News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Breve sugestão:

Sejamos humildes, dando nova lição a outro adversário. À semelhança da semana passada que parecia caminhar (por vontade de muitos) no sentido da goleada e afinal se traduziu numa vitória clara, justa e inequívoca da nossa equipa.

Todos juntos poderemos caminhar de modo seguro, dando um passo de cada vez.

Espero que seja nomeado um árbitro que dê garantias. Ainda há uns anos perdemos a liderança em Guimarães (Jesualdo Ferreira) numa arbitragem miserável de Pedro Proença.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Exacto,a humildade e espírito de união têm sido as nossas maiores forças até agora,portanto não vamos agora mudar isso.Até porque neste tipo de jogos pouco importa quem está melhor ou pior,porque como diria o outro dérbi é dérbi e vice-versa.

bragallez

[color=red]Malta os packs com os red boys podem ser comprados por telefone ou mail? se sim digam o mail ou o nm \ou tem que ser em Braga. Se for digam o sitio.[/color]

LeonelP

Não é por não ser humilde que me junto ao coro de foristas que diz que já não sente esta rivalidade como antigamente. Claro que somos rivais, claro que ambos almejamos o mesmo. Mas a verdade é que cada vez mais os nossos rivais são os 3 gordos, basta ver por exemplo os comentários aziados nos foruns e em conversas.
Sinceramente, gostava que mais clubes em Portugal fosse um pouco como o Vitória e o Braga. Só assim é que o futebol verdadeiramente português iria para a frente. Ainda há dias estava a ver as assistências de jogos da equivalente 2a divisão B portuguesa, cá em Inglaterra. E a média era a volta de 10, 12 mil pessoas a assistir. Impressionante não? E nem sequer existem jornais desportivos por cá.
Por isso eu digo, boa sorte Guimarães, Nacional e equipas que tentem combater este sistema.
Menos contra nós, obviamente ;)

Saudações londrinas

bragallez

Malta os packs com os red boys podem ser comprados por telefone ou mail? se sim digam o mail ou o nm \ou tem que ser em Braga. Se for digam o sitio

andre_carneiro

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2009, 12:37
Breve sugestão:

Sejamos humildes, dando nova lição a outro adversário. À semelhança da semana passada que parecia caminhar (por vontade de muitos) no sentido da goleada e afinal se traduziu numa vitória clara, justa e inequívoca da nossa equipa.

Todos juntos poderemos caminhar de modo seguro, dando um passo de cada vez.

Espero que seja nomeado um árbitro que dê garantias. Ainda há uns anos perdemos a liderança em Guimarães (Jesualdo Ferreira) numa arbitragem miserável de Pedro Proença.

Nem mais... mas uma coisa é certa... este ano não perdemos a Liderança nem que o Benfas ganhe por 15... (quinje) e nós percamos por 15 (quinje) tb...  ;D perdemos é a liderança isolada...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro_RBA

Quote from: bragallez on 04 de November de 2009, 13:11
Malta os packs com os red boys podem ser comprados por telefone ou mail? se sim digam o mail ou o nm \ou tem que ser em Braga. Se for digam o sitio

Tens que te deslocar á sede dos Red para reservares o teu lugar e proceder ao pagamento.

Saudações Ultras

Pedro_RBA

Pessoal tenho recebido algumas mensagens privadas a perguntar onde fica a sede dos Red.

Já agora quem quiser também saber, contacte-me por mensagem privada que eu explico.

Saudações Ultras

A.Castro


é pah, tou com problemas na alfandega, não tenho passaporte em dia!!!

Contigo até morrer...........

GUIMARÃESSSSSSSSSSSSSSSSS É MÉRDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

nunes o bracaro

Caros Consócios


Já decidi. Eu vou

Alguém coloque aqui no firum os contactos (telefone mail  sede) das claques, porque ir de carro é sempre um enorme RISCO ( relembro que a "retrete" deles fica situado junto do bairro dos Jagunços, e sei bem do que falo)


Sempre BRAGA, clube cidade simbolos gastronomia gajas,....

1

Falando de Futebol, minha equipa:


               Eduardo


Ney   Moisés   Rodriguez    Evaldo

            Vandinho
                            Hugo Viana

Alan            Mossoro                  Matheus

                 Meyong



O Paulo Cesar merece ser titular mas parece me que torceu o pé por isso convém só ter jogadores a 100% e ficamos com uma alternativa óptima no banco.
Meyong tem que ser titular fez um grande jogo contra o slb e estava muito sozinho e o Adriano ainda tem que ganhar mais ritmo.

rubenmiguel

VAMOS GANHAR ESTE DESAFIO GUERREIROS...FORÇA BRAGA...RUMO Á VITÓRIA.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

krugger

Quote from: 1 on 04 de November de 2009, 15:53
Falando de Futebol, minha equipa:


               Eduardo


Ney   Moisés   Rodriguez    Evaldo

            Vandinho
                            Hugo Viana

Alan            Mossoro                  Matheus

                 Meyong



O Paulo Cesar merece ser titular mas parece me que torceu o pé por isso convém só ter jogadores a 100% e ficamos com uma alternativa óptima no banco.
Meyong tem que ser titular fez um grande jogo contra o slb e estava muito sozinho e o Adriano ainda tem que ganhar mais ritmo.

Concordo plenamente, apesar do Ney não me encher as medidas é a nossa unica alternativa ao João Pereira, relativamente ao Matheus, se o Paulo Cesar não recuperar da lesão penso que deve ser ele a jogar, entrou muito bem contra o benfica e está certamente moralizado, para alem disso poderá ver muito bem uma oportunidade para se fazer à titularidae, k faça um grande jogo com o Gmr e certamente jogará de inicio mais vezes.

A ver vamos, acima de tudo e independentemente de quem joga temos de jogar com muita raça, comer a relvinha e jogar o k sabemos, penso que se juntarmos estes 3 ingredientes sairemos com a vitoria.

SCBFanatiC

                         Eduardo

Ney          Moisés       Rodriguez       Evaldo

                              Vandinho

                  Viana                Mossoró
    Alan                                     Osvaldo
                           Zé


Penso que o Osvaldo merece uma oportunidade.. Mas parece-me que caso não jogue o P. César (entorse no joelho esquerdo), vai jogar o Matheus, e espero que faça um jogo como fez contra o slb, e não como jogou em Vila do Conde.

FOOOORÇA BRAGA! VAMOS TODOS INVADIR A ALDEIA!


AVISO: Estão todos preocupados com não ter o passaporte em dia, mas como Espanha faz parte da UE, basta o BI  ;) Sendo assim, não há desculpas para não ir!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Satmar

Bem, eu queria ir, mas parece que terei de ir no meu carro, o que é mais complicado!!! Sem o Pack do clube, a segurança não é tanta!!! Pois, as empresas de camionagem já nem aceitam ir a Guimarães, sob pena de vidros partidos ou outros estragos. Agora é preciso medir muito bem se vou. Julgo que tal como eu, muitos estarão a pensar o mesmo.
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: Satmar on 04 de November de 2009, 16:47
Bem, eu queria ir, mas parece que terei de ir no meu carro, o que é mais complicado!!! Sem o Pack do clube, a segurança não é tanta!!! Pois, as empresas de camionagem já nem aceitam ir a Guimarães, sob pena de vidros partidos ou outros estragos. Agora é preciso medir muito bem se vou. Julgo que tal como eu, muitos estarão a pensar o mesmo.
Força Guerreiros!!!

Existe a opcção de ir com as claques. Parece que é uma boa escolha para quem receia em ir só.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12296.msg205366#msg205366

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12296.msg205448#msg205448

SCBFanatiC

Quote from: Satmar on 04 de November de 2009, 16:47
Bem, eu queria ir, mas parece que terei de ir no meu carro, o que é mais complicado!!! Sem o Pack do clube, a segurança não é tanta!!! Pois, as empresas de camionagem já nem aceitam ir a Guimarães, sob pena de vidros partidos ou outros estragos. Agora é preciso medir muito bem se vou. Julgo que tal como eu, muitos estarão a pensar o mesmo.
Força Guerreiros!!!

Não há que ter medo de nada.. Se fores de carro (convém obviamente nunca ir sozinho) basta esconderes o cachecol.

Mas aconselho, tal como muitos já o fizeram, a ir com as claques. É 99% seguro!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

JFLBraga

Sei que muitos adeptos, estão com duvidas em ir a guimares, pelo facto de não existir o pack de viagem do SCB, mas se pensarem bem, ele existe, com as claques. Para quem pensa que há problemas em ir com as claques, está enganado, eu também pensava assim, até que no ano passado fui com os Bracara Légion, e mudei de opinião, o autocarro em que fui a maioria eram sócios, e mesmo o pessoal dos Bl era espetacular, por isso não há motivos para não ir apoiar o enorme, e realizarmos uma grande invasão, quantos mais lá tivermos, maior será o nosso apoio, a equipa precisa de todos nós.

Eu vou com os Bracara Legion e levo mais 6 braguistas (virgens em viagens com as claques), sem medo pessoal, embora lá invadir a aldeia.

1

Quote from: SCBFanatiC on 04 de November de 2009, 16:51
Quote from: Satmar on 04 de November de 2009, 16:47
Bem, eu queria ir, mas parece que terei de ir no meu carro, o que é mais complicado!!! Sem o Pack do clube, a segurança não é tanta!!! Pois, as empresas de camionagem já nem aceitam ir a Guimarães, sob pena de vidros partidos ou outros estragos. Agora é preciso medir muito bem se vou. Julgo que tal como eu, muitos estarão a pensar o mesmo.
Força Guerreiros!!!

Não há que ter medo de nada.. Se fores de carro (convém obviamente nunca ir sozinho) basta esconderes o cachecol.

Mas aconselho, tal como muitos já o fizeram, a ir com as claques. É 99% seguro!


Sendo 100% sincero a única parte complicada das vezes que fui com as claques é quando a policia se lembrou de entrar pela bancada contra os adeptos do Braga. Depois eles dão a todos independentemente se uma pessoa é inocente ou não.

Até ir para o estádio tá tudo bem e a viagem foi boa.

Espero é chegar a tempo, os red que saiam mais cedo de Braga para ver se chegamos a tempo...

pedroindy

O problema de ir com as claques é que por vezes há atrazos e eu sou daqueles que gosta de chegar cedo aos jogos. Depois, acho que para a própria equipa deve ser bom sentir o apoio mesmo durante o aquecimento. Saibam que não estão sozinhos, ganhem logo ânimo ainda antes de entrar em campo.

No jogo com o benfica acho que devem ter sentido isso. Muitos deles deviam estar a pensar, devido à comunicação social, que o benfica ia jogar em casa. Depois virão que isso não era verdade. Deram show no campo e nós demos show na bancada. Foi daqueles jogos em que me cheguei a emocionar com o apoio que se fazia sentir. Fomos de longe ENORMES.

Voltando ao jogo de Guimarães, para quem prefere ir de carro, não há problema nenhum desde que não sejam identificados como braguistas. Normalmente vou cedo, estaciono não muito perto de estádio e sigo calmamente até lá, sem problemas.

Dica: Evitem levar o certão de sócio do Enorme na carteira. Sei de um gajo que foi assaltado em Guimarães e quando viram o cartão de sócio na carteira as coisas ficaram feias.