News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

jonypedro

Faltam apenas horas.

O Braga hoje vai ganhar tenho um "feeling" e quem vai marcar vai ser o Renteria e o Meyong
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandante elite

Em Braga para saber o que pensam os adeptos e sócios do clube minhoto sobre o duelo com o FC Porto. estamos fortes GVERREIROS ninguem nos derruba...

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8194



logo lá estarei no dragão a apoiar o ENORME

BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Magico SCB

Li hoje de manha que o judas ia torcer pelos porcos..... ???

Mas sei como ele vai reagir depois deste jogo, com os seus jogadores...

Jorge Jesus motiva balneario do Benfica

FORCA MAGICO SC BRAGA rumo ao SONHO!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Aquiles

Mais um Domingo, mais um jogo do Enorme SCBraga!

Mais uma oportunidade de somar 3 pontos.

Há quem esteja preocupado que pode acontecer isto ou aquilo, pois eu tenho a certeza que o que vai de certeza acontecer é que vão entrar 11 Gverreiros em campo com a Nossa camisola vestida e dispostos a dar o tudo por tudo com o unico pensamento na Vitória!

Somos Humildes mas Determinados em Vencer, somos Leais mas Corajosos na disputa de todas as bolas, Respeitamos os adversários mas Trabalhamos Imenso para conquistar cada Vitória!

Caros Braguistas, depois de tudo o que temos vindo a conquistar, depois de toda a capacidade que já demonstramos, não tenham duvidas que Nada nem Ninguém nos Tira a Vontade de Vencer!

Força Braga, na nossa Alma Braguista só te que queremos ver a Vencer e ser Braga até Morrer!



sol

A poucas horas da invasão aos morcões, quero deixar aqui uma grande saudação aos adeptos do Enorme, e fazer um apelo: façamos deste jogo uma festa constante de princípio a fim, gritando com todas as forças (tenciono fazê-lo mesmo bastante constipado) independentemente do resultado. Se ganharmos ou empatarmos, tanto melhor. Se perdermos, é insignificante, pois nada, nesta altura do campeonato nos pode já impedir de alcançarmos a nossa melhor classificação de sempre! Por isso toca a fazer a festa, toca a apoiar, que este ano esta m..da é toda nossa, olé!

No Dragão de vermelho e branco!


Meirinha

É com mt pena k nao vou estar presente hoje no Dragão!!! mesmo assim estarei frente ao ecra a torcer pelo Nosso Magico Braga!! seja kal for o resultado hoje, ja tivemos uma grande vitoria ao longo deste campeonato!!!! ainda tenho esperaça k o Braga ira ser campeao!!!! mas para nao voar tao alto nesta altura fica na memoria estas 19 jornadas passadas!!!! para kem hoje vai estar no estadio: gritem do 1º ao ultimo minuto!! eles merecem o nosso apoio!!! Força SCBraga!! estas sempre presente no meu coração!!!
YOU CAN!!!!!!!!!!!

Maria

Estes filhos da p....ta da sic noticias.... >:(o puto do comentador desportivo acerca do Sporting. "Empatou e tal fica a 20 pontos do lider e ja a 11 pontos do FcPorto que se ganhar serao 14."
Falar do Braga.. ZERO. Mas digo eu: Meu amigo, se o Braga ganhar hoje, o Sporting podera ficar a 22 pontos, o "lider" a 2 e o Porto a 11 pontos! É só!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Espera... agora tao a falar do jogo e chamaram-nos "GRANDE BRAGA"...
"Jogamos sempre para ganhar!" by Domingos.
(o puto do comentador é Jorge Baptista)
Ah! agora esta a passar a mao pela cabeca!
GVERREIRA DO MINHO

Lipeste

Andava distraido...afinal o Renteria está convocado??? Era um golo dele no dragon...era uma alegria....com cheirinho a afronta...era lindo...ai fumava o cachimbo da paz com o Nosso Gverreiro Saci-Pererê...estica Renteria...Esteica Renteria...estica-me aquelas redes!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Árbitros e observadores da Madeira substituídos
ARTUR SOARES DIAS SERÁ O 4.º ÁRBITRO DO FC PORTO-SP. BRAGA 
In: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=d34b7a5d-e213-4b4f-ad4a-dc23777b6194&idCanal=00000280-0000-0000-0000-000000000280
"A Liga substituiu os árbitros e os observadores da Madeira nomeados para os jogos da 20.ª jornada das competições profissionais, por estarem impossibilitados de viajar para o continente em virtude do mau tempo na Região Autónoma.
Marco Ferreira, que estava nomeado para quarto árbitro do FC Porto-Sp. Braga, a disputar este domingo no Dragão, será substituído pelo portuense Artur Soares Dias. O árbitro Elmano Santos e o assistente Sérgio Serrão, escolhidos para o Sp. Covilhã-Penafiel, da Liga de Honra, serão rendidos por Bruno Esteves e Luís Ramos, respetivamente.

No Varzim-Freamunde, também da Liga de Honra, o observador Humberto Gonçalves foi substituído Carlos Estriga."

Até acho que é um bom arbitro mas não faz sentido um arbitro do Porto ser nomeado seja lá para o que for de um jogo do fcp...e um de braga para jogos do SCB....e assim sucessivamente...no nosso futebol não me faz sentido que assim seja.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

HSPS

Que ansiedade inefável, indescritível...
Não vejo a hora de passar com o bilhete nos torniquetes!

hello69

Nunca mais chega a hora do jogo  >:(
Temos que vencer!!!!! ;D
Amo.te enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

                                   Eduardo

    F.Oliveira                  Moises                  Leone*               Evaldo



                                                H.Viana
                               

                                  L.Aguiar                   Mossoro



     Alan                                       Renteria                                 Paulo Cesar


Mais nada ! ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

sou_braga

o renteria não está "lesionado" por causa daquela situação da mala?


ou teve cura de ultima hora?

O FCP normalmente exige que os jogadores emprestados se lesionem,....

:(

hello69

Quote from: sou_braga on 21 de February de 2010, 14:13
o renteria não está "lesionado" por causa daquela situação da mala?


ou teve cura de ultima hora?

O FCP normalmente exige que os jogadores emprestados se lesionem,....

:(
Renteria recuperou a tempo pelo k diz no site abola ele ta na lista de convocados e recuperou a tempo tal como Luis Aguiar.
Ja agora deixo aqui a lista de convocados:
Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, André Leone, Paulão e Evaldo;

Médios: Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Mossoró, Rafael Bastos e Alan;

Avançados: Matheus, Paulo César, Meyong e Renteria.


Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!