é bem *lixado*...
Se me tivesses dito isso há 12 anos... ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Casual 1921

Meus amigos, está na hora de comprarem bilhetes no estádio do dragon... já há quem esteja a comprar, só têm de comprar para a bancada coca-cola, sector G.

Lipeste

Se Domingo ganharmos a estes "porcos" dragonesncos somos quase campaões!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

A frase da semana é do nosso Xerife...Moises antes do jogo dragonecos vs SCB: «Pressão nenhume»

Se é esse o esperito de todos os GeVrreiros então eu acredito que podemos ser campaões....é a primeira vez que o digo sem grandes receios...não trememos e isso está comprovado...uma equipa que não treme pode ganhar a qualqure um em qualquer lado e no minimo se correr mal empatar.
Ai se ganhamos a estes metralhas...que ainda há pouco  deveriam ter descido de divisão...podemos ser campeoes...claro que podemos...e  o segundo lugar é garantido....no minimo. Ouvir o hino da LC na pedereira vai ser punk rock do melhor pera os meus ouvidos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Não sei se aimda ha bilhetes...mas poderiam-se reservar mediante o pagamento dos memsmos no acto da reserva.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

HappyBraga

Já li aqui algures que já estão esgotados! Não é verdade.. Quem quiser pode comprar directamente no Dragão no dia do jogo! 15€ Ou estou errado?
http://img692.imageshack.

krugger

Minha gente temos de ter a real noção das dificuldades que vamos passar no Dragão, não ver ser chegar lá e limpar o ***** a meninos, pelo menos acho k não. Para sairmos de lá vencedores iremos ter de fazer, muito provavelmente, a melhor exibição da epoca, o estarola vai entrar com tudo e temos de ser inteligentes na forma como abordamos o jogo.

É evidente k acho que podemos ganhar, o empate não é um resultado negativo isso é certo, na minha opinião vai ser um jogão, Domingo lá estarei no estadio, vai ser louco  ver o nosso sector repleto..... vamos calar o dragão.

Pedro_RBA


kiklm

Quote from: Stk on 18 de February de 2010, 22:12
Quote from: Zinired on 18 de February de 2010, 22:07
Aposto que levamos mais gente ao Dragão do que qualquer outro clube na liga, mesmo benficas e sporting's ou bitórias

Benfica e bitórias só arrastam adeptos para os estádios quando a equipa ganha e está bem.. Pois quando estão mal são uma miséria..

Falando agora do Benfica e aproveitando a deixa..O jogo deles hoje foi uma lástima..Está a acontecer ao Benfica o que aconteceu ao Braga o ano passado..Não existe rotatividade de jogadores e a equipa já estourou.

Só temos que aproveitar isso em nosso favor , para o que resta do campeonato.

Bons dias pessoal do melhor Clube do Pais.

Não sei se é a questão da rotatividade, mas que eles estão todos rotos, isso sem duvida.

Hoje vinha para o trabalho e estava perfeitamente a dizer isso ao meu pai.

Que o Jorge Jesus exagera nos treinos e nos exercicios e que os jogadores não conseguem estar em forma até ao final do campeonato.

Começaram a esticar a corda toda no inicio da época e agora acabou-se lhes o pavio.

Força Braga / Força Guerreiros em busca de mais uma vitória!


kiklm

Quote from: Kriticus on 19 de February de 2010, 01:16
Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2010, 01:07
Quote from: Satmar on 19 de February de 2010, 01:00
Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!

Sim lembro-me perfeitamente. Também fui a esse celebre jogo. Infelizmente perdemos.

Mas o que eu queria falar mesmo foi desse Zé Roberto, Granda Jogador mesmo. Muito forte a marcar livres directos. Pena foi que teve uma lesão muito grave no joelho e depois acabou por desaparecer.

Saudações Braguistas


Não é o meu caso. Lembro-me muito bem de anos em que o Braga estava para descer de divisão, e havia invasões a Leiria ( Marinha Grande) , Aveiro, etc. Já para não falar da maior deslocação do clube, que foi a ALverca. Estavam 4 a 5 mil bracarenses. Mas esse ano estavamos a lutar pelos primeiros, com Feher eZe Roberto  ::)

O Zé Roberto que chegou em Janeiro e marcou (salvo erro) 12 golos até ao fim do campeonato! Depois desapareceu...

jaimeh

Quote from: Kriticus on 19 de February de 2010, 00:48
Até um amigo meu de Leiria (sportinguista, mas também braguista desde que veio pela primeira vez ao AxA) que estuda no Porto já tem bilhete para apoiar o Braga ;D

Eu também tenho 1 amigo de fora, do outro lado do mundo (Timor), chegou há 9 meses, e já é do Braga dos 7 costados, já temos os 2 bilhete para o Dragão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Filipa V.


rfg_mlk

Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 10:42
Já li aqui algures que já estão esgotados! Não é verdade.. Quem quiser pode comprar directamente no Dragão no dia do jogo! 15€ Ou estou errado?

Segundo informações que tenho e são segurinhas, porque vêm de superiores do dragão, para nós braguistas não se vendem, nem lá. Como já disse, só na candonga. Por isso é uma questão de correr o risco.

Quote from: Ricardo on 19 de February de 2010, 06:54
Quote from: refugio on 19 de February de 2010, 03:21
É POR ISSO QUE NÃO ACONSELHO NENHUM VERDADEIRO BRAGUISTA A IR ESTUDAR PARA FORA. O amor à distância é bem *lixado*...
Se me tivesses dito isso há 12 anos... ;D
;D Há 12 anos nem sonhava em ir estudar pra fora, mas já amava o BRAGA

YES, WE CAN BE CHAMPIONS..BRAGAAAAAAAAAA

Pedro_RBA

Quote from: refugio on 19 de February de 2010, 11:58
Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 10:42
Já li aqui algures que já estão esgotados! Não é verdade.. Quem quiser pode comprar directamente no Dragão no dia do jogo! 15€ Ou estou errado?

Segundo informações que tenho e são segurinhas, porque vêm de superiores do dragão, para nós braguistas não se vendem, nem lá. Como já disse, só na candonga. Por isso é uma questão de correr o risco.

Não sei então até que ponto serão segurinhas.. pois conheço pessoal que já comprou durante a semana e até pessoal que comprou hoje de manhã. Basta pedir um bilhete de publico para a bancada Coca-Cola G (15€)

Saudações Ultras

Bragaale

As decisoes dos castigos do tunel da luz vão ser anunciados hoje as 15.30. Até tou para ver o que vai sair dali. Se os dois jogadores do fcp sao ilibados de qualquer acusaçao e podem defrontar o ENORME, ta visto que esta liga ta mais que feita para o slb ser campeao.

É incrivel como as decisoes da CD têm sempre um timing suspeito. Primeiro o Vandinho Mossoró e Ney são suspensos horas depois de acabar o tempo de transferencias. Agora vai sair a decisao sobre o tunel da luz, mais uma vez, a poucos dias do jogo fcp vs ENORME...

Grande teoria da conspiraçao que ta aqui formulada...

1

Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 12:02
Quote from: refugio on 19 de February de 2010, 11:58
Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 10:42
Já li aqui algures que já estão esgotados! Não é verdade.. Quem quiser pode comprar directamente no Dragão no dia do jogo! 15€ Ou estou errado?

Segundo informações que tenho e são segurinhas, porque vêm de superiores do dragão, para nós braguistas não se vendem, nem lá. Como já disse, só na candonga. Por isso é uma questão de correr o risco.

Não sei então até que ponto serão segurinhas.. pois conheço pessoal que já comprou durante a semana e até pessoal que comprou hoje de manhã. Basta pedir um bilhete de publico para a bancada Coca-Cola G (15€)

Saudações Ultras

Qualquer pessoa pode obviamente comprar bilhetes de publico para ver o jogo.
Vendem a 15€ para a bancada coca-cola sector G, claro que quem for para aí vai ficar no meio dos adeptos do Porto mas mesmo ao lado dos adeptos do Braga.
Se muita gente de Braga comprar para lá podemos ser maioria lá (nesse sector) também.