News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2010, 15:09
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2010, 15:06
Quote from: Tribbiani on 19 de February de 2010, 14:36
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2010, 14:08
Quote from: Tribbiani on 19 de February de 2010, 14:04
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2010, 13:55
Quote from: Bragaale on 19 de February de 2010, 12:05
As decisoes dos castigos do tunel da luz vão ser anunciados hoje as 15.30. Até tou para ver o que vai sair dali. Se os dois jogadores do fcp sao ilibados de qualquer acusaçao e podem defrontar o ENORME, ta visto que esta liga ta mais que feita para o slb ser campeao.

É incrivel como as decisoes da CD têm sempre um timing suspeito. Primeiro o Vandinho Mossoró e Ney são suspensos horas depois de acabar o tempo de transferencias. Agora vai sair a decisao sobre o tunel da luz, mais uma vez, a poucos dias do jogo fcp vs ENORME...

Grande teoria da conspiraçao que ta aqui formulada...

A Liga sabe-a toda! O Vandinho e o Mossoró são castigados na véspera do jogo com o Rio Ave e no dia seguinte ao fecho das inscrições...

Se o Hulk for ilibado (nesta altura), é a maior vergonha deste campeonato...
Não pode! Acho que nem a CD tinha lata para isso! Quer dizer, o Vandinho por tentativa de agressão leva 3 meses, e o Hulk pela porcaria toda que fez só leva 2 meses?

Pelos vistos tudo depende da interpretação do regulamento! Se os stewards não forem considerados agentes desportivos, a moldura penal muda drasticamente...

Mas não acredito que o PALHAÇO da CD iliba o Hulk, porque também dá jeito ao benfas que ele não jogue!
Um steward não é um agente desportivo nem da autoridade nem da lei! Pelo que sei, qualquer um pode ser um steward com desde que tenha uma pequena formação. Agora, coloca-se uma questão muito importante, os stewards são locais, podem ter a certeza que os que supostamente foram agredidos por Hulk e Sapunaru não são nenhuns anjinhos e que as mães dos jogadores foram chamadas à questão naquela altura! Acho que são muito bem castigados embora já seja muito tarde, e acho que os stewards deviam ser impedidos de estabelecer qualquer tipo de relação com os intervenientes no jogo, a fim de evitar estas palhaçadas.

Isso é a tua interpretação! Na interpretação do Ricardo Costa são agentes desportivos, o que implica um castigo de 6 meses a 3 anos segundo ouvi dizer... Na interpretação do Porto não o são, o que implica um castigo menor... Veremos o que sai dali, já não falta muito!

Não acredito num castigo inferior a três meses. Por uma razão: o Hulk já cumpriu cerca de dois meses, a título preventivo. Um castigo inferior ocasionaria da parte do Porto uma reacção enérgica e certamente um pedido de indemnização pelo facto de não ter podido utilizar o jogador quando este deveria estar livre para jogar.

Mas mais uma vez, o timing da comissão disciplinar da Liga é inacreditável. Parece brincadeira mesmo....

Se forem 3 meses também não poderá jogar a final da Taça Lucílio (que se realiza exactamente 3 meses depois do jogo do galinheiro)

O Record avança com 4 meses (não é oficial ainda) o que permitiria o regresso de Hulk a tempo do Porto-Benfica


duasbancadas

Não queria estar sempre a bater nesta tecla, não sou obcecado por quem não merece, mas era só para desabafar que até depois do jogo medíocre de ontem das galinhas, ainda leio hoje os pasquins nojentos do costume a falarem de um jogo que eu não vi! Porque quem lê as capas do Record de m**** ou da Bosta, até parece que as gaivotas ganharam a Liga Europa! Muita sorte tiveram eles - e mérito do guarda-redes, diga-se - em não sair de Berlim vergados de uma derrota humilhante! Bem, nada mais a dizer, que la sigan chupando...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pedro_RBA

Quote from: Luso on 19 de February de 2010, 15:35
Vandinho tenta agredir...6 meses

Hulk anda aos pontapés...4 meses

Porreiro pá!

Vandinho foi 3 meses..

Saudações Ultras

Lipeste

Quote from: krugger on 19 de February de 2010, 10:43
Minha gente temos de ter a real noção das dificuldades que vamos passar no Dragão, não ver ser chegar lá e limpar o c* a meninos, pelo menos acho k não. Para sairmos de lá vencedores iremos ter de fazer, muito provavelmente, a melhor exibição da epoca, o estarola vai entrar com tudo e temos de ser inteligentes na forma como abordamos o jogo.

É evidente k acho que podemos ganhar, o empate não é um resultado negativo isso é certo, na minha opinião vai ser um jogão, Domingo lá estarei no estadio, vai ser louco  ver o nosso sector repleto..... vamos calar o dragão.

Apesar do que escrevi acima eu tambem acho que o jogo do dragão vai ser dificilimo....tripla!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Luso

Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 15:40
Quote from: Luso on 19 de February de 2010, 15:35
Vandinho tenta agredir...6 meses

Hulk anda aos pontapés...4 meses

Porreiro pá!

Vandinho foi 3 meses..

Saudações Ultras
Pensava que era 6. Obrigado pela correcção ;D

krugger

Quote from: Luso on 19 de February de 2010, 15:42
Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 15:40
Quote from: Luso on 19 de February de 2010, 15:35
Vandinho tenta agredir...6 meses

Hulk anda aos pontapés...4 meses

Porreiro pá!

Vandinho foi 3 meses..

Saudações Ultras
Pensava que era 6. Obrigado pela correcção ;D

Fogo 6, 3 não chegam ;D ;D ;D

Mas lá está a palhaçada, tentiva 3, agressão consumada 4, pá não entendo, a serio, palhaçada.

Lipeste

Depois destes castigos aplicados pelo CD ficou comprovado que o mesmo...por intermédia pessoa...quis  prejudicar o ENORME deliberadamente....então os metralhas dragonescos andam ao biqueiro, ao soco e à patada e ficam suspensos 4 e 6 meses??? Ao Vandinho por tentativa de agressão...muito mal fundada...arrumam-lhe com a época??? Foram-nos aonde mais nos podia doer e no pior dos dias para o fazerem....com o Vandinho não lhes davamos hipotses...assim vão dar mais luta...hahahahahaha...
Grandes "artistas"...da bola...da tV rádio...da milhafraria e da cassete pirata. PQP!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

easy_scb

aquele palhaço atrasou-se para a conferencia para ter a certeza que os clubes foram notificados de uma decisão tomada...ontem!!!

Braga, decisão dia 28/29 janeiro...notificado dia 2fevereiro..

PALHAÇADA!!!!

lince

Quote from: Lipeste on 19 de February de 2010, 15:56
DEpois destes castigos da CD fifou provado que a mesma quis  prejudicar o ENORME deleberadamente....então os metralhas dragonescos andam ao biqueiro, ao soco e à patada e ficam suspensos 4 e 6 meses??? O Vandinho por tentativa de agressão...muito mal fundada...castigou o nosso Gverreiro com 4 meses??? Grandes "artistas"...da bola...da tV rádio...da milhafraria e da cassete pirata. PQP!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O nosso artista, ficou suspenso por 3 meses!

HappyBraga

Quote from: Pedro_RBA on 19 de February de 2010, 12:02
Quote from: refugio on 19 de February de 2010, 11:58
Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 10:42
Já li aqui algures que já estão esgotados! Não é verdade.. Quem quiser pode comprar directamente no Dragão no dia do jogo! 15€ Ou estou errado?

Segundo informações que tenho e são segurinhas, porque vêm de superiores do dragão, para nós braguistas não se vendem, nem lá. Como já disse, só na candonga. Por isso é uma questão de correr o risco.

Não sei então até que ponto serão segurinhas.. pois conheço pessoal que já comprou durante a semana e até pessoal que comprou hoje de manhã. Basta pedir um bilhete de publico para a bancada Coca-Cola G (15€)

Saudações Ultras


De facto liguei para o dragão(?? ou algo parecido, liguei para uma linha sobre bilhetes que tinham lá no site, e depois facultaram-me o numero de atendimento do fcporco lol) e foi-me dito que tem muitos poucos bilhetes para a coca cola(toda a area).. e o senhor disse que mesmo comprando bilhete para a coca-cola posso ficar na parte oposta aos nossos.. ou seja , misturado com os dragonis! Disse mesmo que não haveria maneira de nos agrupar, de forma a ficarmos todos juntos.. o que acho pouco credivel.. não sei..


Para quem quiser mais informações:

707281893 (linha do fcporco, ou algo parecido, atendeu-me um brasieiro, mal percebia o que o homem dizia, talvez seja o Hulk.... nas suas novas funções enquanto não pode jogar LOL  ;D)
http://img692.imageshack.

Bracaro Augusto

Uma tristeza isto tudo !!! A mesma palhaçada do costume, mas mesmo assim, iremos chegar lá !!!
BRAGA SEMPRE !!!

JR1287

Quote from: HappyBraga on 19 de February de 2010, 16:02
707281893 (linha do fcporco, ou algo parecido, atendeu-me um brasieiro, mal percebia o que o homem dizia, talvez seja o Hulk.... nas suas novas funções enquanto não pode jogar LOL  ;D)

;D ;D ;D

cortegaça

NÃO ESTARÁS ENGANADO?
SERIA O HULK OU O EMPLÁSTRO?
EHEHEHEHEH
NÃO ENTENDO OS 3 MÊSES AO VANDINHO E AO HULK 4
É SÓ ***** Á FRENTE DO NOSSO FUTEBOL

Martins_94

Quote from: cortegaça on 19 de February de 2010, 16:13
NÃO ESTARÁS ENGANADO?
SERIA O HULK OU O EMPLÁSTRO?
EHEHEHEHEH
NÃO ENTENDO OS 3 MÊSES AO VANDINHO E AO HULK 4
É SÓ ***** Á FRENTE DO NOSSO FUTEBOL

Tens razão talvez fosse o emplastro ehehe
Mas isto do vandinho tá completamente errado , enfim esta liga doi feita para nos ***** , mas se é assim que querem assim vão , no final é que se vê.

FORÇA GVERREIROS !

karon

O que eu acho mesmo é que vão rever em recurso o castigo do Vandinho, e aposto que depois de 28 de Março, já vai poder jogar!
Bando de canalhas!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PAF

Talvez este não seja o sitio mais correcto para falar sobre este tema, mas como toda a gente tem escrito por cá...

Grande dualidade de critérios na atribuição dos castigos, é a grande conclusão que se pode tirar!
Como é possivel Vandinho apanhar 3meses por tentativa de agressão (segundo eles, é que nem isso vejo) quando 3 era o mínimo, num máximo de 6 e Hulk apanhar 4meses por agressão consumada? num mínimo de 6meses?
Eu não ouvi a conferência, mas se alguém ouviu que aponte aqui as razões em que se basearam para o castigo.
Mais porque hoje houve direito a conferência de imprensa para justificar e no caso do Braga não?
Poruqe no caso do Braga demoraram 3dias (já só falo dos dias úteis) para comunicarem o castigo e no caso do Porto nem 24horas?
Alguém percebe isto?
Ou eu sou mesmo muito burro, ou isto não faz o mínimo sentido!

Karoglan Taibraga

Boas caros amigos, acabei de ligar para a linha de compra de bilhetes fornecida pelo site do FCP e a informação que me deram foi que para toda a bancada Coca Cola os bilhetes estão esgotados, não havendo por isso qualquer hipotese de um bilhete de ultima hora, lá se foi a minha ultima esperança.  :(

PQP ainda dizem que nos damos bem com estes estupidos? 2500 bilhetes não chega a nada.

A unica coisa que me conforta é saber que os que vão, irão fazer sentir aos jogadores o apoio de quem ficou.  ;)
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Martins_94

Quote from: Karoglan Taibraga on 19 de February de 2010, 16:30
Boas caros amigos, acabei de ligar para a linha de compra de bilhetes fornecida pelo site do FCP e a informação que me deram foi que para toda a bancada Coca Cola os bilhetes estão esgotados, não havendo por isso qualquer hipotese de um bilhete de ultima hora, lá se foi a minha ultima esperança.  :(

PQP ainda dizem que nos damos bem com estes estupidos? 2500 bilhetes não chega a nada.

A unica coisa que me conforta é saber que os que vão, irão fazer sentir aos jogadores o apoio de quem ficou.  ;)


Podes comprar bilhetes lá no Dragão se quiseres , a 15 €.

Martins_94

E eu comprei hoje de manha 2 bilhestes ehehe , ja so havia 3 quando cheguei , fui o terceiro a chegar e atras de mim tavam prai 50 pessoas no minimo , quando eu vou a sair lá o funcionario da secretaria do 1º de Maio sai lá fora e diz : "Já só há mais um bilhete" , eu eu fiquei  :o 
SOU UM SORTUDO EHEHEHEH

FORÇA BRAGA ! ;D