News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

tt

EM FUNÇÃO DO JOGO Q O fcp TEVE PARA A CHAMPIONS NAO IRÁ AGUENTAR OS 90 MINUTOS, POR ISSO SE O BRAGA CONSEGUIR, COMO EU ACREDITO, PARÁ-LOS NOS PRIMEIROS 30 MINUTOS, ENTÃO AÍ ACREDITO NUMA VITÓRIA

FORÇA BRAGA, NUNCA MAIS CHEGA A HORA FOD........SE

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2010, 14:31
Ai dragão, dragão ... espero que sejas amigo do nosso coração.

Afinal o FCP até nem quer ver as galinhas a ganhar o título. Por isso, uma vez que o título para eles é uma utopia, deveriam ficar contentes com a vitória do S.C.Braga.

Entre em campo quem entrar ... apenas queremos que honrem o símbolo e lutem "desalmadamente" pela vitória ... que pode ser histórica ... a breve prazo. Muito breve.

LOL não se fiem nisso! O Porto vai querer ganhar como se fosse contra o Benfica... Uma derrota afasta-os definitivamente do título e provavelmente da Champions...


Olho Vivo

Luís Aguiar está recuperado e é opção para o Dragão

Domingos confirma melhoria na antevisão do jogo

Por João Tiago Figueiredo

Luís Aguiar é menos uma dor de cabeça para Domingos Paciência. O médio uruguaio havia sofrido uma entorse no tornozelo direito no treino de sexta-feira, mas o treinador do Sp. Braga confirmou na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo frente ao F.C. Porto (20h15).
«O Luís Aguiar está recuperado e, em princípio, vai ser convocado. Se vai jogar ele e o Mossoró? Amanhã vemos. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre o onze que vou apresentar no Dragão», afirmou o técnico bracarense.

O Sp. Braga seguiu para treino no final da conferência. Só depois do último apronto serão conhecidos os convocados para o encontro com o F.C. Porto.


in maisfutebol


Excelente notícia. Não alteraria no entanto o onze base para este jogo. Luís Aguiar ficaria no banco - caso Paulo César esteja em boa condição física. Mas LA é uma excelente solução a lançar durante a partida!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2010, 15:30
Luís Aguiar está recuperado e é opção para o Dragão

Domingos confirma melhoria na antevisão do jogo

Por João Tiago Figueiredo

Luís Aguiar é menos uma dor de cabeça para Domingos Paciência. O médio uruguaio havia sofrido uma entorse no tornozelo direito no treino de sexta-feira, mas o treinador do Sp. Braga confirmou na conferência de imprensa de antevisão do encontro de domingo frente ao F.C. Porto (20h15).
«O Luís Aguiar está recuperado e, em princípio, vai ser convocado. Se vai jogar ele e o Mossoró? Amanhã vemos. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre o onze que vou apresentar no Dragão», afirmou o técnico bracarense.

O Sp. Braga seguiu para treino no final da conferência. Só depois do último apronto serão conhecidos os convocados para o encontro com o F.C. Porto.


in maisfutebol


Excelente notícia. Não alteraria no entanto o onze base para este jogo. Luís Aguiar ficaria no banco - caso Paulo César esteja em boa condição física. Mas LA é uma excelente solução a lançar durante a partida!

Assim sendo, era de colocar:

                                             EDUARDO

   FILIPE OLIVEIRA          MOISÉS             PAULÃO        EVALDO

                                          OLBERDAM

                                                      HUGO VIANA
                                MOSSORÓ

       ALAN                                                           PAULO CÉSAR
                                        MEYONG


Guardando Luis Aguiar e Matheus para lançar numa fase mais avançada do jogo! Como já foi dito, os primeiros 30 minutos serão importantíssimos para a nossa equipa, sendo o mais importante não cometer erros nesta primeira fase!


PAF

Obviamente que o Porto não irá jogar para perder, mas penso que as suas hipoteses de chegar ao titulo são já neste momento minimas, independentemente do resultado de amanhã, ganhando fica a 5pontos do Braga e 6 do slb, o que implicaria que em 10 jogos o slb tivesse de perder 6 pontos ou 7 (dependendo do resultado deles no Dragão) sem que o Porto não perdesse nenhum em apenas 10jogos, sendo que o slb tem penso 5jogos em casa onde até agora só perdeu 2,(acredito que vai perder mais 3 naquele que será o jogo da época com o Braga) ou seja teria de perder com grande probabilidade grande parte dos 6 pontos fora de casa em 5jogos... e claro que ainda há o Braga, que com 5pontos de avanço e mantendo o ritmo não será alcançado de certeza, sendo que o porto ainda irá a alvalade e recebe o slb, são na minha opinião contas a mais para o porto, penso que já nem eles acreditam nessas contas mesmo querendo fazer transparecer o contrário! O que me parece é que como tem sido a liga mesmo que Braga e slb percam pontos o porto também os irá perder.
Amanhã é daqueles jogos em que tenho a certeza os adeptos do porto perdendo, não saem tristes do estádio, é que eles neste momento ficam tão contentes em serem campeões como verem o slb não ser.
E no final ainda vai ser o Hulk a dar-nos o titulo... isso é que era!
Quanto ao jogo, vai ser complicado, muito complicado, o Porto melhorou com a entrada do Ruben Micael, mas tem bastantes pontos fracos parece-me, perde muitas bolas, e não parece uma equipa muito entrosada, raramente controla um jogo todo, por isso o Braga só tem que aproveitar as debilidades deles.

Para o Braga neste jogo é tão importante ganhar como não perder... o empate não é de certeza um mau resultado.


splitz

Quote from: CarlosP on 20 de February de 2010, 12:07
Saudações Braguistas!

Bons dias a todos os presentes do SuperBraga.

Bem queria aqui colocar uma questão. Basicamente somos mais um grupo de 4 apoiantes do nosso Braga rumo ao Dragão, 2 de nós têm bilhete com autocarro e outros 2 têm bilhete mas sem a viagem. A única hipotese para nós era irmos mesmo com as camionetas, será assim possivél dentro das 22 camionetas preenchidas meter mais duas pessoas numa delas?? ( era a nossa única hipotese mesmo)

Obrigado!


FORÇA BRAGA!!!!!



Carlos, quanto a isso não te sei informar, mas espero honestamente que arranjes maneira de ir ao dragão.
Queria só te dizer que, caso não arranjes boleia nas camionetas, tenho todo o prazer (e se assim o entenderes) de te comprar os bilhetes, pois ainda tenho uns amigos que gostavam de ir, mas já não tem bilhetes, assim nem tu perdes o teu dinheiro nem esses bilhetes são desperdiçados. Depois se tiveres interessado e só mandar uma MP ou até aqui no fórum.
Boa sorte  ;)


Luís Duarte

Quote from: CarlosP on 20 de February de 2010, 12:07
Saudações Braguistas!

Bons dias a todos os presentes do SuperBraga.

Bem queria aqui colocar uma questão. Basicamente somos mais um grupo de 4 apoiantes do nosso Braga rumo ao Dragão, 2 de nós têm bilhete com autocarro e outros 2 têm bilhete mas sem a viagem. A única hipotese para nós era irmos mesmo com as camionetas, será assim possivél dentro das 22 camionetas preenchidas meter mais duas pessoas numa delas?? ( era a nossa única hipotese mesmo)

Obrigado!


FORÇA BRAGA!!!!!

Eu tenho 3 bilhetes de autocarro (camioneta 8, lugares 1,2,3) que não vou usar. Se quiseres podes ficar com eles.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PL

Para amanhã estou mais do que confiante que os jogadores do Mágico vão dar tudo por tudo, num dos jogos mais importantes de sempre do nosso clube...sendo assim cheira a  uma grande vitória no dragão.

Ainda me vou rir quando na penúltima jornada o Hulk marcar o golo da vitória do porto contra os pardelhos e o nosso capitão Vandinho marcar o da vitória do Braga contra o Paços e sairmos à rua a festejar o título...

EU ACREDITO!!!

SCBarcelos

Boas pessoal, o novo membro do superbraga.com  ;D

Eu arranjei logo 3 bilhetes na Terça Feira a 12€, mas no Dragounhe vou ver se arranjo outro pa um primo meu...

[INVASÃO :D/size]

Força Braga...

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Filipa V.

A lista de GUERREIROS convocados:


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o FC Porto (domingo, dia 21 de Fevereiro, às 20h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 20ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Mossoró, Rafael Bastos, Alan, Matheus, Paulo César, Meyong e Renteria


in scbraga.pt

jaimec

Quote from: SCBarcelos on 20 de February de 2010, 17:21
Boas pessoal, o novo membro do superbraga.com  ;D

Eu arranjei logo 3 bilhetes na Terça Feira a 12€, mas no Dragounhe vou ver se arranjo outro pa um primo meu...

[INVASÃO :D/size]

Força Braga...

Bem vindo ao superbraga! Lá nos estaremos amanhã a apoiar do 1º ao 90º minuto ... e a festejar no fim.

JOGUE QUEM JOGAR É PARA GANHAR

EU ACREDITO!

Kriticus

Quote from: Filipa V. on 20 de February de 2010, 18:16
A lista de GUERREIROS convocados:


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 18 jogadores para o jogo com o FC Porto (domingo, dia 21 de Fevereiro, às 20h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 20ª jornada da Liga Sagres.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Mossoró, Rafael Bastos, Alan, Matheus, Paulo César, Meyong e Renteria


in scbraga.pt


Para desgosto dos benfas que já diziam que eles se tinham lesionado de propósito  ::)

Olho Vivo

Renteria e Luís Aguiar convocados!!!!

Um pouco estranha a ausência de Adriano - que entrara muito bem na última partida.

opsib_SCB

aLguem sabe s ainda da p ir n camioneta ??? tnho bilhete mas n altura nao qomprei o pack ..  :-\ :D


barinho

Com a convocatória do LA e o Renteria minha confiança para este jogo subiu bastante!E devem estar ambos a 100% porque senão o Domingos tinha convocado 19 ou 20 jogadores à cautela.Bela dor de cabeça para formar o 11 inicial mas é daquelas que nenhum treinador se importa de ter ;).

Jogue quem jogar tenho a certeza que darão tudo em campo e que tudo farão para ganhar.E nós estaremos lá para os ajudar.Força Gverreiros!!!