News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

eumesmo

Esta época ainda não vi o Braga ganhar fora sempre que eu fui, por isso não vá o diabo tece-las neste jogo vou ser Adepto de sofá
Vai ser um jogo complicado, é um jogo de tudo ou nada para o porto, no entanto acho que psicologicamente não estão fortes, mesmo assim acho que o Vandinho nos vai fazer muita falta...

PS: Ainda bem que os bilhetes esgotaram senão era bem capaz de ir!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

DiogoEA

Quote from: Tribbiani on 18 de February de 2010, 23:48
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2010, 23:41
Quote from: eduardo_manulo on 18 de February de 2010, 23:37
O luis Freitas Lobo quando quer sabe dizer boas coisas... falava-se agora do Fabio Coentrao para defesa esquerdo da seleção, ate que de repente ele diz "é preciso lembrar que o melhor defesa esquerdo da actualidade é o Evaldo do Braga"  ::) ::)


Ele diz que o melhor defesa esquerdo português é o EVALDO do Braga e é preciso saber os critérios de selecção. Grande Luís Freitas Lobo.
Esse senhor é sem dúvida o melhor comentador português da actualidade. Não é como o outro dos caracóis que vem dizer que o braga está a ser levado ao colo.
E não é só o Evaldo. O braga tem o melhor treinador em Portugal e o melhor guarda-redes.
Já agora, o Evaldo já é português?

Ele português já é, falta é saber qual a selecção que vai optar por representar (se é que vai ter oportunidade sequer de representar algum dia alguma delas).

Cici

Quote from: eumesmo on 18 de February de 2010, 23:50
Esta época ainda não vi o Braga ganhar fora sempre que eu fui, por isso não vá o diabo tece-las neste jogo vou ser Adepto de sofá
(...)
@braços
Eumesmo

Kriticus

Quote from: Stk on 18 de February de 2010, 22:12
Quote from: Zinired on 18 de February de 2010, 22:07
Aposto que levamos mais gente ao Dragão do que qualquer outro clube na liga, mesmo benficas e sporting's ou bitórias

Benfica e bitórias só arrastam adeptos para os estádios quando a equipa ganha e está bem.. Pois quando estão mal são uma miséria..

Falando agora do Benfica e aproveitando a deixa..O jogo deles hoje foi uma lástima..Está a acontecer ao Benfica o que aconteceu ao Braga o ano passado..Não existe rotatividade de jogadores e a equipa já estourou.

Só temos que aproveitar isso em nosso favor , para o que resta do campeonato.

O benfiquinha está realmente mais frágil, temos de nos manter fortes que eles irão tropeçar mais vezes ;)

Kriticus

Quote from: Cici on 19 de February de 2010, 00:08
Quote from: eumesmo on 18 de February de 2010, 23:50
Esta época ainda não vi o Braga ganhar fora sempre que eu fui, por isso não vá o diabo tece-las neste jogo vou ser Adepto de sofá
(...)
@braços
Eumesmo


Junta-te ao nosso ilustre "Adepto" ;D




Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]



Kriticus

Até um amigo meu de Leiria (sportinguista, mas também braguista desde que veio pela primeira vez ao AxA) que estuda no Porto já tem bilhete para apoiar o Braga ;D


Kriticus



Satmar

Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: Satmar on 19 de February de 2010, 01:00
Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!

Satmar, nos últimos 2/3 anos tenho tentado acompanhar o Braga fora! Se não o faço mais vezes é porque sou estudante e o € não estica :-\

Ainda no ano passado fui à Amadora e éramos cerca de 200 também... Nos anos anteriores bem que f*di o juízo ao meu velho para me levar fora mais vezes, mas ele já gosta mais do sofá que do frio ;D

Mas em Braga não falha um, que eu e o meu irmão não o deixamos ;)

Caracois_07

Quote from: Satmar on 19 de February de 2010, 01:00
Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!


Não é o meu caso. Lembro-me muito bem de anos em que o Braga estava para descer de divisão, e havia invasões a Leiria ( Marinha Grande) , Aveiro, etc. Já para não falar da maior deslocação do clube, que foi a ALverca. Estavam 4 a 5 mil bracarenses. Mas esse ano estavamos a lutar pelos primeiros, com Feher eZe Roberto  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 19 de February de 2010, 01:07
Quote from: Satmar on 19 de February de 2010, 01:00
Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!


Não é o meu caso. Lembro-me muito bem de anos em que o Braga estava para descer de divisão, e havia invasões a Leiria ( Marinha Grande) , Aveiro, etc. Já para não falar da maior deslocação do clube, que foi a ALverca. Estavam 4 a 5 mil bracarenses. Mas esse ano estavamos a lutar pelos primeiros, com Feher eZe Roberto  ::)

O Zé Roberto que chegou em Janeiro e marcou (salvo erro) 12 golos até ao fim do campeonato! Depois desapareceu...

Bragamo-te

Quote from: Satmar on 19 de February de 2010, 01:00
Acho interessante este movimento de massas. Fico feliz por sermos muitos no Dragão, ainda bem, é sinal que os adeptos acreditam. Agora lembro uma coisa, para os mais esquecidos!!! isto de números é muito giro, mas quando andávamos lá por baixo éramos aos 100 em vários campos que eu conheço. Muitas vezes ia ver o meu Braga a todo o lado, há uns 10 anitos, e nessa aí pouco o acompanhavam...Temos que ser fieis, não só agora que andámos em cima, mas sempre. Ser Bracarense é viver este clube.
Força Guerreiros!!!

Desde à uns anos a esta parte que o apoio ao Braga tem crescido quer em jogos fora quer em casa.

Mas o que mais me convence que este apoio vai continuar a crescer nos próximos anos não é o facto de estarmos bem classificados hoje é o facto de ver que cada vez mais crianças terem apenas o Braga como único clube algo que na minha geração era raro e não só em Braga um pouco por todo o país. Acreditem que esta é a melhor forma do clube crescer.

Claro que se o nosso sonho de ser campeões se realiza-se esse processo asselarava-se uns anos valentes.