News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Tam

Quote from: tiago007 on 20 de February de 2010, 00:18
Quote from: Anabela on 20 de February de 2010, 00:02
Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Bilhete de comboio: Braga-Campanhã - 2,15€ (+2,15€ volta)
Andante: Campanhã - Estádio do dragão - 0,95€(+0,95€ volta + cartão andante azul - 0,50€)
Total: 6,70€.

Quem quiser sair em s.bento, tem de apanhar a linha d (hospital s.joão) sair na trindade e na trindade apanhar qualquer linha (a, b, c ou e) em direcção ao estádio do dragão.

Não arrisquem ir sem andante. No último mês apanhei os fiscais quase todos os dias e nem é dentro do metro, é mesmo nas estações.

sendo assim é melhor não armar em Chico-esperto e pagar  ;D







Exactamente, é melhor pagar, porque na estaçao estadio do dragao,, em dias de jogo há sempre seguranças à saida. Toda a gente tem de mostrar os titulos...

Boa Sorte, Braga!

Karl


Kriticus

Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Contumil é mais perto ainda! Quando fui ver o Portugal-Finlândia sai nessa paragem

HappyBraga

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2010, 00:51
Quote from: tiago007 on 19 de February de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 19 de February de 2010, 23:00
para quem vai de comboio ...
eu o ano passado fui de comboio para la ...
fui de comboio ate s.bento (se nao me engano) depois apanhei metro e fui parar directo ao estádio do dragão...

2.15 de comboio e metro nao me lembro quanto foi mas deve rondar 5€ ao todo

de comboio é melhor sair em campanhã porque é bastante mais perto...com solinho ate se ia era a pé :D

quanto ao preço do metro para quem já tem o andante é menos d 1€ mas podasse arriscar ir de borla porque das poucas vezes que andei nunca vi nenhum fiscal

Contumil é mais perto ainda! Quando fui ver o Portugal-Finlândia sai nessa paragem


Aviso

   Dia 21 de Fevereiro de 2010 - Acesso ao F. C. Porto vs S. C. Braga
   
Por motivo de obras na Estação de Contumil, a CP sugere que seja utilizada a Estação de Porto Campanhã (ligação ao Metro), para aceder ao Estádio do Dragão.

Se embarcar no percurso Ermesinde - Porto, adquira antecipadamente o Andante, válido para viajar nos Comboios Urbanos do Porto e no Metro. Embarcando nos restantes locais, deve adquirir o Andante na Estação de Porto Campanhã.   
http://img692.imageshack.

ferna

A deslocação para o Jogo:

Para quem vai de combóio, tem dua opções:
1ª e que eu aconselho, é sair em na estação de Campanhã e apanhar o metro para o Dragão. Paguem o bilhete (andante), não pensem, sequer, não pagar, pois no dia de jogos, os fiscais, devidamente acompanhados pela polícia, à saída das carruagens, antes de subirem pelas escadas rolantes, ou pelas escadas normais - se assim se pode dizer - estão sempre a fazer a devida revista. Sei do que estou a falar pois moro a 5 minutos do Dragão e uso frequentemente esse meio de transporte (quem tem andantes antigos é só carregarem, poupam 0,50 €).

2ª e a melhor para quem quiser poupar uns trocos, é sair na estação de Contumil, fica apenas a 4/5 minutos a pé do Estádio e do Sector onde vão ficar os adeptos do nosso Enorme.

Para quem vai de carro:

1ª Sair para o Hospital de São João (onde há muito onde estacionar) e apanhar o metro para a Trindade, onde se faz o transbordo para o metro que vai para o  Dragão (demora um pouco mas poupa-se em procurar estacionamento).

2ª Sair na A3 para Rio Tinto/Gondomar entram na Circunvalação (passarem para o dado esquerdo da faixa de rodagem para subirem a 300/400 m o viaduto da Areosa) e continuam sempre pela Circunvalação até aparecer o Parque Nascente (Shopping). Depois de o passarem - é uma rotunda - ainda na Circunvalação, seguem em direcção ao Mercado Abastecedor (logo na primeira saída Junto à antiga Fábrica do Cobre)  logo a seguir tentem estacionar.

3ª Saír na A3 para Rio Tinto/Gondomar entram na Circunvalação (agora fiquem no lado Direito da faixa de rodagem) até aparecer a rotunda da Areosa e aí viram à direita e entram na Avenida Fernão de Magalhães. Após vão até ao topo e estacionem (tentem estacionar antes da entrada para a VCI, bomba de gasolina da Galp à esquerda como referência, pois caso contrário irão encontrar sérias dificuldades).

4º Sair da A3 para a Ponte da Arrábida, e não para a Ponte do Freixo, sair logo que entrem na VCI para o centro da cidade, e logo que estejam no centro devem estacionar e apanhar o metro na Trindade para o Dragão (à hora do Jogo não falta onde estacionar).

4º Metam-se na confusão e saiam na A3 para a ponte do Freixo e na 2ª saida estão no Estádio.

Por fim cá vos espero para ver o nosso ENORME SCBRAGA a ganhar, e chegar na segunda-feira ao trabalho de peito feito.

l1nk


Kriticus

Quote from: l1nk on 20 de February de 2010, 01:36
Sabem se vão disponibilizar mais bilhetes?


FORÇA BRAGA

Penso que não! Quem quiser mais bilhetes o melhor é ir directamente ao Dragão e pedir bilhetes para um dos sectores vizinhos aos nossos... Segundo disseram aqui no fórum, os seguranças depois permitem que se juntem a nós!

zaole

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2010, 01:52
Quote from: l1nk on 20 de February de 2010, 01:36
Sabem se vão disponibilizar mais bilhetes?


FORÇA BRAGA

Penso que não! Quem quiser mais bilhetes o melhor é ir directamente ao Dragão e pedir bilhetes para um dos sectores vizinhos aos nossos... Segundo disseram aqui no fórum, os seguranças depois permitem que se juntem a nós!
eu consigo arranjar um cartao de sócio do porto com cadeira na porta 26, mas como é que eu faço pa ir para a beira do pessoal do braga?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Casual 1921

Quote from: zaole on 20 de February de 2010, 09:08
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2010, 01:52
Quote from: l1nk on 20 de February de 2010, 01:36
Sabem se vão disponibilizar mais bilhetes?


FORÇA BRAGA

Penso que não! Quem quiser mais bilhetes o melhor é ir directamente ao Dragão e pedir bilhetes para um dos sectores vizinhos aos nossos... Segundo disseram aqui no fórum, os seguranças depois permitem que se juntem a nós!
eu consigo arranjar um cartao de sócio do porto com cadeira na porta 26, mas como é que eu faço pa ir para a beira do pessoal do braga?

é bancada coca-cola porta 26?

Caso seja, não existe nenhuma separação física. Apenas uma lona (que é colocada conforme a quantidade de pessoas) e os stewards... o conselho que te dou, é que vás cedo e pedes aos stewards para vir para junto dos Braguistas.

A.COSTA

Breves considerações:

1. Quanto ao Prof.Marcelo Rebelo de Sousa:

- Muito bem nas palavras proferidas. Revejo-me nelas e sublinho a ideia forte de que o Braga, por tudo que tem feito, merece ser campeão. Parabéns Prof.

2. Quanto ao jogo:

- Espero um jogo difícil, mas mais decisivo para o Porto do que para o Braga. Mesmos assim creio que o Porto esta época já não será campeão, pois a 11 jornadas do fim tem atraso significativo para 2 clube a não apenas 1;

- Desejo que o árbitro, que estará presente no Mundial, faça uma arbitragem do nível de competência daquela que fez em Milão esta semana e não repita de forma alguma o mau trabalho feito do Benfica vs Nacional;

- Que o jogo decorra sem incidentes e o Braga vença. O empate não seria de desperdiçar;


3. Quanto aos castigos:

- É uma vergonha o castigo do Hulk por comparação com o  do Vandinho. Penso que o Hulk foi severamente castigado, em excesso até, mas o castigo do Vandinho é ordinário pelo tempo excessivo;

- Demita-se Sr. Ricardo Costa que faz um favor à Humanidade. Tem prestado maus serviços ao futebol por estar ao dispor do SLB e sem isenção não pode ser.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

CarlosP

Saudações Braguistas!

Bons dias a todos os presentes do SuperBraga.

Bem queria aqui colocar uma questão. Basicamente somos mais um grupo de 4 apoiantes do nosso Braga rumo ao Dragão, 2 de nós têm bilhete com autocarro e outros 2 têm bilhete mas sem a viagem. A única hipotese para nós era irmos mesmo com as camionetas, será assim possivél dentro das 22 camionetas preenchidas meter mais duas pessoas numa delas?? ( era a nossa única hipotese mesmo)

Obrigado!


FORÇA BRAGA!!!!!

hcbraga

Quote from: Casual 1921 on 20 de February de 2010, 09:33
Quote from: zaole on 20 de February de 2010, 09:08
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2010, 01:52
Quote from: l1nk on 20 de February de 2010, 01:36
Sabem se vão disponibilizar mais bilhetes?


FORÇA BRAGA

Penso que não! Quem quiser mais bilhetes o melhor é ir directamente ao Dragão e pedir bilhetes para um dos sectores vizinhos aos nossos... Segundo disseram aqui no fórum, os seguranças depois permitem que se juntem a nós!
eu consigo arranjar um cartao de sócio do porto com cadeira na porta 26, mas como é que eu faço pa ir para a beira do pessoal do braga?

é bancada coca-cola porta 26?

Caso seja, não existe nenhuma separação física. Apenas uma lona (que é colocada conforme a quantidade de pessoas) e os stewards... o conselho que te dou, é que vás cedo e pedes aos stewards para vir para junto dos Braguistas.
boas cuidado ao comprar bilhetes para o meio dos socios do porto pois dificilmente poderam ir para junto da zona reservada aos nossos adeptos...sei do que falo pois costumo fazer la de ARD!!!
BRAGA ATE MORRER

Bragamo-te

Hoje os jogadores do Porto vieram todos juntos fazer uma conferência de imprensa, por causa do castigo do Hulk e pedindo a união dos portistas já no próximo jogo dizndo que ainda vão ser campeões.

Temos de aproveitar esta pressão extra que os jogadores criram a eles próprios e ser inteligentes em campo.

O tempo vai correr a nosso favor, temos de ser letais.

Olho Vivo

Quote from: Bragamo-te on 20 de February de 2010, 13:18
Hoje os jogadores do Porto vieram todos juntos fazer uma conferência de imprensa, por causa do castigo do Hulk e pedindo a união dos portistas já no próximo jogo dizndo que ainda vão ser campeões.

Temos de aproveitar esta pressão extra que os jogadores criram a eles próprios e ser inteligentes em campo.

O tempo vai correr a nosso favor, temos de ser letais.


Já vi as imagens. É o clássico toque a reunir de forma a se auto-motivarem. Esta atitude mostra a transcendência deste jogo para o Porto. Temos de cerrar os dentes porque, da parte do Porto, eles até vão comer relva. Temos de os igualar na atitude. E ser inteligentes procurando que a transcendência da partida jogue a nosso favor. É por isso importante garantir a inviolabilidade das nossas redes nos primeiros minutos... e a melhor forma de o fazer, para além de estarmos concentrados e tacticamente disciplinados, é assustá-los em saídas para o contra-ataque. Penso, por exemplo, que Fernando pode e deve ser pressionado de perto porque (pelo menos ultimamente) tem perdido com facilidade a posse de bola em zonas de perigo para a sua equipa...

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2010, 13:50
Quote from: Bragamo-te on 20 de February de 2010, 13:18
Hoje os jogadores do Porto vieram todos juntos fazer uma conferência de imprensa, por causa do castigo do Hulk e pedindo a união dos portistas já no próximo jogo dizndo que ainda vão ser campeões.

Temos de aproveitar esta pressão extra que os jogadores criram a eles próprios e ser inteligentes em campo.

O tempo vai correr a nosso favor, temos de ser letais.


Já vi as imagens. É o clássico toque a reunir de forma a se auto-motivarem. Esta atitude mostra a transcendência deste jogo para o Porto. Temos de cerrar os dentes porque, da parte do Porto, eles até vão comer relva. Temos de os igualar na atitude. E ser inteligentes procurando que a transcendência da partida jogue a nosso favor. É por isso importante garantir a inviolabilidade das nossas redes nos primeiros minutos... e a melhor forma de o fazer, para além de estarmos concentrados e tacticamente disciplinados, é assustá-los em saídas para o contra-ataque. Penso, por exemplo, que Fernando pode e deve ser pressionado de perto porque (pelo menos ultimamente) tem perdido com facilidade a posse de bola em zonas de perigo para a sua equipa...

Otávio Machado disse hoje:

«Este é o jogo mais importante do Porto nos últimos dez anos»

Eu respondo que este pode ser o jogo mais importante de toda a nossa história e que poderá garantir pelo menos a entrada na Champions.

Em relação actitude temos de ser verdadeiros Gverreiros, de salientar que temos a vantagem de eles terem jogado na quarta-feira e fisicamente podem-se recentir.

Força Gverreiros, não estarão sózinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2010, 13:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2010, 13:50
Quote from: Bragamo-te on 20 de February de 2010, 13:18
Hoje os jogadores do Porto vieram todos juntos fazer uma conferência de imprensa, por causa do castigo do Hulk e pedindo a união dos portistas já no próximo jogo dizndo que ainda vão ser campeões.

Temos de aproveitar esta pressão extra que os jogadores criram a eles próprios e ser inteligentes em campo.

O tempo vai correr a nosso favor, temos de ser letais.


Já vi as imagens. É o clássico toque a reunir de forma a se auto-motivarem. Esta atitude mostra a transcendência deste jogo para o Porto. Temos de cerrar os dentes porque, da parte do Porto, eles até vão comer relva. Temos de os igualar na atitude. E ser inteligentes procurando que a transcendência da partida jogue a nosso favor. É por isso importante garantir a inviolabilidade das nossas redes nos primeiros minutos... e a melhor forma de o fazer, para além de estarmos concentrados e tacticamente disciplinados, é assustá-los em saídas para o contra-ataque. Penso, por exemplo, que Fernando pode e deve ser pressionado de perto porque (pelo menos ultimamente) tem perdido com facilidade a posse de bola em zonas de perigo para a sua equipa...

Otávio Machado disse hoje:

«Este é o jogo mais importante do Porto nos últimos dez anos»

Eu respondo que este pode ser o jogo mais importante de toda a nossa história e que poderá garantir pelo menos a entrada na Champions.

Força Gverreiros, não estarão sózinhos!


Não estarão sozinhos nem de perto nem de longe! Deixarei a voz no Dragão tal como tenho feito no AxA ultimamente ;D

A.COSTA

Há 2 coisas importantes a seguir neste jogo por esta ordem:

1. Não sofrer golos. Isto garante o 1º lugar, a manutenção de 8 pontos (9 na prática) para o FCP e ainda nos coloca perto de vencer;

2. Marcar. Pelo menos 1 golo, mas de preferência mais. A vitoria neste jogo seria sublime.



PS.

Concordo com o PEDRO RIBEIRO quando diz que os primeiros minutos serão determinantes. o Relógio, caso não surjam golos, joga sempre a nosso favor..


FORÇA BRAGA. O SONHO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO. E O PESADELO DE OUTROS TAMBÉM.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2010, 13:56
Otávio Machado disse hoje:

«Este é o jogo mais importante do Porto nos últimos dez anos»

Eu respondo que este pode ser o jogo mais importante de toda a nossa história e que poderá garantir pelo menos a entrada na Champions.

Força Gverreiros, não estarão sózinhos!

Não concordo. Para o Porto será mesmo o mais importante, pelo menos dos últimos cinco anos. Para nós, não é. O prof. Marcelo neste aspecto tem razão. Um empate ou mesmo uma derrota não nos afastam de qualquer possibilidade. Continuaremos a depender apenas de nós, qualquer que seja o objectivo que estabeleçamos. E essa é uma (grande) vantagem para nós na abordagem ao jogo.

Para os adeptos pode ser um jogo especialíssimo. A equipa deve encará-lo como mais um, importante como são todos daqui em diante.

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2010, 14:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de February de 2010, 13:56
Otávio Machado disse hoje:

«Este é o jogo mais importante do Porto nos últimos dez anos»

Eu respondo que este pode ser o jogo mais importante de toda a nossa história e que poderá garantir pelo menos a entrada na Champions.

Força Gverreiros, não estarão sózinhos!

Não concordo. Para o Porto será mesmo o mais importante, pelo menos dos últimos cinco anos. Para nós, não é. O prof. Marcelo neste aspecto tem razão. Um empate ou mesmo uma derrota não nos afastam de qualquer possibilidade. Continuaremos a depender apenas de nós, qualquer que seja o objectivo que estabeleçamos. E essa é uma (grande) vantagem para nós na abordagem ao jogo.

Para os adeptos pode ser um jogo especialíssimo. A equipa deve encará-lo como mais um, importante como são todos daqui em diante.

Concordo contigo Pedro. Quando digo que este pode ser um jogo histórico é no caso de vitória pode-nos abrir as portas para algo que nunca atingimos.

Mas qualquer que seja o resultado continuaremos a lutar pelos mesmos objectivos. Sem dúvida a pressão está do lado do Porto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Ai dragão, dragão ... espero que sejas amigo do nosso coração.

Afinal o FCP até nem quer ver as galinhas a ganhar o título. Por isso, uma vez que o título para eles é uma utopia, deveriam ficar contentes com a vitória do S.C.Braga.

Entre em campo quem entrar ... apenas queremos que honrem o símbolo e lutem "desalmadamente" pela vitória ... que pode ser histórica ... a breve prazo. Muito breve.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo