News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic


HSPS

Quote from: darkshines on 18 de February de 2010, 17:30
E ainda hoje é quinta!!

Vão ser pa aí 15 autocarros dos sócios mais 6 das claques, fora o pessoal que vai de carro

Não são 6 das claques. Dos Red Boys vão 5, da Bracara Legion provavelmente também 5 o que perfaz 10 e não 6.  ;)

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Bruno Peixoto

Alem dos 3 que comprei ontem,hoje comprei mais 5 e vamos os 8 em dois carros,vai ser sem duvida uma grande invasão!!!!

Sir Smam

Vamos todos colocar esses cachecois e bandeiras de fora (durante a viagem), mais uma demonstração de força do nosso clube  :) ;D ;D

A.Castro


Os dados estão lançados, nós em caso de vitória assumimos a candidatura ao titulo, em caso de empate seguramos o 2º lugar e em caso de derrota, não deixamos de ser candidatos, mas temos de nos preocupar pois o 3º fica mais proximo....

Para o lado dos tripeiros, em caso de derrota ou empate...dizem adeus ao titulo, e se uma derrota é uma certeza um empate pouco ou nada lhes vale!!!

Eu como tenho fé, como acredito, com todo o orgulho que tenho de ser Braguista, aposto no unico resultado que nos interessa, a vitória!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

006

tive aqui a ver o meu bilhete comprado hoje no 1º de maio e o sector é o 24...o que significa que vamos ocupar 3 sectores...22, 23 e 24 ate agora...agora ate gostava de saber a capacidade de cada um deles....mais 3 guerreiros para a luta........braaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggaaaaaaaaaaaaaaaa
SÓ S.C.BRAGA


Tribbiani

Quote from: pedro6 on 18 de February de 2010, 19:28
tive aqui a ver o meu bilhete comprado hoje no 1º de maio e o sector é o 24...o que significa que vamos ocupar 3 sectores...22, 23 e 24 ate agora...agora ate gostava de saber a capacidade de cada um deles....mais 3 guerreiros para a luta........braaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggaaaaaaaaaaaaaaaa

Tchii daqui a pouco temos o sector todo! É sem dúvida a maior deslocação de sempre ao dragão!!

Gverreiro_do_minho

Ils sont les meilleurs.....

Warrior of Minho

Tive agora na loja e vamos ser no minimo 2.000 pessoas!

Mais cinco a caminho! Familia Coelho em peso no Dragao! ehehehe
Orgulhosamente Bracarense!

Stk



Dois mil certos no Dragão

Os 500 bilhetes extra solicitados pelo Sporting de Braga para o jogo grande da 20.ª jornada com o FC Porto, domingo, no Dragão, foram hoje colocados à venda e já esgotaram.

A juntar aos 1500 ingressos que o clube havia inicialmente vendido, o Sporting de Braga terá assim o apoio de dois mil adeptos na deslocação ao reduto do FC Porto.

Entretanto, o plantel treinou esta quinta-feira à porta fechada com Rafael Bastos integrado. O médio brasileiro lesionou-se na coxa no jogo da Liga Intercalar mas está recuperado e trabalho sem limitações.

@ Abola

O plantel arsenalista volta a treinar amanhã, às 10 horas, de novo à porta fechada.

jorge araujo

Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de February de 2010, 18:47
Infelizmente vou ter que ver este jogo na Tv, visto que não tenho hipótese de me deslocar a Braga para adquirir e tambem me parece que já não chegaria a tempo. Pela primeira vez não estarei no Dragão a apoiar o Braga, mas acreditem sei que o Braga se vai sentir forte e muito apoiado.

Em Guimarães eu vou gritar bem alto cada golo, cada decisão errada do árbitro, e sei que os jogadores vão sentir o apoio de todos os que davam tudo para ir mas infelizmente vão ter que ficar em casa.
os nossos festejos e gritos também se vão fazer sentir aqui em espanha....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

LS

Quote from: Tribbiani on 18 de February de 2010, 19:40
Quote from: pedro6 on 18 de February de 2010, 19:28
tive aqui a ver o meu bilhete comprado hoje no 1º de maio e o sector é o 24...o que significa que vamos ocupar 3 sectores...22, 23 e 24 ate agora...agora ate gostava de saber a capacidade de cada um deles....mais 3 guerreiros para a luta........braaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggaaaaaaaaaaaaaaaa

Tchii daqui a pouco temos o sector todo! É sem dúvida a maior deslocação de sempre ao dragão!!
So nao percebo como temos direito a 2500 (5% do estadio) i so recebemos 2000.. enfim.. espero que muitos braguistas possam comprar no dragao e vir para a nossa beira para sermos pelo menos 4 mil xD

Stk

Quote from: SCB-PEDRO on 18 de February de 2010, 19:54
Quote from: Tribbiani on 18 de February de 2010, 19:40
Quote from: pedro6 on 18 de February de 2010, 19:28
tive aqui a ver o meu bilhete comprado hoje no 1º de maio e o sector é o 24...o que significa que vamos ocupar 3 sectores...22, 23 e 24 ate agora...agora ate gostava de saber a capacidade de cada um deles....mais 3 guerreiros para a luta........braaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggaaaaaaaaaaaaaaaa

Tchii daqui a pouco temos o sector todo! É sem dúvida a maior deslocação de sempre ao dragão!!
So nao percebo como temos direito a 2500 (5% do estadio) i so recebemos 2000.. enfim.. espero que muitos braguistas possam comprar no dragao e vir para a nossa beira para sermos pelo menos 4 mil xD

Não te esqueças dos bilhetes que são atribuidos as claques , além desses 2000.

cheg

Eu ainda não percebi porque não mandaram logo os 2500 bilhetes (5%) à partida!

5 packs, fui buscá-los ontem à tarde e já tava grande fila, imagino hoje, vai ser o INFERNO NO DRAGÃO!  ;D

DiogoEA

2000 fora os 250 de cada claque.

2000+250x2=2500.


Espero que esse número ainda suba mais. O Braga que peça mais um reforço, mais 500 ou 750 era bem!

LS

nao tenho acerteza mas acho que dos 1500 k vieram... 500 foram pas clacks e hoje vieram mais 500 por isso so sao 2000... sao ao todo.. ja com as clacks incluidas... se tiver aqui alguem das clacks que esclareça s souber  :P

Warrior of Minho

Quote from: Diogo-scb on 18 de February de 2010, 20:05
2000 fora os 250 de cada claque.

2000+250x2=2500.


Espero que esse número ainda suba mais. O Braga que peça mais um reforço, mais 500 ou 750 era bem!

Nao, eu falei hoje com o senhor que la estava e ele disse.me que os 2.000 ja estavam incluidas as claques!
Orgulhosamente Bracarense!